Boates/Casas diversas
R$ 100,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 53 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 20Não 40
Oral Sem:Sim 31Não 45
Beija:Sim 33Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#91 Mensagem por SJ@P0N3S » 06 Fev 2013, 20:50

Segundona, rolê pela city.

Pantanal: 30,00 2 cerva free. Porteiro disse q tinha 2 gatas, mas não deixou entrar. Não tinha nenhum carro lá tbm.
Kancun: 35, fazia por 30,00 2 cerva free (que semelhança né). Porteiro disse q tinha 5 gatas, mas não deixou entrar. 2 carros na frente+moto.
Casa nova (não sei o nome, perto onde era o 5120): 20,00 2 cerva free. Porteiro disse q tinha 7 gatas, uma delas estava lá fora pra chamar os fregueses, bonitinha até, mas pensei comigo, deve ser a mais gata da casa, o resto deve ser dragão. Havia 2 carros na rua.

Finalmente, Enigma. 40,00, porteiro já é conhecido, qdo tá quebrado até já fala na lata. 6 cerva free.
Conversei com a Iara, 200,00, larguei mão.
Thais gata, saiu e não voltou.
Outra doida, 150,00, até q valia a pena, mas deixei passar, paguei 2 drinks, ficamos no amasso. Acabou a bebida e acabou o amor kkk. Vazou.
Chegamos lá pelas 0:00, teve 1 show só.

Custo total: 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#92 Mensagem por igarape » 11 Fev 2013, 01:42

SJ@P0N3S escreveu:Segundona, rolê pela city.

Pantanal: 30,00 2 cerva free. Porteiro disse q tinha 2 gatas, mas não deixou entrar. Não tinha nenhum carro lá tbm.
Kancun: 35, fazia por 30,00 2 cerva free (que semelhança né). Porteiro disse q tinha 5 gatas, mas não deixou entrar. 2 carros na frente+moto.
Casa nova (não sei o nome, perto onde era o 5120): 20,00 2 cerva free. Porteiro disse q tinha 7 gatas, uma delas estava lá fora pra chamar os fregueses, bonitinha até, mas pensei comigo, deve ser a mais gata da casa, o resto deve ser dragão. Havia 2 carros na rua.

Finalmente, Enigma. 40,00, porteiro já é conhecido, qdo tá quebrado até já fala na lata. 6 cerva free.
Conversei com a Iara, 200,00, larguei mão.
Thais gata, saiu e não voltou.
Outra doida, 150,00, até q valia a pena, mas deixei passar, paguei 2 drinks, ficamos no amasso. Acabou a bebida e acabou o amor kkk. Vazou.
Chegamos lá pelas 0:00, teve 1 show só.

Custo total: 190,00
bom saber

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#93 Mensagem por just_for_fun » 11 Fev 2013, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros Putanheiros,

Vou sintetizar 2 Tds. Um já faz um tempinho, o outro foi semana passada.

Calógeras 333. sempre tem umas pervas completas e liberais. não vale tanto assim o preço. mas quando eu quero a certeza de um boquete e um cu, uso esta casa.
Chegando lá haviam 3 pervas, uma feia e outras 2 comestíveis. fiquei com a Helen. Loira, 170m, rosto não é feia, corpo em dia, não é sarada e nem tem barriga de chopp. como estava com pressa pedi 30min. completo. R$ 150,00.
Boquete bem babado e até o talo. e fica com o pau na garganta um tempinho... bom.. muito bom. chupa com vontade, sem punhetar, parece que gosta mesmo de chupar. tome leite na garganta. Nos lavamos e segundo round. Uma chupadas para acordar e comi um pouquinho a buceta, já meio espanada, nada de anormal. e logo pedi o cú. No começo estava meio apertado, mas acho que ela relaxou e ficou frouxo. mas blz. e de novo leite na borracha.

Custo: 150,00 30 min.

Repeteco. acho que sim,


Bandeiras 570.

Fica quase em frente ao kankum. é uma casa, com um portão do tamanho da 333, tem uma baita garagem para uns 6 carros com sombra. Entrei na casa só tinha uma gorda (a dona da casa), uma visão do inferno, de calcinha e soutien, ou sei lá o que, nem quis olhar. E a outra uma morena, magra, de óculos, não tinha cara de perva, tinha cara de safada, . e era. 75,00 completo 30min.?! nem pensei.
A perva não chupa sem, então parti direto pra buceta. ppmm, frango e de 4. gozei.
Um pouquinho de papo e já fui animando para o rabo daquela perva. ficou em pé, ela era um tanto mais alta que eu, tive que ficar nas pontas dos pés. pediu para ir devagar para por. depois disso só alegria. bombei com vontade. ela tentava ficar numa posição que não entrava até o talo, mas consegui em encostar na parede e puxei ela pra cima de mim. E tome leite de novo.
Me lavei e vazei.

Custo: 75,00 30min.
Repeteco: Sim, Vale o preço que se paga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#94 Mensagem por joe_cool » 20 Fev 2013, 18:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passando pelas imediações, resolvi fazer uma visita no 570 fundos da Av. das Bandeiras.
Cheguei lá tinha umas 3 pervas atendendo, acho que acabei pegando a mesma GP que o colega aí de cima pegou:Morena,magra, cabelo chanel, já meio de idade (mais de 30 com certeza).Falou que era R$ 80,00 com o quarto, negociando,baixou pra R$65, acabei fechando por R$ 75,00 completo por 30min com quarto incluso
Fechado o valor, partimos pro fight, inicia o oral sem, mas logo em seguida encapota, bem babado e com pouca pressão, brinca um pouco com as bolas e fica passando a lingua no pau.
Pedi a boceta, por cima, PPMM, pedi D4, ficou em pé do lado da cama, dei umas bombadas na boceta e logo em seguida pedi o rabo, meti devagar pq reclamou que era grosso (PPP), fui indo devagar até que encaixou, comecei a bombar até que relaxou, aí só alegria, bombei sem dó no cú da perva, dei uns tapas naquela bunda magra e ela falando um monte de coisas, gozei.
Como o alvará tava curto e o tempo já estava em mais de 20 min, só dei uma lavada no pau na pia e vazei.

Preço de fast foda, quarto limpo mas meio zoado.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negro22CM
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Dez 2012, 22:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#95 Mensagem por Negro22CM » 31 Ago 2013, 09:56

Bom dia, as postagens estão paradas, vou relatar esta na qual e mais antiga soneguei por estar sem internet.
fui a casa que fica na rua noroeste 343 em frente as quadras da orla, local bom tem varias garotas para quem gosta de gordinhas la tem umas três, gordinhas do estilo comíveis que dão tesão. bom no dia que fui tinha 4 garotas fui por uma em especial que sempre quis transar mas não sabia aonde trabalhava.
bom valor. R$ 60,00 por 40 minutos
vamos ao td. Combinamos o valor fomos pro quarto lugarzinho feio hehe,
começamos comigo chupando ela fui o primeiro do dia as nove da manha já tinha combinado dia antes
buceta cheirosa apertadinha lubrifica naturalmente a garota geme de verdade,
depois ela veio chupar chupou gostoso sem capote lambe ate as bolas tem uma boca carnuda diz nao gostar muito de fazer pg
mas faz e faz gostoso, depois fomos pro fight pp mm gostoso buceta gostosa apertadinha depois coloquei de 4 que bunda linda ela tem peitos grandes e que bunda linda queria o bumbum mas ela disse que nao faz, meti gostoso na buceta ela rebola deliciosamente bem,
ficamos mais um pouco metendo leite na borracha

resumo da obra
R$ 60,00 por 40 min
rosto 8
peitos 8
buça 10
na cama 9,5 não e mecânica geme de verdade mesmo dizendo não gostar de fazer pg
idade disse ter 21 parece menos!

repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#96 Mensagem por Don Juan paulista » 05 Set 2013, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Por volta das 15h de hore estive na Calógeras 333, entrei e encontrei a Tais, branquinha de cabelos castanhos achei atraente.
Me levou para o quarto e informou os preços:
(1) 20min - R$ 60,00
(2) 30min - R$ 80,00
(3) 1h - R$ 150,00.
Fechei trinta minutos.
Pagamento adiantado e fomos ao fight.
Ela começou com um oral sem que dou nota 7,0, ou seja, bom.
Peguei ela virei na cama e comecei a chupar os peitos médios fui brincando ate chegar na xaninha da gata que chupei e ficou molhadinha, ponto muito positivo rosadinha e sem odores desagradáveis.
Sentindo que ela ficou molhadinha botei a camisinha e meti em duas posições: PPMM e frango assado, com estocadas alternadas com reboladas e aquele grutinha quente não resisti e gozei. Voltei a chupar aquela bucetinha para deixar a gata satisfeita, acabou o tempo com os dois com as pernas tremulas e valeu a pena....ehehe, valeu a pena....
Como não sou da cidade não sei se terá repeteco, mas com certeza quando eu puder volto na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

defcon4
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jul 2004, 14:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tia Mariza

#97 Mensagem por defcon4 » 21 Set 2013, 03:23

Alguem conhece essa chacara da tia Mariza? Dizem que e muito bom, bonito e churrasco no sabado ! ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafagimenesv
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2012, 02:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#98 Mensagem por rafagimenesv » 05 Out 2013, 02:43

Essa casa na Calógeras 333, é 24 hrs? ou funciona só durante o dia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

resistente_infinito
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#99 Mensagem por resistente_infinito » 06 Fev 2014, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros confrades !!!! Após tanto tempo Sonegando resolvi sair dessa VIDA de sonegador e compartilhar aqui essa vida safada.

Calogeras 333

por indicação de confrades resolvi experimentar a casa e logo de cara pensei que tinha entrado numa fria, a entrada do lugar é uma casa simples pra não dizer uma espelunca, e ainda por cima muito movimentado a rua do lugar e sem contar que não possui estacionamento vc fica procurando lugar pra estacionar mas a rua está sempre cheia. (dica.. vá de moto se puder pelo menos vc estaciona dentro). Lá dentro havia umas 7 a 10 meninas. Adriana me atendeu e pediu pra escolher uma das menina, logo entendi que tinha me enganado a respeito do lugar. Nesse ponto era Umas 11h30min da manhã perguntei qual era o horário de funcionamento e me disseram que abrirá as nove da manhã e fechavam as oito da noite. Escolhi então a mais atraente que achei ...Tais. Menina linda olhos claros , tatuagem em cima da bunda , cheirosa , educada. .. Bora pro fight ... Primeiro começou tirando a roupa dela e logo veio pegando no jr. Tirei a roupa e ela começou um bola gato sem camisinha , mediano , logo depois veio o fight na caverna quentinha que ela tem com camisinha , ppmm , frango assado, cavalgadas... ficamos até as pernas ficarem trêmulas de ambos! !!! Ela fica molhadinha naturalmente, sai de pau duro de lá divido alvará curto !!!!

Resumindo
Rosto 9.0
Peitos 7.0
Oral 7.0
Buça 8.5
Atendimento 8.5

Total
Acreditem R$ 80.00 meia hora com quarto incluso , no caso dela vale a pena .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PastorComedor
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#100 Mensagem por PastorComedor » 02 Abr 2014, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Enigma dia 31-03
casa vazia
umas 4 comiveis, e um batalhao de monstras
cercou a gente uma novinha "gabi" e outra ja com uns 30 e uma que parecia travesti (kkkkk)
papo vai...papo vem
fui com a gabizinha pro quarto
bunda maravilhosa
peito bem pequeno
toda cheia de frescura,
mas a guria fode bem.
buça meio fedida
quarto horrivel

guria - 200
quarto - 70
entrada - 40

como sempre positivo (pq toda foda é positiva)
mas acho q nao volto mais no enigma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Olavo Bilac, 32

#101 Mensagem por tormund » 02 Jul 2014, 11:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui em uma casa que há tempos queria conhecer, fica na Olavo Bilac 32, perto da Calógeras. Cheguei umas 16:00 e haviam 3 meninas na recepção, as três magrinhas. Escolhi uma que se chama "loira" e fui para o quarto. A menina tem um rosto bonito mas os peitos e a bunda são bem caídos. Uma barriguinha lisinha e é bem simpática durante o programa. Me cobrou 130 por meia hora já com o quarto. Achei o nível das meninas em geral um pouquinho acima das outras casas do mesmo tipo, mas só um pouquinho,rsrsrsrsrs. O TD é neutro pois o preço e o corpo da menina foram compensados pela simpatia e pelo rosto. O lugar até que é bem arrumado, menos muquifo que outras casas por aí. Eles me disseram que a casa funciona 24 horas e que 15 garotas trabalham lá, quando eu fui só tinham 3 e eu sei que pela manhã o lugar fica fechado, então não sei se dá para confiar na história das 15 garotas....

vamos as notas

rosto 7
Barriga 8
Bunda 5
Peitos 5
Buça 7
Simpatia 8

Quem já tiver experimentado a casa por favor compartilhe conosco a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Calógeras 333

#102 Mensagem por Jota_1984 » 06 Jul 2014, 04:45

Confrades!!!

Dei uma passada hj a tarde lá e o negócio tava tenebroso!!!
Não bastasse as putas feias, o recinto tava com um cheiro de "peixaria".
Virei as costas e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Nova Casa - Rua Arnaldo Serra, 71

#103 Mensagem por tormund » 22 Ago 2014, 15:00

Caros Confrades,

Dei uma passada na nova casa da Rua Arnaldo Serra, 71. O lugar é razoável e na hora que eu passei haviam 3 GPs gordinhas na casa dos 30 anos, não encarei. Me disseram que tem mais uma que atende lá até as 22:00, mas deve ser do mesmo nível das outras, eu não teria grandes esperanças. De positivo tem o preço que pode ser negociado, a simpatia das GPs e a discrição do local. Acho que quem busca mais qualidade deve ir na Olavo Bilac 32 que é ali do lado mas também é um pouco mais caro e não foge muito do padrão das casas de Campo Grande. Nenhuma das duas é surpreendente.



Boa sorte para quem quiser tentar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BentoPessoa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Out 2014, 16:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#104 Mensagem por BentoPessoa » 20 Out 2014, 16:24

Prezados Confrades

Entrei hoje neste forum, já achei interessante, porém pergunto, sou novato no assunto. Melhor contratar uma GP ? Ou ir em uma casa ?

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linkofhyrule
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Nov 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#105 Mensagem por linkofhyrule » 16 Dez 2014, 21:36

Olá amigos! minha primeira postagem aqui, me inscrevi faz pouco tempo, mas infelizmente nao rolou TD.
Domingo (anteontem) depois de uma prova estressante, e considerando q estava com um rarissimo alvara, resolvi tentar a sorte e cacar uma prima pra estourar, mas por qestoes logisticas minha (falta de carro e alojamento com privacidade) teria que ser num lupanar (vulgo putero).
Pois bem, mesmo sendo domingo a tarde, me arrisquei, procurando por estabelecimentos q os colegas mencionaram aqui, proximos de onde eu estava. fui no tal calogeras 333 mas estava fechado:-(.
entao fui em outro ali perto, na rua do Tribunal do Trabalho, cujo nome nao me lembro ao certo pois nao sou de Campo Grande, mas é algo como Belizario (o numero é 501). Esse estava aberto, na verdade eu quase passei batido por ele, mas a porta estava aberta pra rua e as primas la de dentro me chamaram. So um ser distraido como eu pra passar reto, pois alem da porta aberta q dava pra ver as pervas de lingerie, tinha um incenso (?) aceso no portao.
La dentro tres moças apenas ( e uma q parece q gerencia o estabelecimento), me disseram q durante a semana costuma ter 10. As q estavam era:
a) uma meio loira e sem sal, e alem de tudo com uma cara de pocos amigos q deus me livre.
b)Uma outra loira falsa, meia boca, com cara de puta pobre, mas q eu ate comeria, dada a transparencia da lingerie, as tetas q pareciam maneras, e cara de pervertida q eh algo muito importante numa mulher. So nao tracei a dita cuja por causa do buchinho q realmente tava foda, alem do preço salgado pros atributos da moça.
c) é terceira é muito simpatica e extrovertida, conversamos bastante, mas eu nem a comeria nem q fosse ela q estivesse pagando.


O cachêzinho das meninas era R$80 meia hora, ainda dei uma chorada mas nao teve negociação. Muito caro pra qualidade baixissima do plantel. A hora cheia nao tenho certeza, mas acho q é 120.
Cerveja lá é 5 (nao vi qual marca pq ja chegei la um poco tomado, entao nao qeria mais), mesmo preço do refri, q vem naqelas latinhas minusculas (pelo menos tava bem gelado).
A quem interessar possa, disseram q tem uma morena estilo indiazinha q atende de manha durante a semana, parece q chama fernanda. Fiqei tentado a voltar pra experimenta-la, mas como voltei na 2a pro meu estado nao teve jeito.
Meu proximo relato deve ser feito do sul do pais, quem sabe ai com um TD realizado :-D!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#106 Mensagem por Don Juan paulista » 22 Dez 2014, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa 501, quase esquina com a Rui Barbosa. desculpe pois nao sou de CG.
Tinha tres mulheres morenas sendo duas comiveis. combinei com a Amanda por 70,00 por 20 min. ja incluso o quarto.
Ela é morena peitod médios, um pouco acima do peso,mas nao é gorda, achei, pegavel. ..nota 6.
Chupou com camisinha, deixou eu chupar, pois prefiro lubrificação natural, meti de quatro, ppmm, e enchi a camisinha.
A mina não gozou, mas para aliviar o stress, foi bom.Achei uma boa opção fast sex.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#107 Mensagem por Don Juan paulista » 22 Dez 2014, 16:59

Dando continuidade em meu tour sex fui na casa massagem Zen localizada na Marechal Floriano. A casa ddispõe de varios tipos de massagens com preços diversificados tendo inicial 80,00.
Escolhi uma que é misto tailandesa com relaxante.
A massagista foi a Andréia, uma loira magra com uns peitos deliciosos. ..
A massagem foi de fato relaxante com finalização manual. ..
preço total 150,00.
para quem esta afim de uma massagem eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#108 Mensagem por Don Juan paulista » 22 Dez 2014, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
como fiz uma massagem sem programa parti para a Rua Tonico Saad, 214.
Na casa tinham duas loiras uma gostosa de nome Luana e outra que nao me atraiu.
Combinamos 70,00 o momento.
Gostei da Luana, chupou com camisinha, mas com pressão.
chupei ela até ela gozar, ai metemos no ppmm, de quatro e ela deitada de bruços, até eu gozar.
essa vale repeteco.
Agora vou descansar, pois a noite promete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xiquinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2011, 22:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#109 Mensagem por Xiquinho » 14 Jan 2015, 00:25

Hoje fui a segunda vez nesta casa que até promete num futuro próximo! Fica na Rua da Pátria no Bairro Taveirópolis, logo após a entrada do Conjunto União.

Fui atrás da Adriana, morena que aparenta uns vinte e poucos anos, corpo mediado, nem gorda nem magra, mas com uma marquinha de biquini que deixa qualquer um louco.

Chegando lá, só cueca, já fiquei decepcionado, mas chegando no hall onde fica o barzinho já dei de cara com ela e uma outra moreninha, mais parecida com uma perereca. Não tive dúvida, intimei a Adriana para o fight!

Valor combinado fui para a atividade. Os quartos não ajudam muito e nem o banheiro que parece mais um banheiro de rodoviária, mas como dizem nossos confrades, tá no inferno tem que abraçar o capeta. Primeira a donzela pediu para tomar um banho, ok, sem problemas, depois fui eu e limpei o Jr para a brincadeira. Todos prontos, fomos para o que interessa, a menina começou bem, com uns abraços, uns beijinhos, mas de repente, encapou o guri e começou uma boquete meio mecânica. Em seguida já pediu para cavalgar e comer ela de quatro, isso que eu tinha uns 30 minutos com ela. Fiquei meio emputecido e coloquei a de quatro, bombei bastante para machucar, em seguida foi um frango assado. Ela não regula nenhuma posição, isso foi um ponto positivo. Cansado de estocar, coloquei de quatro de novo e bombei sem dó para gozar!!! Tá lá!!!

Resumo da ópera!

Buceta: 8 - larguinha mas ainda boa;
Peitos: 8 - naturais mas um pouco caído;
Bunda: 8 - tem uma bela bunda, bem redondinha;
Coxas: 8 - grossas, gostosas;
Rosto: 7 - Não é bonita, porém, fica como médio.
Atendimento: 7 - Não tava muito a fim de papo, não regulou posição, mas também não era ativa;
Valor: R$ 120,00 com quarto incluso.

Opinião: Pessoal, pelo custo benefício vale a pena. Não esperem uma garota dos 300.

PS - As notas são subjetivas, cada um tem um gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan23
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Abr 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#110 Mensagem por DonJuan23 » 13 Mai 2015, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui na whiskeria 5290, Ernesto Gaisel. Entrada: 20 reais. Local meio cheio de fumaça, dizem q a dona mexe com macumba xD
Conversei com a Anitta, morena simpática, perguntei os preços. Como tava sem grana, 200 o normal (sacanagem), cobram quarto (70 pilas), optei pelo strip (100 pilas), dançou pelada e dei umas chupadas nela.
Repeteco: não. Preço muito acima da média, tem coisa muito melhor e com preço mais em conta. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeceira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Abr 2015, 19:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#111 Mensagem por Cabeceira » 25 Set 2015, 22:04

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dois Lugares que tem fotos reais , as gurias entre 19 a 22 anos

http://www.ipeterapias.com/
http://ooasis.wix.com/ooasis
Fone: (67) 9226-5020 / (67) 3305-0588

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#112 Mensagem por SJ@P0N3S » 11 Out 2015, 20:03

Fui no Enigma quarta-feira, 60,00 com direito a 6 latinhas. Casa cheia de cuecas e umas minas que quebravam um galho, preço padrão das garotas 200,00, teve uma que baixou até 100,00, mas como já tinha pegado a tempos atrás fiquei de boa. Tinha uma loira Larissa q meu amigo estava conversando que parecia q valia a pena, mas fiquei só na vontade mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#113 Mensagem por SJ@P0N3S » 09 Dez 2015, 20:50

Nova presepada no Gandaia, 30,00 com direito a 2 latinhas, pequei uma +/- 150,00 com o quarto, que é péssimo por sinal. Não lembro o nome da mina, tava bêbado kkk, mas era gostosinha, pena q só queria fuder, nada de beijo nem chupeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#114 Mensagem por SJ@P0N3S » 20 Ago 2016, 17:54

Casa nova, dizem q não é puteiro, mas não é bem assim:
http://www.campograndenews.com.br/lado- ... tam-rs-100" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaTaradão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Set 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#115 Mensagem por JapaTaradão » 06 Set 2016, 10:07

Bom dia confrades!

Sobre Zen Massoterapia

http://massoterapiazen.blogspot.com.br

Alguma boa dica de lá?
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schabal
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Jun 2015, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#116 Mensagem por Schabal » 06 Set 2016, 10:41

JapaTaradão escreveu:Bom dia confrades!

Sobre Zen Massoterapia

http://massoterapiazen.blogspot.com.br

Alguma boa dica de lá?
Obrigado
Se você for lá, NÃO peça massagem, vá direto pro programa... A massagem lá deixa a desejar. O programa eu não sei, nunca fiz TD lá, só massagem relaxante mesmo.
E não esqueça de relatar o TD aqui depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaTaradão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Set 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#117 Mensagem por JapaTaradão » 03 Nov 2016, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades
TD na ZenMassoterapia, liguei e marquei com a Andreia, já tinha feito massagem com ela, muito boa com isso tbm (tântrica).
Cheguei no local, o ruim é o carro que fica na rua, fui recepcionado por ela, roupa discreta e fomos a um dos quartos. Perguntou o que eu queria e já pedi o programa, ela passou o valor e então fomos tomar uma ducha.
Deitei ela no chão (colchonete) e comecei a beijar no pescoço, fui subindo até a orelha e cheguei na boca. Parece que não gosta muito de beijo na boca mas ganhei alguns kkkkk. Voltei descendo até os peitos (nota 8), são pequenos e ela gemeu gostoso quando chupei o biquinho com força mediana, fiquei ali um tempo e com a mão apertei de leve o outro biquinho (mais gemidinha), então saquei, fui descendo até o umbiguinho e fiz uma parada antes da xoxotinha depilada, chupei todinha e fiz ela gozar enquanto apertava os peitinhos.... quase me esmagou a cabeça no meio das pernas kkkkk, mas valeu. Ela já veio no boquete, nem esperou eu deitar, quase não consegui segurar, o boquete é bom demais! Tem a opção só do oral, mas pelo valor compensa o programa. Encapou o bicho e coloquei ela de ladinho. Bucetinha apertadinha, gemia quando estocava com mais vontade, mudamos de posição senão eu já ia finalizar e queria prolongar um pouco mais, fomos para o PPMM e dá-lhe metida forte e mais gemidos (nada exagerado), não estava aguentando mais ela gemendo gostoso e pedi para ela inclinar na maca para eu ir por trás, ela ficou massageando as bolas enquanto eu metia, não aguentei muito e finalizei em pé mesmo.
Conversamos um pouquinho e fomos para a ducha novamente.
É atenciosa, mas como o local ali impõe um limite de tempo, não deu para ficar muito tempo, se eu conseguisse o whats dela talvez marcasse algo fora, num motel mesmo, mas no local o programa fica meio limitado ao tempo de atendimento mesmo.

Att
JT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schabal
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Jun 2015, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#118 Mensagem por Schabal » 03 Nov 2016, 22:27

JapaTaradão escreveu:Boa noite confrades
TD na ZenMassoterapia, liguei e marquei com a Andreia, já tinha feito massagem com ela, muito boa com isso tbm (tântrica).
Cheguei no local, o ruim é o carro que fica na rua, fui recepcionado por ela, roupa discreta e fomos a um dos quartos. Perguntou o que eu queria e já pedi o programa, ela passou o valor e então fomos tomar uma ducha.
Deitei ela no chão (colchonete) e comecei a beijar no pescoço, fui subindo até a orelha e cheguei na boca. Parece que não gosta muito de beijo na boca mas ganhei alguns kkkkk. Voltei descendo até os peitos (nota 8), são pequenos e ela gemeu gostoso quando chupei o biquinho com força mediana, fiquei ali um tempo e com a mão apertei de leve o outro biquinho (mais gemidinha), então saquei, fui descendo até o umbiguinho e fiz uma parada antes da xoxotinha depilada, chupei todinha e fiz ela gozar enquanto apertava os peitinhos.... quase me esmagou a cabeça no meio das pernas kkkkk, mas valeu. Ela já veio no boquete, nem esperou eu deitar, quase não consegui segurar, o boquete é bom demais! Tem a opção só do oral, mas pelo valor compensa o programa. Encapou o bicho e coloquei ela de ladinho. Bucetinha apertadinha, gemia quando estocava com mais vontade, mudamos de posição senão eu já ia finalizar e queria prolongar um pouco mais, fomos para o PPMM e dá-lhe metida forte e mais gemidos (nada exagerado), não estava aguentando mais ela gemendo gostoso e pedi para ela inclinar na maca para eu ir por trás, ela ficou massageando as bolas enquanto eu metia, não aguentei muito e finalizei em pé mesmo.
Conversamos um pouquinho e fomos para a ducha novamente.
É atenciosa, mas como o local ali impõe um limite de tempo, não deu para ficar muito tempo, se eu conseguisse o whats dela talvez marcasse algo fora, num motel mesmo, mas no local o programa fica meio limitado ao tempo de atendimento mesmo.

Att
JT

Quanto que pagou pelo programa???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaTaradão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Set 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#119 Mensagem por JapaTaradão » 04 Nov 2016, 18:37

Schabal escreveu:
JapaTaradão escreveu:Boa noite confrades
TD na ZenMassoterapia, liguei e marquei com a Andreia, já tinha feito massagem com ela, muito boa com isso tbm (tântrica).
Cheguei no local, o ruim é o carro que fica na rua, fui recepcionado por ela, roupa discreta e fomos a um dos quartos. Perguntou o que eu queria e já pedi o programa, ela passou o valor e então fomos tomar uma ducha.
Deitei ela no chão (colchonete) e comecei a beijar no pescoço, fui subindo até a orelha e cheguei na boca. Parece que não gosta muito de beijo na boca mas ganhei alguns kkkkk. Voltei descendo até os peitos (nota 8), são pequenos e ela gemeu gostoso quando chupei o biquinho com força mediana, fiquei ali um tempo e com a mão apertei de leve o outro biquinho (mais gemidinha), então saquei, fui descendo até o umbiguinho e fiz uma parada antes da xoxotinha depilada, chupei todinha e fiz ela gozar enquanto apertava os peitinhos.... quase me esmagou a cabeça no meio das pernas kkkkk, mas valeu. Ela já veio no boquete, nem esperou eu deitar, quase não consegui segurar, o boquete é bom demais! Tem a opção só do oral, mas pelo valor compensa o programa. Encapou o bicho e coloquei ela de ladinho. Bucetinha apertadinha, gemia quando estocava com mais vontade, mudamos de posição senão eu já ia finalizar e queria prolongar um pouco mais, fomos para o PPMM e dá-lhe metida forte e mais gemidos (nada exagerado), não estava aguentando mais ela gemendo gostoso e pedi para ela inclinar na maca para eu ir por trás, ela ficou massageando as bolas enquanto eu metia, não aguentei muito e finalizei em pé mesmo.
Conversamos um pouquinho e fomos para a ducha novamente.
É atenciosa, mas como o local ali impõe um limite de tempo, não deu para ficar muito tempo, se eu conseguisse o whats dela talvez marcasse algo fora, num motel mesmo, mas no local o programa fica meio limitado ao tempo de atendimento mesmo.

Att
JT

Quanto que pagou pelo programa???
Esqueci de mencionar, desculpe, foi R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCG
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2014, 10:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#120 Mensagem por JCG » 10 Nov 2016, 11:40

Pessoal ,

A casa Dourado espaço terapeutico que ficava na avenida Mato Grosso ainda está funcionando?

Procurei pelos anuncios no jornal e no face e não achei

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • (DÚVIDA) Endereços de Casas/Boates em SJC
    por 400derodanodinamometro » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    912 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Como dispensar uma GP em casas/boates
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Começando a frequentar boates/casas noturnas - Dicas/Informaçoes
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    540 Exibições
    Última mensagem por Manpta013
  • BOATES - 2024
    por impers123 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por impers123
  • Boates/Scotbar
    por DuduBH81 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por DuduBH81

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”