Angels
- Telefone: (67) 9914-13265

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trivelamt
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 31 Ago 2010, 13:58
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Angels

#1 Mensagem por trivelamt » 09 Mar 2017, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,
A casa está famosa já, até em site de notícias já foi destaque.
Fui lá ontem, era entrada $50, open bar.
A casa cheia de garotas, muitas de bom nível.
Só tem dois quartos, achei pouco. Como cheguei cedo, não tive problemas, mas me disseram que as vezes forma fila.
A casa é ampla, tem vários ambientes.

TD com a Carol. Novinha, diz ter dezenove.
Ótima de corpo, rosto bonito, traços turcos ou libaneses, sei lá. Cobrou $ 150 + 50 do quarto. Meia hora, mas foi bom, pq a guria se envolve, dança, provoca, gosta de agradar.

A bunda é linda, seios médios, silicone pouco, mas bem adequado ao estilo mignon dela.

No fight, chupa com capa mas bem feito, fui no ppmm depois de 4, bomba e leite. Ela geme gostoso, o que aumentou a nota da moça, parecia verdadeiro, ou finge muito bem kkkk

Não entendi ainda porque essa casa não tinha tópico, já que ontem tinha mínimo umas 10 ou 15 garotas la.

Abs.

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”