Casa das Novinhas (Sobrado cor areia)
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9166-8372

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Casa das Novinhas (Sobrado cor areia)

#1 Mensagem por baiano cansado » 19 Out 2017, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Clarice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal pesquisando bastante durante a semana me chamou atenção o preço baixo e as fotos que me mandaram no whats pareciam reais e uma gostosa peituda me fez ir até a casa.
Fica localizada da Av. Ernesto Geisel, número 4107, o número está gigante no muro por fora, sobrado cor de areia, esquina com a Rua 26 de agosto, não tem erro.

https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... 8372-79733" -"-
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... 8372-77679" -"-

Resolvi arriscar e conhecer sem compromisso, foram muito simpáticas no whatsapp.
Chegando la conhecer, portão aberto, casa legal para tomar uma cerveja, preços justos e baratos, tinham 4 meninas no sofá quando fui na segunda-feira final da tarde.

Fiquei tarado na Clarice, uma delicia, rosto muito bonito, sorriso lindo e corpinho delicia com uns peitões naturais que deixaram o velho PAE aqui de pau duro só de olhar..
Demônio subiu a cabeça e bora pro quarto, começamos na pegação, logo pude ver os peitões e mamei igual um bezerro, que seios lindos, o PAE adora, fui desmamado cedo ae sabe como é né?
Depois ela ficou de joelhos e começou a mamar lindamente, chupa muito bem, boca de veludo, engole, cadencia, chupa, tenta garganta profunda e vai sem engasgar, e é uma delicia não da pra pedir pra ela parar, CHUPA DEMAIS!
Depois pedi para começar uma espanhola nos peitões, feita com muito capricho, quase ia gozar na espanhola mas precisava comer essa gostosa, deitei na cama e subiu cavalgar, cavalga muito, de frente, de costas, peguei de ladinho segurando os peitões e depois D4, bombando forte, tava muito calor, sorte que o ventilador do lado da cama salva, tem um cusinho lindo, comecei a negociar e quando menos percebi estava comendo aquele cu maravilhoso, um dos melhores que ja comi, bombei forte, depois montei nela para estocar no bate estaca, ela aguentou tranquilo e disse que adora, que coisa linda, assim eu apaixono não da.
Senhores acho que é isso, eu tinha negociado R$ 80,00 por 20 minutos que já estaria ótimo, mas no final acabou virando R$ 130,00 pelo cusinho que bombei forte até gozar e despejar todo leite sagrado na boca da gostosa, foi cuspir no banheiro, mas só de dar leitinho na boca o PAE fica feliz.
EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO!
Parabéns para a casa simples, mas atendem bem, isso que importa! O plantel pode melhorar ainda, mas a Clarice é uma gostosa que todo mundo deveria comer, recomendadíssima!
Abraço do Burdog

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schabal
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Jun 2015, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa das Novinhas (Sobrado cor areia)

#2 Mensagem por Schabal » 09 Dez 2017, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala putanheiros,

Depois de um tempo atuando nos apps de relacionamento voltei a fazer uns testes drive.

Essa semana fui conhecer a casa em questão. Chegando ao local encontro 3 mulheres na recepção, que me informaram que, além delas atendiam mais 2, mas que uma estava atendendo e a outra estava conversando com um cliente (sim, o cara foi na zona durante o dia tomar cerveja e conversar com puta).

Dentre as 3 eu escolhi a Fernanda, bem fraca de rosto, mas que tem uns peitões naturais deliciosos. Combinamos 20 min e o pagamento é adiantado na "recepção", onde lhe entregam uma sacola "lacrada" com toalha, camisola e lubrificante.

Chegando no quarto, razoavelmente limpo, com ar condicionado e cama de casal, ela pede para ir ao banheiro e volta só de toalha. Tira a toalha e começo a mamar aqueles peitões e assim que o Júnior reage ela cai de boca sem camisinha (ponto positivo), chupa com boa pressão, mas sem muita empolgação. Depois de chupar uns 2 minutos, encapa o bacana e ela coloca um monte de lubrificante no meu pau. Comecei indo por cima, depois de lado, então pedi para ela tirar a camisinha e chupar mais um pouco, coloca outra camisinha, pego de bruços e pra finalizar peço pra ela vir por cima com ela cavalgando e eu chupando aqueles peitões, quando não aguentei e leite na borracha.
Na hora de tomar uma ducha o banheiro não é dos mais conservados e limpos, e o sabonete líquido é diluído na proporção 1:200 aproximadamente.

Concluindo... A menina é bem fraquinha de rosto, passa muito lubrificante no seu pau e não mostra nenhuma empolgação ou envolvimento na transa. O ponto positivo são os peitões, chupar sem camisinha e não reclamar de tempo ou dor.

Enfim... O lugar e a menina tem seus pontos negativos, mas o custo x benefício do local é muito bom.

Repeteco? Não... Afinal "figurinha repetida não completa álbum"! Mas talvez volte pra experimentar as outras que estavam atendendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trivelamt
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 31 Ago 2010, 13:58
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Casa das Novinhas (Sobrado cor areia)

#3 Mensagem por trivelamt » 15 Dez 2017, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD com a Helen.
Parece que não atende mais lá. Se alguém souber dela. Em avise, pfvr.
Coisa de 2 meses atrás, pago sempre 100 por meia hora.
Menina nova, cabelo antes era ruivo, depois deixou na cor natural, castanho escuro.
A menina tem corpo gostoso , seios pequenos para média. Bunda durinha, cintura fina.
No fighy, estilo namoradinha, mas não nega posição. Teve repetecos, foi melhorando com o tempo.
Não sei se purpurinou ou mudou de casa. Se alguém tiver info, favor MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Casa das Novinhas (Sobrado cor areia) - Av. Ernesto Geisel, número 4107

#4 Mensagem por baiano cansado » 02 Mar 2018, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Clarice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com minha musa Clarice que esta mais gostosa que a última vez, malhando e eu gosto de carne, ter aonde pegar, então está meu número, GOSTOSA DEMAIS! assim mata o pae!
A Casa melhorou ainda mais, agora tem ar-condicionado nos quartos, muito bom!
O plantel de meninas melhorou também, tinham 8 meninas.
Conversa rápida, toma uma heineken bem gelada e vamos para o quarto com a gostosa, está bronzeada com umas marquinhas que me deixaram maluco..
Química forte, gosto demais dessa menina ta loco, beijos, pegação e logo esta ela ja estava mamando a madera enquanto eu terminava minha heineken kkk.
Chupa demais, devagar, controlando bem, engole, depois faz uma espanhola naqueles peitos maravilhosos que só ela tem, que tesão pqp!
Logo subiu cavalgar, começou de costas, mudamos para de ladinho, soquei igual namorados dessa vez, segurando os peitos deliciosos e cintura, tava dificil segurar pra não coelhar ali mesmo.
Pedi o cusinho e fui prontamente atendido, pego o gel, e colocou a madera pra dentro, bom demais!
Soquei de lado e depois mudamos para D4, estocadas fortes até vir o leite sagrado e entregar ele todo na boquinha para a pele dela ficar mais bonita do que já é.
Atendimento da Clarice é um dos melhores que já tive nesses 13 anos de putaria! TOP DEMAIS!
Com certeza a melhor casa de Campo Grande hoje em custo benefício e o mais importante, trabalham de forma correta com fotos verdadeiras e atendem bem o cliente na casa, sempre voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaocold
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jul 2015, 04:08
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Casa das Novinhas (Sobrado cor areia) Bruna

#5 Mensagem por leaocold » 18 Fev 2019, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala ae putanheiros blz?
Fui na casa das novinhas sábado de tarde chegando lá varia meninas bonitas a Bruna veio me mostra a casa falar como funcionava e fui com ela mesmo para o quarto com ar condicionado chegando no quarto ja foi me beijando menina gatinha com 18 aninhos putz fiz o que queria chupa sem capote boquete meio forte falei para ela ir mais devagar se não ia gozar comi ela ppmm beijando o pescoço e a boca tbm chupei ela bucetinha depilada gostosa e apertada pouco tempo que ela esta na profissão esqueci de falar ela tem marquinha de biquíni bunda linda peito naturais e grande chupei muito adorei o PG repeteco faria sim mas tem uma loirinha lá que fiquei afim de pegar também não gosto de ficar dando nota mais foi uma foda muito boa ela me deixou a vontade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acquiring
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2017, 18:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa das Novinhas (Sobrado cor areia)

#6 Mensagem por acquiring » 18 Jan 2020, 00:27

Pena que é ao lado do trabalho, seria um problema ser visto por lá, Rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Casa das Novinhas (Sobrado cor areia)

#7 Mensagem por jebaDantas » 17 Dez 2020, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tracei a Rafaela. Loira bunduda e peitos médios, rosto bonito.
Beijo bitoca. Xups com capote, não é até o talo, boa sucção, babado não deu para ver por causa do plástico, não faz sininho.
Montada estilo gangorra, sem agachamento. PPMM normal, ela geme gostoso. D4 não refuga. Finalizei no PPMM. Toalhas limpas, ar condicionado, chuveiro bom, com sabonete líquido, tem mesa para massagem, uma suíte e um quarto com banheiro fora. Pagamento antecipado de cenhão. Ótimo custo benefício. Recomendo. Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”