Casa da Kamilinha
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9929-14453 - (67) 9917-04694

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Casa da Kamilinha

#1 Mensagem por Toragesic » 04 Nov 2016, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ontem final da tarde , fazer um teste drive com a Manú da casa da Avenida Joaquim Dornellas no bairro Amambaí,lembrei que essa rua é paralela com a Marechal Floriano ,onde tem a casa da Kamilinha,aproveitando que já estava perto do local,resolvi arriscar em conhecer o mesmo, fiz a ligação pra casa pra saber do número da casa.
Assim que passaram o número ,acredito que foi alguma das meninas e não a gerente, pois na vez anterior que pedi o endereço ela disse que só passaria quando estivesse próximo ao local e que fosse pra fazer o programa da casa, como na época não tinha nenhuma referencia e nem foto ,pois a mesma não quis passar nenhuma foto pelo Whats e pra minha sorte a prima que atendeu mandou algumas fotos dela pelo whats particular.
Assim que peguei o contato , dirigir-me imediatamente pro local, assim que cheguei fui recebido pela Bianca ,uma morena de cabelos compridos e pretos ,coxas grossas,seios grandes e naturais que estavam a mostra num vestidinho bem atraente, avistei umas duas garotas na casa bem bonitas, fui perguntando o valor o valor do programa na casa, numa rápida abordagem fui visitar o local , pois aproveitei a ausência da gerente ,pois estavam somente as garotas.
Segundo as garotas o atendimento no local é R$ 150,00 a hora, mas elas também atendem fora pra quem gosta mais de privacidade, o valor pode variar de 200,00 á 250,00 conforme negociação
A garota disse que é de São Paulo e que esta aqui a poucos dias, veio junto com outra morena ,muito bonita tbm, mas que não lembro o nome agora, pelo número de contato que ela passou ,creio que seja mesmo de fora pois o ddd é 19 ,possivelmente da região de Campinas
Como tinha acabado de fazer um teste drive, não fiquei com a garota, mas recomendo a casa pelo valor do custo beneficio , em virtude de muitas garotas estarem em mãos com agenciadores ,estarem pedindo o olho da cara, e que as vezes não vale o que pedem.
Ultimamente tenho recorrido a essas casas, pois tenho dado sorte de fazer TD com bom custo e garotas bastante interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thunder bolt
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jul 2016, 14:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa da Kamilinha

#2 Mensagem por thunder bolt » 07 Jan 2017, 01:18

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa / Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Larissa hj, no morena sensual atende por Talita.
Liguei pra moça, foi bem sem graça ao telefone, parecia que tinha dado o dia inteiro, cansada e sem vontade de atender bem, talvez essas GPs recebam mtos trotes, continuemos, a menina é nova, mas já tem as marcas da vida, peitos enormes, mas bem murchos, bunda grande mas flácida, nada que comprometa tanto, é que sou exigente mesmo, to mandando a real, na foto a bunda da guria tá empinadíssima, mas deitada ela acompanha a gravidade. Não é de gemer alto, nem se pedir. Aspectos positivos: boa educação, bom preço, local com banheiro limpo e toalhas idem, a menina é a mais bonita de rosto da casa. Negativos: oral com capote, beija muito pouco (é quase que forçado) não vale a pena tentar. Não sei se faz anal. Não vou comer de novo.

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko por elas
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Mar 2013, 21:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Larissa mineirinha/talita império

#3 Mensagem por loko por elas » 09 Jan 2017, 19:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Mineirinha / Talita Império

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades.
TD realizado e não sonegado!
Com muita vontade de esvaziar o saco iniciei uma caçada por CG. E meus amigos... Está difícil. Quase impossível conseguir uma GP boa por um preço razoável e q te satisfaça.
Depois de pesquisar bastante encontre as “amigas da kamilinha”. Liguei e falei com uma tal de talita (nome de guerra). Descobri depois q ela é a Larissa Mineirinha do VivaLocal. Algo me dizia que não seria uma boa. Ainda perguntei pra ela se o PG era o momento ou 1 hora. Ela me afirmou categoricamente 1 hora.
Mas, add no whats mandou foto e pirei. Pensem na morena!!!!!!!!!! Alta, seios e bunda GG. Marquei e rumei para o local. Chegando la fui recebido por ela. Que gata! Sorriso lindo... ela é simplesmente sensacional de corpo. É uma mulher linda, simpática e muito gostosa.
O local é excelente e fica próximo do comper da brilhante. Muito limpo e bem discreto. Atendem umas 4 ou5 garotas por lá. Nota 10 para o lugar.
Logo ao entrar fui recepcionado com um bjo no rosto e levado para o quarto. Chegando la ela me deu uma toalha e falou para eu ficar a vontade enquanto ela ia se preparar. Fui pro banheiro fiz uma ducha e saí. Ela estava deitada na cama mexendo no celular. Ai ela veio me abraçou e começou a me bjar. Até aí ponto positivo. O jr já correspondeu e ficou durão. Aí ela tirou a roupa e pediu para eu deitar na cama. Colocou o preservativo e foi chupar. Nota zero por não fazer oral no pelo e nota zero pelo boquete. Fraco! Alias, muito fraco por sinal. Não empolgou em nenhum momento e isso já foi me deixando de cara. Ficou ali uns 2 minutos e logo perguntou q posição eu preferia. Mas já adiantou q não iria por cima por uma lesão no joelho. Fui mamar naqueles peitos maravilhosos dela. Que peitões”. GG e naturais. Mamei um pouco. Ai ela me puxou pra bjar. Alias coisa q ela gosta muito. Mas eu observei q ela não estava nem um pouco afim. E fez questão de mostrar isso. Começamos no ppmm e ponto muito positivo é pra buça dela. Muito gostosa. Super quente, molhada natural e macia mto macia q não t da vontade de parar de come-la. Ai ela disse tinha cansado do ppmm e queria de 4... qdo ficou d 4 eu quase morri pq a bunda dela é mto gostosa... cara o que é aquilo? Fui igual louco pra comer... porem ela não estava nem ai... parecia pensar longe e não se importou comigo (afinal sou cliente). Foi mto mecânica. Me senti como nos tempos em q o homem comia e a mulher não podia corresponder. Ela ficou ali... imóvel!
Depois já estava bem desanimado com o atendimento terminei ali mesmo com ela de 4.
Fui tomar um banho e perguntei pra ela qto tempo ainda tínhamos, pois ela me falou q o PG é 1 hora. Me disse q tínhamos alguns minutos ainda. Eu disse pra ela q ia pra ducha e voltaria pra continuar. Qdo sai do banheiro para minha surpresa ela já estava. Ainda faltava uns 15 minuts pra acabar bateram na porta indicando q tinha acabado o tempo. Ou seja, não é 1 hora... é o momento.
Resumo: pra mim foi péssimo. A garota é lindíssima e mto gostosa. Mas cheiaaaaa de bosta de galinha. Descobri q ela era gordinha e q agora esta malhando e adquiriu o corpão q tem. Está se valorizando muito. Cheia de não me toques e nojinhos. Pelo menos foi 150 reais com local incluso. Valeu a pena por come-la ela gostando ou não...kkkkkk. Mas o atendimento foi péssimo. Pra quem quiser tentar ela atende a 250 reais no motel. Seria positivo se o atendimento dela fosse melhor. Sinto saudades da Mariana q atendia no IPE Terapias. Era novinha, gostosa, linda e se envolvia no atendimento. Aquilo sim q era GP.

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
Movido para o tópcio tópico da casa.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Casa da Kamilinha

#4 Mensagem por baiano cansado » 06 Jun 2017, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada fui conhecer a casa e esvaziar o saco..

Tinham 7 meninas e a mais gostosa era essa delicia chamada Mayara.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... mayara-701" -"-

No quarto, mamou no burdog jr, chupa muito, boca de veludo.. para não coelhar ali mesmo pedi para parar, depois subiu cavalgar, cavalgou muitoooooooooo, gostosinha demais!

Tão logo pedi o famoso D4 e soquei como se não houvesse amanhá, bombei forte na putinha e ela gemia deliciosamente, quase gozando tiro rápido e despejo o leite sagrado em cima da bunda e costas, cena linda.

Fui tomar um ducha no intervalo e quando voltei estava se vestindo, fiquei de cara por que achei que o combinado era uma hora e tinha planos de pegar ela em outras posições, e ela falou que era uma gozada, ponto negativo pra casa, pensei seriamente em dar um NEUTRO, mas vou dar positivo porque a Mayara mandou muito bem, sabe foder gostoso e é uma moreninha muito bonita, uma bela PUTA.

Nota geral: 9,5 ! muito satisfeito!
R$ 150 mais pobre e 1000 problemas a menos na cabeça, e saco vazio!

é isso, voltarei com certeza.
Editado pela última vez por baiano cansado em 06 Jun 2017, 22:13, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaocold
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jul 2015, 04:08
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Casa da Kamilinha

#5 Mensagem por leaocold » 15 Ago 2017, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá parceiros confrades fui semana passada na casa esta sendo muito falada chegando lá tinha quatro garotas
todas lindas uma estava saindo acho que para academia gostosa de mais baixinha morena da cor do pecado e tinha mais dua uma loirinha linda e uma morena com cabelo caxiado todas altas mais tinha falado com essa Larissa pelo cel ela mando a localização então fui com ela para o quarto lindíssima só que alta tbm, ela só que não chupou sem capote e não chupa muito não adorei cheirosa demos uns beijos peguei ela de 4 muito gostosa bunda GG bucetinha lisinha não deixa chupar veio por cima não fode pra caralho, mais me gozar chupando aqueles peitos na minha cara :roll: ela é gente boa mais no sexo é mais ou menos sexo nota 8
corpo nota 9
rosto 10
papo 10
:D 8)
voltarei sim com ela ou com as outras principalmente se tiver uma baixinha por lá!

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908
leaocold escreveu: errei o nome da menina é a Andressa valeu! fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael Quadros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2014, 09:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Thais

#6 Mensagem por Rafael Quadros » 18 Out 2017, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cambada ta sonegando em, tem que publicar galera. Bom relato de hoje é de uma mina que atende na casa da camilinha, Thais que anuncia no hotms, a foto é real e a mina é bem cavala, grande, seios enormes naturais, porém um pouco caídos, o ponto negativo dela é que chupa com camisinha, mas no mais é boa, beija na boca e tem um baita rabão. Ela é bem carinhosa, mas não farei repeteco porque pra mim puta pra se dar bem não pode ter pudor, tem que chupar sem, deixar gozar na boca, fazer anal e trepar muito, ai sim racha de ganhar dinheiro, caso contrário é uma vez e nunca mais.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LunasS
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Abr 2017, 19:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Casa da Kamilinha

#7 Mensagem por LunasS » 02 Dez 2017, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde,

Td realizado dia 25/11.

Contatei a Thais via whats, passou os dados e marquei o horário.

Chegando lá, pediu pra aguardar porque estava chegando ainda, 5 min depois chega de carro com as outras meninas e fomos pro quarto.

Me ofereceu uma agua, banho e foi tirando a roupa. A moça é alta, bem gostosa, os seios dela são realmente grandes, então a gravidade da uma abaixada msm, ela comentou que vai diminuir futuramente, silicone pra fica mais firme e tal, pra mim assim tava bom kk. Ela tem um baita rabo, a barriguinha que quase não existe nas fotos, é mais visível pessoalmente mas nada que deixe ela menos gostosa.

Ela recebe oral numa boa, bem cheirosa, tudo ok. Fez oral com capote, manda bem, só um pouco lento demais mas ok tbm. Pedi por cima, depois de 4, tinha planos pra outras posições mas deu não leitei ali mesmo kk.

Em resumo, mina bonita e bem educada, o local é bem maneiro, primeira vez que vou la, na saída as outras estavam na varanda conversando dei um confere e talvez volte pra ver uma delas.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio_cgr
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Fev 2018, 09:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Casa da Kamilinha

#8 Mensagem por fabio_cgr » 21 Fev 2018, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Espanhola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros Confras, a respeito da casa da Kamilinha na Marechal Floriano, lugar super discreto, liguei marquei com a Lya Ferraz (atende no Whats mto rapido), me passou o endereço e lá fui.
Chegando lá fiquei aproximadamente 5 minutos esperado pro lado de fora (ponto negativo), até que a meretriz abrisse o portão, diz q estava no banho. Ao entrar me deparei com varias meninas, uma mais linda que a outra e a Lya Prontamente veio me atender. O local é digno dos valores, limpinho e organizado.
Ao entrar para o quarto a meretriz me ofereceu toalhas e disse que ja tinha tomado uma ducha, banhei e fomos para o programa. Lá se aceita cartão porém cobra a taxa (normal).
Super atenciosa explicou as regras. Só chupa com capa e não beija na boca (pontos negativos).
Ela é mto gostosa, fode sem frescura, nada mecanica, limpinha, cheirosa, ppk lisinha e me deixou super a vontade, ela é baixinha e siliconada mas falta um pouco de safadeza, geme pouco, e falta bunda. Anal rola (tem taxa cú), mas falta algo pra deixa-la mais safada.
O pgm ficou perfeito quando perguntei se ela atendia com alguém e chamou a Valentina Espanhola. Caros Confras, essa espanhola é um furacão. Essa gosta do que faz e faz bem feito. No meio da foda com a outra mere, chegou pegando o Malaquias Jr e chupando (com capa), logo meteu uma espanhola (Aqueles peitos dela são reais), depois pra finalizar, dividiram a mamada.
Lya Ferraz: Boquete: 6
Bct : 7
Corpo: 10
Valetina: Boquete: 10
Bct : 6
Corpo: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”