Sobrado São Francisco

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo morão67
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2023, 12:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sobrado São Francisco

#1 Mensagem por Ricardo morão67 » 08 Mar 2023, 09:33

Fui em um sobrado no bairro São Francisco, se não me engano na rua bartira, fui pra ficar com uma tal de novinha iniciante a enganação começa aí, já havia ficado com essa garota q de iniciante não tem nada, nada haver com as fotos, o corpo principalmente até achei q a garota estava grávida Luana seu nome, vi q tinha outras garotas mas ela me disse q nenhuma estava disponível, como queria brincar aceitei ir com ela por que já não me lembrava como era seu atendimento, me arrependo até agr, a garota parecia um robô, nem pra fingir estava servindo não consegui gozar e fui embora antes do tempo. Voltei pq queria ver se alguma valia a pena, dessa vez fiquei acho q Camila uma loirinha arrependimento outra vez assim como a outra tudo robótico, foi fazer um oral só de capa, mas dessa vez consegui gozar mal mas gozei,e como gosto de gastar dinheiro voltei e fiquei com uma baixinha do cabelo curto preto, essa até q transa mas não pega aqui não pega ali meteu o dente no meu pal e quando fui fazer um oral estava com mal cheiro, parecia que tinha acabado de transar e nem banho havia tomado. Traduzindo isso tudo esse foi um dos piores lugares q fui em cg, o dono desse local tem que arrumar garotas q realmente queiram trabalhar pq garotas assim que fazem é que acabam com o lugar, até desisti de ver se alguma ali valia a pena. O dinheiro mais mal gasto, nota zero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Sobrado São Francisco

#2 Mensagem por jebaDantas » 08 Mar 2023, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui atendido por duas pervas no local em questão, as sedizentes Luana e Carol, atendimento em dupla. Endereço: Rua Bartira 257 - São Francisco.

Uma delas, a cetinha cheirava a bacalhau passado mesmo, então concentrei os esforços na outra, morena, magrinha e boa de treps.

Não foi phoda de cinema, elas sequer se beijavam, quando mais de atracavam, mas valeu uma nota 6, pela garota mais carinhosa.

Link das moças-SQN: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -sexo-4726 e https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -sexo-4002.

As fotos não tem nada a ver. Ratifico o relato acima. Não recomendo. Sem repeteco, figurinha repetida não completa álbum, como dizem por aí.

Mocidade, jamais deem o rabo, é um caminho sem volta. Quem avisa amigo é.

By Jeba de Anta™

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Sobrado São Francisco

#3 Mensagem por jebaDantas » 08 Mar 2023, 10:09

PS: paguei 150 pelas duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Sobrado São Francisco

#4 Mensagem por jebaDantas » 08 Mar 2023, 11:07

Telefone: 9-9199-7004

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”