Boates/Casas diversas
R$ 100,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 53 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 20Não 40
Oral Sem:Sim 31Não 45
Beija:Sim 33Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Schabal
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Jun 2015, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#121 Mensagem por Schabal » 11 Nov 2016, 10:28

JCG escreveu:Pessoal ,

A casa Dourado espaço terapeutico que ficava na avenida Mato Grosso ainda está funcionando?

Procurei pelos anuncios no jornal e no face e não achei

Grato
Fazia pouco tempo ainda tinha página no facebook, não sei se ainda funciona
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, sei que a carla não atende mais lá, parece que ta no ramo de acroyoga agora
.

Dá uma ligada lá pra averiguar

(67) 3321-4508

*encontrei esse telefone no google

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

philipejapa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2016, 17:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

kankun ruim demais nao vao pessima casa

#122 Mensagem por philipejapa » 27 Nov 2016, 16:15

uma porcaria nunca mais vou nesse lugar kankun evitem fraco de mulher ambiente sujo sem contar o valor para uma foda muito mal dada pessimo nao gostei nao recomento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#123 Mensagem por Don Juan paulista » 23 Jan 2017, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na quinta feira dia 12 de janeiro fui na casa localizada na Rua 26 de Agosto em frente ao mercado municipal.
Cheguei na casa por volta das 22h30min, havia apenas um cara lá.
Como eu tinha pressa tomei duas cervejas e sai com a Laura, uma menina bonita de rosto com um sorriso legal.
Fomos ao quarto tomamos banho e comecei a chupar os peitinhos dela e tocar no seu clitóris, fato que a deixou excitadinha.
Ela não quis que eu a chupasse, e colocou o preservativo e fez um oral que eu gostei.
Depois fomos para um papai-mamãe, ficamos brincando sem pressa, depois peguei ela de quatro e foi muito gostos, até que gozei.
Para quem não dispõe de muito tempo, vale na relação custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#124 Mensagem por Don Juan paulista » 23 Jan 2017, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tainara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na quarta dia 18 de janeiro fui na casa localizada na Rua Calarge.
Cheguei na casa por volta das 14h30min, só estavam as meninas..
Tomei uma cerveja e sai com a Tainara, uma menina bonita de olhos claros e ninfetinha..
Fomos ao quarto tomamos banho e comecei a chupar os peitinhos dela e tocar no seu clitóris, chupei o grelinho que ficou molhadinha.
Coloquei o preservativo fomos para um papai-mamãe, ficamos brincando sem pressa, comecei a dar umas estocadas e após quase 20 minutos nessa brincadeira acelerei o ritmo e gozei.
Pena que eu não dispunha de tempo, porque se não tivesse pressa ficaria mais na casa e pegaria mais umas duas.
Para quem não dispõe de muito tempo, vale na relação custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrArcher
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2019, 00:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#125 Mensagem por MrArcher » 30 Out 2019, 13:39

Galera, uma vez eu fiz uma massagem numa casa na rua Ingazeira, próximo a via parque... Mas não anotei o contato do lugar.

Alguém tem pra passar, por favor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Washington_Olivetto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2016, 18:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Drinks Bar 45

#126 Mensagem por Washington_Olivetto » 21 Fev 2023, 15:06

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De passagem por Campo Grande, decidí explorar o mercado putanheiro local. Depois de pesquisa no Skokka e papos feitos pelo WhatsApp, decidi pelo anúncio de uma tal Marcela.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br4uokpzk/

“Marcela” me passou o endereço no Zap: Severino Ramos de Queiros, 45. Quando dei uma googlada, já saquei que não era um privê, como “ela” oferecia, senão uma boate que chama Drinks Bar 45. Mesmo assim fui para conferir se as condições oferecidas eram similares à realidade.

Fui recebido por uma coroa baixinha que cuidava do caixa do local. Perguntei por Marcela, mas se fez de surda e chamou as meninas disponíveis. As primeiras duas eram razoáveis, porém muito grandes para o meu gosto, e com certeza não valiam os R$120 oferecidos pelos 30 minutos no WhatsApp.

Já estava quase indo embora quando uma mignon bem mais do meu gosto, saiu enrolada numa toalha, ainda com o suor de dever cumprido 😆.

Falei que tentaria a sorte em outra hora, e só então apareceu Mel na cena. Magrinha, bundundinha, peitolas relativamente grandes e com um belo rosto enfeitado com um cabelo muito bem cuidado. Rostinho de modelo. Vaidosa.

Ela me puxou pra um quarto aparte, para negociar as condições do programa dela. Pediu R$200 por meia hora, sem direito a nada, nem beijo, nem cuzinho, nem oral desencapado. Falei a real: só levei R$150 pra essa aventura. Era pegar ou largar. Além do mais, cheguei à boate esperando à deusa Marcela pelos R$120 que tinha cobrado no WhatsApp.

É claro que nunca houve “Marcela”, é apenas um perfil fake que serve de isca na internet. Finalmente, Mel aceitou os R$150, mas pediu para pagar R$120 no caixa e R$30 direto para ela.

Finalmente terminamos a burocracia e fomos pro quarto. Eita menina difícil! No fim, fiz valer o meu dinheiro, mas para fazer qualquer coisinha eu tinha que convencer ela. Caralho, parecia que eu tivesse forçando uma menina virgem, kkkkkk. Aquele rosto angelical mal soltava um sorriso, o tempo todo tensa e justificando a falta de tesão, que era assim com todo mundo, que não curtia a profissão 🤣🤣🤣. Foda-se, comi ela em todas as poses, me deliciei nos seus fartos seios e me diverti à beça admirando essa bunda quicar gostoso.

Sai de lá com os 30 minutos cumpridos, leitinho na borracha e com o gosto de ter comido uma rainha de beleza frígida.

Ah, ela esqueceu de cobrar os R$30 extra combinados. Só me dei conta na rua. Ou seja, ficou um valor mais ou menos justo pelo serviço oferecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Boates/Casas diversas

#127 Mensagem por igarape » 09 Dez 2023, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva Da Calógeras

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Só para deixar registrado mais um Td , dessa vez a Próxima Vítima foi na Calógeras, 333, próx ao Cemitério, cheguei lá do nada quando tava passando e dei sorte de ta la uma ruiva magrinha e do jeito que eu tava querendo no momento. 150/meia hora. vale a pena. A meretriz chupou sem capote, foi bem de boa, sem pressa, encapou e fui de frete, não era domingo mas fui no franguinho assado, depois mandei de bruço de vagarzinho pra não cair a corrente, respirei um pouco e quando quis terminar mandei a dita cuja ficar de quatro. Ela desempenha bem o papel, achei que vale a pena, visto que as putas de Campo Grande tem o Ego do tamanho de Paris e acham que são Deusas, elas acham que é fácil ganhar 500 reais pra gastar assim em 1 hora, temos que valorizar o Real, aqui no Brasil a situação está complicado, 150 numa foda está muito bem pago numa com boa qualidade ao meu ver, só paga 500 tão que é besta mesmo, tem trouxa que paga, essa é a raiz da inflação do Ego das que se acham as topzinhas daqui, mas fora do eixo de Cg não passam de uma nota 6 ou 7 estourando. Fiquem ligados!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • (DÚVIDA) Endereços de Casas/Boates em SJC
    por 400derodanodinamometro » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    912 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Como dispensar uma GP em casas/boates
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Começando a frequentar boates/casas noturnas - Dicas/Informaçoes
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    540 Exibições
    Última mensagem por Manpta013
  • BOATES - 2024
    por impers123 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por impers123
  • Boates/Scotbar
    por DuduBH81 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por DuduBH81

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”