Sobrado da Dani Gaúcha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9927-10735 - (67) 9910-23291

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 6
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Felá
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sobrado da Dani Gaúcha

#1 Mensagem por Felá » 11 Abr 2017, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comparsas,
Boa noite,

Estive antes de ontem de passagem por Campo Grande , estou conhecendo este Estado lindo de nosso grande Brasil, estou maravilhado com as belezas que tenho encontrado tanto na paisagem belíssima, quanto na gastronomia e nas pessoas sempre simpáticas e disponíveis à conversa.

Mas bem vamos ao que interesse, como qualquer forista que se prese ao visitar uma cidade da uma vasculhada por aqui para ver o que se passa de bom pelas redondezas e eu sempre em busca de uma boa companhia uma linda e cheirosa buceta e uma boa foda, conheci por acaso o sobrado da Dani Gaúcha, fui ao encontra da Valentina Espanhola, o qual vou relatar no local próprio, aqui vou relatar meu encontro com a senhora Sara Dantas...
Vamo lá, entrei em contato com a Valentina via Watsap, foi muito atenciosa me respondeu todas as duvidas e por fim marquei com ela as 23:30 me passou o endereço e rumei para a casa, o taxi encostou ela abriu a porta e me esperava com um lindo vestidinho curto ressaltando cada curva de seu belo corpo, cabelo escuro comprido, peitão delicioso e um rabo de deixar defundo de pau duro.
Entramos, uma casa muito agradável limpa , e fomos para o quarto, conversamos e ela me disse que estava com uma amiga a Sara a qual pedi para conhecer, enquanto tomava banho elas entraram no quarto, a valentina com seu vestidinho e a Sara sem camisa só de calça jeans uma delicia, fiquei louco ao ver as duas, me cumprimentou com um beijo gostoso e uma leve pega no pau, fiquei mais doido ainda, voltei para o banho, enquanto a valentina se despia.
A continuação fica no post da Valentina...
Trepamos muito e gostoso, descendo do quarto me deparo com a Sara sentada na sala sem camiseta e de jeans, enquanto a Valentina pegava uma agua para min fiquei conversando com a Sara que iria chamar um taxi, mas resolvi ficar, enquanto conversávamos ela eu sentado do lado dela ela esticou as pernas no meu colo eu olhava para ela aquele rosto lindo aqueles peitos pra fora não aguentei, perguntei se ela também atendia, disse que sim e que fazia gostoso completo, R$ 300, a não tive duvida, já fui abrindo sua calça e enquanto chupava seus peitos.
A delicia da valentina pediu levantou me deu um beijo de boa noite e subiu nos deixando a sós, na sala mesmo, uma pena que elas ainda não aceitam cartão pois iria fazer uma bagunça com as duas ali.
Bem nos beijamos muito, chupei muito aquela buceta deliciosa cheirosa ate a língua doer, a sara não deixou barato, enquanto eu tirava a camisa ela vou abrindo minha calça e caindo de boca ela engolia e chupava bem cadenciado uma delicia, colocamos a camisinha e ela montou e cavalgava e como cavalga a Sara, pedi para trocarmos de posição para um papai e mamãe , não aguentei muito tempo mais e leite na borracha.
Uma delicia de mulher, conversamos mais um pouco ela chamou o taxi e rumei para o Hotel.
Bem resumo da Noite Adorei Campo Grande , voltarei à cidade com certeza, pela cidade e não pode faltar uma ida ao Sobrado, elas me falaram que tem mais uma menina e a própria Dani que não estavam.
Comparsas, é isso, um grande abraço desse Paulista aos raparigueiros do Mato Grosso do Sul.
O endereço da Casa não lembro, mas o cell da Sara é 992710735, a R$ 300 a hora , só esqueci de perguntar se rola o anal, que bem deve ser uma delicia.

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ms1990
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2015, 23:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: SOBRADO DA DANI GAUCHA

#2 Mensagem por ms1990 » 14 Abr 2017, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde Confrades...

Já conhecia a casa da Dani Gaucha quando era no Carandá Bosque.. hoje atual casa fica no Bairro Itanhangá Park... (Sobrado) muito bacano o local.. de luxo mesmo.. quartos e banheiros tops..
Falando da meretriz.. Erica.. loirinha linda.. novinha!!
Iniciou com um boquete sem camisinha.. mandou bem..!
Fomos pro fight.. iniciando ela em cima.. rebola gostoso.. nada mecanizado.. fomos ppmm.. de lado.. e finalizei ppmm..
Depois ficamos conversando de boa na cama.. guria gente boa!
Vi que tem uns TD'S comentando que era cobrava 150,00... na casa agora cobra 300,00.. : /
Tentei negociar mais ficou nos 300.00 mesmo..
Valeu a pena.. loirinha do meu estilo..
Proxima será Dani Gaucha..

Abraços..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael Quadros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2014, 09:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paulinha casa da Dani Gaucha

#3 Mensagem por Rafael Quadros » 04 Out 2017, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato desses dias, chego a casa da Dani Gaúcha que fica no Intahangá Park, tinha umas três meninas escolho a mais bonita, baixinha e rosto perfeito. Logo me leva pro quarto e pede R$ 300 mangos adiantado, feito pgto e demora uns 10 minutos, chega no quarto vai tomar banho e vem até mim com mistério enrolada na toalha, séria, ao deitar na cama tira a toalha, seios pequenos, um pouco de barriga e logo vem meu arrependimento, pega a camisinha e começa a chupar com muita má vontade. Mando ficar de 4 gozo e vou embora 300 pila mais pobre. Não indico, menina bonita de rosto mas não sabe foder e nem chupar.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Paulinha casa da Dani Gaucha / R$ 300,00 - 30 Min - Telefone: 9.91.02.32.91

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trivelamt
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 31 Ago 2010, 13:58
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Sobrado da Dani Gaúcha

#4 Mensagem por trivelamt » 15 Dez 2017, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD com a Clara Dantas.
Padrão da casa, 200 temers.
Guria gostosa, pra quem gosta de mulherao.
Loira, pele branquinha, deve ter uns 1,70 de altura.
Bunda enorme, cintura fina para o padrão, menina meiguinha.
No fight, chupou gostoso, é profissional na arte do boquete.
Na foda, fui por cima, depois de quatro, visão linda e gozei.
Na segunda, boquetinho pra.despedida, finalizado no boquete, mas com capa.
Vale a pena. Para o padrão cg, custo benefício tá bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JilleCop
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Mai 2017, 15:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sobrado da Dani Gaúcha

#5 Mensagem por JilleCop » 25 Dez 2017, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Em viagem para campo grande olhando pelos sites da boa putaria me deparei com o anúncio da Luiza Dantas 067992263664, ruivinha espetacular, carinha de safada, fiquei louco e após contato via zap a perva foi super solicita me enviou um monte de foto sem eu nem ter pedido, e após combinarmos o horário para meia hora depois rumei... Quando cheguei lá fiquei puto pq ela tinha acabado de subir com outro cliente que apareceu por lá... Bem coisa de puta rsrs...
Como estava com o tempo apertado decidi escolher entre as três que ali estavam, uma que parecia paraguaia cara de 16 anos, uma negra cavala delícia e a Carol Dantas 067992180251, morena clara ninfeta, cara de cachorra e muuito bonita, após partimos para o quarto ducha e quando saio ela já está peladinha e após alguns beijos vem me chupando com boa pressão, nada sobrenatural mas bem satisfatório, feito a perva e me perdi chupando aquela bucetinha pequena e lisinha até ela gozar... Dela capa e foda, variei bastante as posições incluindo algumas pouco ortodoxas para prolongar a foda quando não aguentei e leite na borracha...
Ducha um bom papo, gata bem simpática e sabe conversar quando tava me chupando deu o tempo a Dani pediu pra liberar o quarto e feito.

Resumo em notas.

Rosto 9 menina muito linda
Peitos 6 pequenos mas gostosos
Bunda 8 pequena mas durinha
Oral 6
Buceta 8 apertadinha
Cu diz que não dá
Disposição 8 curte foder
Simpatia 9 começou meio travada mas depois se soltou

Repeto após desbravar muitas outras.

Custo da operação 200 temers.

Ps na saída a ruiva tava lá e achei bem pior do que nas fotos, a troca me pareceu boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curioso_1
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2012, 17:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sobrado da Dani Gaúcha

#6 Mensagem por Curioso_1 » 03 Mar 2018, 20:19

MANCADA
Nome da Garota:Cafetina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá na quinta. Primeiro liguei, para um de tantos números. A TAL dona me mandou 50 fotos, perguntei da que gostei e fui.
Chegando lá.. tinha apenas 3 moças que não estavam nas fotos enviadas. Perguntei das outras. Elas falaram que estava atendendo. Não imaginei que tinha 15 quartos na casa.
Mas enfim. Fui para o carro e liguei para a CAFETINA. Nunca fui tão mal tratado ao telefone. Falou que oq tinha era aquilo. Que meu dinheiro não mudaria a vida dela e blá, blá..
Todos os sites de campo grande tem anúncios das meninas que ou não ::basta:: existem ou não aguentam essa mulher.
Resumindo.. nunca passarei nem perto.


_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sobrado da Dani Gaúcha

#7 Mensagem por erosms » 06 Mar 2018, 23:58

Assino embaixo o que o colega acima relatou. Já utilizei 2 vezes o serviços do sobrado. Na primeira sai com a Tati e na segunda com a Vanessa. Todas dizem que fazem oral sem camisinha dependendo a higiene...e no meu caso estava impecável inclusive tomei um ducha antes e mesmo assim ambas fizeram com capote. Apesar de anunciar 1 hora depois da primeira gozada elas ja foram pro banho e deram a entender que não teria um segundo round. E outra, comentei com uma delas sobre as meninas que a Dani mandava pelo whats e ela me confessou essa estratégia suja...manda foto de umas tops...siliconadas, cavalas, padrão SP e RJ...porém chegando na casa a menina escolhida pelo whats sempre tava atendendo e sobrava somente 3 ou 4 mais ou menos pra escolher. Algumas fotos enviadas são reais, porém as melhores são fakes. O Hotms só tem anuncio fake das Danttas...fiquem espertos. As duas meninas comi eram gostosas...pelo custo benefício de 200,00 pila a gozada é interessante, mas muito cuidado pois os anuncios e fotos são 70% fake. Sem contar que o negocio é produção em serie...tem menina que faz 5 a 10 pg em um dia. Discreto não é um adjetivo do local pois em 10min que fiquei parado na esquina, uns 5 cuecas entraram...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sobrado da Dani Gaúcha

#8 Mensagem por erosms » 29 Mar 2018, 00:33

Cuidados meus amigos com esse anuncio do hotms https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... nttas-4046" -"-
Ruiva Danttas, essa mulher maravilhosa é uma famosa gp de porto alegre chamada isadora martinez...procurem no google que encontrarão facilmente essa beldade. Mais uma vez as putas de CG decepcionando a galera com fakes discarados...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio_cgr
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Fev 2018, 09:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sobrado da Dani Gaúcha

#9 Mensagem por fabio_cgr » 10 Abr 2018, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Danttas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades.
Cansado de vagar atras de uma meretriz de qualidade, fui ao sobrado da Dani Gaúcha.
Senhores, fui la por volta das 21h, o ponto negativo é que o carro fica na rua, exposto a quem passar la.
Entretanto, que BAITA ATENDIMENTO. Fui sem marcar com ninguém, cheguei, logo fui recepcionado por 5 lindas garotas, cada uma com uma beleza exuberante.
Escolhi uma baixinha de silicone Júlia no Hotms
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... nttas-4306" -"-
Senhores, que mulher, baixinha, estilo namoradinha, super simpatica.
Subimos, tomei um belo de um banho, quartos limpos, td arrumado, da baile em todos os moteis de cidade.
A meretriz é sensacional, começou chupando sem capote, engole mesmo até o fim, sabe bem o que faz, cai de boca na buceta dela, cheirosa, lisinha, perfumada, logo ela ficou cheia de tesão e ja metemos, primeiro de 4, ppmm... gozei.
Convenci ela a dar o segundo round, ela ja caiu de boca, 69, logo depois veio por cima, cavalgou, que bunda senhores... gozei novamente.
Tomamos banhos juntos, ela me beijou o banho inteiro.
Ao final, descemos, fomos recepcionados pela Dani, também super simpática.
Pontos da meretriz
Boca : 10
Peitos: 9,5 (tem silicone mas ja ta começando a ficar flacido, mais é rosadinho, durinho, só faltou sem mais empinado.
Bunda : 9 (não e grande, mais é macio, firme, redondo)
Pernas: 9 (ela é fraca na chave de perna)
PPK: 10 (lisinha, pequininhinha, firme)
Nota Final: 9

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhodorio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sobrado da Dani Gaúcha

#10 Mensagem por velhodorio » 30 Abr 2018, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos tardo mas não falho!!!! Começo d abril comecei a procurar uma gatinha, entrei no site HOT MS e me deparei com a "Ana Dantas" conversei no WhatsApp com a tal menina e ela me convenceu a ir até a casa, confesso que sempre dei preferência para vir no meu hotel ou motel mesmo, relutante fui! Fiquei decepcionado ao chegar e saber que a menina estava em "atendimento" mas tinham 5 outras meninas lá, fiquei muito em dúvida entre uma morena de luzes magra, uma baixinha de cabelo escuro siliconada e a tal clara com quem saí, a Clara era estilo namorada mesmo, rosto de boneca! Mas as meninas lá são padrão! Nenhuma feia, fiquei mt na dúvida com 3! Acho que uma chamava tati a outra nem lembro, quando eu voltar a cg vou fazer um surubão! Vamos ao TD: a clara é uma universitária, meiga, fode muito, chupa sem capote, não regula posição, não regula tempo, só alegria! Pena q não faz anal, Siliconada, branquinha, bumbum redondo, nossa, casava!!! A casa é bem limpa, os quartos são bons, nem parece uma zona.

Minha decepção foi marcar com a tal ana e ela não estar na casa! Mas fui muitíssimo bem atendido! Ótimo para quem quer putas bonitas e baratas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Sobrado da Dani Gaúcha

#11 Mensagem por putanheiro.bsb » 23 Jul 2018, 23:09

TD atrasado mas não sonegado..

Salve pessoal, depois de muito tempo longe de Campo Grande e das putarias eis que volto, infelizmente não sou portador de boas notícias....
Dei uma rápida checada no gp-guia procurando relatos dos putanheiros mais antigos da época que eu era mais ativo no fórum.. eis que vejo vários relatos desta casa de luxo, e o do meu nobre e respeitado amigo velhodorio que tantas dicas boas nos deu..

Olho vários anúncios de dantas, tentando decidir entre as beldades.. antes de chegar na casa.. Lá chegando.. não tive a mesma sorte do colega veio do rio, toco a campainha.. e abrem o portão logo na ante-sala sem móveis apenas aquele triste cavalinho no quadro de expectador e 6 dantas se aproximam....
A primeira coisa que pensei era que tinha errado o endereço, das 6, três eu não encarava, uma eu realmente não encarava, e as outras que sobraram ficaram abaixo da expectativa que eu criei, porém pra ser justo na média pra CG.
O TD foi como o do eros_ms, a moça que estou tentando lembrar o nome, chegou e foi direto pro banheiro pra enrolar uns 10 minutos, ela saiu então começamos os trabalhos, sem muitas variações gozei uns 20 minutos depois,
não pelo mérito da garota, mas por ter ficado alguns dias sem sexo mesmo... o TD foi mediano, então a menina fez aquele esquema foi pro chuveiro e voltou querendo encerrar o TD...
eu perguntei se o valor como anunciado não era por HORA e que ainda tinha muito tempo.... e ela disse que só com adicional de R$70,00 pra rolar um novo momento rsss

Olha nada contra ninguém, cada um cobra o que acha que deve ... e paga quem quiser, mas neste caso preferi cair fora..

É o que é.., sem retorno ao endereço... tem muitos outros lugares pra desbravar


velhodorio escreveu:Amigos tardo mas não falho!!!! Começo d abril comecei a procurar uma gatinha, entrei no site HOT MS e me deparei com a "Ana Dantas" conversei no WhatsApp com a tal menina e ela me convenceu a ir até a casa, confesso que sempre dei preferência para vir no meu hotel ou motel mesmo, relutante fui! Fiquei decepcionado ao chegar e saber que a menina estava em "atendimento" mas tinham 5 outras meninas lá, fiquei muito em dúvida entre uma morena de luzes magra, uma baixinha de cabelo escuro siliconada e a tal clara com quem saí, a Clara era estilo namorada mesmo, rosto de boneca! Mas as meninas lá são padrão! Nenhuma feia, fiquei mt na dúvida com 3! Acho que uma chamava tati a outra nem lembro, quando eu voltar a cg vou fazer um surubão! Vamos ao TD: a clara é uma universitária, meiga, fode muito, chupa sem capote, não regula posição, não regula tempo, só alegria! Pena q não faz anal, Siliconada, branquinha, bumbum redondo, nossa, casava!!! A casa é bem limpa, os quartos são bons, nem parece uma zona.

Minha decepção foi marcar com a tal ana e ela não estar na casa! Mas fui muitíssimo bem atendido! Ótimo para quem quer putas bonitas e baratas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobrado rua Uruguai
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    0 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por Sucram1982
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    2842 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Catarinense/Dani Lancaster (15)98152-6129
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    6 Respostas
    5184 Exibições
    Última mensagem por Gu11
  • Sobrado crimeia leste ainda funciona?
    0 Respostas
    454 Exibições
    Última mensagem por Lamini
  • Dani nega
    0 Respostas
    1103 Exibições
    Última mensagem por Salvador_06

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”