Mansão Luxury
R$ 300,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Mansão Luxury

#1 Mensagem por igarape » 24 Mai 2024, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ladies and Gentlemen

Esses dias tava afim de aventurar pela madrugada campo-grandense, dei um rolê e passei em frete em todas as boates noturnas próximas ao centro e a que mais me animou foi na Mansão Luxury.
A minha intenção inicialmente era apenas tomar um cervejinha de leve, porem vi uma garota , que se entitula Rubi, no canto mexendo em seu celular bem de boa e bem gata, deve ter seus 22 anos, bem novinha estilo ninfeta, peitos e bunda média, rosto bonito, cabelo com comprimento médio, unhas bem feitas e tudo mais.
Paguei um Drink e tomei umas 2 latinhas depois fui convencido de subir pro quarto. O valor foi 300 com quarto incluso, preço médio do local, parece que o mínimo que encontra lá é 250.
Fui tomar banho com ela para quebrar o gelo, depois na cama chupei um pouco, rolou até um beijo normal pra quebrar o gelo e eu ficar a ponto de bala, meti de papai e mamãe por ela ser linda, pois quando a mina não é linda já mando ela ficar de bruço. Em resumo a garota é bem educada e atende sem sacanear e acelerar para gozar logo, como muitas por ai vejo que hoje em dia fazem.
Depois mandei de bruço e para finalizar claro que não podia faltar de quarto e realmente a visão é de arrepiar, as socadas foram muito loucas, a pressão foi muito boa, naquela bunda novinha e deliciosa, realmente eu queria macetar muito mais, mas não aguentei por muito tempo. Uma novinha com a pele no auge de seus 22 anos, muito tesão, super diferente de pegar uma coroa ou uma mina qualquer.
Vou adotar esta prática de só pegar coisa de qualidade, por mais difícil que seja esta caça, sempre tem algo escondido pelas bandas da madrugada de Big Field.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana ex mansão
    por Putaino » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    3893 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960
  • Thais - ex Mansão Elite
    por Jackie Chun » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    715 Exibições
    Última mensagem por Jackie Chun
  • Mansão da Sheila - rua Coronel Ortiz, 210
    6 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”