Simone casa Jd Paulista 99186-4653
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: 99186-4653

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leaocold
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jul 2015, 04:08
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Simone casa Jd Paulista 99186-4653

#1 Mensagem por leaocold » 13 Abr 2020, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
esses tempo atra fiz um td com a Alice/Julia https://fatalmodel.com/699238/alice-fot ... mpo-grande foi top relatei aqui mais apagaram então só vou falar que foi top que mulher.
Hoje fiz um td com a Simone da casa jd paulista la só tem mulherão meu deus guria igual da fotos simpatica eu fui hoje de tarde como passei o cartão ficou 170,00 a foda muito boa guria chupou um pouco em capote bem babadinho colocou a camisinha e começou fazer um oral muito gostoso garganta profunda mesmo segurava a cabeça dela lá ate engasgar muito gostoso guria que faz isso mesmo de camisinha é top de mais fomo pro fight peguei ela de quatro aquela bunda maravilhosa com um marquinha linda empurrava forte gemia as vezes ela vinha contra meu pau as vezes rebolava muito bom dps peguei ppmm e por ultimo para finaliza ela veio por cima que delicia de mulher quicou e cavalgou quando tava quase gozando tirei o pau ela mamou daquele jeito que estava no começo massageando as bolas gozei pra caraleo muito bom confrades recomendo muito ela tesão demais peito naturais pois grandes lindos https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -real-4195 lá tbm a Vitória ruiva Gata igual das foto tbm próxima vez que for la vou com ela certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Sensual
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Out 2019, 17:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Simone casa Jd Paulista 99186-4653

#2 Mensagem por Moreno Sensual » 23 Mai 2020, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito nesta sexta-feira dia 22,acabou a chuva eu tava procurando uma meretriz e faz dias que estou de olho na Simone,chamei no Whats não demorou pra responder,disponível parti pro Local,chegando lá fui muito bem atendido,casa top,quarto nota 10 tudo limpinho,ela foi tomar um banho enquanto eu tirava a roupa,ela veio e já abocanhou o Negão fez sem camisinha um boquete delicioso,fizemos um 69 e que bucetinha gostosa,ela encapou e montou emcima,cavalgou gostoso,depois fui de 4 e meti gostoso até que gozei.
Fomos pro banho e conversamos um pouco,negão duro denovo ela mamou um pouco e eu fui chupar ela até ela gozar,encapou denovo e fomos pro segundo round ela por cima,ppm e de 4 até eu gozar novamente.
Resultado:
Mina nota 10 de simpatia,aliás enquanto eu esperava o Uber fiquei conversando com as outras minas e todas eram lindas e simpática.
A Simone se envolve na transa,não nega posição ,é muito gostosa e tem um corpinho delicioso,beija na boca sem frescura.
Repeteco? Com certeza,mas quero experimentar as outras da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”