Boates/Casas diversas
R$ 100,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 53 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 20Não 40
Oral Sem:Sim 31Não 45
Beija:Sim 33Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#61 Mensagem por Don Juan paulista » 27 Jul 2011, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Sai da Miguel Couto e fui jantar.
Bateu aquela vontade de comer outra gata.
Fazia tempo que não ia à boate KANCUN.
Passei na casa por volta de 22h e como era o primeiro cliente da casa ganhei um desconto da consumação mínima (sempre passa...)
Tomei umas cervas e veio em minha direção uma gata loira chamada Manuela.
Ficamos conversando e benendo.
Como a casa não tem quarto vc paga R$ 100,00 na saída da menina por uma hora e meia e leva uma garrafa de espumante quente (claro que não bebi)
Fomos ao Ypacarai (custo da gata R$ 250,00).
Como já havia rolado um clima, uns beijos na própria boate, chegamos no Motel e fomos para as preliminares, abrimos um KEEP COLER e para minha satisfação a mulher já estava com tesão, chupei a xoxotinha dela por uns 10 minutos encapei o bicho e meti naquela xoxotinha quentinha e molhadinha,
Alternamos várias posções entre ppmm, cavalgada, frango assado e a melhor de todas de quatro.
Dei uma gozada com ela de quatro, descansamos um pouco benendo mais Coler e voltamos às preliminares e repetimos tudo de novo.
Foi uma transa inesquecível.
A parte ruim é o custo,
Na boate R$ 100,00 da saída + R$ 180,00 de bebidas = R$ 280,00
Saída da gata R$ 250,00 TOTAL R$ 530,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heinsenhower
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Ago 2011, 01:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Boates/Casas diversas - Gandaia - Vivian

#62 Mensagem por Heinsenhower » 20 Ago 2011, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá meus caros.
Venho através deste tópico admitir que soneguei. Sim, soneguei por muito tempo. Mas foi preciso mais uma bela foda pra finalmente tomar vergonha na cara e compartilhar com vocês minhas aventuras por Campo Grande. Prometo que aos poucos vou relatando todos os TD's outrora sonegados.

Bom, vamos aos fatos.
Ontem 19/08, sem nada pra fazer em casa e aproveitando o fato da patroa estar viajando, resolvi fazer um "bitch tour" pela cidade morena. Resolvi primeiro dar uma passada nas casas de massagem daqui. Passei pela Casa Dy Karol, mas já estava fechada. Resolvi ir rumo à Calógeras 333 mas, também já estava fechada. Então, dei uma passada na frente da Tropicana, mas tinha 3 caras pra cada rapaz naquele lugar. Sem contar que o local é meio estranho. Não quis arriscar. Dei mais umas voltas pelo centro e vi algumas primas comíveis pelas ruas, mas não deu aquela pira de pegar puta de rua. Então, finalmente, passei na frente do Gandaia e como tinha pouco carro na frente resolvi entrar. Era quase 23h. Cheguei na portaria e o cara me passou as "coordenadas": 20 pila de consumação mínima, com direito a 4 cervejas (aquelas latinhas pequenas de skol).
Entrando no local, tinha umas 10 meninas, dessas, umas 3 ajeitadas. Cheguei no bar e uma delas já pegou no meu pau e perguntou se eu não queria ir conversar. Já gostei do jeito dela. Seu nome era Jéssica (eu acho). Ficou o tempo inteiro passando a mão no meu pau, mas como era muito cedo e eu ainda tava na primeira latinha, resolvi esperar pra não fazer besteira. A menina primeiro disse que era R$150 por meia hora com o quarto. Chorei e ela disse que fazia por R$130, mas resolvi ir falar com outras. Enquanto estava indo ao encontro de outra menina, chega a Vivian. Meus caros, que menina gostosa! Pirei na hora. Fui em sua direção, mas já tinha um cara que tava esperando ela desde que a boate abriu. Pegou e já levou ela pro quarto. Resolvi esperar um pouco e falei com a Gabriely, a Renata e a Natália. As meninas até que foram simpáticas, mas nenhuma tava dando aquele tesão de comer.
Depois de meia hora a Vivian voltou do quarto e aí, eu não tive dúvidas, já agarrei ela pela cintura. Ela cobra mais caro que as outras, primeiro pediu R$180 com o quarto por meia hora. Depois de conversar um pouco ela falou que fazia por R$150. fechamos e fomos pro quarto.
Chegando no quarto, ela já foi tirando a roupa, e quando eu vi aquele corpinho gostoso, já fiquei de pau duro na hora. A menina é magrinha, com tatuagens, peitos médios mas naturais e firmes (ponto positivo) e bunda muito bonita sem nenhuma estria. Já fui agarrando ela e já tirei meu pau pra fora. Ela chupou um pouco, com camisinha, e depois já pediu pra levar vara. Pedi pra ela ficar de quatro e ela me disse que era sua posição preferida. Comi com vontade e com força segurando naqueles peitos gostosos. Gozei rápido. Fiquei conversando com ela e bolinando seu peitos. Já fiquei de pau duro de novo. Alternamos entre algumas posições, mas aquele sofá do quarto é uma porcaria. Acabei gozando de novo (tava sem foder fazia um bom tempo). Assim que eu gozei já tinha dado a meia hora. Lavei meu pau e ela passou uma água no corpo. Enquanto isso, ficamos conversando mais um pouco. A menina é muito simpática. Perguntei quanto que era pra tirar ela da casa, mas ela disse que como tinha namorado, ela só atendia dentro da casa. Uma pena, pq eu queria ter pelo menos uma 2h pra comer ela de todas as maneiras possíveis :badgrin:

Resumo:
Rosto: 7
Peitos: 9 (médios, mas naturais, empinados e firmes)
Bunda: 9 (sem nenhuma estria, linda!)
Buça: 8

Custo: R$20,00 da entrada + R$150,00 (30 min +garota + quarto) + R$10,00 por taxa de utilização do cartão (???)

Recomendo e com certeza terá repeteco. Menina NOTA 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SukebeMS
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Fev 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas - Gandaia - Ariane

#63 Mensagem por SukebeMS » 24 Ago 2011, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava com amigos no bilhar da Pedro Celestino com a 7 de Setembro, quando um deles apos umas e outras teve a ideia de irmos no Gandaia. Ja era 1 da manhã mais ou menos, mas com algumas cervejas na cabeça fiquei animado. No final foi bom porque foi mais barato do que beber na zona. É perto, deixamos os carros la e fomos andando mesmo. Chegando já dei uma olhada geral, tinha umas 10 a 15 garotas na casa, maioria nao passou no meu teste de qualidade nao dava pra encarar e umas encaraveis estavam ocupadas com outros caras. Resolvi ficar quieto no canto tomando uma cerva, quando aparece uma morena clara com cara e corpinho de ninfetinha. Gostei. Não costumo fazer TD se beber demais, mas fui com a gatinha. Combinamos meia hora, R$ 130,00 com o quarto e se quiser ficar uma hora, sai por 200 reais. Fechei meia hora, suficiente para dar uma gozada. Seu nome é Ariane, 18 anos, pele macia, peitos pequenos, mas uma bundinha gostosa (ponto que mais gostei do corpo). O quarto indicado foi o 02, iluminaçao meia boca (uma lampada vermelha), chuveiro frio (e estava frio pra caralho) foi bom porque dei uma despertada, mas falta conforto. Nao tinha cama, somente um sofa cama quebra galho. Definitivamente eu prefiro o conforto de um motel, mas foi barato (30 reais) e o que importava era que eu queria comer a guria. A garota chupou com camisinha, mas me disse que chupa sem na proxima se pegar amizade (consegui uma mamadinha de leve sem camisinha somente o suficiente para endurecer o pau que subiu rapidamente com a boquinha dela mamando). Enquanto isso eu acariciava o corpo dela, aquela pele macia e peitinhos de menina nova. Não deu para avaliar o boquete muito bem, pois o tempo era curto e eu tava doido para meter nela, encapei e ela ja veio cavalgando. Sentou gostoso enquanto eu chupava os peitinhos. Mandei ela ficar de quatro pra mim ver aquela bundinha gostosa. Coloquei e fui bombando devagar, ela acompanhando o ritmo. É bem quietinha, nao fica falando sacanagem ou com aquelas gemidas falsas que muitas tem. O sofá eh desconfortavel e nao deixa variar muita posição gozei comendo ela de quatro mesmo. Teve um filho com 15 anos e agora, aos 18 entrou pro ramo. Bom pra nos, carne fresca.

Avaliaçao positiva. Para quem gosta de ninfetinha, eu indico. De rosto achei gatinha, o corpo, peitinhos e bundinha do jeito que eu gosto. Comer essas meninas mais novas é muito bom.
Vai ter repeteco qualquer dia desses, quero pegar ela com mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SukebeMS
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Fev 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#64 Mensagem por SukebeMS » 31 Ago 2011, 20:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,

TD um pouco decepcionante realizado com garotas do Gandaia ontem, terça-feira:

Mais uma vez repeti o ritual: passei no bilhar da Pedro Celestino com a Sete para calibrar a baixo custo e assim que estava alegre com as biritas, fui para o Gandaia. Queria fazer um TD com a Vivian, tinha visto ela outro dia na boate e fiquei interessado em conferir a morena. Infelizmente ela não estava, pois era aniversario dela e tirou o dia de folga. Eu estava acompanhado de um primo de Cuiabá e esse é um putanheiro de carteirinha, frequentador da Cristal e que gosta de ferver com as primas.
Chegando lá, plantel fraco novamente. Quantidade razoavel, mas garotas feias (na minha opiniao). Garimpamos e fechamos com duas. Novamente escolhi a Ariane e ele combinou com uma morena chamada Priscila. Resolvemos tirar elas da casa, já que os quartos lá são horriveis. Combinamos 2 horas a R$ 200,00 cada uma. Detalhe: uma hora com uma garota, e na segunda hora faríamos o revezamento de primas. Pagamos R$ 200,00 de saida e rumamos para o Ipacaray. Uma das garotas esqueceu o documento e a atendente nao nos deixou entrar, fomos para o Tudo Bem, já que la nao tem frescura e a chave simplesmente vem pelo cano.
Pegamos um quarto com hidro, piscina e 2 camas (uma externa, ao lado da piscina). Todos animados e tal, pensei: hoje a bagunça vai ser boa, a noite promete... Já conhecida de um TD anterior, peguei a Ariane na hidromassagem, beijos, amassos, chupada, camisinha no garoto e cavalgada. Metemos um pouco e fomos para a cama do lado externo do quarto. Mais boquete, amassos, nova camisinha e cavalgada, ppmm, frango assado, de quatro (pedi o cuzinho, mas foi negado) e borracha cheia. Tomei um banho, estava tomando uma cerva e fumando um cigarro com a Ariane enquanto aguardava para fazer a troca, quando os outros dois aparecem com cara de bunda. Motivo: camisinha estourou... Essas gurias fazem boquete com camisinha, tiram todo o óleo lubrificante que reveste a mesma com a boca e nao trocam ela na hora de meter. A chance de estourar aumenta devido ao atrito e se a garota nao tiver boa lubrificaçao natural. Porisso o boquete tem que ser feito sem... hehehehehe.
Moral da historia: fiquei sem meu segundo round. A guria depois disso ficou emburrada e reclamando. Como dizem os mais sabios, o combinado nao sai caro... A minha parte que é pagar o preço combinado, eu fiz. Acabei ficando sem tesão com aquela situaçao toda. pagamos o motel e fomos embora, mandei elas ligarem pro motorista da boate vir busca-las e vazei...

TD negativo... eu poderia classificar como neutro, já que foi positivo com a Ariane e negativo com a Priscila. Mas nao cumpriram o acordo do rodizio e a garota nos fez perder tempo pois esqueceu seus documentos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lvicosa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Ago 2011, 17:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#65 Mensagem por lvicosa » 02 Set 2011, 16:56

Amigos,
Passando esses dias de madrugada ali pela Calógeras naquela rotatória com a bandeirantes, eu vi que tem uma casa ali bem dentro da rotatoria. Alguem conhece? Qual o nome daquilo la?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#66 Mensagem por SJ@P0N3S » 02 Set 2011, 21:19

É perto da Bandeiras e não da Bandeirantes, mas tbm não sei o nome :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piça
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2011, 20:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#67 Mensagem por piça » 13 Set 2011, 08:48

Rancho da Boa ? 4

Nunca entrei, mas diz que nao tem mta coisa boa nao...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#68 Mensagem por igarape » 19 Out 2011, 00:58

já entrei na BOA, uma merda, só putinha fraca e barata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#69 Mensagem por pussytryer » 24 Out 2011, 16:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como os nossos sites estão fracos de novidades resolvi dar uma desbravada nos puteiros da cidade. Em quase todos ou eram sempre as mesmas figurinhas repetidas de sempre ou barangas incomiveis, a Calogeras 333 estava fechado na hora que passei...
A situação tava tão brava que resolvi ir no puteiro da Calarge que fica em frente a um lava-jato, já era meio tarde e vi uma loira coroazinha bem apetitosa, mas infelizmente ela já estava acompanhanda... Resolvi voltar outro dia
Noutro dia, lá estava eu, novamente ela estava acompanhanda, mas pelo jeito o cidadão não queria nada com nada e não deu muito tempo ela veio me atender, o nome dela é Ellen, aparenta ter mais de 35 anos, baixinha, vestida a bunda prometia. O combinado ficou R$ 65,00/meia hora
Subimos pro quarto e tomei um banho. Quando voltei estava só de calcinha, tem peitos médios mas turbinados,o formato da bunda é bonito, mas já com sinais do tempo, bundinha caida. Sem demora já fui chupando seus peitos, muitos gostosos. Deu pouco tempo, foi a vez dela, lambeu meu pau mas quando foi colocar na boca, falou que só fazia encapado.
Chupa razoavel, pressão boa, mas boquete muito seca, nem chupou direito e já começou a cavalgar. Cansa rápido nessa posição.
Meti d4 e sem demora gozei. Molhei o corpo e lavei o pau novamente e me vesti. Lhe dei R$ 70,00 e ela perguntou se não podia embolsar os R$5,00 do troco. Recusei, se não tivesse sido uma foda meio burocrática daria sem problemas, mas como foi...

Resumo do TD

ROSTO: 6,5
Corpo: 6,0 (Esqueci de mencionar no TD, mas no quarto percebi que tem uma certa barriguinha, nada que estrague o conjunto)
BUNDA: 6,0
BUÇA: 6,5
SEIOS: 8,0 (Médios e turbinados)
BOQUETE: 6,0
Atendimento: 6,0

TD Neutro, não terá repeteco. Não recomendo.

Custo Total: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#70 Mensagem por pussytryer » 03 Nov 2011, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Outro dia fui lá na Calogeras 333 e dei de cara com uma negrinha bonitinha e bem novinha sentada no sofá, estava vestida com um vestidinho e prometia.
Fechei com os costumeiros e caros R$ 80/meia hora.
Deve ter uns 1,60, negrinha, cabelos longos e encaracolados, nova na casa, seu nome é Rafaela. Já fui apalpando e de cara ela falou que estava amamentando, dei uma broxada mas segui em frente.
Tomei um banho e tirei a roupa, a mina por ser bem inexperiente ficou toda quieta, nem puxei papo me deitei na cama e ela com roupa mesmo vei também e ficou me punhetando. Pedi pra ela tirar a roupa, tem peitos grandes, porém muchos, quando parar de amamentar então... :doubt:
E ficamos nessa por um tempo, ela me punhetando e sorrindo e eu não falando nada e acariciando os peitos dela com cuidado, até que ela falou para mim: "No que você esta pensando ?"
Falei na buxa: "Nessa sua boquinha engolindo meu pau"
Me parou de me punhetar na hora, segurou fortemente meu pau e começou a engolir o cacete, sem muita salivação mas com uma pressão muito boa. Deu uma parada, olhou pra mim cara e pedi pra ela continuar, conseguiria gozar fácil, mas queria meter
Veio por cima, apertadinha, soquei com vontade enquanto ela gemia baixinho. Gozei gostoso e tomei novo banho. "Conversei" rapidamente com ela, como é de praxe entrou nessa vida porque engravidou e virou mae solteira, dei algumas breves palavras de consolo, paguei a Adriana e vazei.

Resumo do TD

ROSTO: 6,8
Corpo: 7,0 (bom shape)
BUNDA: 7,0
BUÇA: 7,0
SEIOS: 5,0
BOQUETE: 8,0
Atendimento: 6,0

TD positivo pela boquete que é muito boa, apesar da prima ser bem novinha e inexperiente o equipamento e o desempenho são satisfatórios, terá repeteco mas não tão cedo. Quem sabe a garota já esteja mais desinibida...

Custo Total: R$ 80,00 da prima e do quarto

Classificado de acordo com o relato
Cadelão coordenador 19/11/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#71 Mensagem por just_for_fun » 25 Nov 2011, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros Colegas,

Como os alvaras surgiram e aproveitei e voltei no 333 da calógeras..
o plantel era a perva Paula, que já comi e uma india/japa algo assim e que estava saindo do banho..
peguei a Paula,
como da ultima vez ficou me devendo o cu, mais um motivo para pega-la de novo.,

Combinamos o programa completo.

Fomos no quarto muquifu.. .lençol usado e tudo mais...
começou um boquete sem e com direito a deepthroat. dessa vez sem medo de leite na boca... pensei. "o quanto antes eu meter, mas tempo tenho para o 2 round (cu)" beleza.. ppmm, e finalizei de 4.
conversamos um tempo, tudo de caso pensado para eu me recuperar e comer aquele cuzinho..
me animei e já pedi o cu. um tanto de xilocaina no cu e mais na camisinha e ela não regula posição, pedi de frente, levantei as pernas da perva e comecei a enfiar. Ela dá um gemidos de dor, de verdade. esperei um tanto para a xilocaina fazer efeito. e mandei ver..
bombei com vontade... comecei a abrir a bunda dela para ver entrando e saindo, para minha felicidade, ela mesma começou a abrir a bunda... que visão, levantei mais ainda as pernas dela, até elas desencostar as costas da cama. bom.. tome leite na borracha..
Ai vem o ponto fraco, pedi papel para tirar a camisinha.. e ela disse, de novo, que tinha acabado e tal... pqp, a porra dacafetina não compra nem um papel camélia para nos limparmos!!
Me lavei e vazei (A cafetina me cobrou na entrada do quarto!!)

Custo: 150 1h.

Repeteco.? vale pelo custo benefício, não pelas pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BILICHE
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2011, 10:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#72 Mensagem por BILICHE » 21 Dez 2011, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Segunda fui lá na Calogeras 333 e dei de cara com uma Morena clara bem bonitinha que se passa por loira,estava sentada no sofá, estava vestida com um vestidinho e prometia.
Fechei com os costumeiros e caros R$ 80/meia hora.
Deve ter uns 1,65, cabelos longos ,nova na casa, seu nome é Jáck. Já fui apalpando e de cara já foi tirando a minha zorba e me chupando.
Tomei um banho e tirei a roupa, a mina por ser bem experiente já foi pra cima, nem puxei papo me deitei na cama,e ela com aquela calcinha preta minuscula ficou me punhetando. Eu não aguentei e meti a lingua na bucetina dela, tem peitos pequenos, porém muchos, mas muito gostoso de chupar,e ela pede pra chupar ...
E ficamos nessa por um tempo, ela me punhetando e sorrindo e eu não falando nada e acariciando os peitos dela com cuidado, até que ela falou para mim: "No que você esta pensando ?"
Falei na buxa: "Nessa sua boquinha engolindo meu pau"
Me parou de me punhetar na hora, segurou fortemente meu pau e começou a engolir o cacete, sem muita salivação mas com uma pressão muito boa. Deu uma parada, olhou pra mim cara e pedi pra ela continuar, conseguiria gozar fácil, mas queria meter
Veio por cima,e meio larga, soquei com vontade enquanto ela gemia baixinho. Gozei gostoso e tomei novo banho. "Conversei" rapidamente com ela, paguei a Adriana e vazei.

Resumo do TD

ROSTO: 9
Corpo: 7,0 (bom shape)
BUNDA: 7,0
BUÇA: 6,0
SEIOS: 5,0
BOQUETE: 8,0
Atendimento: 7,0

TD positivo pela boquete que é muito boa, e faz com vontade o equipamento e o desempenho são satisfatórios, terá repeteco mas não tão cedo. Quem sabe a garota já chupa sem capote..

Custo Total: R$ 80,00 da prima e do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#73 Mensagem por Don Juan paulista » 25 Dez 2011, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dia 12 de dezembro ao Gandhaia, para minha surpresa deu uma encarecida, pois o programa passou de R$ 70,00 para R$ 100,00.
Encontrei a MEL, loira, aporximadamente 1,70m e muito gostosa.
Como eu tinha horário para ir embora marquei 30 min e apesar de ser gostosa e beijar não rolou aquela química entre nós, assim foi gostoso, mas profissional.
A Casa é legal, mas não é interessanter ir como horário para ir embora, pois começa a ficar bom após as 23h.
Com certeza quanto tiver mais tempo eu retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#74 Mensagem por putanheiro.bsb » 29 Dez 2011, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Calogeras 333

TD ocorrido uns 2 dias atras,

foi com a Manuela uma loira de 1,65 corpo magro.

Disse q tava com afta trabalhou no plastico, mais ou menos, buca estranhamente "depilada" parcialmente.. sei la tava estranha cabelo numa região e sem na outra..
decidi nem perguntar..


TD foi até razoável, deixou eu dedilhar bem o cuzinho.. que ela da e parece que gosta de dar, metemos em varias posições gozei e vazei

rosto: 5 nivel que ja sabemos como é lá ... mas nao chega a ser puta fim de carreira
peitos: pequenos, um pouco caidos
bunda: bonitinha durinha gostosa de apalpar
cu: rosadinho e apertadinho, dedilhei com gosto
buceta: muito seca, e como ela tinha chupado de capote => perigo iminente de rasgar a camisinha, tirava constantemente e ela molhava com saliva
corpo: no geral leva um 7

vai levar um positivo por que ela nao tem frescura e é até simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#75 Mensagem por pussytryer » 29 Dez 2011, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Postando os ultimos tds (infelizmente) do ano, que fiz há algum tempinho já, mas só tive tempo de postar agora

Fui em vários puteiro e não vi nada que prestasse, resolvi dar uma passada na Tropicana porque lá teria pelo menos a Juju pra pagar uma boquete sem. Lá chegando encontrei a Juju e com ela estava um loirinha com carinha de moleca, carinha de ninfetinha, deve ter 1,55 m e uns 50kg no máximo no máximo, aparentava ter no máximo uns 16... Não curto muito ninfetinhas mas resolvi ver qual é, se chama Michelle, 21 aninhos, era a primeira vez que a via na casa, mas fiquei sabendo depois que já era “veterana”.
Fechamos nos rotineiros R$ 70/ ½ hora. Já no quarto tomei um banho e depois a prima entrou no banheiro, voltou 2 min depois vestindo uma lingerie sensual. Sem demora começou a fazer uma chupeta que apesar de encapada era bem molhada e com uma pressão muito boa. Tirou as peitola pra fora, médias, razoável firmes e bicudões. Dei umas chupadas mas a prima não gosta que brinque lá. Chupou mais um pouco e fomos para o que interessa.
Tentei meter no frango assado mas não deu, fomos de ladinho, não gosto muito dessa posição, meti uns 5 minutos e já estava gozando.
Ficamos um bom tempo batendo papo, descobri que ela na verdade não é de Campo Grande, conhecemos vários locais em comum e blablablabla, a prima é boa de papo.
Tomei novo banho , me despedi da prima e vazei.
Resumo do TD

ROSTO: 7,0
Corpo: 7,0
BUNDA: 6,0 bundinha normal.
BUÇA: Nem reparei - Sem nota
SEIOS: 7,0
BOQUETE: 6,0
Atendimento: 8,0

Custo Total: R$ 70,00

TD Neutro, talvez tenha repeteco no futuro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#76 Mensagem por pussytryer » 29 Dez 2011, 20:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui outro dia no Calogeras 333, e tinha uma morena muito bonita de rosto, cabelos compridos lisos e pretos, lindos olhos azuis e meio gordinha... Achei que já a conhecia de algum lugar...
Apesar do reço ser salgado, fechei nos oitentão, meia hora.
A moça tirou a roupa e comecei a beijar o seu pescoço, a mina começou a rir e isso cortou um pouco meu barato, tinhas peitolas pequenas e firmes, mas quando brinquei lá ela disse que não podia chupar apenas lamber a la filme pornô, mesmo assim dei uma mamadinha ali hehehe.
Depois começou a me chupar, encapado , não chupa muito bem, chupa muito forte e não é muito agradável. Logo depois ficou d4 e eu fora da cama. Meti com muita dificuldade, pois a prima é muito apertada. Falei brincando que ele não estava dando muito, e ela retrucou que pelo contrário, estava dando demais hauahauahaua.
Mesmo sendo muito apertada pedi para mudarmos de posição e ela veio por cima de costas pra mim, mais uma vez o pau entrou com dificuldade, e ela começou a sentar devagar, aquela visão daquela buceta engolindo meu pau me excitou muito, segurei a a cintura dela e comecei a forçar o movimento do vai e vem, ela começou a gemer, que não soube identificar se era de dor ou prazer, e quando a buça é apertada eu demoro mais pra gozar, continuei socando com gosto e gozei um tempo depois.
A casa tava cheia e resolvi tomar banho em casa, começamos a conversar , ela me disse que se chamava Juliana e que morava em Rondonia, logo me lembrei dela, já a tinha pego na Tropicana a muito tempo atrás, comentei isso com ela e ela disse que foi realmente a muito tempo.
Resumo do TD

ROSTO: 8,0
Corpo: 5,5 (Gordinha)
BUNDA: 6,5 (A mina ta meia fora de forma, mas tem um bundão)
BUÇA: 8,0 (Nota alta por ser muito apertada, uma delicia meter ali)
SEIOS: 6,5
BOQUETE: 5,0
Atendimento: 8,0

Custo Total: R$ 70,00

TD Neutro, desempenho e equipamento medianos. Não sei se terá repeteco pois acredito que a prima nem esteja mais na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BILICHE
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2011, 10:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#77 Mensagem por BILICHE » 30 Dez 2011, 17:13

Fiquei com ela tambem,ela trepa demais,gosta de todas as posiçoes ,e tem mais ela da o cuzinho na faixa e so deixar ela louca de tesão
putanheiro.bsb escreveu:Calogeras 333

TD ocorrido uns 2 dias atras,

foi com a Manuela uma loira de 1,65 corpo magro.

Disse q tava com afta trabalhou no plastico, mais ou menos, buca estranhamente "depilada" parcialmente.. sei la tava estranha cabelo numa região e sem na outra..
decidi nem perguntar..


TD foi até razoável, deixou eu dedilhar bem o cuzinho.. que ela da e parece que gosta de dar, metemos em varias posições gozei e vazei

rosto: 5 nivel que ja sabemos como é lá ... mas nao chega a ser puta fim de carreira
peitos: pequenos, um pouco caidos
bunda: bonitinha durinha gostosa de apalpar
cu: rosadinho e apertadinho, dedilhei com gosto
buceta: muito seca, e como ela tinha chupado de capote => perigo iminente de rasgar a camisinha, tirava constantemente e ela molhava com saliva
corpo: no geral leva um 7

vai levar um positivo por que ela nao tem frescura e é até simpática.

Desclassificado , favor postar com suas próprias palavras. Aguardo contato via MP para complementar o TD aqui .

Capitão1
Coordenaodor do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#78 Mensagem por just_for_fun » 17 Jan 2012, 00:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td Realizado no whiskeria Pantanal semana passada

Cheguei no plantel na sexta lá pelas 1h30 e tava vazio, tanto de prima quanto de cueca. ruim por um lado bom pelo outro.
Logo que entrei quase voltei.. 3 primas pela casa e todas acompanhadas..
resolvi ficar para valer os 30 conto da entrada. Uma lorinha surge lá de trás e senta numa mesa. acho que era luana.. loira, parecia ter uns 2o e poucos anos (pelos peitinhos durinhos, vi na depois quando ela fez strip). rosto normal, corpo normal (não magra). bunda meio caída. parecia estar brava mas mesmo assim eu insisti. .150/h mais o quarto. Não faz anal e ficou brava quando perguntei se fazia completo. Ao mesmo tempo desta conversa eu tive que assistir ao strip de uma loira gorda, cheia de estrias, celulites e todos os horrores que tem uma bunda gorda.... Eu juro que estava doendo os olhos!!
Acabada a sessão de tortura, fiquei na espreita de outra prima. Chegou a Renata, morena, 1,65, rosto nota 3, corpo 5, e animação 8. chegou toda animada. faz anal e deixa finalizar na boca. Blz.
combinamos 200 1h1/2 mais o quarto. Aí vem a merda que eu não me lembrava porque não tinha voltado nessa casa. tem que pegar um drink para a puta para poder ir para o quarto com ela! que MERDA de casa! já cobra a entrada de 30 e 3 latinhas. ganha em cima das primas, do quarto e ainda por cima das bebidas consumidas lá dentro! que MERDA!
Fight.

Fomos para a sala VIP podre. toalhas de higiene duvidosa, que dirá as almofadas! pelo menos o banheiro era usável.
Começou a se esfregar (de certo para enrolar) já mandei mamar.. mamada fraca, de boca aberta, e limpando o pau toda hora que saía a gosma. (sei lá o nome disto).
desencanei e pedi para meter.. ficou de quatro naquele banco de merda e mandei ver, não tinha outra posição.. gozei de 4 mesmo.
tempo para ppp e me recuperar. pedi o cu e já começou a chupar para animar meu pau. deixei ela deitada mesmo e meti no nessa posição, ou pelo menos tentei.
Só nessa hora percebi o tamanho daquele bundão... só entrava a cabecinha e mais um tanto por causa de tanta bunda e do espaço de merda daquele banco! pus ela de novo de quatro e meti no cu. O cuzinho apertado... bom.. e parecia ser iniciante de verdade, porque ficava pondo a bunda de lado, se curvando para esquivar das estocadas.. mas segurei bem firme e mandei ver..mais leite na borracha..
Achei que teria gás para o 3ºround, mas nem rolou.

nota.
rosto 3
corpo 5
bunda 7
buceta 5
cu 8
simpatia 8

custo 2001h1/2 prima + 801h1/2 quarto + 30 entrada + 30 do drink = 340,00

Repeteco: Jamais nessa casa!
Caros colegas apesar das casas serem escassas em Campo Grande temos que boicotar esses exploradores.. cobra a entrada + quarto + drink
Se não me engano tem um forista que prega a livre iniciativa das putas.. concordo totalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#79 Mensagem por just_for_fun » 21 Jan 2012, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas,

Este TD resolvi desbravar novos lugares. Vi no jornal o anuncio toca das gatas, na saída para Cuibá.

Liguei e falei com um tall Geovane (agora tenho até o cartão dele), em média 100 o prog com o quarto incluso. Peguei as referências do local..
Contorna a rotatória e entra na rua do motel/hotel Trevo.
O entorno é medonho, na verdade quase dei meia volta só de entrar na rua. mas como já tinha ido até lá. Uma casa feia, porta escancarada, as primas pro lado de fora, e o tal do geovane me esperando, (liguei para confirmar se estava indo certo mesmo).
Estacionamento em cima da calçada bem em frente à boate, mesmo porque se estacionar em outro local é bem provável que seu carro não esteja mais por lá.
A perva que estava para o lado de fora era novinha, morena clarinha, magra, feinha, mas de corpo era bem comestível. Entrei na boate, tinham uns 3 caras, e uma coisa interessante, um videoke com tv de lcd grande.
No total tinham umas 7~8 meninas na casa, todas feinhas, nada que valesse mais de 50 1/2h. Fui conversar com a menina que estava fora da casa e nisto aparece um morena, chamada Luana, corpinho bem aceitável, rosto médio, 21anos (disse ela, mas deve ser por aí), e fazia o prog completo por 150 1h. e para a saída era 200 até as 7h (era 1h da madrugada). Fiz as contas e valia pena. A casa cobra 100 para liberar a puta, se bem que era só ficar batendo um papo com o geovane que ele baixava o preço. Mas estava com certo receio de ficar por alí. (muitas histórias desse bairro),

Rumei para o tudo bem.

figth.
A menina foi direto pro banho, tem uma barriguinha mínima, peitos bem pequenos, uma cintura média/larga, bunda média que ainda tem a curvinha, pele lisa, uma baita cicatriz de cesária e ,segundo ela, da laquedura.... sei lá.. fiquei meio encanado com essa laqueadura,
Boquete pondo o pau na bochecha, muito fraquinho.. disse ser iniciante, não duvido muito. pedi 69 e fiquei chupando aquela bucetinha limpinha, apertadinha, nenhum cheiro desagradável, primeiro dei umas dedadas no cu, como parecia não se incomodar, fui aumentando os dedos, consegui enfiar a pontinhas dos 5 dedos!!! q tesão... mas acho que ela começou a se incomodar e ficar esquivando.. então pedi para meter´. ppmm, frando assado e tome leite na borracha.

2º round
fiquei alisando o corpinho dela, bem lisinha a pele. Já fui me animando e pedi para mamar um pouco só para animar mais, e logo que ficou 100% pedi o cu.. Sem gel, só cuspe. não regula posição, comecei no frango assado e depois pus ela de 4. bombei com vontade.. e como era a 3º do dia, demorei uma cara pra gozar.. nossa.. até deu caimbra. Gozei. muito bom!

Ficamos conversando um bom tempo.
e tome 3 ºround

pedi para chupar e de novo a chupação fraquinha, pus a borracha e mandei na bucetinha.. e fiquei uns 20 min bombando com vontade mesmo e concentrado para não broxar, mas não teve jeito.. aí pedi para gozar na boca dela e chupou um tempão, pode ser fraquinho mas ela é esforçada. nem punheta me ajudou.. paramos ali mesmo..
e como só tinham passadas 3h horas, resolvi devolver a prima para economizar no motel, cafe da manhã, etc.

Notas:

Rosto: 5 normal
Corpo: 7 (magra com barriguinha mínima)
Buceta: 7 pequena e sem odores
Cu: 8

Custo: 200 prima+ 100 da saída+ 55 motel = 355,00 por 3h que poderiam chegar a 6h

Repeteco: pela perva vale a pena, peguei o tel dela.
Aos colegas com carros chamativos, eu não recomendo o local. Vá de carro popular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#80 Mensagem por Don Juan paulista » 02 Fev 2012, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas tenho dum TD ATRASADO.
dia 12 de janeiro dei uma escapada e tinnha que ser rápido, pois minha mulher me aguardava.
Passei na Belizário de Lima acho que o número é 502 (tem uma faixa na entrada).
Uma morena de uns 30 anos me apresentou o quarto.
Confesso que eu quis sair, mas ela tirou os peitos e pegou minha mão para alisá-los e me deixou com um tesão que resolvi ficar.
Ganhei uma chupada sem camisinha e como sou louco por uma boceta chupei ela até que gozasse.
Aproveitei aquela bucetinha molhada e meti no ppmm e gozei nessa posição mesmo, pois o tempo estava esgotando.
Custo R$ 70,00 por meia hora com o quarto.
Não pretendo repetir oTD com a garota, mas foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PastorComedor
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#81 Mensagem por PastorComedor » 02 Abr 2012, 00:47

sugestao aos moderadores
a maioria dos topicos relacionados a este post sao antigos.
a maioria das casas nao existe mais, outras, mudaram e muito

entao que tal criar post para cada casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#82 Mensagem por Capitao » 25 Mai 2012, 11:38

PastorComedor escreveu:sugestao aos moderadores
a maioria dos topicos relacionados a este post sao antigos.
a maioria das casas nao existe mais, outras, mudaram e muito

entao que tal criar post para cada casa
Vamos avaliar o pedido , caso haja postagens para justificar o pedido.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lvicosa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Ago 2011, 17:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#83 Mensagem por lvicosa » 30 Mai 2012, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera.
Este TD já faz um tempinho mas havia esquecido de postar.
Fui na Casa dy Karol ali atrás da Calogeras, pura curiosidade para saber como era. Anunciam sempre no correio do estado, nao tenho tel mais.

TD:
Chegando la dei uma conferida na casa, que é bem caída por sinal, e tinham umas 5 meninas à toa, bati um papo com uma moreninha (de pele morena) e fomos para o quarto (moquifo). PPP, ela tirou a roupa, tem uma bundinha bem durinha alguma estrias na pele mas nada que incomode, peitos um pouco caídos mas da pra xupar (Ela ja teve filho). Ela foi para o banho e logo fui em seguida. Deitei na cama e ela veio me chupar sem capote, que chupada!! Muita pressão, essa sabe como chupar um pau.
Depois veio cavalgando em cima do meu pau e metemos bastante, até que ela pediu pra meter de 4 (diz amar essa posição, dogstyle) meti na bucetinha dela até gozar com aquela bundinha virada pra mim. Tirei o capote e gozei nos peitos dela. Ai me levantei para me lavar e ir embora ela ficou insistindo pra ficar e gozar mais 1...juro que ela disse isso! Mas o tempo não dava pra ficar mais, paguei e vazei.
Se despediu dando um beijo no rosto e aperto na bunda hehe.

Resumo:
Simpatia - 10
Rosto - 8
Peitos - 6
Bunda - 7
Buça - Não chupei mas é quentinha
Preço - 70,00 (padrão da casa)

Sem repeto, a casa é feia, quartos ruins demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prrodolfo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Mai 2011, 16:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas/Misheli

#84 Mensagem por prrodolfo » 12 Jul 2012, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado ontem de manha, fui até a Rui Barbosa 1652, fui bem cedo antes dela chegar e fiquei esperando ela chegar.
Como estava sem muito tempo, fiz 30 min./R$50,00, ela comeceçou se esfregando em mim, a mina não é uma top model, mas tem tudo durinho, fui desabotoando seu sutiem, que delícia de peitinho, pequeninos mas firmes, a bunda tb dem firminha, ela beija e da até a lingua pra chupar, depoi encapou e começou a me chupar, que chupada mais fenomenal meus cumpadres, uma da melhores que ja recebi, boa pressão e lubrificação tb, ela da umas linguadas na cabeça do pau com aquela carinha te olhando nos olhos que deixa qualquer um louco, depoi pedi pra chupar ela tb, que bucetinha mais gostosa, depois foi só meter e ir pro abraço.
Meus camaradas a moça me disse que esta se desligando da casa por esses dia, que vai alugar uma casa pra ela e uma amiga atenderem juntas sem um agenciador, eu disse a ela que ela tem um corpo que se enquadra na campanha dos R$100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#85 Mensagem por ROLERMAN » 18 Set 2012, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No mês passado, estive em Campo Grande. E o garçom de 1 churrascaria nos deu a dica: Enigma
Fica na Rua Joaquim Lacerda, 707, na saída para o Rochedo (deve ser 1 bairro ou 1 cidade próxima).
O local não é muito bom, mas é tranquilo e calmo, aparentemente sem bandidagem local intimidatória.
A casa é bem grande e parece bem usada, mas é espaçosa.
Paga-se R$40 para entrar com direito a 1 drink ou 6 latas de cerva.
Tinha muitas GPs. Todas bem gostosas e a maioria até bonitas. São gentis e conversadeiras.
A abatida na noite foi a Samanta. Os preços variam de R$300 a R$150, conforme negociação direto com a GP. Nada anormal. Uma loira bem gostosa, bunduda. Fez oral com capa e não pedi o escapamento de merda. Não sei se liberaria.
Paguei R$150, uma rapidinha, já combinada em 1 gozada que foi em aproximadamente 30 minutos. Paga-se ainda mais R$50 do quarto da espelunca.
E uma sacanagem final, apenas para manés e turistas como nós: paga-se R$10 por 2 camisinhas + 10% de taxa de serviço obrigatório.
Vale a pena a visita, pois tem muitas GPs gostosas e comíveis.
Custo final:
R$150 da GP
R$50 do quarto
R$40 da entrada
R$10 de 2 camisinhas
R$60 de 2 camparis
R$310 total + R$30 de 10%= R$340 total.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alez_pop
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2012, 15:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#86 Mensagem por Alez_pop » 25 Set 2012, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai pra ver se conseguia dar uma foda... ninguem disponivel na rose... então resolvi ir muma casa mesmo...

escolhi a pior acho... kkkkk

na rua brilhante perto do shop novo... acima do corrego...

Cheguei so tinha baranga.. mas não ia voltar pra casa sem uma gozada... então escolhi a melhorzinha... uma tal de mel...

rostinho bonito... magrinha... mas já senhorinha...

fode legal.. chupou bem sem graça... mas meti gostoso nela.. posição frango asado e calvalgada de costas...

deu pra fode bem...

detalhe e mina tem uma tattoo de cadeia.... no rabo tinha uma menção religiosa que case brochei... kkkkkkkkkkkkkk


rosto - 7
corpo -6
foda - 7
buceta - fraca
chupada- bem mais ou menos - 5
cú - não quis... mas libera

é isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negro22CM
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Dez 2012, 22:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#87 Mensagem por Negro22CM » 18 Dez 2012, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus caros este TD também é recente, este mês estava com um tesão resolvi arriscar, e como entrei agora no forum vou compartilhar com vocês alguns TD's

Realizado com uma menina da casa 343 que fica na Av noroeste numero 343 perto da quadra de esportes da orla.
bom vamos ao TD tem várias garotas la mas uma me chamou a atenção, meio gordinha, no sentido de gostosa
pernas grossas, peitos médios branquinhos, buceta com alguns pelos particularmente eu gosto do desenho, cheirosa chupa sem capote, deixa chupar beija gostoso, bonita de rosto, chupa com boa pressão nada muito babado, diz que não gosta muito da coisa mas sabe fazer coisas incríveis, resumindo, ppmm, de 4 bunda grande de 4, não libera o cu, geme gostoso, por cima por baixo, ppmm de novo porra na borracha papinho leve, chupou de novo gozei não engole, como tempo limitado la, fui embora,

Valores:
R$ 150,00 mas paguei R$ 100,00 conversando vc consegue
tempo 1 hora, acho que se conversar consegue sair fora da casa

repeteco com certeza. fone do local
33219656

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masternaipes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Nov 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Boate Enigma

#88 Mensagem por Masternaipes » 10 Jan 2013, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na Boate enigma em dezembro de 2012.

O tal local foi indicação de um brother, fica na Rua Joaquim Lacerda, 707, longe pra caralho, na saída para Rochedo.
Tem site da casa: http://www.enigmashows.com.br

Chegamos lá, eu e mais uns camaradas, por volta das 23:30, umas 10 meninas na casa e igual quantidade de cuecas.
Sentamos, conversamos um pouco e algumas meninas passaram pra conversar com a gente, os camaradas já escolheram e foram para o quarto com as meninas, eu fiquei sentado tomando as geladas da consumação, na entrada de 40 pilas, tem-se o direito de tomar 6 geladas.

Após encher um pouco a cara, senta uma mina morena do meu lado de nome Paula, a gente fica conversando, vendo os shows de strip, ela começa a pegar no meu pau e logo decido levar a mina para o quarto, programa fechado em 200 paus pra prima e mais a grana do quarto, nem perguntei quanto era...

O quarto da espelunca é uma bosta, cama zoada, lençol zoado, banheiro zoada, uma decepção... mas fazer o que, estávamos lá p fuder e não p curtir a decoração.... Vou tomar um banho com a mina e logo começamos a pegação, chupada sem, ela disse que não chupava sem, mas insisti e ela aceitou. Logo ela vem em cima, metemos um pouco, ela pede p eu meter, logo depois D4 e depois de lado, e daí leite na borracha. paramos um pouco, vou lavar o pau na pia e logo começamos o segundo round, ela desta vez quer chupar com capote e manda ver, tava um calor desgraçado, daí abrimos a janela ( o lugar é feio p caralho), aí passa uma amiga da mina e fica assistindo ela chupar o meu pau, muito doido... Logo depois, eu começo a meter com ela D4 e batem na porta dizendo que o tempo estourou, coloco ela de perna aberta e meto com força por uns 5 minutos até gozar, no momento que batem na porta de novo. Tomo um banho rápido e vazo do quarto, quando voltei os brothers estavam putos porque eu tinha demorado muito e eles queriam ir embora, mas como estava rolando uns shows ainda ficamos mais um pouco, a mina continuou do meu lado pagando de namoradinha, do meu lado, sentada no colo e tals, logo acabam os shows e vazo do recinto com os brothers.

A mina não valia a grana investida, mas rolou uma química legal, por isso é positivo.
O corpinho já tá castigado pela meteção e já tem filho, tem mais de 30.

Custo da sacanagem: 435,00 Mina+quarto+entrada+drinks.

Quem sabe um dia eu volto, se eu achar, é escondido pra caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablo martins
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2013, 16:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Enigma

#89 Mensagem por pablo martins » 23 Jan 2013, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:( td realizado segunda agora.
Eu e 1 amigo meu chegamos por volta de 23.30. tava fraquinho la, nao tinha quase ninguem, so uns 3 caras fazendo despedida de solteiro.
blz. entramos e logo veio a amanda ao meu encontro, morena, corpo quase em cima ainda. tem filho ja.

ficamos conversando por um bom tempo. la 1.30 como estava fraco, so tinha uns 6 homens na casa. e fiz uma proposta pra sair da casa.
so q tinha que pagar pra sair. blz. ela foi na recepçao pedir pra sair por q nao dava mais nada la.
blz. liberado na condiçao dela ir emborra, so que fiquei esperando sair. Quando saiu peguei ela e fomos da um role, junto com meu amigo e uma loira sei la o nome dela, que por sinal é bonita mais Cheia de Querer. Combinado era ficar a vontade nao tinha hora pra acaba.
COMBINADO 300,00 PELAS DUAS PERVAS.
Fomos na antiga rodoviaria pegar um lanche, q estavam com fome, dali fomos pro motel na avenida da base area.
chegamos e elas devoraram o lanche e foram tomar banho.. dali fiquei na cama e meu parceiro foi pro banheiro.
Meu deus a amanda ja chegou chupando com capote e ja pedindo pra mete. Falei calma.e ela ja fico brava. dali ela sentou na criança e começo pedi pra gozar. falei me ferramos.

Nao duro nem 10 MINUTOS. ISSO MESMO. A LOIRA SAI DO BANHEIRO BRAVA E QUERIA EMBORRA. POR QUE ESTOROU A CAMISINHA E BLA.BLA.BLA;. GOZEI NA AMANDA E FALEI PRA ELAS VAZA E QUE ELAS IRIAM PAGA O MOTEL.KK.; FICARAM LOUCAS. BLZ. PAGAMOS O MOTEL 75 REAIS E VAZAMOS PRA LEVAR AS PERVAS EMBORRA.

NUNCA MAIS PEGO ESSAS MINA. Q POR SINAL ANTES DE SAIR DA CASA AVIZEI MEU PARCEIRO Q TINHA PRECENTIDO ALGUMA COISA RUIM.

SE FERRAMOS. 300 PELAS DUAS. 75 MOTEL, 20 DE LANCHE, 150 DE CERVA NA CASA.. SO PREJUUUUUUUUUUUUUUU....



___________________________
Movido ao tópico correto. John SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP_Lemos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Toka's Bar

#90 Mensagem por JP_Lemos » 23 Jan 2013, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Minha primeira postagem aqui, confrades.

Quinta passada fui ao Toka's bar na rua guariroba no bairro guanandi. Logo que chego vejo uma menina provocando os homens, mostrando a buça e fingindo bater uma siririca, cheguei intimando ela, paguei e fomos pro quarto.
Quarto zoado, mas pra meia hora ta otimo.
Ela caiu violentamente no meu pau, mamou até, coloquei ela d4 comi gostoso e como já estava acabando o tempo um frango assado e leita na borracha.
Não consegui tomar banho pq o banheiro era zoado e a toalha era um pedaço, lavei o pau na pia e sai do quarto.

O total da brincadeira foi R$200,00
100,00 do programa
40,00 de cerveja
60,00 de dose.


Notas da Luma
rosto: 6 na media
peito: 6 na media
corpo: 7 gostoso
bunda: 7 durinha e redondinha
buça: 8 depiladinha, cherosinha, uma delicia
Beijo: não perguntei, mas ela é flexivel

Terá repeteco


_____________________
Prezado forista

Qual o nome da garota?

John SP - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • (DÚVIDA) Endereços de Casas/Boates em SJC
    por 400derodanodinamometro » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    912 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Como dispensar uma GP em casas/boates
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Começando a frequentar boates/casas noturnas - Dicas/Informaçoes
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    540 Exibições
    Última mensagem por Manpta013
  • BOATES - 2024
    por impers123 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por impers123
  • Boates/Scotbar
    por DuduBH81 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por DuduBH81

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”