Casa da Gabyzinha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9925-27972

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipinho12
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2017, 16:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa da Gabyzinha

#1 Mensagem por felipinho12 » 05 Mai 2017, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olaa Rapaziada....
visitando o forum resolvi conhecer a Gabyzinha,mandei whats e liguei,pois ela nao atendia e nem respondia,depois de algumas horas me respondeu e pediu desculpas,pois estava na faculdade no periodo matutino,entao marquei com ela para a tarde,me mandou suas fotos e fui.......
quando ela me mandou o endereco,achei estranho,pois nao batia com o que dizia aqui,mas mesmo assim fui,cheguei no local que fica prox a av bandeirantes,meio compricado de se achar,pois é muito discreto de mais,se trata de uma casa simples,porem limpinha,e organizada,ela me contou que nao estava mais atendendo apenas agenciava,e por isso tinha aberto seu proprio local,eu ensisti para fazer com ela,mas ela me disse que fazia apenas massagem,entao me apresentou 4 meninas,a que me chamou mais atencao,uma mulata,morena,baixinha e bem bunduda,o que eu amoooo!!!o nome dela era Daniela conhecida por bombom,tambem tinha uma mulher bem madura linda tbm,com um rosto sensual,entao ela me falou que as duass atendiam juntas,e resolvi ficar com elas,Foi uma loucura ve as duas se beijando,que eu mal consegui meter e ja gozei,kkkkk um tesao absurdo,pois elas nao sao mecanicas,pegam fogo pra valer!!!
tentei novamente,e dessa vez foi sensasional ver aquele bundao empinado de 4 pra mim,que delicia aquele bombom!!!!
nao sei me expressar muito.mas sai de la muito satisfeito,com o atendimento!!! a gaby veio se despediu de mim,espero na prox consegui fica com a gaby,quem sabe pagando bem kkkkkk,ela é magrinha mas a sua educaçao e simpatia conquista qualquer um,
valor do atendimento em geral 250,00
muito bem pago
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
,assim que eu voltar a city pretendo ficar com a hellen,outro pedaço de mal caminho.....
abraços

_______________________________________
Conforme o referido TD, a Gaby agencia as demais garotas.
Tópico criado.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipinho12
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2017, 16:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gabyzinha

#2 Mensagem por felipinho12 » 12 Mai 2017, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabyzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olaaaaaa
Em fim,depois de algumas idas a casa da gaby,tentando atender com ela, eu consegui um atendimento VIP,COM ELA KKK
Entao,ela me mandou uma mensagem dizendo que esta semana estaria atendendo na casa tbm,pois ela fez uma promoção incrível,pter q afinal minha carteira estava furada já kkkk,e a culpa é dela rsrs
ela me disse que durante esta semana do dia 10 ao dia 20 ela estaria atendendo por 100 40min e 150 1hora,eu topei fica 40 min,pq eu gozo muito rapido,fui ao seu local ter um atendimento exclusivo com a famosinha do gp,jah atendi com ela e com a jennifer,mas nao deu tempo de pegar ela,entao fui conhecer ela,pra ver se realmente é tudo o que dizem,bom como eu ja disse e os confrates a cima tbm,ela é uma menina magrinha,do peito pp,cintura fina e o bumbum mais lindo que ja vi,nao é grande,porem medio,redondo e bem firme,sem estrias ou celulite,coisa dificil hoje,barriga lisinha e a xereca rosinha e molhadinha,branquinha,com marquinha de biquini,olhas verdes escuros e uma boca lindaa,rosto de boneca,fininho e sensual,toda delicada até da medo de quebrar no meio kkkk,toda meninha,barbie,bom pra quem gosta de estilo menininha igual a eu,vai ama,carinhosa e cheirosa,entao fomos para o quarto que loucura,quem ve ela nao imagina que e um vulcao na cama,aguenta todas as posicao,nao chora,chupa gostoso,pra mim foi o melhor boquete da minha vida,sem frescura,tirando a parte que nao faz anal,é a menina mais toop dessa cidade,bom estou de passagem por aqui,gosto do bem bolado,e nao tive nem uma decepcao com ela e nem com suas meninas,o unico chato é que o local é dificil chegar,e é simples nao tem nada luxuosa,mas o atendimento é o melhor pra mim,perguntei pq ela resolveu parar de atender,ela me disse,que esta estudando veterinaria,entao tem dia que ela fica o dia todo na faculdade,e nao tem tempo,agora eu sei pq ela é bruta na cama kkkkkk,e meiga quando olha,na vdd ela é tudo o que vc quiser!!!!
TIVE SORTE ENTAO KKKK
APROVEITEM A PROMO DELA,PQ EM BREVE QUEM PROVO,PROVO!!!QUEM NAO VAI FICA VONTADE
OBS.SE COLOCA SILICONE,NAO VAI TER PRA NINGUEM

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Gabyzinha

#3 Mensagem por kimura2015 » 17 Mai 2017, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros de plantao...
Td realizado semana passada no novo local da gaby....ex madri.

Agora está com local próprio, ela e mais algumas amigas, acho que vi umas 3 fora a gaby... só que são mais tipo mulherão, pra quem gosta é um prato cheio pois são bonitas de corpo também, sem barriga e bonitas de rosto.

Como curto mais as magrinhas fui na gaby de novo que não tem erro... fight nos mesmos moldes dos anteriores...bem atenciosa...cheirosa e como uma voracidade impressionante...chupisco de primeira...metecao com vontade mesmo sem regulação...gozei, paguei, vazei e voltarei...kkkkk

A casa fica na jacy, atrás da escola .
Consuelo Miller...lugar simples, mas organizado, discreto e muito bem limpo...

Abraço a todos

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Casa da Gabyzinha

#4 Mensagem por Castrinho69 » 28 Ago 2017, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia e Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entrei em contato com a Gabyzinha pra ver se marcava um TD com ela, mandou zap falando q tinha parado e coisa e tal que agora só tava gerenciando a casa, que aliás mudou pra Joaquim Dorneles, a da Jacy só tá a Helen que eu não curti muito e não recomendo.
Me mandou as fotos das gurias que estavam de plantão, marquei com a Sophia, mas pedi pro atendimento ser em dupla com a Gabyzinha, cedeu e topou.
Cheguei na casa nova, bem ajeitadinha, toalhas limpas só não tem cama, tem umas mesa de massagem e um sofá cama no cafofo, mas nada que comprometa a foda.
A Sophia é branquinha, seios e bunda média, chupou bem dividindo o Jr com a Gabyzinha, pedi pra Gaby chupar a guria aí a putaria ficou top, depois pedi a buceta da Gaby pra chupar enquanto ela chupava a Sophia por baixo. Camisinha no guri, Sophia por cima enquanto a Gaby esfregava a buceta molhada na minha cara e se retorcia toda, coloquei a Sophia de 4 e a Gaby já foi pra frente pra ser chupada pela Sophia, gozei alí mesmo.
Banho e reiniciamos a foda, repeteco no mesmo padrão da primeira.
Atendimento top, vou lá experimentar a Sophia solo e ver o resto do cardápio da casa.
R$200,00 para o atendimento em dupla saco vazio e satisfeito.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trivelamt
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 31 Ago 2010, 13:58
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Casa da Gabyzinha

#5 Mensagem por trivelamt » 15 Dez 2017, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Gaby uns meses atrás, e sua fama fez por merecer.
Atendimento em dupla com uma morena, mas nem lembro o nome, tamanha foi a voracidade que a Gaby abocanhou meu pau.
Melhor boquete da minha vida, duplo, e ainda por cima com a Gaby que chupa mestre

Atende na Joaquim Dorneles, esquina.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”