Nova Casa na Vila Ieda
R$ 150,00 - Telefone: (67) 9924-39451

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cidaotarado
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Nov 2015, 08:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nova Casa na Vila Ieda

#1 Mensagem por Cidaotarado » 02 Dez 2016, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá caros confrades dei uma sumida mas estou de volta a CG. E chegando aqui dei aquela olhada na página vermelha do jornal e la lá estava o anúncio de uma nova casa de massagem inaugurada a mais ou menos duas semanas.

Vamos lá liguei no número pois não possui watts, me atendeu uma uma meretriz
Vulgo Larissa muito simpática (já me agradou aí )

Me passou o endereço é falou que era um local super discreto.

Chegando lá a mesma me atendeu na porta loira sorridente, branquinha corpo razoável bunda perfeita algumas tatoo no corpo muito bonita.

Me levou para o quarto lugar limpo e uma casa de alto padrão. Chupou sem capa deu duas sem reclamar finaliza no oralgoral, já aproveitei perguntei das outras pervas e a mesma falou q são 6 naquele local. Repeteco bem provável pois a meretriz deu conta do recado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madjoejp
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Fev 2016, 15:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nova Casa na Vila Ieda

#2 Mensagem por madjoejp » 02 Jan 2017, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra ou Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas vamos lá, de tanto ouvir da casa resolvi testar, mandei whatsapp para a garota em questão, perguntando se estava disponível, respondeu positivamente, aparentemente não precisa agendar nada, só tocar a campainha, a garota que me atendeu era bonita e perguntou se eu tinha combinado com alguém, caso não tivesse, acredito que pode escolher uma na hora, como ja tinha falado com a Alessandra ou Luiza (que é o nome que está no site da casa) fomos para o quarto.
Dica: Se quiser alguma garota em especial fale com ela antes, e as fotos dos anúncios e sites podem não ser reais, porém a menina poderia tranquilamente exibir seu corpo, tão boa quanto as fotos fake.

Lugar limpo com banheiro, ela perguntou se queria tomar ducha, mas ja tinha tomado antes de sair de casa, ela começou com oral bem babado sem capa, como fazia tempos que estava sem nada e foi tão bom, que já dinamitei ali mesmo (FAIL), me limpei e ficamos conversando por alguns minutos, menina bem simpática e agradável de se conversar, disse que aposenta esse ano, uns minutos de recuperação e ela pegou no menino que já animou novamente, novamente boquete (dessa vez eu já tava preparado haha), mesma qualidade oral, depois ppmm, e finalizei com ela de 4, bunda grande e dura, coxas grossas, seios não tão grandes mas ela é bem gostosa. Tomei ducha, ela também, paguei e vazei.

O local é realmente confortável e discreto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone/Whatsapp: (67) 9 9243-9451
Valor R$ 150,00/Hora - Como não costumo realizar muitos TDs, tampouco ir à casas como esta, acredito que valeu a pena.
Anal: Não tentei
Beija: Não sei
Repeteco: Sim, se ela continuar, mas antes quero conhecer as outras meninas da casa. A que abriu o portão pra mim era gostosa também, tinha grandes seios e era bonita.

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buttman666
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jul 2014, 21:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Larissa - Aroma Prive

#3 Mensagem por buttman666 » 14 Mar 2017, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na quinta passada fui na casa da vila Ieda para encontrar a Vivi Nunes, mas acabei chegando fora do horário q havia combinado e ela já estava atendendo outro cliente... As outras garotas da casa se prontificaram para fazer o atendimento, era só escolher... optei pela Larissa, uma loira alta bem bonita com uma bunda perfeita... é nova, tem 22 anos.
Vamos ao atendimento... resumindo, dei duas com ela, e na ultima ela finalizou no oral... se dedica ao máximo para satisfazer o cliente, não regulou posição e nem fica apressando... beija na boca, faz estilo namoradinha... nota geral 9. Estou até querendo repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hawking+
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jun 2016, 00:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nova Casa na Vila Ieda

#4 Mensagem por hawking+ » 20 Mai 2017, 20:04

Essa nova casa é a que fica na Rua Monte Negro nº 234?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Nova Casa na Vila Ieda

#5 Mensagem por putanheiro.bsb » 24 Jul 2018, 09:22

hawking+ escreveu:Essa nova casa é a que fica na Rua Monte Negro nº 234?
Essa mesma companheiro.


TD Atrasado nao sonegado..

Voltando a putaria.. voltei a esta casa onde tive bons e maus momentos... era de manhã, olhei o site amigasdeluxo.. com lindas garotas, mandei zap, e resolvi arriscar...
Chegando lá comprovo o que já desconfiava, todas fake, as meninas nem se pareciam com as da foto, desnecessário ....
Oh flávia.. põe foto real no site.. pelo menos de corpo e tirada na casa pra dar credibilidade ...

Vamos ao que interessa... pelo site tinha escolhido a Larissa (agora ta como luiza) uma gatinha novinha lindinha.. a qual confirmei que estaria lá pelo zap,
ao chegar me deparo com duas garotas uma bem baixinha peituda (+- 1,50m) e outra um pouco mais alta de luzes no cabelo...
a mais baixinha sem muita simpatia me explica como funciona o local e diz que o programa seria 150, +50 de quarto? :doubt:
Eu +50, pelo zap a mensagem padrão dizia que era 150 a hora.. me pergunto se isso é combinado com a flávia ou se as meninas se aproveitam a ausência dela pra fazer um extra
Bom com eu digo eu respeito, cada uma que cobre o que acha que deve, pagar quer quiser...
Ai ela desconversa e disse que poderia fazer 150, mas seria o momento (150 por uma rapidinha)???

Resumo fui ver a larissa (luiza), optei não escolher essa moça que apresentou a casa, só pelo primeiro contato.. não rolou química desde o primeiro momento...
escolhi a com luzes no cabelo que pra minha surpresa era a larissa do site... :roll:
Deve ter uns 23 anos, já teve filhos, marca de cesário e seios que já amamentaram.. Nem feia nem bonita na minha opinião normal
Começamos o Td e a moça disse q estava com alergia na pepeka, passando uma pomada (interditada) ... :evil: pq não disse antes.. teria ido embora ou escolhido outra..
começou a meteção e aquela pomada começou a escorregar pra fora e sair com a camisinha, meu pirolito que já não é grande coisa,
foi usado só pela metade pra não correr o risco de encostar o saco naquela gosma branca de pomada e fluido pepekal..
Não tenho certeza se senti um cheiro de peixe ou foi só coisa da minha cabeça.. depois dissso..
Apressei o gozo ao máximo e fui embora, sem nem achar ruim de ser 1x só.. pq não arriscaria uma segunda
Só pensava em tomar uma ducha e cair fora... mas as toalhas para os clientes que estavam lá.. eram mais surradas q pano de chão.. infelizmente um desleixo.. (sem condições de cobrar 200,00 assim né)
só lavei o pirulito na pia mesmo.. sequei com papel higiênico e fuii-me...

Só volto se estiver na rota, ai entre e verifico as moças sem compromisso, tiro todas as dúvidas e só fico se valer apena, se alguém confirmar esse sobre preço (+50) avisa que elimino da rota..
Já tive bons momentos que me faz querer voltar ... se eu voltar eu posto..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Nova executiva
    1 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Bia fake vila Mariana
    por Sexo3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Sexo3
  • Lis Prado - Vila Olímpia
    por mrmrmr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por mrmrmr

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”