Casa na Rua Sapucaí, 10 SEMINÁRIO
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (67) 3232-3232

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zonaputa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jun 2016, 14:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa na Rua Sapucaí, 10 SEMINÁRIO

#1 Mensagem por zonaputa » 23 Jun 2016, 11:08

Confrades, fui duas vezes na referida casa, o atendimento é péssimo as damas não tão nem aí com o bem estar do cliente, tudo desorganizado e sujo, o TD é mecânico e sem graça, combina uma coisa e na hora é outra e todo o serviço tem que ser rápido.

Não vale a pena, vai lá pra se divertir um pouco, mas sai com mais raiva ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Casa na Rua Sapucaí, 10 SEMINÁRIO

#2 Mensagem por Comodoronegro » 08 Jul 2016, 17:38

Salve confrades.

Eu fui na referida casa e fui muito bem atendido por uma morena... Estou acabando de fazer o relato do td e já posto para vcs. Mas garanto que minha impressão foi bem diferente da que os colegas falaram...

Até mais
Comodoro Negro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilberete 2015
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Ago 2015, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa na Rua Sapucaí, 10 SEMINÁRIO

#3 Mensagem por Gilberete 2015 » 13 Out 2016, 18:05

Confrades, em julho fui nessa casa e também não gostei. Por fora é bem arrumada, discreta.... entrei e não esbarrei em ninguém, mas o quarto era bem ruim. Cama dura, sem ar, sem móveis ou cadeira pra pendurar a roupa... só quarto e cama e mais nada. O atendimento da perva foi bom, pelo menos isso, mas sei que ela não está mais lá.

Mas... nevegando pelo mundo putístico conheci uma das novas donas de lá... ela me disse que arrumou os quartos e desde final de agosto ela toca lá. Não voltei pra conferir mas quando eu for, aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”