Carol - Oasis
R$ 300,00 - Telefone: 67 99226-5020

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Carol - Oasis

#1 Mensagem por tormund » 15 Set 2016, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros confrades,

Resolvi passar na Oasis para fazer um TD e fui atendido pela Carol. Morena, coxas grossas, sarada bunda grande e bem durinha, uma delícia. Comecei dando uns beijinhos no pescoço e fui descendo ate os peitos (pequenos mas no lugar), continuei descendo e parei na perseguida. Lisinha e cheirosa, chupei um tempo e depois pedi para fazer um 69 (com capote) depois de um tem pedi para ela vir por cima fiquei um tempo nessa posição e pedi para ela ficar de quatro e leite na borracha. A mina é bem gostosa bonitinha de rosto e simpática, o ponto negativo é que não beija e só chupa com capote. Repeteco talvez pois o mercado de GPs anda em baixa aqui em CG... Um detalhe interessante, a bunda dela é mais bonita ao vivo do que nas fotos do site.
preço: 200 uma hora

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruyluiz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2021, 05:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carol - Oasis

#2 Mensagem por ruyluiz » 17 Set 2021, 02:55

cade o link ou foto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante secreto19
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Out 2019, 01:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Luana morena Ooasis

#3 Mensagem por amante secreto19 » 11 Out 2021, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades

Tava sumido, as pervas estão em falta em CG...
Bora compartilhar ae pessoal kkkkk

Seguinte, essa mina atende nessa casa de massagem, o foda é os 300,00 da mina
Ela é das fotos ponto sempre positivo, cabe destacar que ela tem muitas tatuagens em um dos braços.
Ela é bem gostosa, toda natural, peito e bunda gostosos, peitinhos bons de chupar, bundinha até grande.
Ela é bem carinhosa, ponto muito bom, é tipo namorada, faz carinho, é delicada.
Tem uma ppk boa de chupar, grelhinho grande, e geme gostoso.
Não pareceu fingir, deu para ver que ela tava curtindo mesmo.
Ela é bem amorosa, foi toda delicada abrindo minha calça para mamar, e fez bem feito o serviço. Fiquei com uma vontade de gozar na boca dela, mas isso seria muita sacanagem kkkkkk

Enfim, segue notas
Rosto 8
Peitos 10 (é natural, fazia tempo que não pegava um desses, ultimamente só no silicone kkkk)
Bunda 8
Simpatia 10

Enfim, não é novidade que sempre vou nesse local.
Para mim, está sendo o melhor custo benefício. Apesar de ser caro, sempre sou bem atendido.
Flws pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Luana morena Ooasis

#4 Mensagem por D K » 11 Out 2021, 20:34

cadê as fotos da puta ??/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante secreto19
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Out 2019, 01:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Luana morena Ooasis

#5 Mensagem por amante secreto19 » 16 Out 2021, 13:45

Pô kkkkkk foi mal, esqueci de colocar o link

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... oosis-4949

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Carol - Oasis

#6 Mensagem por tormund » 27 Out 2021, 12:15

Caro Amigo,

A mensagem é antiga então acredito que a mesma já se aposentou, mas ela atendia com outro nome em uma casa perto da lagoa Itatiaia a uns 2 anos atrás. E respondendo a pergunta, a foto estava no site do Ooasis mesmo.

abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaprovador
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jan 2022, 02:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

OOASIS TERAPIA

#7 Mensagem por Japaprovador » 11 Jan 2022, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td dessa semana..
Procurando uma massagem de qualidade me vi novamente olhando ao espaço oásis terapia..
Peguei o número entrei em contato marquei hora e fui.. atendimento desde o WhatsApp impecável atendente super simpática solicita, eu tinha perguntado de um menina que não estava e ela acabou chamando a moça pra me atender "BRUNA" morena espetacular...
Não esperava muito no caminho mas quando cheguei, meus amigos lugar super discreto, sentei pra aguardar a moça se aprontar, ela chegou no lounge com um roupão vermelho transparente e com uma lingerie foda, super gata, sorriso lindo, novinha, cabelos longos, eu já me apaixonei ali, nos apresentamos e fomos ao quarto, super limpo arrumado, ar, cama, banheiro, toalha, iluminação, música, tudo perfeito, ela veio me deu um selinho e eu me aproveitei e continuei o beijo cara que beijo, conversamos um pouquinho e fui carinhoso com ela super namorando já kkkk, tirei a roupa dela meu Deus que perfeição Marquinha tudo em cima, ela pediu pra eu tirar a minha roupa e deitar, ela veio no oral sem capa quase foi as crianças embora nos primeiros 15 segundos melhor oral da vida, mais a punhetinha, ok colocou a camisinha e dentro sentou igual namorada gemendo e beijando, coloquei no frango assado ela mechendo no grelinho, ppmm, de quatro que visão e ela olhando pra trás pedindo mais, cansei e deitei ela tirou a capa e chupou denovo, pedi pra pôr a capa e fui, ppmm, missionária, aí bateram na porta por conta do tempo e eu achando que ia sem gozar embora, ela voltou pra cama e eu pedi pra eu terminar o serviço dizendo que ia ser rápido e realmente foi daí pra frente mais uns 2 min de frango assado leite na borracha..
Resumindo notas
Atendimento 10
Local 10
Oral 10
Punheta 10
Simpatia 10
Corpo 10
Brincadeira R$300 não sei se pode Gozar mais de 1 vez não quis arriscar kkkk
Repeteco com certeza só o medo é escolher outra menina e não ser o mesmo atendimento
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... --spa-4762

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StihlV
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2017, 12:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Andressa - Oasis

#8 Mensagem por StihlV » 25 Fev 2022, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades e chupins de pau mole.
De passagem por CG essa semana, resolvi desembolsar o capital em um lazer pessoal.
Realizei dois TDs, um bem fraco e decepcionante, e outro incrível com a Andressa do Oasis.

https://ooasis.wixsite.com/acompanhante ... a-nathalia

Tava puto pq tomei uma ré com outra prestadora, mas qria arriscar novamente. E dei um tiro certo.
Entrei em contato com a casa Oasis, e optei por escolher a garota no local. Sempre fazia isso na cidade onde morava, pq pessoalmente é mais difícil cair em fria.
Local pode-se dizer q é discreto, mas como não sou da cidade não posso cravar, pq não conheço nada. Cheguei, dei um toque na buzina e estacionei dentro. Uma moça muito simpática me atendeu na recepção, e pediu pra aguardar que as meninas viriam se apresentar.
No momento tinham 4 prestadoras. Uma bem sofrida, duas bonitas e uma quarta linda demais. Um espetáculo compacto de mais ou menos 1,60mt. Estava em uma lingerie preta, e um hob vermelho transparente. Cheirosa e simpática.
Dama escolhida, subimos para quarto. Tomei uma ducha e aguardei a prestadora voltar.
Começou com um beijo tímido, dava pra ver q era só por conta do ofício, mas eu não me importo com isso, não tô atrás de romance. A morena é linda demais. Silicone bem colocado, não aqueles q fica duro e esticado. Marquinha de biquíni de tirar o juízo da gente. E a bunda.... MEEEEEUS AMIGOS... Q rabo maravilhoso.
Depois de uns beijinhos e esfregação, ela ajoelhou e abocanhou o menino, sem toca mesmo, e fez um oral gostoso até. Não dos melhores, mas que cumpriu o papel proposto. Deixei ela chupar um tempo, depois coloquei ela na cama e foi a minha vez de mandar a língua. E aí outro ponto forte... q bucetinha linda. Lisinha, sem odor, e toda pra dentro. Sem nada de beicinho saindo pra fora. Coisa difícil de ver hj em dia, pq até as novinhas já vem desbeiçada cedo hj. Mandei a língua ali um bom tempo.
Terminado a assepsia oral, ela encapou o menino e veio cavalgar de costas... E que cavalgada maravilhosa. Ela quicando e aquela bunda maravilhosa, esculpida a mão, subindo e descendo, foi a melhor visão que tive em muito tempo. E ela tem fôlego, pq ficou ali um bom tempo. Depois veio de frente, e a visão tb é maravilhosa. Quicou por um bom tempo. O preparo físico da moça é de dar inveja, não é aquelas meninas que ficam menos de 5 minutos e já quer te por pra trabalhar. Ficou ali um bom tempo.
Resolvi eu mudar a posição. Queria ver aquele rabo espetacular de quatro na minha frente. E digitando agora estou lembrando o quanto é fantástico. Bombei ali um bom tempo, depois mais outras posições, e leite.
Tomei uma ducha, conversamos um pouco, me vesti e vazei.
Ela é a mesma moça das fotos, porém melhor. A dona da casa edita as fotos pra esconder tatuagem ou marca, a possa identificar as moças. Eu adoro uma tatuagem, e ela tem algumas. Todas lindas e bem feitas, nada de tinta de cadeia.
Eu tava precisando.. muito. Além de estar pilhado com o trampo, ainda tem esse monte de golpe aí na prestação de serviços. Tá muito foda achar profissionais. Sai de alma lavada.

Rosto - 10
Corpo - 100
Peitos - 1000
Bunda - 10*10²
Sexo - 1000000

Investimento foi 300 putins, já com local (muito bom, por sinal)

Repeteco? Com toda certeza do mundo. Semana q vem estou lá de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trivelamt
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 31 Ago 2010, 13:58
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Andressa - Oasis

#9 Mensagem por trivelamt » 26 Fev 2022, 00:30

Só vou comentar a parte que vc disse da moça da recepção.
Krl, que tesão que tenho nela.
Uma vez até perguntei a ela se ela não me atenderia, e levei um toco kkkkk
Que voz ela tem mlk.
Foda q escolho outra e fico pensando nela kkkk
Mas faz parte da putaria, não se pode ter tudo.
Valeu por compartilhar seu TD.
Tmj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StihlV
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2017, 12:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Andressa - Oasis

#10 Mensagem por StihlV » 26 Fev 2022, 09:34

Confrade, compartilho tb desse sentimento em relação a moça da recepção. Que vozinha mais gostosa. Imagino ela gemendo baixinho.

Nem tentei angariar o serviço da moça, mas também pensei nisso qndo entrei. Kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaprovador
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jan 2022, 02:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana morena oasis

#11 Mensagem por Japaprovador » 06 Abr 2022, 23:36

Meus confrades alguém sabe da Luana morena do Oasis?? Saudade dessa prestadora de serviços... alguém sabe se foi pra outra casa ou se atende particular???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”