Lounge das coleguinhas - Bianca
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: 99127-0138

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
just_for_fun2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jul 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lounge das coleguinhas - Bianca

#1 Mensagem por just_for_fun2 » 02 Abr 2019, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Putanheiros,

mais uma vez desbravando as casas de CG.
Descobri uma casa perto do trabalho!! uma coisa rara para quem trabalha pelo lado do parque dos poderes.
o local chama lounge das coleguinhas..
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... inhas-5999" -"-

A casa fica no carandá. Casa normal, fica com o portão aberto. só chegar chegando. o senão é que a rua é residencial, curta e tem uma escola no final dela. parece ser uma escola pequena. Mas, nos horários de entrada e saída deve ser meio complicado aparecer por lá. (rua caixeta 335, paralela a hiroshima)

Tem uma loira gata que é a gerente, mas parece que não atende. uma pena. Talvez com um tanto de 171 dê certo. rsrs

No dia que fui tinham 2 meninas. fiquei com uma moreninha, Bianca, aparentemente uns 20 anos, magrinha, seios pequenos e bunda redondinha.
Fechamos 20min $80, preço padrão da casa. 30min é $100. como para mim 15 min é rercord. então 20 sobra!! rsrsrs

Quarto.
Tem ar split, banheiro ajeitado, chuveiro elétrico, cama nos conformes.

Fight.
Perguntei se fazia oral sem e prontamente disse que sim!! já fui tirando a roupa e me deitei.. ela tirou a roupa e pude ver o corpinho sem barriga, peitinho pequenininho do jeito que gosto (apesar que tanto faz, grande, pequeno médio.. rsrsr) , bucetinha depilada.. bundinha redondinha.. tudo que uma novinha precisa apresentar...
veio por cima e desceu para chupar o pequeno guerreiro... chupa bem devagar, sem pressa e com garganta profunda, sem bateção de punheta... parece que gosta mesmo... como estava muito bom perguntei se podia gozar... ela meio tímida disse q não... no corpo podia. então deixei quieto, pedi para chupar a bucetinha... aí, meus colegas, a situação mudou!! como geme sendo chupada... se treme toda. de verdade, aperta a bucetinha, o cuzinho (eu pedi, mas meio q disse que não faz.... rsrs ... :twisted: :twisted: eu truco!!).. não sei gozou mas aproveitou bastante.!!
pedi para meter e me deitei.. ela veio por cima esfregando a bucetinha no meu pau... que delícia! camisinha a postos e pus ela deitada e esfreguei o pau no grelhinho,.. de novo ela se contorce toda.. curte de verdade. quando pus para dentro, ela se estremece todinha.. me senti o kid bengala!! rsrsrs
Já estava a ponto de bala e logo já gozei...
Um banho rápido. (toalhas sem odores e aparentemente lavadas).

Resumo
$80,00/20min.
Pervinha novinha.
E da próxima vez vou negociar o cuzinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • Lotus Lounge
    por IronManK » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    3728 Exibições
    Última mensagem por Peruquinha
  • Mahara | ❃ Lounge Rua Cabo Verde, 120 - Vila Olimpia
    por NinaVilasboas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1674 Exibições
    Última mensagem por IronManK
  • Lotus Lounge - R. Cabo Verde, 120 – Vila Olímpia - (11) 95552-9211
    por Jé Badura » » em Clínicas de Massagens - SP
    8 Respostas
    5212 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Bianca Assis / Laura Bianchi / Bianca
    por Gbtt » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    13951 Exibições
    Última mensagem por pg98

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”