Kancun Show Drinks - Av. das Bandeiras, 621
R$ 250,00 - Telefone: (67) 9913-80300

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andreira56
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2018, 11:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kancun Show Drinks - Av. das Bandeiras, 621

#1 Mensagem por andreira56 » 20 Mar 2018, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jheny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pra abrir o tópico sobre TDs na Kancun Show Drinks.

Peguei uma GP chamada Jheny, gaúcha, cabelos castanhos bem longos, magrinha, siliconada, gostosa e lindíssima de rosto.
Atende aqui em CG de temporada, quando estive com ela disse que ficaria por dois meses e voltaria quando pudesse.
Menina conversadeira, papo vai papo vem e chamei pro quarto,
Preço salgado, 80 pra entrar no quarto e 250 de cachê. Valeu a pena? Muito.

Logo de cara já veio me beijando na boca com vontade, sem frescura.
Quando tirou a roupa meu queixo caiu, belos peitos, cinturinha fina. Bunda pequena mas durinha, perfeita.
Começou com o oral, de capa, mas com vontade e sem pressa, descendo bem fundo mas sem querer encurtar o TD.
Pedi pra ela vir por cima e novamente ela veio com vontade e sem correr, variando bastante o ritmo pra não demorar de menos e me satisfazer. Beijou muito e gemeu gostoso, ou tava curtindo ou fingiu muito bem.
Depois coloquei ela de 4 e ela fez tudo como pedi, balançou o rabo e depois aguentou o ferro com força, de novo gemendo bem gostoso.

Terminei e ela agradeceu, elogiou, beijou mais algumas vezes... Educadíssima e de primeira classe! Recomendo demais.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”