Boates/Casas diversas
R$ 100,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 53 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 20Não 40
Oral Sem:Sim 31Não 45
Beija:Sim 33Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Combatente
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Abr 2005, 02:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Boates/Casas diversas

#1 Mensagem por Combatente » 08 Abr 2005, 03:21

Postando minha primeira colaboração a este impoluto fórum.

Sou de Campo Grande, gosto mto de GP's, mas sou obrigado a admitir q o acesso ao sexo pago por aki não anda fácil. Qualidade extremamente ruim a preços fora de padrão.

Estive ontem no Mariza's, uma das mais famosas casas/boates daqui, onde já vi diversas vezes muitas princesas exibindo belas carnes. Qual não foi minha surpresa ao deparar-me com gorduchas cobrando R$ 100,00 sem preguiça nenhuma, como se fossem beldades super gostosas. Saí de lá meio chateado com a situação. Ali nunca teve esse tipo de problema, acredito q deva ser uma fase ruim.

Fui para a Chácara Night Club, estava com mta vontade de dar uma bimbada. Deparei-me com uma casa em reforma, com mais duas gorduchas sentadas... Outras garotas (feias) atendiam clientes no balcão.

De lá fui para o 5920, e aí foi um pouquinho diferente. As gorduchas estavam lá, mas não eram maioria. Apesar disso, eram as mais animadas e uma veio se oferecer pra mim, coisa q eu detesto com todas as minhas forças, pois prefiro fazer minha escolha sozinho. Saí dela e ainda pensando se gastava ou não os R$ 20,00 de consumação q a casa cobrava, fui visitar os quartos. A alguns meses atrás eu havia comido uma moça bem gostosa lá, mas o quarto era horroroso. Pois bem, estão um pouco melhores, com ar condicionado, mas o banheiro continua nojento. Vi algum entulho de reforma, tomara q o proprietário esteja se tocando do ponto fraco de sua casa. no mais, pra quem tiver a grana pra pagar a saída, garotas razoáveis se encontram por ali.

Não quis pagar a consumação e vazei, pq achei os quartos mto ruins. Fui pra antiga Casa da Tia, saída para Rochedo. Duas pobrezinhas q mais pareciam as faxineiras do lugar atendiam ali. Qdo ouvi o "pograma", saí logo correndo! Aquela casa a anos atrás era uma das melhores da cidade... Torço para q se recupere!!!

Pois bem, o saldo da caçada foram quatro casas visitadas, algumas gordinhas dispensadas e nenhuma garota penetrada. A punheta comeu na alta qdo eram 4hs da manhã, e a esperança de q as coisas no ramo do comércio sexual melhorem por aki permanecem vivas!!!

[ ]s aos amigos, estarei contribuíndo mto com o fórum! T +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Combatente
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Abr 2005, 02:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Massagem - geral

#2 Mensagem por Combatente » 09 Abr 2005, 02:08

Continuo minha cruzada em busca das GP's "comíveis" de Campo Grande - MS.

Hj visitei algumas casas de massagem, e eis aqui minhas impressões:

---- Casa 1 ----

Descendo a Rui Barbosa, logo depois da Belizário Lima, do lado direito, tem uma casa de massagem. Ali conversei com a Nikelly, uma moça de 20 aninhos peitudinha e alta, q eu quase comi não fosse a frescura extrema dela. Prazo de tempo rígido de 30 min a R$ 30,00. Sem cu, sem bj, oral com capote! O cúmulo: Ela queria cronometar a foda, e tomar banho antes SEM ME DEIXAR IR JUNTO, com o relógio correndo!

Portanto não recomendo a casa. A garota até q é gostosa (a única) mas com esse grau de frescura...

---- Casa 2 ----

Subindo a Calógeras, depois da Tucano (Rua Calarge), a primeira rua do lado direito, é uma casa com um baita número do lado esquerdo. Ali tbém é uma casa de massagem. Haviam duas garotas bem gostosinhas, e várias outras bem animadas de baby doll e tal, fazendo strip - mas nenhuma era bonita, todas de razoáveis pra feias.
Fui conversar com uma negra meio pesadinha mas mto animada chamada Vanessa. Já foi pegando no meu pau, tirando pra fora e dando beijinho pra me instigar. Com rabo R$ 50,00 e só buça R$ 30,00. Encrespei no tempo (meia hora) e tbem pq ela era meio gordinha. No fim, não comi tbem. Apesar dela não ser bonita, comeria, não fosse o lance do horário rígido.

---- Casa 3 ----

Descendo a São Paulo rumo 13 de Maio, nº 87. Cuidado, pq esse 87 fica depois da pedreira. Antes tem um 87 tbém, mas o véio q mora lá está puto da vida pq a casa de massagem usa o mesmo nº q a casa dele! Imagino qts vezes por dia ele tem q indicar q é depois da pedreira... Entaum pule a pedreira e pegue a São Paulo de novo, o número está escrito bem grande na frente. Ali a Andréia atenderá vc com muito gosto. A casa é simples, o qrto em q ela conversou comigo tem apenas um colchão no chão. Mas ela atende bem, fode muito e é animada. Pena q boquete só com capote. Morri em R$ 50,00. Em vista da crise, achei q mandei bem. Ela não é muito bonita, mas pro padrão das casas de massagem q tenho visitado, está bem acima da média! Magra, peitinhos legais, bunda mto gostosa, alta, cheirosa e limpinha.

Bom, não sei se tenho ajudado alguém, mas continuo escrevendo! [ ]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Mel da Marisa

#3 Mensagem por corujao » 28 Abr 2005, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel da Marisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nova visita em Campo Grande e, desta vez, fiz um tour putaria na cidade.
Comecei tentando apagar a minha má impressão indo no Enigma. Decepção, nenhuma garota que prestasse, muito mais cuecas do que calcinhas e R$ 15,00 de consumação jogados fora. Saí e passei pelo 5920, onde a imagem do Enigma se repetiu, porém com somente R$ 10,00 gastos. Na saída vi uma garota muito bonita, loira e deliciosa que estava chegando. A chamei mas já estava acompanhada. Fica para a próxima ...
Segui para o terceiro Whisky, onde torrei mais R$ 50,00 de consumação, gastei muito papo mas não achei nada que valesse o mínimo de R$ 150,00 que as ratas estavam pedindo.
Destino final, Marisa. Finalmente conheci a casa que dizem ser a melhor de Campo Grande.
Com razão. Belo local e gatas da melhor qualidade. Logo de cara fui apresentado à Mel, morena cuiabana magrinha com lentes verdes e longos cabelos castanhos escuros.
Muito papo (bom) e acabamos acertando por R$ 150,00.
Seguimos para o meu hotel não sem antes passar por um bar e comprar uma garrafa de vokda, que, segundo a Mel, a deixa muito louca.
Chegamos e ela já se esparramou na cama, virando a bebida na boca da garrafa. Me puxou e começou a beijar, tirando minha roupa. Comecei a tentar tirar a blusa dela mas tomei bronca. Ela queria dançar para tirar a roupa. Quem sou eu para dizer não.
Ela é magra vestida, mas nua fica muito gostosa. A pele morena é linda.
Partiu para o boquete encapado (não faz sem) com muita pressão e brincando com as bolas nas mãos.
Algum tempo depois, berrou cansei e largou o danado, virando de costas e sentando em cima. Aquela visão do rabinho moreno me fez tentar as digitais, mas ela negou dizendo que não faz anal.
Cavalgou muito e com vontade até que esguichei tudo na borrachuda.
Fomos tomar um banho onde ela gosta de ser toda ensaboada, provocando o peão.
Voltamos para a cama já prontos para outra. Minha vez de dominar e joguei ela de costas para tracá-la por trás. Eis que ela me pede para puxar o seu cabelo com força, xingar e bater na bunda dela.
Apesar de não gostar muito deste estilo, tenho que admitir que fiquei na maior pilha e acabei gozando muito.
Descansamos um pouco e fui levá-la de volta à pensão da Marisa
Valeu à pena ...

Notas:
Corpo: 7 (Magrinha)
rosto: 8 (Gata)
Peito: 7 (Pequenos, mas muito durinhos e com bicos de furar a blusa)
bunda: 8 (Muito Boa)
boca: 7 (Beija pouco mas o boquete é bom)
buça: 8 (rosadinha, raspadinha)

Desempenho:
Bolex: 8
Vaginal: 8
Anal: não faz
Beijo: 7

Segue o fone da gata: (67) 9211-7394

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro_cgr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Mar 2006, 23:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Érika

#4 Mensagem por putanheiro_cgr » 25 Mar 2006, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai hoje com a Erika do site www.morenasensual.com. Na verdade fui na boate erotika (rua jornalista belizario lima, 527) que aparece no site www.classisexyms.com.br, e foi uma decepção completa, 3 mulheres feias e um quarto que nao tinha luz, a melhorzinha lah era a dona da boate e ja devia ter uns 35 a 40 anos. totalmente diferente das fotos do site.

Um pouco abaixo na mesma quadra (numero 501) tem outra boate. Entrei e tinha duas gordas muito feias, e ai apareceu a Erika. Bem melhor que as outras, mas nao eh bonita nao. Mas o que impressiona eh o tamanho da bunda, que eh durinha, com celulites, mas nao eh caida. Muito gostosa, mas com peito pequeno e uma barriga saliente. Diz que tem 20 anos, mas nao tem corpo disso.

Lah o preco eh R$ 40,00 por 20 minutos, 60 por meia hora, 90 por uma hora. Muito caro pelas barangas que tem la.

Mas vamos ao TD, tomamos banho, nos beijamos um pouco, e logo de cara quis examinar melhor aquela bunda, coloquei ela de 4, pedi para empinar a bunda, e nem assim eu via o rabico, tive que abrir as nadegas para conseguir ver. Cuzinho bonitinho, combina com aquele bundao. Pedi para comer aquela bundinha, mas ela ficou alegando que nao tava preparada, que nao gosta, mas com um presentinho extra ela dah sim.

Ela eh empolgadinha, faz o que voce pede, mas ainda acho muito caro em comparacao com o que se consegue em CG. Paguei 90 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Rafaela - 5920

#5 Mensagem por capa dura » 25 Mar 2006, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gente....
Quinta feira eu fui no 5920, por volta das 21 hrs, pra rememoriar aquele local. A uns 3 anos atrás aquilo ali era um bicho. Meninas novas chegando quase toda a semana, loira, morena, tudo q é tipo de gosto...

Bom....
Que surpresa agradável.... Cheguei lá e logo na recepção duas morenas lindas... Novas, não devia ter mais do que 19 anos.... Daquelas que a gente encontra no shopping, e todo mundo fala NOOOOSSSAAAAA.....

Uma tava com calça jeans azul, mostrando a cinturinha, toda torneada, com uma bunda q eu nunca tinha comido igual....
A outra, com um vestidinho muito bem feito, linda de rosto e com um sorriso encantador... Depois eu fiquei sabendo q essa aí era Paraguaia... Dizem q Paraguaias tem uma buceta maravilhosa.... Eu nunca comi!

Depois de negociar com essa de calça jeans, bunda maravilhosa( meu amigo pegou a outra), chegamos a um consenso: R$ 100,00 o programa completo.....

Meu Deus.... Foi uma das maiores transas da minha vida.... A mina é nova e sabe usar isso ao seu favor.... Ao mesmo tempo uma dama na sociedade, e uma puta na cama.... Faz carinha de quero mais que é simplismente indescritível.

Ela tem marquinha de biquíni, q só ressalta aquela bunda e aquelas tetas maravilhosas.

O único problema é o oral encapado... Nesse ponto eu tenho saudade de SP.... Mas ela beija, com uma boca macia, sem nenhuma frescura, chupa o saco com aquela linguinha maravilhosa, q eu confesso que eu quase não senti falta do oral....

O cuzinho, bem apertadinho, rosinha.... Aí meu Deus.... Só de me lembrar da cena com essa menina de quatro, eu já fico de pau duro.... No começo ela reclamou um pouquinho, mas depois foi entrando no clima.... Eu bombei por uns dez minutos naquela bunda maravilhosa.... Só na brincadeira.... Entra .... sai.... Abre a bundinha....

A moça é super simpática, o q valoriza o programa.... Chega de puta arrogante!

Tudo que eu pedia, ela fazia.... Liberou geral.....
Pena q eu não peguei o telefone dela.... Pra gente bimbá depois....

O meu amigo pegou o da Paraguaia.... Diz ele q já comeu ela de novo....

Mas é isso.... São ossos do ofício...

_____________________________________________________

Sociedade Esportiva Palmeiras: Igual: Talvez; Melhor: Jamais.
Editado pela última vez por capa dura em 05 Ago 2009, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Combatente
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Abr 2005, 02:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kumplissys - Fernanda

#6 Mensagem por Combatente » 25 Mai 2006, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aí gorizada, peço primeiramente desculpas pelo sumiço. É q tava morando fora até recentemente, e depois q cheguei dei uma namoradinha firme e n tava comendo ngm (pagando, evidentemente). Mas agoro tô aí de novo, e passo a relatar esse meu momento.

A CASA

Está em péssimas condições a nossa velha Kumplissys. Quem assistiu ali show da Luciana Sargentelli entre outras modelos famosas tem vontade de chorar qdo entra lá. Mas o local está passando por uma reforma, espera-se que severa!

A ABORDAGEM

Haviam poucas meninas nesse dia, uma sexta. A proprietária me recebeu mto bem, e chamou algumas garotas para me apresentar. Uma mais ou menos, uma monstra gorda e outra bonitinha, q estava sentada mais perto. Dispensei rapidamente as 2 primeiras e me sentei com a moça, chamada Fernanda. Cabelos curtos, mto simpática, começou a conversar amenidades. Pedi umas bebidas e rapidamente questionei sobre o programa. Ela pediu 100 pilas e + 30 pro quarto. Pedi para ver o quarto, e ela me levou até lá.

A MOÇA

Qdo ficou em pé foi q eu pude ver a delícia q era ela! Alta, pelinhos dourados nas coxas firmes, a mostra numa minissaia daqueles paninhos molezinhos q matam a gente de tesão. No caminho passei a mão na bunda e vi q a sem vergonha estava sem calcinha! No quarto conferi a xaninha bem depiladinha, e no claro pude ver q nos peitos dela já teve no mínimo um guri pendurado por algum tempo. Bem caidinhos. Pois bem, passei a fodê-la.

O QUARTO

Peguei a tal "suíte" do lugar. Ainda bem q n precisei usar o banheiro... no mais um sofazinho sem vergonha e uma cama passável. N gostei do quarto, qdo a casa era nova era mto mais bem conservado.

O PROGRAMA

Chupou sem capote com rara competência, e mostrou q fode pq gosta. Me falou pra levar os amigos, q ela gosta de dar pra vários ao mesmo tempo, entre outras conversas fiadas. O rabo é lindo, mas n meti, pois n quis dar presente. As pernas dela são o destaque q compensam os seios. O beijo é uma bosta viu... mto molhado!!! A boca dela só é boa no pau mesmo.

Rosto 6,5 Mei empregadinha
Peitos 6,5 Guri acaba com peito de puta
Bucetinha 10 Fode por gosto
Boquete 10 NOOOSSA!!!! Nem comento... coideloco
Geral 8 Gosto de peitos, o q falta nela. Mas fala sério, as putas desse CG tão fracas no quesito n?


No final morri em 100 pilas incluído tudo até as bebidas! É amigo, pechinchar é preciso!

[]s amigos, e até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fffucker
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Fev 2006, 02:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Lu (da Leninha)

#7 Mensagem por fffucker » 07 Dez 2006, 12:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
uma merda de td

a puta feia pa cacete

20 pilas a foda

ai no quarto ela disse que chupavaa sem capote por mais 5


chupou com nojo
bem pouquino=ho

corpo feio
rosto hirrivel

naum compensa

eh uma puta mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Combatente
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Abr 2005, 02:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casas noturnas

#8 Mensagem por Combatente » 18 Jul 2007, 02:24

Véio... tarde da noite, mas sou obrigado a deixar a fita pros colegas!

Seguinte: tesão latente, lá vou eu pela cidade, à procura de uma puta pra me aliviar. Passo pelos pontos de rua (tava atrás da Vivi, uma loirinha que agora é moreninha) mas só as obesas estão pela área. Aliás, quem é que come essas porcarias hein? Enfim...

Decido ir a um puteiro qualquer. Mas quero conhecer lugares novos. Subo a Calógeras, viro na Av. das Bandeiras. Logo após a Ciclo Ribeiro, do lado esquerdo, tem um lugar de fachada elegante. Sempre quis entrar ali. Decido. Chama-se Kankun bar. O cara da porta me diz que são R$ 10,00 pilas com direito a uma cerva.

__ Tem puta gostosa aí dentro?
__ Opa, com certeza!

Mas não tinha. E o pior, o tal puteiro emenda com um mais antigo, que fica na rua de trás, que os assíduos putanheiros da cidade devem ter conhecido a alguns anos com o nome de "Uisqueria Pantanal". Hoje me parece que chama "Toca das Gatas". Esse eu já sabia a algum tempo que é ruim pra caralho...

Pois bem. Acho que o lugar devia era chamar "piscina das baleias"! Tive a impressão de que a coisa ali rola por quilo... tinha uma morena gostosa apoiada no balcão de bebidas, com belas coxas a mostra. Mas com uma cara de cu que não me instigou a conhecê-la.

Fiquei no ambiente 2 minutos. DOIS! Mas, pra poder sair, tive que pagar os tais R$ 10,00. Sem choro nem vela! A bichinha do caixa ainda me pediu a identidade, que obviamente neguei!

Portanto companheiros, não embarquem nessa furada. Xô barangas gordas, e xô enganadores de putanheiros! Ali não volto mais.

O tesão, evidentemente, se foi com essa. E vim correndo alertar os amigos.


Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

calógeras 333

#9 Mensagem por jebaDantas » 03 Set 2007, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui num dia desses no putero acima, perto da TV Campo Grande.

Peguei duas minas, nem peguntei nomes, uma loira e um morena.

60,00, as duas completas e oral total, por meia hora (tempo mais do que suficiente para duas gozadas d'ora).

Funciona até domingo. Pros casados e afins, dá até para dar um relax na hora de fazer as compras, feira e quejandos.

Melhor custo-benefício da região.

Pela qualidade, nota cinco. Pelo preço, nota dez.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Tatiana

#10 Mensagem por Vacaiado » 24 Out 2007, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana (Tr?s Lagoas)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD tem tempo, mas não vou sonegar pq foi uma grande trepada.
De passagem por Campo Grande a trabalho ia ficar a manhã toda, e logo cedo bateu o tesão. Dei uma olhada no jornal e vi o anuncio de Toca das Gatas Casa de Massagem e resolvi ligar (nem sei se o numero ainda é esse 9907 2204). Me atendeu uma moça e disse que a casa só abriria as 9 da manhã (eram 8h). Fui para o local e esperei dar o horario, toquei a campainha e me atendeu uma moça (Patrícia) estilo falsa magra com uma calça de malha colada no corpo e que dava para ver que tinha uma bundinha gostosa, disse que só ela e uma amiga estavam atendendo, já estava me dando por satisfeito qdo entra na sala uma morena clara de babydool lilás mais ou menos 1,732544, cabelos cacheados lindos, olhos grandes e escuros, pernas grossas (meu fraco), com pelinhos descoloridos, seios com os biquinhos espetados na roupa, já fui logo nela, disse que se chamava Tatiana. Ela tinha acabado de acordar, fomos para o quarto e a moça se mostrou muito educada e simpática, disse ser de Três Lagoas e que estava ali por uns dias apenas. Fui tomar um banho e ela tirou a roupa e ficou me vendo no banho. Foi quando vi a delicia que estava ali, os peitos mais bonitos que já vi, grandes sem exagero, duros, com os bicos grandes e rosados. Fui para cama e chupei ela demais, beijou de boa na boca, mas não quis chupar sem capote, deu uns beijinhos, passou a lingua e encapou, a chupada foi normal, mas depois ela subiu e cavalgou, xaninha com pelos bem cuidados mas sem ser toda depilada (como eu gosto), ficou molhada, coloquei de 4 e aí não quis mais mudar, bunda grande e gostosa, tive que diminuir o ritmo para não gozar, não quis fazer anal :( então meti nela assim até gozar. Não tinha tempo para dar mais uma, paguei e vazei.
Notas:
Rosto: 9
Bunda: 9
Peitos: 10
Pernas: 10
Vaginal: 9
Oral: 8
Simpatia: 10
Aprovada e recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metodista
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Set 2006, 18:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

rafaela - 24 de outubro

#11 Mensagem por Metodista » 07 Fev 2008, 18:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Dia desses um amigo me indicou a casa na 24 de Outubro com a Belizario Lima... mais para frente tem a 288 olhei de longe mas não entrei para conferir o produto...
De entrada fui recebido por duas garotas, uma achei muito cheinha, branquinha de cabelo meio laranja sei lá... a Rafaela é um morena jambo... magra... dai do fundo veio uma outra que nao valia a pena... diante de tantas opções chamei a Rafaela para conversar... peguei 01 hora por R$ 80,00... a guria de uma enrolada e disse que ia pro banho... até foi rapido uns 5 min no banho... já que o tempo estava contado... chupou de capote... tb nem perguntei se chupava sem... chupou até ficar no ponto, dai já pedi para ficar de 4 e mandei bala... dava uns tapas na bunda dela... nao era a maior maravilha do mundo... gozei ali mesmo... pausa pro banho... banheiro era um bagaço... voltamos pro quarto ela nao demorou muito e fomos para o segundo tempo.... chupou até ficar duro e fomos pro ppmm... trocamos de posição e ela cavalgou de costas, cavalga que é uma beleza... gozei de novo... e foi isso aí...
Na saída vi uma morena grandona safada, não cheguei a trocar idéia, mas talvez pegue na proxima...

Score
rosto 5.5
seios 6.0
buceta 6.0
bunda 7.0

por mim nao teria repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Combatente
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Abr 2005, 02:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Giro pela cidade 1 - Uisqueria Pantanal

#12 Mensagem por Combatente » 23 Mai 2008, 02:07

Saudações a todos.

Ontem mais uma de minhas peregrinações pela noite da cidade morena. Não sei se meus relatos ajudam alguém, já que dificilmente posto um TD, mas enfim... qualquer coisa me censurem que eu paro!!!

Pois bem... o fato é que sou exigente, e acabo entrando em vários lugares antes de escolher. O que tem sido dificultado, já que agora as boates aqui estão cobrando entrada de consumação. Mas isso não me incomoda, de forma alguma. Prefiro pagar duas ou três entradas do que comer um bagulho no primeiro moquifo que aparece.

O primeiro lugar que visitei foi a uisqueria Pantanal. Aquela boate que fica ali perto da Ciclo Ribeiro da av. das Bandeiras. Não confunda com a Kankun. A Pantanal fica atrás, a Kankun na própria avenida.

R$ 10,00 pra entrar. Som alto, ambiente enfumaçado. Alguns pobres estavam dando azia, atropelando as poucas atendentes da casa (digo pobre porque se quer comer, leva logo pro quarto, não fica esfregando... pelo menos eu penso assim...) Três belas morenas se sacudiam na pista. Duas loiras gordas acompanhavam alguns caras numa mesa de canto. Uma negra bonita sozinha num canto. Fui nela... a bunda era boa, as pernas rijas, o rosto simpatiquinho... mas os peitos eram murchos, horrorosos!! Me deu nojo e saí de perto. Tinha uma morena muito gostosa com um cara escorado no balcão. Muito boa ela, já a tinha visto no Enigma, tempos atrás. Alta e com uma roupa provocante. Como estava acompanhada, não abordei.

O foda do lugar é a relação clientes/garotas. É muito homem pra pouca mulher!! Me dirigi a uma magrinha muito lindinha, que eu tinha visto mês passado numa passada pela Kankun (que não postei aqui porque foi inexpressiva). Bem bonita ela. Baixinha, magrinha, gostosa. Piercing no umbigo e na língua. Shortinho curto. Pediu R$ 70,00 pra me dar por meia hora, e o quarto seriam mais R$ 20,00. Resolvi que ia dar mais uma volta antes de me decidir...

As outras morenas também eram muito gostosas. Mas estavam cercadas por uns empata foda, e abortei a missão ali, pra poder me encaminhar pra outro canto.



Continua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PablO FDP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Renata - Sobrado na Brilhante

#13 Mensagem por PablO FDP » 06 Fev 2009, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve senhores.

Estava me esquecendo de um TD que fiz ano passado (Setembro) antes de mudar pra cá.

Fiquei aqui apenas uma noite e acompanhei meu chefe nesse inferninho. Me desculpem novamente, mas não me lembro de jeito nenhum o nome do lugar, mas lembro que fica nessa avenida a tal de Brilhante em uma esquina (um sobrado) em frente tem uma loja de flores ou plantas, uma coisa assim.

Tinha umas meninas interessantes lá, e escolhi uma Loira alta chamada Renata. Em média achei caro o preço das gurias mas essa valeu apena.

O contrato:
O acordo com a GP foi o seguinte, sair com ela pra um motel e ficar até as 07:00 da manhã (chegamos la por volta das 22:00).

O fato em si:
Ela começou com um stripeer (legal - apesar que não sou muito fã) depois dominou o moleque (muito bom). Resumindo: (afinal não sou escritor de novelas) A guria mandou bem em todas posições, várias vezes e fez anal, sem frescura ou regulando tempo, ou seja, um PUTA FODA.

Pontos positivos:
Fiquei quase 8 horas com a GP por 200,00 um ótimo custo benefício.
Uma bela foda.

Pontos negativos: Sempre tem
A gp fala pra caralho
As vezes precisa de lubrificação

Notas
Rosto: 8
Peitos: 7 Pequenos
Bunda: 7 média
Oral: 8 muito bom
Anal: 10 (ponto forte da guria)
Repeteco: Teria se eu achar a GP novamente, segundo ela estava indo embora no próximo mês.
(Se alguém souber da um alo ai) pois ainda não retornei ao inferninho por falta de tempo.

Investimento:

200,00 contos da GP
70,00 da saída
55,00 do motel (Não me pergunte onde, não faço a mínima idéia) mas não era ruim.
TOTAL: 325,00 CONTOS POR 8 HORAS... SENHORES EU DISSE: "8 HORAS".

OBS: quero deixar bem claro que não estou babando ovo da GP, mas fiz questão de poster esse TD devido a algumas extorsões de preço que tenho presenciado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

26 de agosto, 663

#14 Mensagem por pussytryer » 08 Jul 2009, 16:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim - 26 de Agosto, 663

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Well, dinheiro continua curto e resolvi desbravar. Vi um anuncio no jornal de um tal de Tropicana, resolvi averiguar o local.
O local é um tanto esquisito..., pra começar fica bem em frente do Mercadão, pra quem preza privacidade esqueça...
Fui adentrado no local por um corredor bem comprido, o local é escuro, passei por uma pequena sala e tinha um cara bebenrdo uma cerva e continuo adentrando no local... a esquerda tem mais uma saleta, e num sofá tinha uma loirinha, cara, corpitcho, rostinho e jeito de menina ainda, 19 aninhos, aparentemente com peitos apetitosos e sem bunda, devia ter cerca de 1,57 de alt e uns 52-53kg, se ofereceu pra me mostrar a casa e fomos ainda mais pro fundo..., me mostrou um dos quartos e falou o preço: R$ 50,00/30 min, como a gp tinha me agradado topei.
Enquanto a gp ia buscar as toalhas, pela aparencia do quarto e pelo odor caracteristico supus que ali era um antigo hospital.
A Gp voltou e foi tomar um banho, não deu espaço para que eu desse uma "apreciada no material", saiu do banho e entrei, banho tomado fomos para o fight.
Dei um chups nos peitos, médios do jeito que gosto mas meio caidos, me deitei e deixei a guria no comando, sem muita enrolação ela começou a bater uma bronha, encapou e começou a chupar, chupeta razoavel, pressao ideal, babada, mas com o dente pegando, o ruim é que ela não tem "feeling" nenhum, no meio da chupeta ela parava pra perguntar: "quer meter ou que continue chupando ?", talvez pela idade, ela é muito inexperiente ainda.
Depois de perguntar isso pela 2a. vez, resolvi meter, passou gel no meu e falou que a buceta dela é apertadinha e blablablabla (PPP ruim :roll: ) e veio cavalgar, com a vara la dentro, não senti a buceta tao apertada assim, a menina é tao fraquinha, que parou pra tomar folego 2 vezes, se cansa muito facil, resolvi meter no ppmm e gozei rapido.
Banho tomado e pagamento efetuado, ela me confirmou que realmente ali antes de virar um puteiro era um hospital, e me falou também que esse puteiro era da mesma dona do As Atrevidas (puteiro que fica na calogeras ao lado do Laboratorio da Prefeitura).

Resumo
Rosto: 7,0
Corpo: 6,0 (Bem magrinha, baixinha, estilo miogn)
Seios: 5,0 (médios e caidos)
Buceta: 7,0 (Nem frouxa nem apertada, estava escuro não deu pra ver muito bem..., não éra depilada)
Bunda: 6,0(pequena, quase não tem bunda, pelo menos não tem estria)
Oral: 6,2
Atendimento: 4,0 (Muito PPP, td bem mecanico, a gp e bem inexperiente ainda)
Simpatia: 7,0

Total do prejuizo: Cinquetinha mais gastos

Recomendado só para quem gosta de ninfetas inexperientes, terá repeteco apos uns 8 meses sem mulher....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Raquel/Bárbara

#15 Mensagem por jebaDantas » 10 Jul 2009, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel/B?rbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pintão pintando o sete aí, putada!!!!!

Saí dias atrás com a acima nominada, fone: 9908-3148. Catei-a de anúncio de jornal e, como sempre, é aquela roleta russa. Indaguei como era seu corpo e a kenga falou que tinha seios avantajados e bumbum arrebitado, o que poderia bem dizer peitos grandes caídos e bunda magra. O nome que ela deu no jornal é o seu nome atual, vide relato do confrade justforfun: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=33659.

Mas fui mesmo assim: 100 pelo simples e 150 pelo completo chamaram-me a atenção. O local? Fiquei com saudade do muquifo da Aunt Rose: é o Oba-Oba na Via Morena entre Salgado Filho e Bandeiras. Esqueça de tomar banho depois, faltam espelhos, não tem frigobar no quarto, privacidade é zero, o local estava molhado (recém limpo). Enfim, foi uma bosta, à exceção do preço: vintão e a skol lata custa 3 mangos. Encarando como trash, valeu a pena.

A garota é até traçável, loira, 1,73 (3 para + e 3 para -, risos) peito em pé, a bunda não está caída, apenas não tem cintura e a voz dela, véi, parecia de traveco, quando ela começou a falar até perguntei se ele/ela não tinha errado de quarto, no que ela respondeu que tinha tomado muito anabolizante, por isso tinha ficado com a voz daquele jeito. Apalpei no meio da pernas para conferir, de todo o jeito.kkkkkkkk

O corpo dela é bem firme, sinal de que malha realmente. Estava cheirosa, passa creme no corpo. Tem três tatuagens grandes no corpo, braços e uma na coxa. O xups é com capote, logo não dei a ela o prazer da minha língua.

Depois de uma boquete que não foi até o talo, mas teve boa sucção e engoliu quase toda a vara, ela passou KY e sentou na manguara.

Ela começou na cavalgada de costas para mim, mexeu bem. No agachamento, mostrou boa resistência e, para meu delírio, ela fez a posição com quatro pontos, mãos e pés apoiados, de costas para mim, eu segurando na cintura nada fina dela e mandando vara. Fazia tempo que uma kenga não ficava nessa posição para mim.Diliça. Detalhe: alguém queimou cigarro na coxa da perva, tinha uma marca recente na coxa esquerda. PQP, não estraguem o equipamento para que eu outro putanheiro possa usar!!!!

Quase gozando, joguei a vagaba de d4 e plantei-lhe a vara sem dó, foi quando ela começou a botar o traseiro de lado, então, com a minha finesse peculiar, catacrei minhas mãos naqueles culotezinhos dela para segurar o rabo no esquadro das minhas estocas. Aí comecei a ouvir os gemidos dela, de traveco, o que me foi broxando, de sorte que pedi, com todo carinho, que ela calasse aquela matraca dela senão eu iria demorar ainda mais para gozar. Ela rapidamente obedeceu, contudo, quando gozei, ela gozou antes, gemendo, para meu azar. PQP.

Pit stop, PPP, lavada do pinto na pia e segundo round: o anel de couro.

Consequentemente, cansado de frente, fui para o verso. Aí foi uma poesia, o cu dela é mais lasseado do que a buça. Nem gemido teve. Esporrei no emborrachado rapidamente.

Tomei uma breja, ofereci, ela não bebe. Pensei em bater uma punheta nos peitos, mas, em consideração com os demais colegas putanheiros que porventura estavam na fila, deixei para lá e liberei a meretriz.

Nota: 6.

Não terá repeteco, exceto eventual desespero ou falta de money.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabinete
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2009, 15:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kelly - Sobrado's

#16 Mensagem por Gabinete » 11 Jul 2009, 15:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros de putaria

sou novo aqui no fórum e começarei ajudando aos demais amigos


Bom, estava dando uma volta pela cidade, procurando casas, primeiro passei na whiskeria pantanal que estava lotada de bola e com poucas mulheres, "maioria ferrando", e logo saí
fui em direção ao Sobrado's na rua brilhante perto do comper, fica numa esquina, se passar meio desligado não notasse sua presença, bom cheguei lá paguei 10 reais para tomar 2 cervejas
logo veio uma moreninha bonita, e muito simpatica, magrinha com coxas bem firmes, quando estavamos pra fechar chegou um velhão cheio da grana e a vagaba me deu o balão rapidinho
bom tive que encarar uma outra que estava em um canto, a Kelly, paguei 40 do quarto e fomos para o abate,

O Quarto é horrivel, o local é bom para festas mais muito antigo, meio cansado já,
cheguei no quarto ja joguei a ropa de lado e fui tomar um banho, depois disso a menina que é uma moreninha magra, corpo de menina ainda e muito inexperiente começou a chupar o rapaiz,
mandei bala rapidinho e vazei, resumo do TD,
não repetiria nunca...

Gastos:

10 da casa, 70 1h, e 40 do quarto

nota 2
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Queria perguntar uma coisa pros amigos,
Na Pantanal quando eu fui, tava tendo o show de uma
mulher chamada "Patricia Ferrari"
show de mulher, parece ter uma disposição de que deus me livre....
quando questionada do programa disse que não fazia,
mais na saida da boate os seguranças a entregaram e falaram que ela podia tar acompanhada já
alguem ja exprimentou a perva??


Abraços.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
________________________
Prezado Gabinete.....
Sinto muito, mas perguntas genéricas e informações sobre determinada gp não é permitido por aki, conforme previsto:
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
Por gentileza, leia e participe do fórum que com o tempo, vc vai se informando, ok?
Forte abraço,
11/07/2009
capa dura
Coordenação


PESSOAL TO EDITANDO COM hide TODA ESSA PASSAGEM PRA VER SE A GENTE PEGA O MOONTROK/CAFETÃO..... ELE NÃO PODE SABER QUE EU ESTOU NA COORDENAÇÃO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#17 Mensagem por pussytryer » 18 Jul 2009, 20:48

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outro dia tinha ido umas 18:10 no privê que fica na R. Calarge em frente a um lava jato e do lado de um salão de beleza (Depois da calogeras) e encontrei por lá só a Cris (que já postei um TD aqui) e uma morena coroa, a Cris mais uma vez tentou me pegar mas sai fora hehehehe :twisted:, de saida ela me falou que a casa agora estava com umas meninas lindas, guardei isso na cabeça e voltei lá outro dia mais cedo. Chegando lá hávia a Cris, a Morena é uma loira, a Morena coroa parecia ser apetitosa, a loira era meia boca e a Cris nem comento, pensei em sair fora e tentar desbravar algum outro privê, mas já que estava no inferno resolvi abraçar o capeta. Subi com a morena.
Lá chegando, a cp (Coroa de programa hehehe) me falou que o nome dela era Rose e ja foi rebolando e pegando no meu, era uma coroa bem safada e me falou que o programa era R$ 65, achei bem salgado mas ela não quis negociar, perguntei se ela fazia oral sem, e a resposta foi não, falei que não queria então, dai ela falou que se era assim então fazia, já estava com o bixão em ponto de bala resolvi mandar ver. Ela é morena, parece uma paraguaia (mas não é) deve ter uns 1,60, 55 kg e cerca de 35 anos.
Quando ela tirou a roupa veio a decepção, peitos caidos, mas um corpinho mais ou menos, tomei meu banho e ela entrou, me sequei e me aproximei dela, ela ainda no chuveiro, se abaixou e começou uma chupeta bem gostosa, falei pra ela que já tinha dado leitinho pra Cris e pra Jú, ela não me respondeu nada.
Banhos tomados, me sentei na cama e ela se ajoelhou e começou a fazer uma boquete muito gostosa, fomos pra foda, ela encapou e chupou mais um pouco, pressao e salivação adequada, não faz deep throat, mas da pra gozar numa boa so na chupeta
Pedi pra ela cavalgar, buça bem apertada, ela não cavalga muito bem não, pedi d4, soquei um pouco e pedi pra ela deitar, meti gostoso na posição que eu mais gosto, que é a mina de bruço. Gozei, paguei e antes de sair fora perguntei com quantas meninas tava a casa, ela me falou que eram só 4, além das que estavam presentes ali, só tinha mais a Jú, ou seja o papo de "Meninas lindas novas" da Cris era papo pra boi dormir...


Resumo
Rosto: 6,0
Corpo: 7,0 (Magra, bom shape)
Seios: 4,5 (pequenos e caidos)
Buceta: 6,5 (Apertada, mas não muito "agradavel" [-( ) )
Bunda: 6
Oral: 9,0 (Bem babado, pressão ideal)
Atendimento: 7,0 (um pouco apressada, mas convence bem...)
Simpatia: 6,5

Total da brincadeira: R$ 65

Não recomendo e não terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Daniela - Gandaia

#18 Mensagem por pussytryer » 23 Jul 2009, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom o tutu continua curto mas precisava esvaziar o saco, resolvi ir ontem no Gandaia, só estava lá a Dani, uma loira gordinha e uma outra feiosa, comprimentei a Dani e começamos a tomar uma cerveja e perguntei qual era o preço, R$ 75/meia hora, acertamos e fomos pro quarto. A Dani é uma loira de mais de 30 anos, seios médios e caidos, mas muito gostosos, rosados, bunda já meio caida, deve ter uns 1,65 de altura, magra, mas um pouco acima do peso, já perdi as contas de quantos programas fiz com essa gp, sou um verdadeiro BOP dela.
Chegando no quarto já a fui beijando e nos pegando, depois ela foi tomar um banho, voltando mais pegação e muitos beijos, me deitei na cama e ela começou uma chupada deliciosa sem capote (normalmente ela só faz com, mas como sou cliente ela me fez sem) muito babado e com a pressão ideal, até o talo, não sei como não gozei naquela boquinha gostosa...
Depois de quase acabar comigo no Blow Job ela encapou e começou uma cavalgada muito gostosa, na hora que meti parece que a buça tinha ficado mais apertadinha, mas na terceira bombada a buça se abriu hehehe, enfim a buça não é apertada nem folgada, metemos algum tempo assim e pedi pra mudarmos de posição, e bombei no frango assado, bombei com gosto e gozei, trocamos alguns carinhos e fui pro banho, na saida perguntei a respeito da Julia (Barbie) e ela me falou que não aguentou o tranco e tinha saido da vida, uma verdadeira lástima, adorava meter na bucinha pequena e cheirosa dela :cry:. Enfim sempre tenho transas muito intensas com essa loira, rola uma especie de quimica entre nós e até acho meio complicado postar TDs com ela..., mas é uma gp que sempre dou uns pegas, ainda mais com a grana curta e os prives andarem mal das pernas.

Resumo
Rosto: 7,5
Corpo: 7,5 (Magra, mas com alguns pneusinhos)
Seios: 7,0 (Médios, caidos, mas muito gostosos de chupar, aureola rosada)
Buceta: 8,0
Bunda: 5
Oral: 9,8 (Bem babado, pressão ideal, até o talo)
Atendimento: 9,0

Total da brincadeira: R$ 81 ( R$ 60 da GP, 15 do quarto e 5 da cerveja)


Recomendo pra quem gosta de coroas, terá repeteco, mas não por hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Claudia Loira - Gandaia

#19 Mensagem por pussytryer » 02 Set 2009, 18:06

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia Loira - Gandaia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado recentemente, estava com o saco cheio e o bolso vazio, mesmo assim dei uma chegada no Gandaia, o lugar estava bem vazio e só tinha 2 putas, a Baby, que é muito gordinha pro meu gosto e uma loira grande, chamei a loira pra conversa, vestida parecia ser apetitosa, tinha a aparencia de mais de 30 anos, coxas grossas, cobrava 65 reais/meia hora, resolvi cair pra dentro, a caminho do quarto foi um total mutismo, mesmo assim estava acariciando a sua bunda. Chegando no quarto já fui dando uma "amaciada" no corpo da moça, mas novamente não obtive reação, quando ela tirou a roupa veio a primeira decepção, os peitos eram bem caidos, mas não me deixei abalar e comecei a chupá-los, me deitei na cama e a loira encapa e começa a fazer uma boquete, gostosa, mas não muito boa, pq boquete encapada nenhuma é muito boa, depois de um tempo pedi pra ela cavalgar. Buceta muito apertada, mas como costuma dizer o confrade Sancho, sem agachamento, só no Basic Instinct's Style eu não ia gozar nunca, mandei ela se deitar e soquei com ela de bruço, uma verdadeira delicia nessa posição, gozei gostoso, mas continuei com o pau duro, tomei um banho e ela tomou o dela, ainda estava com vontade de mais e pedi pra ela bater uma bronha pra mim, mas infelizmente bateram na porta avisando que o tempo tinha acabado, acabei não perguntando se atendia fora, mas qualquer hora estarei revisitando para perguntar, apesar de ser um TD totalmente mecanico é uma buceta que vale a pena. Neutro pq a moça é muito fraquinha, tanto de corpo como na foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#20 Mensagem por pussytryer » 30 Set 2009, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana da Calarge

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saco cheio e bolso vazio. Fazia tempo que queria ir visitar minha velha amiga Juliana que atende na Calogeras e na minha opinião é a melhor boquete da cidade. Ela infelizmente vai embora antes das 17:30, horario que finalmente termino de trabalhar. Conheço essa gp há pelo menos uns 8 anos, e na penultima vez que tinha pego ela, ela tinha deixado gozar na boca ::oral::, fui em busca dela com esse intuito... Chegando lá, para minha felicidade, ela esta presente com um vestidinho muito sexy, lá estava a Cris e uma loira alta, mais de 30 anos, mas que não chamava muito a atenção, sem muitas demoras já intimei a Juliana pro quarto, o combinado foi R$ 65/meia hora (Preço padrão da casa).
No quarto já fui tirando a roupa e me deitando na cama, sem pegação, sem preliminares nem nada ela já foi me chupando (Fui lá para isso mesmo, afinal depois de tanto tempo na vida, o corpo da cachorra já não era mais o mesmo, não tinha pq ficar amaciando produto, se fui la por causa da boquete), puuuuts, tava com saudade de uma boquete bem feita, ela chupa ate o talo e lambe as bolas com gosto, fico até de pau duro só de lembrar. E chupa, lambe, mas nada da vontade de gozar, ela pede pra levar eu aceito de bom grado, na cavalgada de costa.
Segurei na cintura dela e meti com força, foi muito bom, meti, meti e meti e só gozei bem depois, dando tapas de leve na bunda dela. A Jú é uma puta hard, do tipo que eu gosto demais, uma verdadeira cachorra. Vou apenas dar uma nota geral: 7. Como já falei o corpo já não é mais grande coisa, afinal ta a anos no mercado, mas é bem aceitavel, rostinho bonitinho, o ponto forte é realmente a foda. Abraços confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Babi do Gandaia

#21 Mensagem por jebaDantas » 01 Out 2009, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finquei o phelomeno na Babi (8465-9098) do Gandaia, que fica na sete entre rui e pedro celestino.

A mina é loira, 1,60, bunduda, peituda. Não beija e trabalha só no plástico.

Aguenta bem as estocadas, mas controla demais o horário: meia hora é meia hora, sem chorinho, sem rock, sem samba, sem Mozart.

O chups não é até a base do pintassilgo, sucção média e não trabalha nos flutuantes, humpf...

Na cavalgada não mostrou nenhuma novidade. PPMM é sem graça sem beijo e as peitanças estão meio flácidas para uma sugação decente. A pegada foi o d4, com estocadas bem fortes, tapas a granel e na velocidade cinco.

Não deixa gozar na boca, mas deixa punhetar roçando o pinto por todo o corpo dela, desde que não gozando no corpo dela.

Gozei no capote, no d4.

Cuzitooouu'sss, nem fodendooooo....PQP.

Entrada foi 20 e treps foi 70 por meia hora. Bebidas é preço de putero.

Não trabalha em dupla, humpf...

Sem reprise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXXeroso
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Fev 2008, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Patricia - Eclipse

#22 Mensagem por XXXeroso » 16 Mar 2010, 17:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Foristas!

TD realizado a alguns meses atraz, mas nunca sonegado!!

Era uma noite de terça e não tinha ninguem pra eu comer, muito menos em MS, foi então que peguei um taxi e falei pro cara me levar em uma boate legal.
Ele me levou na Eclipse, que disse que era boa, lá fomos nós.

Chegando no local estava meio vazio de homem(ponto positivo) e cheio de mulher(positivissimo). A qualidade não era um Café Photo, mas tinha no minimo umas 5 das 15 que dava pra comer.

Logo que cheguei troquei olhares com uma morena alta, chamada Patricia, como o mar não estava para peixe(para elas), ela veio logo sentar do meu lado.

Menina simpática, aparenta ter uns 28 anos, rosto muito bonito, cabelo bem cuidado e o corpo, de roupa tava legal, valia os 150 por hora que ela estava querendo.

Fui com ela para o quarto, ao tirar a roupa não gostei muito dos seios, muito pequenos e eu sou um "mamólatra" adoro peitão, as blz, vamos lá. Chupou com camisinha, padrão de puteiro, o sexo foi bacana, mas não é do tipo devassa...quer fazer um tipinho mais "certinha", lugar errado filha...rsrsrs

No mais foi uma transa normal, não vou negativar nem a menina nem o local, mas também não vou dar positivo pois estou mais seletivo quanto a meus TDs positivos.

Patricia Morena
Rosto: 8
Corpo: 7
Sexo: 7
Resumo da ópera: 150 da perva + 30 de entrada + 100 de birita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Jéssica Campari - Eloh

#23 Mensagem por igarape » 08 Jun 2010, 04:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esses dias fui a noite em frete ao Mercadão na Casa da Eloh, peguei a Jessica Campari, ela tem poster na casa.

Dificil achar casa de massagem aberta aqui em Campo Grande à noite, cheguei tinha um monte de mulher, escolhi a Jessica, paguei os 70 reais incluindo o quarto por 30 minutos que foi mais que o suficiente pra dar só uma gozada. Ela é uma mistura de patricinha com Cavala, dá pra transar legal.

A Transa começou com um bola gato pra animar o Joãobalão ai depois meti um frango assado e mandei ela ficar de bruço, fui metendo devagar porque eu tava quase gozando e queria durar mais tempo ai ela pensou que eu já tivesse gozado, então eu disse pera ai ainda não terminei, mas fica fria que eu já vou gozar ok? Então ela Disse: Então goza. Ai eu apelei e soquei até encher de leitinho a borracha. Tomamos uma ducha, super gente boa ela, me levou até o portão.

Eu só não gosto desse lance de ter que pagar antecipado, acho que primeiro ela tem que transar legal e agradar o cliente pra depois receber, mas nessas casas de massagens e strippers , tem que pagar antes mesmo é regra.

Rosto: 8 (dá pra namorar)
seios: 7,5 (Achei fraco, quase nem olhei)
bunda: 9 (tem um rabão)
corpo: 8,5 (beija de selinho)
oral: 8 (faz legal, só com camisinha)
Vaginal: 9 (mete bem)
Anal: não tentei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punk louco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Set 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#24 Mensagem por punk louco » 12 Jun 2010, 06:07

qual a melhor boate de campo grande com sexo explicito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#25 Mensagem por capa dura » 12 Jun 2010, 13:03

punk louco escreveu:qual a melhor boate de campo grande com sexo explicito?
Oi punk louco... Tudo bem?
Por favor, leia os tópicos referentes a boates que vc encontrará a casa que melhor se encaixe no seu perfil.
Perguntas genéricas sobre qual a melhor casa é vedado por nossas regras, porque parte-se do pressuposto de que a escolha de determinada gp/casa/boate é do forista, sem qualquer incentivo deste site.
É expressamente proibido:
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
Obrigado, desde já, pela compreensão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xalsa
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Abr 2007, 15:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#26 Mensagem por Xalsa » 13 Jul 2010, 22:05

To me mudando pra campo grande e pelo que eu vi aki no fórum a putaria aqui eh fraca...queria saber então: qual casa aqui eh que nem a cristal de Cuiaba ou o bamboa e o photo de são paulo? Ou seja com entrada maior que 10 reais e com um atendimento VIP, tem alguma assim? Se não tiver quem sabe juntamos uma galera do fórum e abrimos uma hehe. Valeu e abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Boates/Casas diversas

#27 Mensagem por capa dura » 14 Jul 2010, 00:00

Xalsa escreveu:To me mudando pra campo grande e pelo que eu vi aki no fórum a putaria aqui eh fraca...queria saber então: qual casa aqui eh que nem a cristal de Cuiaba ou o bamboa e o photo de são paulo? Ou seja com entrada maior que 10 reais e com um atendimento VIP, tem alguma assim? Se não tiver quem sabe juntamos uma galera do fórum e abrimos uma hehe. Valeu e abs
Amigo.. Esse tipo de pergunta é sempre complicado..
Perguntas genéricas sobre qual seria a "melhor casa" e que atenda determinado critério, acaba se confundindo com indicação/ favorecimento, o que é vedado por nossas regras. Portanto, o ideal, se alguém quiser ajudar indicando determinada casa, peço gentilmente que faça por MP.

Em Campo Grande tem casas com entrada maior do que 10 reais. Sobre o atendimento VIP, depende do que vc entende por atendimento VIP ( logicamente, não dá para comparar com as casas tops de São Paulo e Cuiabá).

De toda forma, dê uma lida no fórum que vc encontrará a casa que melhor se encaixe no seu perfil.

Seja bem vindo a Campo Grande.

Grande abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RODSC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jul 2010, 19:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ANDREIA - BOATE CANCUN....

#28 Mensagem por RODSC » 14 Ago 2010, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, segue abaixo TD realizado em 13/08/2010, na boate Cancun Drinks:

Numa sexta-feira fria, resolvi dar uma passada na boate Cancun que fica na Av. das Bandeiras, fomos eu e um amigo, chegamos lá pelas 11h da noite, ao chegar já liguei o rodar pra analisar as putas mais bonitas, haviam 3 garotas que me chamaram a atenção, uma já chegou e foi me beijando na boca, muito linda, estilo ninfeta, branquinha, olhos claros, cabelos lisos pretos com mega hair pela cintura, me disse seu nome, não me lembro agora....rsrsrsrs...Mas como eu não estava ansioso, resolvi dispensa-la e dar uma volta na boate, melhor que ficar pagando uisque com energetico ao preço de R$ 60 a dose...rsrsrsrsrs, nesses casos vc tem que ser estrategista...rsrsrsrs....
Fiquei tomando cerveja e vendo strip das meninas, passado algum tempo, resolvi partir para o ataque, considerando que a casa tava enchendo, ou seja, que chega primeiro bebe agua limpa....rsrsrsrsrsr... Havia uma cavala, que tinha me chamado a atenção logo que cheguei, seu nome era Andréia, da cidade Cuiaba- MT, vai ficar aqui em Campão a´té o dia 20 de agosto....Corpo malhado, bronzeada, rosto muito bonito, cabelos lisos pretos tambem até a cintura (haja mega hair), uma bunda parecida com a da mulher melancia, sem mentira nenhuma, peitos siliconados (havia colocado a aprox. 30 dias), 20 anos...muito linda mesmo, aprox 1,75m de altura...ela me lembrou a ninja do Funk...muito tesuda.
Conversei um pouco com ela, pedi uma dose (uisk+energetico), e comecei a beija-la, eu já havia visto o striper dela, e vi que seu corpo era perfeito, nao possui estrias e nem celulite, depois muitos beijos, eu já estava empolgado, resolvi perguntar o chachê...
Era o seguinte: Na casa = 1h/250 com o quarto incluido, fora da casa sem hora para voltar eram 350 + a saida da menina no valor de R$ 100, total R$ 450,00... Ao analisar o custo/beneficio, resolvi ficar na boate mesmo, a brincadeira já tava ficando muito cara, fomos pro quarto.
Um fator negativo, é que o quarto nao possui cama, apenas um sofa, mas já dava pro gasto, entramos comecei a beija-la, ja arranquei sua roupa, ela tava com uma calcinha minuscula, comecei a chupa-la, uma bucetinha pequena, coisa incrivel, muito cheirosa, toda depilada, a pele dela era muito macia, sua boca muito gostosa, e beijava com gosto, ela então começou a chupar meu cacete, sem capote, no pêlo, chupava muito gostoso, engolia ele inteiro e depois chupava as bolas, num movimento frenetico e com muita sensualidade, ficou uns 10min só chupando, apos, coloquei a camisola no bixo e comecei pegando ela de quatro, um visão muito boa, com aquele rabão empinado, e eu já loucou pra gozar, mudamos entao de posição, fomos pro tradicional ppmm, fiquei metendo e beijando sua boca e alternando pro peitos turbinados, perguntei pra ela se poderia gozar em cima da sua buceta, percebi que ela tava gostando, já tinha gozado no meu pau, e pra minha surpresa, ela aceitou, meti mais forte ainda e então tirei o bixo pra fora, arranquei a camisola no sufoco (rsrsrsrs) e gozei em cima da bucetinha linda dela...ela lambuzou com mão no corpo todo....rsrsrs
Fiquei deitado ao seu lado, beijando na boca, e ela acariciando o meu peruzinho, como ela era muito tesuda, nao demorou nem 5 min, e eu já tava de pau duro, pedi pra ela chupa-lo pois queria gozar nos seus peitos, a menina nao questionou nada, começou a chupar com força, passaram uns 10 min. e gozei gostoso nos melões dela....Coisa boa..
Apos fomos tomar um banho, conversamos trivialidades, paguei mais uma dose pra ela, peguei seu telefone e vazei pra casa, acabado.
Custo total da brincadeira = R$ 250gp + 25entrada+ 150bebidas = 425,00.
Notas Finais da gp:
Rosto = 8,5
Corpo = 9,5 muito tesuda, malhada
peitos = 9 turbinados
buça = 10 - apertada, lisinha e cheirosa
Simpatia = 10 (deixou eu gozar duas vezes)
Repeteco = sim
Endereço = boate Cancun Drink's na Av. das Bandeiras prox. a xxxxxxxxx Zahran

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Jennifer

#29 Mensagem por pussytryer » 22 Set 2010, 17:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava necessitado, tentei ligar para a Jaque do Gatasul e nada, a Débora do Morena alem de não estar na cidade me pareceu uma fria. Ir até o Tudo Bem para traçar alguma das garotas da Rose esta fora de questão... Resolvi encarar um fast-foda. Sem muito tempo para desbravar novas quebradas em um bitch-tour, fui a Casa Dy Karol, mas la não estava muito bom, rumei para A Tropicana, tinha 4 meninas lá, me interessei por uma lorinha bem magrinha e feinha de rosto, mas que prometia umas peitolas interessantes. Nome da garota = Jeniffer. O preço era padrão da casa, e como fazia tempo que não traçava ninguem resolvi encarar.
No quarto, a garota se revelou uma gelada, mas já que estava la fomos em frente, tirando a roupa nada que chamasse a atençao: Peitos murchos, nada de bunda.... Tomou um banho e já foi encapando o pau, chupeta sem sução e salivação nenhuma, chupou 2 meninos e já foi montando.
Cavalgou 3 minutos e já reclamou do joelho. A solução foi meter num frango assado. Foi uma boa escolha, pois apesar dos pesares a bucetinha dela era muito gostosa e bem apertada. Depois de uma burocratica metida de 10 minutos, gozei e fomos nos lavar. Enquanto me vestia pppzamos, sai com o oleo trocado e já com uma leve ressaca moral :badgrin:

Resumo do TD
ROSTO: 3,5
Corpo: 4,6 (demasiadamente magra)
BUNDA: 3,0
BUÇA: 7,5(O ponto forte)
SEIOS: 4,5 (vestidos, enganam)
BOQUETE: 2,0
Simpatia: 2.0

Td negativo: Não recomendo e não terá repeteco.

Custo total: R$ 70 do cachê e do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Bebel - Calogeras 333

#30 Mensagem por pussytryer » 11 Out 2010, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava afim de trocar o oleo e resolvi fazer um Bitch tour pela cidade morena pois tinha algum tempo. Vi um anuncio no jornal que me chamou a atenção, o telefone era 3029-7226 e anunciavam que eram 3 lindas garotas, resolvi ligar, o local era na saida de Cuiabá perto da Smart Chevrolet, perguntei pelo numero e a moça que tinha uma voz muito gostosa em falou que falaria o numero quando estivesse lá perto, pois bem chegando lá liguei e pedi o numero, ela me passou mas falou uma coisa que me desagradou profundamente: "não aceitamos: Vim só para olhar, se vir tem que escolher uma das meninas. O QUE ?!?!?!?, pra mim me cheirou cilada e apesar de ter ido la na puta que pariu, resolvi abortar, caso alguem tenha desbravado favor me enviar via mp o resultado da empreitada...
Pois bem, lá mesmo liguei para um outro anuncio que tinha visto no Jornal, uma tal casa de Yamim, liguei e perguntei onde era o local, na Barão do Rio Branco em frente a loterica da antiga rodoviária, boca quentissima, resolvi nem arriscar (caso alguem já tenha arriscado mp por favor...)
Por fim, fui nos locais de sempre. 1ª Parada - Tropicana. Estava péssimo, em torno de 10 cuecas para cada prima, e primas bem quebradinhas diga-se de passagem
2ª Parada - Casa Dy Carol. As mesmas primas de sempre, e as melhorzinhas já estava acompanhadas.
Ultima parada - Calogeras 333. Se nessa não encontrasse algo que valesse a troca seria manual mesmo... Chegando lá algum cuecas do lado de fora, me adentrei no local e tinha uma "gordinha" sentada. Perguntei se só tinha ela disponivel, ela me respondeu que não. Nisso sai uma morena do banho, numa rápida analise era comivel, já que não tinha tu, vai tu mesmo, o nome da prima era Bebel (Isabel).
No quarto já fomos tirando a roupa, ela tinha peitos médios e firmes e uma bundinha meia boca. Na cama ela já foi batendo uma bronha pra mim e cai de boca num dos peitos dela, (num, porque o outro tinha umas pintas estranhas). Enquanto ficavamos nisso ela elogiou o meu perfume, e eu falei que o meu pau era bem cheiroso também. Não esperava que esse fosse colar, ela me olhou com cara de surpresa e deu uma cheirada no bixo, deu uma risada e perguntou se podia confiar nesse pau. Em seguida , segurou firme o bixo e me pegou uma das melhores boquetes que recebi até hoje. A morena chupa muito forte e com muita vontade, depois de uns 5 minutos ela montou no meu pau, apesar de bem peludinha a buça é uma delicia, bem apertada, não sei como não gozei rápido e depois de um tempo ela pediu de 4. Na hora que meti, percebi que a buça estava bem molhada, mas alguns minutos estocando e finalmente gozei, durante a foda a mina não parou de falar putarias, mas nada muito escandaloso. Achei um bom custo-Beneficio
Resumo do TD
ROSTO: 6,0
Corpo: 6,5
BunDA: 5,0
BUÇA: 7,5)
SEIOS: 6,0 (de médios para pequenos e firmes, se não fossem as tais pintas, ganhava nota melhor com certeza)
BOQUETE: 9,0
Simpatia: 10

Td Posiivo: recomendo e terá repeteco.

Custo total: R$ 60/meia hora do cachê e do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • (DÚVIDA) Endereços de Casas/Boates em SJC
    por 400derodanodinamometro » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    912 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Como dispensar uma GP em casas/boates
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Começando a frequentar boates/casas noturnas - Dicas/Informaçoes
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    540 Exibições
    Última mensagem por Manpta013
  • BOATES - 2024
    por impers123 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por impers123
  • Boates/Scotbar
    por DuduBH81 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por DuduBH81

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”