Sobrado Laranja
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9233-2684

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bony29
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2016, 23:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sobrado Laranja

#1 Mensagem por bony29 » 06 Out 2016, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem a tarde um colega me passou o contato das meninas do Sobrado Laranja, próximo a Santa Casa. Mandei um whatsapp, retornaram com as fotos das garotas. Marquei com a Bia e parti para o local, chegado lá, a Bia veio me receber, igualzinha as fotos, ninfetinha de 19 aninhos, morena de olhos azuis.
Fomos para o quarto, exigiu pagamento adiantado. Tiramos a roupa e fomos para o embate...depois de finalizar a primeira, conversamos um pouco e partimos para a segunda, depois de gozar pela segunda vez, logo bateram no quarto avisando que o tempo tinha acabado.
Notas pra menina
Rosto: 10
Corpo: pra quem gosta de ninfeta, 10
Seios: 9
Bunda: 9
Oral 8
Transa 9
Custo benefício, valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Bia olhos de Gato - Sobrado Laranja

#2 Mensagem por putanheiro.bsb » 09 Nov 2016, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei no sobrado, tinha várias opções. Mas essa mocinha toda sorridente veio abrir o portão pra mim, e quando virou estava com um shortinho socado no rabo. Que Lógico eu já peguei naquela budinha branca e dei um apertão ela só olhou pra trás e riu.. bom já que ela estava toda safada, decidi chamar ela..

Ela foi bem atenciosa, atendeu todos os comandos.. hehehe mas estava bem cansado no dia.. depois das posições padrões tirei a camisinha e pedi pra ela chupar ate eu gosar, logo quando eu ia gosar ela tirou da boca e continuou na punheta até jorrar leite eheheh..

Banho tomado, ela ficou esperando na cama sem roupa.. mas desta vez fui eu quem quis ir embora estava cansado..

Repeteco?
Talvez se eu estiver sem opção.

Recomendo.

Valores: 150h com Local.. bom custo benefício!

MAS ESTE LOCAL JÁ TENTOU INFLACIONAR OS PREÇOS UMA VEZ E A GENTE DEU UM GELO, não custa ALERTAR, os valores voltaram pra 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”