Boates/Casas diversas
R$ 100,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 53 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 20Não 40
Oral Sem:Sim 31Não 45
Beija:Sim 33Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Leandra - Calogeras 333

#31 Mensagem por pussytryer » 09 Dez 2010, 11:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é, fui esses dias novamente atras de uma fast-foda e fui novamente na Calogeras 333, infelizmente a Bebel não estava por lá, estava as gordas de sempre e uma morena feinha de rosto em um vestido justo que aparentava ter um corpo "marromeno", seu nome é Leandra.
Chegando no quarto enquanto ela se despia comecei a me esfregar nela o que ela correspondeu satisfatoriamente, ponto positivo.
O corpo era bem marromenos mesmo, peitos murchos e médios, bundinha mediana e peso condizente com a altura (mais ou menos uns 1,60), chuto que deve ter uns 53kg, chuto que a idade deve ser algo entre 22-25 anos. Tomei uma ducha já que o dia estava infernal e começamos a putaria.
A boquete infelizmente foi encapada, mas foi boa até, até a talo com pressão ideal, não é muito molhada, a moça é bem carinhosa, beija e logo já foi cavalgando, segundo ela sua posição preferida, ficamos nisso até gozar, depois da gozada ela continou por cima me beijando e me mordendo, por fim novamente tomei um banho e nos despedimos, segundo ela, adora dar o cu e talvez eu faça um repeteco para compravar se ela aguenta o tranco, mas desde que não seja pelos valores da casa (o completo sai por R$ 150,00/1 hora), veremos se vai haver negociação...

Resumo do TD
ROSTO: 5,0
Corpo: 6,0
BUNDA: 6,0
BUÇA: 6,0
SEIOS: 4,5
BOQUETE: 6,0
Simpatia: 8,0

Recomendo ? Sim, só não espere aquele fodao. Terá repeteco.
Custo Total do TD: R$ 60,00 do cachê e do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex1976
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Dez 2010, 22:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mel - Chacará NIght Club saída para São Paulo

#32 Mensagem por alex1976 » 20 Dez 2010, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Segue TD realizado em 11/12 na Chacrinha saída para São Paulo...
Depois de uma tarde inteira de cerva em uma confraternização, ´resolvei descer com alguns amigos para a chacrinha, chegando lá o ambiente até que estava legal, mas as GP não ajudavam muito. Duas me impressionaram, a primeira era a Mel, loirinha mãos e pés bem feitos coisa linda...e a segunda estava na piscina e não averiguar de perto...mas vamos lá...como não sou de muitas cerimonias, ainda mais com umas na cabeças...já fui logo acertando algo com a Mel...papo legal..."de roupa" linda...muita bonita...não demorou muito acertei R$ 150,00 dela mais R$ 50,00 do quarto...já tinha tomado umas 4 cervejas...peguei mais 2 e parti pro abate...
Mas quando começou a tirar a roupa...fudeu...quis até desistir...mas tava com um tesão do caralho...e acabei fianco...ela até que tem uma bunda gostosa, mas os peitos e a barriguinha...uhn...cheio de estrias...deu uma desanimada...mas fui pra cima...
Vale salientar que a GP é boa de iniciativa...tirando que não faz boquete sem camisinha...meti até não aguentar mais...na cama...na banheira...de quatro...papai mamãe...de ladinha...cavalgada...posso dizer que demorou para ela ter preguiça...
Dei uma e a segunda não conseguia gozar nem a pau...já tava no quarto a quase 1:30 hs que era o que eu tinha combinado com ela...Ah! sobre o horario eu consegui combinar com ela e o gerente da casa os valores descritos para 1:30hs...
No geral...foi gostoso pela foda...
Só que mina com roupa ilude bastante...parece até um faike presencial...rs...
Notas...
Rosto 8
Peitos 5
Barriguinha 5
Bunda 9
Mãos e Pés 10 estavam bem feitos e da cor da moda...rs..
Total da Brincadeira R$ 250,00 (R$ 150,00 do programa, 50,00 do quarto e R$ 50 de Cerva)

TD neutro...repito a casa mas não a GP...
Sobre a criação do tópida, até achei uma outra Mel, mas não me parecia nada igual e esta é da Fronteira no Sul do Estado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickperalta
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Nov 2010, 12:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#33 Mensagem por nickperalta » 31 Dez 2010, 12:13

Acabei de chegar de Porto Alegre, retornando à Campo Grande após alguns anos, porém para meu desgosto constatei que o que já era ruim ficou pior ainda, e isto não tem nada a ver com parâmetros comparativos em relação ao RS, pois viajo para todo Brasil. O mercado de GP's está entre desastroso e ruim, sinceramente decepcionante o nível das casas e clínicas da cidade, praticamente não há nada apresentável ou que se possa avaliar com seriedade, a não ser algumas gurias aqui ou alí isoladamente. Nesta semana visitei algumas das casas ativas já citadas neste tópico e realmente não há nada de de plausível. Se tivesse cash suficiente investíria nesta área em Campo Grande, pois até a Enigma, na qual conheço o Dono, deixa a desejar.
Enfim, não houve TD, mas ainda estou em busca de uma boa casa em CG que apresente um mínimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Combatente
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Abr 2005, 02:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas - Gandaia

#34 Mensagem por Combatente » 06 Jan 2011, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive casado uns tempos, retorno agora pq faço QUESTAO de postar esse TD!!!!

Pra começar, me digam: Alguém já pegou alguma buceta q prestasse naquela Tropicana??? V.S.F. pow! Ali é zona ou granja? São Gabriel D'Oeste devia levar as Duroc pra lá.... Aff.

Bom... primeiro fui no PÉSSIMO Sobrado, q n recomendo. Cerveja a um real latinha (aquela nova da Skol) se for na moeda. O porteiro vende moeda de 1 real por dois reais. Lá dentro tem até umas putas boas, mas são metidas demais. Encontrei a Jéssica, q já comi no Kankun e na Pantanal e n é grande coisa. Era bem gostosa mas cheia de frescura. Agora além disso fuma igual uma desgraçada e engordou uns 20 quilos. Ainda tá gostosa, mas é duro de aguentar a conversa mole e a metidez dela.

Lá tamem tinha a Nicole, uma magrinha gostosa q eu comi a mto tempo atrás no Enigma. Continua boa, depois de ter rodado pela chácara de Karol e outros lugares. Mas tá metida demais! Deixei elas pra lá e fui pro Gandaia.

E agora vem a minha plena satisfação! Da última vez q fui lá passei mta raiva, mas dessa vez foi bom! A Vivian é simplesmente DEMAIS! A menina mais gostosa q já comi aqui nessa cidade! Linda, simpática, cabelo longo moreno, bem branquinha, piercing no umbigo, tatuagem na barriga e na omoplata, cabelo liso, um TESAO!

Diz q n dá o cu. Chupa com camisinha. Mas senta na pica q é uma coisa de loco! E q bucetinha, boa demais! Raspadinha, docinha, deliciosa!

Vou comer ela DIRETO!

Rosto: 10 (algumas espinhas e aparelho. Menininha de tudo!)
Seios: 10 (de médios a pequenos, mas bom volume, firmes, sem estrias, biquinhos rosinhas lindos!)
Barriga: 10 (fora de sério!)
Bucetinha: 10 (chupei até doer o beiço)
Bundinha: 10 (FANTÁSTICA DE QUATRO!)
Pernas: 10 (firmes, sem celulite, realmente está de parabéns!)

130 reais o programa com quarto. 10 reais de taxa pra passar cartao de credito (????!!!!!) e 20 reais de entrada, com 4 cervejas. Resumo: 160 reais mto bem gastos. O unico porem é q é meia hora. N sei qto o pessoal tem pago pras meninas da Rose, mas parece q é 150 duas horas, procede?

Enfim, considerando q n paga motel, e uma fodinha rápida... pela gostosura da mina tá valendo.


RECOMENDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#35 Mensagem por pussytryer » 06 Jan 2011, 23:46

Salve combatente, bem vindo de novo ao campo de batalha! As informações a respeito do serviço da Rose não procedem... Agora é R$ 150,00 por 1 hora só, deu a 1 hora ela já ta ligando pra mina, virou meio que fast-foda!, sem contar que os programa são só naquele motel longe pra caralho e caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantana
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Fev 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#36 Mensagem por pantana » 07 Jan 2011, 08:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SUSPEITO.....
apesar de espinhas na cara a mina ganhou nota 10 p/ rosto.
seios pequenos e novamente 10.
Alias, 10 p/ tudo.....
Bom , gosto é q nem bunda.......

Mas querer q ela saia de uma "casa" de ônibus???!
E porra, eu iniciei minhas atividades depois de casado, creio q como a maioria de vcs, pq solteiro agente dispensa essas chipas, e não fica quebrando a cara num fake morena.
abs

________
Editado pela Moderação - capa dura - 07/01/2011

Amigo,
Infelizmentente, precisei editar parte do seu post, pq contraria nossas regras (B13).
A avaliação é subjetiva e, como vc disse, gosto cada um tem o seu.
Eventuais denúncias devem ser encaminhadas através de vias próprias (MP/ canal de denúncias) a qualquer coordenador/moderador.
Obrigado pela colaboração.
Abs,
capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#37 Mensagem por Don Juan paulista » 19 Jan 2011, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,
Não sou de Campo Grande, mas em 99% das vezes que estou na city faço TDS.
Segunda dia 10/01 estive na Casa de Karol, Rua MIguel Couto 380,
antes de chegar até a casa passei por várias outras mas não me interessei pelas mulheres.
Chegando à casa fui recebido pela VANESSA uma loira bem interessante.
Decidi beber uma cerveja para relaxar e fiquei conversando com a gata, vi muitas outras mulheres que me interessaram, mas rapidamente fui ao quarto com a VANESSA.
Dei sorte, pois rolou uma transa muit gostosa, no quarto a gata já foi chupando meu pua (com camisinha), mas um boquete gostoso, resolvi retribuir e a mina gostou e pediu que eu não parasse . Depois ela veio por cima numa cavalgada deliciosa, levantei ela no colo e fiquei um tempo no PPMM , não resisti e coloquei- a de 4 aí não teve jeito gozei.
acho que valeu a pena o custo do quarto é de 20,00 e da gata 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#38 Mensagem por Don Juan paulista » 19 Jan 2011, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Segue mais um TD, pois mais tarde fui ao ENIGMA.
Cheguei por volta de 21h e abri a casa (só tinha eu de cliente).
Tomei umas cerva para animar e conheci uma gatinha a GIZELE, branquinha mignonzinha, com aproximadamente 1,55.
Conversamos por muito tempo e tomamos umas biritas qté que marcamos o quarto.
Fiquei louco pelo corpinho da gata.
Rolaram uns beijos, chupei a gata.
E não esqueço a sensação da gozada que dei com ela por cima.
O custo total foi de R$ 360,00.(R$ 200,00 - da gata)
terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#39 Mensagem por just_for_fun » 09 Fev 2011, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Colegas,
Com um alvará extemamente curto, resolvi ir num fast foda. mas antes liguei para Rose para ver quem estava disponível, mas desisti pq não iria dar tempo.
Fui procurar a casa que fica perto da rodoviária, como a pessoa que me indicou disse que pela cor da casa, acho que era laranja, dava pra ver de longe (era noite), mas como eu fui de tarde, não achei. fui então naquele em frente ao mercadão, não sei porque insisto em passar lá.
Só tinha canhão.... nada que preste... já que não queria perder o alvará, enfrentei uma lorinha que se dizia chamar YASMIM... acho que deve ter uns 22 anos no máximo, magrinha, pele morena, tudo ia bem até a hora de negociar como seria o prog.. perguntei se chupava sem, fez uma cara de bosta e disse um monte de asneira... perguntei se dava o cú, outro monte de asneira... comecei a pensar em ir embora, e ela falou se eu fosse ficar enrolando iria embora. PUTA QUE PARIU!! deveria ter ido embora... mas por falta de opção fechei com a puta. preço padrão da casa 70 conto
Só me fodo!! no quarto foi pro chuveiro e voltou... o corpinho valeu a pena, tem um bucetinha minuscula!! ponto pra ela.. chupou encapado. bem fraquinha. aí na hora de meter ficou enrolando... que merda, primeiro pediu pra eu continuar mexendo no grelhinho dela... disse que iria gozar. depois que falei que queria meter continou se tocando um tempo até dizer que gozou..
devia ter dado é uns tapas na cara dessa vadia. obm.. na hora de meter disse que só dava de 4! Vadia queria que eu gozasse rápido! que merda. e ainda por cima ficou falando pra eu gozar, logo na 1ªestocada!!!! merda, merda merda.. concentrei e meti devagar dando umas estocadas duras pra demorar o máximo.
moral de história. Gozei.

avaliação:
Rosto: 7
Peito: 5 pequenos e triste
barriga: 7 zerada , só que fá tem estrias, talvez um filho tenha feito o estrago
buceta: 8 pequenininha
cú: 0 não libera
simpatia: 0
custo: 70,00 ,meia hora NÂO VALE NEM 30,00 dos fast foda de sampa

Repeto não (mas eu sei que pro puteiro eu volto, por mais que eu não queira)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#40 Mensagem por pussytryer » 09 Fev 2011, 12:21

Tdzei com essa Yamin há 1,5 atrás (inclusive esta registrado nesse tópico) e pelo jeito o atendimento continua bem ruinzinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Erica

#41 Mensagem por pussytryer » 11 Fev 2011, 13:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma fast-foda confrades, dei uma chegada la no Calogeras 333, tinha uma mulata sentada em um sofá mas meio cheinha para o meu gosto, e no outro tinha uma moreninha linda de cabelos alisados e no ombro, com um vestidinho que prometia, não pensei duas vezes e chamei ela pro quarto. Combinamos R$ 80/meia hora com anal.
A moça se chamava Erica, morena clara, mais ou menos 1,65 m, uns 55 kg, piercing na boca, e tatuagem no braço esquerdo. Vestida prometia muito. (se parece com a Carolina Oliveira)deve ter entre 18-20 anos na maximo
Tomei um banho e sem muita demora no quarto ela já foi tirando a roupa, pelada decepcionou um pouco, peitos grandes mas um pouco caidos já, a bunda não era tão grande e apetitosa como era vestida. Sem muita demora já cai de boca nas peitolas e fui bolinando a bucetinha que é totalmente depilada e bem carnuda, porém nem deu para brincar muito, a moça já quis partir para os finalmentes.
Ja foi encapando e chupando meu pau, chupada padrão, pressao média, salivação média, ficou nessa e já foi montando.
Na metida pude perceber que a buceta não é apertada mas é bom, se meche bem por cima, ficamos nisso por um tempo e já esta começando a sentir que ia gozar, pedi pra parar e ela perguntou se queria o brioco, respondi que sim.
Depois dela lambuzar o brioco e o meu pau de gel, comecei a comer o cu dela, aparentemente a moça não tem muita experiencia nessa área pois foi dificil meter ali, e uma vez la dentro não da para ficar fazendo muito o tira e poe :twisted: e ela também não é de rebolar muito, gozei em poucos minutos, tomei um banho e vazei.
Considero como neutro, moça bem bonitinha de rosto, mas o equipamento e o desempenho não são lá grandes coisas
Resumo do TD:

ROSTO: 8,0
Corpo: 8,0
BUNDA: 6,0(bunda padrão)
BUÇA: 6,5 (visualmente uma delicia, nem frouxa nem apertada)
SEIOS: 6.5 (Grandes, bicos pretos, mas já caidos)
BOQUETE: 5,0
Anal: 5,0 (a moça é pouco experiente na área)
Atendimento: 4,5 (meio mecanico)

Custo total do TD: R$ 80 da garota e do quarto

Apesar de ter sido neutro eu recomendo e talvez repetirei, para uma fast-foda até que foi bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gourmeteiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Out 2010, 16:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Calógeras, 333

#42 Mensagem por gourmeteiro » 22 Fev 2011, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui atender um cliente nessa região e demorou menos que eu esperava. Então, resolvi dar uma olhada nesse "fast-foda".
Na chegada, dei de cara com uma moreninha de cabelo curto, bem maisomeno, e uma loirinha gordinha. As duas mal-humoradas, só me cumprimentaram e nem deram bola. Aí apareceu uma moreninha magrinha, peitudinha e de cabelos compridos e enrolados, feinha de rosto mas com uma bocona carnuda e promissora.
Se apresentou como Elisângela ou Lizandra - Algo assim, não me lembro direito - e, me mostrou o quarto, preços e tal. Combinamos 1/2 hora por R$ 60,00. Entrou no quarto (moquifo), começou de beijinhos de namoradinha, já fui tirando a roupa dela e ela a minha, deitei na cama e ela caiu de boca. Fez uma SENHORA CHUPETA. Até o talo, babado, e brincou com as bolas. Excelente, tava quase gozando na boquinha, mas ela encapou, ficou de 4 e pediu pra meter. Obedeci, claro. Ainda brinquei com o cuzinho, mas na hora de enfiar ela não deixava porque a gente não tinha combinado. Gozei, paguei e vazei.
A foda foi boa. Mas o lugar é ruim. Não tive coragem nem de tomar banho. Mas a prima é animada, carinhosa e safada e até bonitinha. Só não vai ter repeteco porque o lugar é meio moquifo.

ROSTO: 6,0
Corpo: 8,0 (magrinha, as com peitos bonitos,bundinha ajeitadinha e barriguinha lisa)
BUNDA: 7,0(meio magrinha)
BUÇA: 8,0 (tava com os pelos em crescimento. Disse que ia fazer penteado novo)
SEIOS: 8,0
BOQUETE: 11,0
Anal: faz, mas não experimentei
Atendimento: 8,5 (foi animada. No final tava pedindo até tapinha)

Custo total do TD: R$ 60,00 da garota e do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#43 Mensagem por pussytryer » 12 Mar 2011, 16:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tem um tempo que tinha lido no jornal que a Casa dy Carol estava com 15 gatas, outro dia resolvi conferir. Fui num dia não muito movimentado e constatei algumas caras novas, várias figurinhas repetidas e umas que nunca tive coragem de comer hehehehe.
A que me chamou a atenção foi uma loira já meio coroa, mas bonita de rosto, estilo cavalona, logo a chamei para conversar.
Seu nome era Monique, aparenta ter em torno de 30 anos, deve ter uns quase 1,70, O combinado ficou a normal da casa R$ 70/ meia hora
Ja começamos a brincadeira na maca, levantei o vestido dela e tem uma bela bunda, ficamos brincando ali por um tempo e fui tomar um banho. Na volta ela ja estava pelada. D4 na beira da cama, já encapou meu pau :? e começou uma boquete, boquete bem nervosa, com bastante pressão, mas forte até demais pro meu gosto, engole com vontade, mas apesar da boa vontade da prima, não me agradou muito
Tem uns peitos bem grandes, mas infelizmente já caidos, mas como sempre, nao me fiz de rogado e cai de boca neles, nos deitamos na cama e enquanto chupava os peitoes, bolinava a buceta, alias que buceta! toda depilada e com um grelo enorme, não resisti e cai de boca. A buça não era cheirosa, mas também não fedia.
Já aproveitei a posição e meti nela no frango assado, na metida a buceta não é apertada, umas 10 estocadas e já estava gozando.
Tomei novo banho e vazei.
Resumo
Rosto: 8,5 -
Corpo: 7,0 (cavala, apesar da idade tem um bom corpo)
Seios: 5,0 (grandes e caidos)
Buceta: 6,5
Bunda: 7,0
Oral: 6,0
Atendimento: 6,0

Custo Total do TD: R$70,00

recomendo e não terá repeteco por hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#44 Mensagem por Don Juan paulista » 19 Mar 2011, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estive na Boite Gandhaia na quarta-feira dia 16 de março.
Cheguei cedo e por volta das 22h chegou mais mulheres.
Incialmente conversei com a Vanessa (morena mignon) ,mas não rolou programa.
Conheci a Natália (loira aproximadamente 1,60m), olhos claros, fez meu tipo.
Tomamos uns drinks e fui para o quarto.
Gosto muito de dar e ter prazer, assim beijei a gata, chupei seu corpo inteiro e aproveitei para comer em várias posições: papai-mamãe, de quatro de lado, em pé....
se vc esquentar a gata terá uns momentos inesquecíveis como foram os meus.
Gostei do custo benefício, vle frequentar a casa.
O custo médio para dar uma de 30 min tomar uns drinks (sem exagerar) é de 150,00.
Editado pela última vez por Don Juan paulista em 19 Mar 2011, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#45 Mensagem por Don Juan paulista » 19 Mar 2011, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Neste dia 16 de março sai com mais uma mulher interessante do gandhaia.
Parece loucura, mas dei um tempo e gostei de outra garota e levei para o quarto.
Foi a karina, uma loira de mais ou menos 1,70m com o quadril largo e um corpão que me interessou muito.
Tomamos mais uns drinkes, conversa vai, conversa vem , rolou aquele jogo de sedução e não deu outra fui para o quarto.
Cheguei lá e rolou um clima quentíssimo com beijos chupadas, e muitas posições, foram 30 minutos bem aproveitados.
Meti alternando força, velocidade, estocadas, reboladas e achei uma delícia.
vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#46 Mensagem por Don Juan paulista » 19 Mar 2011, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Voltei dia 18 de março à boite Gandhaia (fiquei cliente kkkkk).
Assiti uns shows e fiquei maluco pela morena Vivian (muito linda..).
como já tinha uns cara em cima eu decidi ficar com a karina novamente.
Dessa vez fiquei durante uma hora e pude curtir mais a gata.
Foram duas muito bem dadas, com direito a chupar novamente a delicia de bucetinha da gata.
Com em várias posições e gozar (na segunda vez) com ela de quatro.
pena que demorarei a voltar a Campo Grande.
Mas me considero cliente da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#47 Mensagem por Derramado » 09 Abr 2011, 22:13

Rapaziada

Neste mês vou até Campo Grande. Quanto se gasta nessa boate Gandhaia para comer uma bucetinha marromeno, tomar umas 3 cervejas, e uma dose de wisky, além da entrada? :mrgreen: Onde fica a bagaceira?

valeu galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#48 Mensagem por pussytryer » 23 Mai 2011, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui outro dia na Casa dy Carol e tinha uma menina novinha por lá, seu nome era Suzy, cabelos clareados porém nem loiros nem ruivos, corpinho mignon, mais ou menos 1,60, uns 55 kg no maximo, vestida até que prometia. Preço padrão da casa, R$ 70,00 por meia hora, o ruim é que no combinado já perguntei se o oral era sem e a resposta foi negativa, mas mesmo assim topei.
Fui tirar o suor do corpo e depois ela foi também, me sentei no sofa que tinha no quarto e comecei a chupar seus peitos, que são bem bonitos diga-se passagem, bicos apontados para cima apesar de serem um pouco moles, bundinha pequena. Depois de um tempo brincando com a peitaria ela encapou meu pau se ajoelhou para rezar e começou uma boquete que apesar de encapada foi bem gostosa, engoliu o bixo inteiro.
O restante da brincadeira foi na cama mesmo, bucetinha bonita, mas não "degustei", na metida é apertadinha, primeiro foi por cima, depois no frango assado, a moça geme escandalosamente e fala um monte de putarias, mas essa "atuação" não faz meu estilo.

ROSTO: 7,0
Corpo: 7,0
BUNDA: 6,0(bunda padrão)
BUÇA: 7,0
SEIOS: 8.0 (Médios, empinados)
BOQUETE: 6,5 (se fosse sem ganharia nota melhor)
Atendimento: 6,5

Custo total do TD: R$ 70 da garota e do quarto

TD Neutro porque foi atendimento padrão dessas casas, não sei se haverá repeteco ou não. Pra quem quer uma foda padrão com uma garota bonitinha eu recomendo, pra quem quer uma foda diferenciada eu não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#49 Mensagem por pussytryer » 02 Jun 2011, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma chegada na Calogeras 333, mas esse dia tava bem fraco, só tinha 3 minas, e a melhorzinha era a Erica que eu já tinha traçado, mas estava a fim de variar. As outras 2 eram bem feinhas e chamei a Bruna pro quarto, uma morena bem baixinha com carinha de não ter nem 20 anos, nao tem tu vai tu mesmo, já dei os sessentão/meia hora adiantado.
Fui tomar um banho rapido e na volta começamos a PPPzar, disse que era seu primeiro dia na casa e que aquele era seu primeiro programa. Quando tirou a roupa veio a primeira decepção, a moça era sem bunda, nem tirou a parte de cima. Enfim, já foi começando a chupeta, no inicio agradavel, desencapada, mas a moça começou a massagear minhas bolas e foi evoluindo a tal ponto que já estava quase as esmagando, doeu pra caralho e falei pra ela parar.
Depois ela veio pro fight por cima, e pude ver um pouco da peitaria saindo pelo soutien, nada que chamasse muito a atenção, pequenos e caidos. Na cavalgada a buça é normal, nem apertada nem frouxa. Na movimentação em campo a moça se demonstrou bem inexperiente. Deu umas gemidas um tanto forçadas.
Já na saida, tive uma surpresa desagradavel, o fast-foda de 1/2 hora passou de R$ 60,00 para R$ 80,00, estava impresso na porta do quarto e não tinha percebido e nem eles me informado, paguei a diferença e vazei. Mas por esse valor pra comer primas meia boca eu não volto tão cedo.

ROSTO: 5,0
Corpo: 4,0
BUNDA: 4,0
BUÇA: 5,5
SEIOS: 4.0
BOQUETE: 2,0
Atendimento: 4,5 (meio mecanico)

Custo total do TD: R$ 80 da garota e do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#50 Mensagem por pussytryer » 21 Jun 2011, 12:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuo visitando os puteiros da cidade vez ou outra, já que a cidade anda fraca em novidades...
Estive outro dia na Casa Dy Carol pra ver se dava sorte de encontrar uma prima que tinha visto outro dia e ela estava lá.
Sem Muita enrolação já a chamei para o quarto, seu nome é Flavia, loira, mais ou menos uns 1,70, uns 60kg, aparenta ter uns 22 - 23 anos, meio cara de bobinha. Fechamos no preço padrão da casa: R$ 70,00/meia hora.
A prima não é de muita enrolação e já foi tirando toda a roupa, peitos pequenos, mas muito bonitos, firmes e empinados, a buceta bem depiladinha e rosadinha. A unica decepção é a bunda, média, meio caida e disforme.
Se sentou na cama e já começou com uma boquete comigo de pé. A boquete foi desencapada, chupa com firmeza,não muita molhada, a única coisa que achei meio ruim que a chupada não é continua, talvez seja um pouco de medo de levar uma gozada na boca :twisted:, depois de um tempo já se deitou como pedindo pra levar rola, enfim dei umas chupadas nos seus belos seios, mas a moça parece que não curte muito que brinquem ali.
De primeira, meti na posição frango assado, mas não curti muito essa posição e mudamos para a cavalgada, a atuação da prima foi meio mecanica, finalizei, e sem muita conversa, paguei e vazei. TD Neutro, como é costumeiro nessas casas de massagens, equipamento satisfatorio, mas desempenho a desejar.

Resumo do TD
ROSTO: 7,0
Corpo: 6,5
BUNDA: 5,0
BUÇA: 7,5
SEIOS: 8.2
BOQUETE: 6,8
Atendimento: 5,5

Custo total do TD: R$ 70 da garota e do quarto

TD Neutro, sem repeteco. Pra quem quer uma foda padrão eu recomendo, pra quem quer uma foda diferenciada eu não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#51 Mensagem por pussytryer » 29 Jun 2011, 12:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sigo Visitando os puteiros, mas dessa vez fugi um pouco da rotina e fui no Belizário 501, outra vez tinha visto uma baixinha promissora lá, mas outro putanheiro já tinha sido mais rapido e arrastado ela para o quarto. Mas desta vez a dita cuja não estava lá. O plantel não estava grande coisa, tinha uma branquinha, cabelos claros mas sem muitos "outros atributos", uma "japinha" meio gordinha, e uma morena, cabelos encaracolados, fazendo o tipo mulherão, chamei essa para conversa.
Seu nome era Duda, deve ter entre 23-27 anos, uns 1,70 e entre 60-63 kg, o combinado ficou R$ 40/20 min, tem a opção de R$ 50/30 min também.
O quarto que fiquei é horrivel, da vontade de meter em pé, mas deixando isso um pouco de lado começamos o TD, a mina tirou a roupa e veio as primeiras decepções, ela nem estava depilada, quando tirou a roupa sua bunda caiu, era grande, mas bem caida. nem tirou a parte de cima, mas durante o fight percebi que nem faria diferença também :badgrin:
A chupada foi encapada e fraquinha.Nos finalmentes primeiro ela veio por cima, a buça é no meio termo. Mas pulava de uma forma meio desengonçada e falava um monte de putarias, ficamos nisso num tempo até que ela parou e deu um suspiro e disse que gozou, como é so no Brasil que puta goza e cafetão sente ciume, então tá né ?
Pedi pra ela se deitar e meti-lhe no frango assado, nessa posição foi bom, meti com gosto até gozar. Sem Muita enrolação abandonei o recinto, pois já tinha pagado adiantado.
Nem tomei banho, deixei para tomar em casa pois o banheiro me pareceu pavoroso.

Resumo do TD
ROSTO: 5,60
Corpo: 5,0
BUNDA: 3,0
BUÇA: 5,0
SEIOS: 3,0
BOQUETE: 5,0
Atendimento: 7,0

Vale um neutro pelo valor e animação da puta. Desempenho médio-baixo e equipamento fraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sz.catador
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#52 Mensagem por sz.catador » 05 Jul 2011, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado!

Fui conhecer o tão falado "Calógeras 333" na manhã de quarta da semana passada (29/06), conforme pesquisas anteriores nesse nosso estimado fórum. Chegando la 10 da manhã encontrei 4 vagabas sentadas, todas novinhas. Pedi uma latinha e fiquei tomando e conversando, meus olhos foram sendo fisgados pela gostosa da Érica, morena alta e magra com aparelho nos dentes, bem maquiada, estilo bonequinha, estava toda risonha e brincando, tipo dançando sentada com os bracinhos, enfim, foi me conquistando. Pedi pra mostrar o quarto e vi o preju num impresso colado na porta: 60 reais 20 min, meu pau latejando ao ver o rabo da moreninha ja fechei o programa ali mesmo. No folder tem também outros preços, o completo (anal e o que quiser) em 1h sai por 120, por ex. Tem vários "planos". As outras garotas eram até legais, tinha uma barrigudinha que já descartei de cara, as outras duas eram até gatinhas tb.

No quarto ela começou uma chupada sem capa simplesmente DELICIOSA, o aparelho atrapalhou um pouco mas ela é mestre no assunto. Antes que eu gozasse na boquinha macia dela, botei ela de 4. Que rabo! Meti gostoso e fundo naquela bucetinha depilada e cheirosa, essa é a vantagem de chegar cedo no puteiro, eram pouco mais de 10 da manhã, eu era o primeiro tarado do dia... Soquei bastante, dedilhei o grelinho durinho e dei uma gozada deliciosa. De capa. Mas que gozada deliciosa! Aquela carinha de safada dela é demais!

Achei que valeu demais a pena o custo benefício, ambiente limpo, toalhas, banho, recepção e tal. A latinha (brahma) foi 5. Valeu a pena, me dei bem de novo. Minha estadia em CG foi 10 dessa vez. Parabéns às morenas dessa cidade!!!

Avaliação:
Boquete: 8 (maravilhoso, mas não faz Deep Throat e usa aparelho)
Buceta: 9 (de manhã estava cheirosa e apetitosa) detalhe: bucetinha pequena e depilada full, grelinho duro
Simpatia: 10, uma gracinha, dá vontade de adotar
Valor: 60 a foda + 5 de cerveja lata
Resumo: nota 9 pra putinha.

Mais uma vez me dei bem em CG!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#53 Mensagem por just_for_fun » 15 Jul 2011, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
CALOGERAS 333

Caros Colegas,

Sabadão de tarde, 15h, passei na tal casa. umas 8 primas dentro, quando entrei fizerem festa.. não entrava ninguém há um tempão. Plantel era médio, uma ou outra abaixo do pagável.
Escolhi uma tal de Paula, morena, nem magra nem gorda, baixinha, disse ter 19 anos e deve ter por ai mesmo, tem cicatriz de cesária, nada que desabone.
Fiz o programa completo 150,00 por 1hora.
Tirou a roupa. Tem um corpo razoável, os peitos caidos pela amamentação, eu acho.. começou um boquete desencapado, até o talo... Muito bom!! sem pressa, engole e fica um tempinho, mas fica olhando toda hora para ver se não vou gozar, não deixa gozar na boca... eu insisti e ela até chupou até eu gozar, mas cuspiu e fez uma cara não muito boa. blz.
Aí veio a parte trash da casa. Nao tem papel no quarto, a menina tem q trazer de casa. e por acaso esta disse que esqueceu e ppp. e acho q no banheiro nem tem chuveiro, eu só fui na hora de ir embora, para lavar as mãos.
Me limpei com uma toalha. descansei um tanto. pus a borracha e mandei na bucetinha, antes ela passou gel isso atrapalhou a medição da frouxidão da buceta.. frango assado, de 4, ppmm,. e pedi o cu. Mais um quilo de gel e tentei, tentei, e olha que eu sou japa.. naõ um micro japa, mas um médio japa. mesmo assim não teve jeito.. o cu apertado. não sei se era ela que estava fechando ou eu que estava 3/4 bomba, só conseguia por a cabecinha.. o resto não tinha como, de 4, abaixada, deitada! Não foi por falta de tentar.
Acabei perdendo o tesao e broxei.

Nota
Rosto: 8
Corpo: 7
Buceta: ? com gel 5
cu: se realmente for apertado como estava 10, mas eu acho que fui enganado.. entao 0
casa: 0
Custo: 150 1/h

Repeteco.: Vale pela praticidade do fast-foda, pra quem tem 1 hora de alvará é bom.
Fiquei com a pulga atrás da orelha.. acho que volto só pra comer o cu da vadia..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SukebeMS
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Fev 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#54 Mensagem por SukebeMS » 16 Jul 2011, 11:52

Caros amigos, gostaria de conhecer essa casa "CALOGERAS 333"... Alguem pode me ajudar com a localização? Pontos de referencia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sz.catador
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#55 Mensagem por sz.catador » 16 Jul 2011, 16:14

SukebeMS escreveu:Caros amigos, gostaria de conhecer essa casa "CALOGERAS 333"... Alguem pode me ajudar com a localização? Pontos de referencia?
Mastigadinho pra vc aí, brother:

http://maps.google.com/maps?q=calogeras ... 2&t=h&z=18

Fui lá conferir e valeu a pena, comi a Érica e botei o TD aqui, tem alguns outros TD dela. Não sou de CG.
Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Katarina

#56 Mensagem por SJ@P0N3S » 21 Jul 2011, 05:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Conheci no Enigma (tava bêbado), peguei o celular e em outro dia marquei no SeqSabe. Chegou rápido, tem carro, mas veio igual dona de casa, nem se arrumou pro encontro. Ela é morena, meio oriental, papo legal, corpo meia boca, mas uns peitos deliciosos.

Chegou, tomou banho e fomos pro trabalho, chupeta, cavalgada, d4, nova chupada até gozar.

Resumo:

Rosto: 5
Corpo: 5 (tá gordinha)
Peitos: 9 (acho q é silicone)
Bunda: 7

Custo: 200 (cachê) + 85 (motel) = 285,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#57 Mensagem por Don Juan paulista » 24 Jul 2011, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera Votei ao Gandhai no dia 04 de julho e repeteco com a Vivian.
Acho ela linda, morena cabelos compridos e nos demos bem.
Ficamos e dessa vez foi ainda melhor, tomamos uns drinks e fomos animados para uma hora de quarto.
Como bebi muito e paguei muitos drinks o custo não compensou +/- 600,00.
mas a noite foi gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#58 Mensagem por Don Juan paulista » 24 Jul 2011, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Como estava em Campo Grande no dia 05 fui ao ENIGMA (fazia tempo que não ia para lá).
De chegada conheci uma gatinha taduada de usn 19 anos, não lembro o nome.
Tomamos uns drinks,assitimos uns shows e antes de combinarmos qualquer coisa já rolaram uns beijos.
Como estava a fim de curtisr marcamos o quarto e fomos ao fight.
Comecei chupando a xoxotinha da gata e depois de molhadinha fui para o tradicional ppmm, depois variamos de ladinho e o grende final, a gatinha de quatro dei uma gozada com tirada de camissinha a lambuzando a bundinha e as costas da gata.
Custo R$ 220,00 da gata, mais usn 180,00 de bebidas e quarto total 400,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#59 Mensagem por Don Juan paulista » 24 Jul 2011, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Neste mesmo dia no ENIGMA fiquei louco por uma moreninha chamada Patrícia.
Quando cheguei na casa ela estava acompanhada com um cara que bebeu todas passou mal e foi embora.
Assim depois de uma gozada, tomei uns drinks com a gata, assistimos um show e por volta de 1h30 da manhã fomos ao quarto, conclusão saímos com a casa fechando.
Gata muito sensual com direito a chupada na xoxotinha e comidas em várias posições.
a casa vale a pena!
R$ 220, 00 da garota e uns R$ 300,00 de drink e quarto.
Essa noite foi cara! R$ 800,00.
mas valeu a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#60 Mensagem por Don Juan paulista » 27 Jul 2011, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como é bom estar em Campo Grande!
Mais uma vez a trabalho e ontem fiz um tour:
em primeiro lugar passei na Rua 14 de julho 790, estava fechado.
Saí e fui na Belizário 501, não cheguei a entra, pois pelo o que vi de fora, umas duas mulheres que não me atrairam.
Passei, então na Calarge, perto da Miguel Couto, por volta das 19:20h, mas a Casa fecha às 20h e peferi não ficar, mas gostei de umas três e pretendo retornar mais cedo.
Por fim fui a Miguel Couto 380 Casa dy Carol, lá reencontrei a Vanessa, loira mais ou menos 1,60m e estilo safadinha.
Bebi uma cerveja (R$ 5,00) e fui ao quarto por meia hora (R$ 65,00 - incluído o programa).
Como eu já conhecia a Vanessa, comecei ganhando uma gostosa chupada.
Eu retribui e posso dizer que tem uma xoxotinha depilada e cheirosa.
Depois de deixá-la molhadinha (para não usar o gel que ela levou ao quarto) comi a gata no PPMM.
Para minha surpresa ela falou que queria dar o cuzinho para mim.
Ela mesmo passou um pouco de cuspe no cuzinho e pediu para eu meter devagar.
Como toda entrada no c.... tem que ser devagar até dar uma alagardinha, fui colocando e tirando metade do pau, bem devagar,
depois de colocar tudo comecei aumentar a velocidade e até dar umas duas ou três estocadas mais fortes e encher a camisinha dentro daquele c... gostoso.
Valeu!
Custo com uma cerveja que deixei paga para ela R$ 80,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • (DÚVIDA) Endereços de Casas/Boates em SJC
    por 400derodanodinamometro » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    912 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Como dispensar uma GP em casas/boates
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Começando a frequentar boates/casas noturnas - Dicas/Informaçoes
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    540 Exibições
    Última mensagem por Manpta013
  • BOATES - 2024
    por impers123 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por impers123
  • Boates/Scotbar
    por DuduBH81 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por DuduBH81

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”