Amigas da kamillinha

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japaprovador
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jan 2022, 02:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amigas da kamillinha

#1 Mensagem por Japaprovador » 11 Jan 2022, 03:10

Bora lá primeiro TD...hoje fui ao dito amigas da kamilinha... lugar discreto, casa bacana, água na faixa, venda apenas de cerveja e "ice", no dia que fui tinham 4 meninas 2 novinhas muito bonitinhas, 1 mulata super gostozinha, e uma loira "medio" mas gatinha... dito isso as meninas maioria conversando com outros clientes, resolvi ir na que estava sozinha, a mulata "Amanda"... bonita legal de conversa mas vamos para o afim, corpo legal magrinha, oral com capa mas foi ok, sentada de frente meteu até que gostozinho mas o orgasmo fantasma iludindo, de quatro legal tbm, de frente maior cara de cemitério forcei pra acabar logo pra pq já estava fora do clima, mas fazer oque né combinado de 150 por 1 hora ... fiquei 30 min no máximo entre banho e vestir a roupa...
Notas
Oral "capa"= 7
Corpo= 7
Atendimento = 6
Simpatia = 9
Repeteco nunca
Não sei as outras meninas mas infelizmente hoje deu ruim pra mim
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... manda-2641

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice e amigas
    3 Respostas
    788 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • AMIGAS NOVINHAS SIGILO
    por AmigaSsigilo » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    4300 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”