POSITIVONome da Garota:
Fez Anal:SIM
CALOGERAS 333
Caros Colegas,
Sabadão de tarde, 15h, passei na tal casa. umas 8 primas dentro, quando entrei fizerem festa.. não entrava ninguém há um tempão. Plantel era médio, uma ou outra abaixo do pagável.
Escolhi uma tal de Paula, morena, nem magra nem gorda, baixinha, disse ter 19 anos e deve ter por ai mesmo, tem cicatriz de cesária, nada que desabone.
Fiz o programa completo 150,00 por 1hora.
Tirou a roupa. Tem um corpo razoável, os peitos caidos pela amamentação, eu acho.. começou um boquete desencapado, até o talo... Muito bom!! sem pressa, engole e fica um tempinho, mas fica olhando toda hora para ver se não vou gozar, não deixa gozar na boca... eu insisti e ela até chupou até eu gozar, mas cuspiu e fez uma cara não muito boa. blz.
Aí veio a parte trash da casa. Nao tem papel no quarto, a menina tem q trazer de casa. e por acaso esta disse que esqueceu e ppp. e acho q no banheiro nem tem chuveiro, eu só fui na hora de ir embora, para lavar as mãos.
Me limpei com uma toalha. descansei um tanto. pus a borracha e mandei na bucetinha, antes ela passou gel isso atrapalhou a medição da frouxidão da buceta.. frango assado, de 4, ppmm,. e pedi o cu. Mais um quilo de gel e tentei, tentei, e olha que eu sou japa.. naõ um micro japa, mas um médio japa. mesmo assim não teve jeito.. o cu apertado. não sei se era ela que estava fechando ou eu que estava 3/4 bomba, só conseguia por a cabecinha.. o resto não tinha como, de 4, abaixada, deitada! Não foi por falta de tentar.
Acabei perdendo o tesao e broxei.
Nota
Rosto: 8
Corpo: 7
Buceta: ? com gel 5
cu: se realmente for apertado como estava 10, mas eu acho que fui enganado.. entao 0
casa: 0
Custo: 150 1/h
Repeteco.: Vale pela praticidade do fast-foda, pra quem tem 1 hora de alvará é bom.
Fiquei com a pulga atrás da orelha.. acho que volto só pra comer o cu da vadia..