Vivian siliconada ooasis
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 992265020

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Vivian siliconada ooasis

#1 Mensagem por tormund » 06 Set 2022, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Caros confrades,

resolvi fazer um TD com a Vivian do Oasis, a mina é a mesma das fotos, corpo delicioso e bonita de rosto. Realmente tem um peitão siliconado com piercing no bico, essa parte me deixou um pouco desconfortável para manusear e chupar aquele peito lindo, pois fiquei com medo de machucar. Outra característica da moça que não dá para saber nas fotos é que ela tem um grelão, bem grande. Vamos ao TD, cheguei lá e fui tomar um banho para tirar o suor e depois a mina entrou no quarto de salto com uma lingerie e um roupão de seda, deliciosa, uma bunda fantástica. Daí pedi para ela sentar na cama e dei uns beijinhos no pescoço e depois virei ela de costas e dei umas mordidas de leve naquela bunda gostosa. Depois um tempo resolvi chupar aquela bucetinha linda e pedi para fazermos um 69. Depois de um tempo ela perguntou se eu não queria meter e disse que estava com o grelo muito sensível. Daí eu virei ela de frente e comecei num clássico papai e mamãe. Depois de um tempo de serviço ela me pediu para gozar pois disse que não iria aguentar muito tempo. Daí eu coloquei ela de quatro dei mais umas boas bombadas e leite na borracha. Devido aos comentários dela nem cogitei uma segundinha. Mas o programa rolou por um tempo bem normal, uns 30 min, então a mina nem apressou tanto o serviço assim. Além disso ela me falou que estava afastada da lida e está retornando agora, e por isso que não estava aguentando tão bem o serviço. Mesmo assim eu considero um TD positivo e pretendo fazer um repeteco quando ela estiver mais "amaciada". A mina é realmente muito gostosa.


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Vivian siliconada ooasis

#2 Mensagem por D K » 06 Set 2022, 20:04

pode postar o link das fotos da GP ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Vivian siliconada ooasis

#3 Mensagem por tormund » 09 Set 2022, 10:20


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”