Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Fernanda

#31 Mensagem por Dr._Gori » 15 Fev 2009, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda!

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Paivinha_MS escreveu:
Paivinha_MS escreveu:
Paivinha_MS escreveu:Ola Putanhisticos ! Bom tava em Campão dela fui para DF agora aqui estou de volta! Bom Galera já chuegay com sede esposa viajando e tal resolvi ligar para citado ai em cima tal de iracema custou atender, eu alrguei de mão liguei para um Confrade meu que na verdade eu não sabia que o FDP e Cafeta WALTER, ele me indicou ela! Boma vamos ao detalhes!

Primeiramente ela gosta de rapaz super discreto, acho que ela tem medo de aparecer ai! Bom ela TBM é, fomos na minha casa ela e SUPER gostosa meio cheinha mais e gostosa Oriental estatuda media! Ela Beija Bem, o mais legal que ela cobra R$300,00 por 4 Horas e R$200,00 por 3Horas 150,00 2Horas bom paguei 300,00 mais! Ela chegou chupando (C/ Camisinha), mais que chupada maravilhosa, ai iniciamos PPMM , agora vem o mais massa quando ela ficou de 4 meus irmão gozei na hora e que Cú mo quentinho e cheirozo ela e da foda mesmo se aguentar ela fica mais hora mais tÊm que aguentar!!!!!!

Bom não sei porque mais as Meninas de Dourados têm maior medo aparecer :-x que me deixa fulo!


Mais que quizer o telefone dela não ppoderei fonecer mais mande um MP que mando o ****** dela o telefode! Moderadores eu para privar a menina na vou postar o tel pois cidade e um "OVO" e podem descobrir quem é a moça estou de diposição para repodender por MP qualquer coisa dos moderadores!Aos putanhisticos da Cidade de Dourados pessa por MP o tel e hot da garota + ja vou avizando potem aqui, pois a cidade ta fraca de GP!
Corpo:8,5
Buceta:10
Chupeta:10
Cuzinho:10

Total Geral: 8,2

Abração e boa fona com a moça vale a pena!
Bom ! Os Moderadores Pediu pois vou fornecer o ****** dela portanto vou dizer algo as punheteiro de platão ADD a moça se realmente for comer não fique pentelhando a moça!

menininha_quer_****** Fernanda!
Boa Vai ser meu ultimo Post pois a patroa ta chegando e a casa não pode ter cheiro de prexeca!!!!! Bom Resolvi dar um repeteco na japinha de novo!!!! Desta vez foi mais caprichado ainda!!!! Ele deu mis o cú pra mim que sua BCT!!! Bom pessoal!!! TD com ela e Otimo vale a pena!!! A Mulher Trepa de mais!!!! Ai vai o Tel da Moça agora pode!!!! 96383416!!!!! Qual que coisa tamos a Ordem (MP)!!!!


Abração Atodos e não sei quando!!!! o de ferias de Trabalho!!!!


__________________
TD desclassificado!
Favor postar o ocorrido, informações da phoda atual sem citação da anterior!
Aguardo complemento para atualização do TD.

Pudin
26/01/2009


Bom seguindo as regras do forum, vamos postar direitinho, pde deixar amigo Pudim, Ordem e Ordem temos que comprilas.

esse TD foi relisado no dia 25/01/2009, bom neste dia minha esposa estava viajando, provavelmente cavalo e preso mais pasta. Resolvi ligar de novo para cara fernanda, que ja tinha trassado ela, quis pega la de novo, bom ela ja sabi o local, vei de moto taxi, ela e meio gordinha mais fode que e uma beleza, bom ela ebem safadinha discretamente passou a mão no meu apu quando abri o portão, ja foi entrando,en direção ao quarto, ela me empurrou na cama e ja tirou minha calça e minha cueca e dale punhetinha e chupada, ela faz garganta profunta galera e o mais massa que quando gozei ela meteu meu pinto interinho na boca e gozei lá no fundo da garnda, já intimo na fhoda, virou seu traseirão pro meu lado botei a camisola e dale rola, ai gozei conversamos, tudinho e a foda voltou fizemos um PPMM ai eu fui pro cuzinho dela, que era bem quetinho, (nem me fala de cú hoje, to rescrevendo porque o Pudim pediu). Gozei bem gostosa.

Corpo:8,5
Buceta:10
Chupeta:10
Cuzinho:10

Preço: R$ 150,00 2:00
M Taxi: R$ 15,00 < e > (ida e volta)

total: 165,00 amravilhosa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douradense Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jun 2007, 19:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por Douradense Fodedor » 04 Set 2009, 10:57

Pessoal, ninguém mete nessa cidade não?

Eu mudei pra cá faz 2 anos e fui no Topázio, mas não meti.

E essas minas do Diario MS, alguém já saiu com alguma?

Tem também uma índia barriguda que fica perto do Bradesco a noite, mas é meio meia boca...

Alguém mais meteu nessa porra????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#33 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Set 2009, 15:22

Douradense Fodedor escreveu:Pessoal, ninguém mete nessa cidade não?

Eu mudei pra cá faz 2 anos e fui no Topázio, mas não meti.

E essas minas do Diario MS, alguém já saiu com alguma?

Tem também uma índia barriguda que fica perto do Bradesco a noite, mas é meio meia boca...

Alguém mais meteu nessa porra????

Que tal o Sr. dar o exemplo e postar uns TDs????

:evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jarod
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2009, 22:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi - Agência da Bia !

#34 Mensagem por Jarod » 07 Set 2009, 23:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi - Ag?ncia da Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Digo já que isto foi uma furada!

Estava um dia e Dourados e liguei para esta Bia, agenciadora. Pedi por uma garota que fosse loira e que fizesse anal. Ela disse que uma estava disponível. Combinei R$130,00 ; fui ao motel e aguardei.

Vinte minutos de espera, chega uma loira nem bonita nem feia com 1,62 o que pude ver o corpo enxuto, mas parou por ai. Disse que seu nome era "Sol". Quando começei a conversar já descobri que não fazia anal. Liguei imediatamente para a Bia. Esta já mudando a conversa, me diz que a garota que faz anal e que esta atendendo é a Gabi. Faço um acerto com a Bia e dou R$20,00 a Sol pela "visita" e fica combinado que passaria a Gabi R$110,00. Como veem eu estava muito paciente neste dia.

Chega então a Gabi. Lembrei na hora de já ter pego e ter sido agradável. Entrou falando muito, do frio de etc. Fomos a ação. Tira a roupa rápido. Ela é bem magrinha, 1,60m, peitinhos firmes pequenos, cinturinha finissima e pernas bonitas , uma bundinha de garota magra muito durinha e certinha, corpo liso. Usa aparelho e não é nada bonita de rosto.

Começa chupando, oral bem molhado e fundo com direito a segurar pelo cabelo, go down to lick balls.
Me colocou a camisinha e fomos em frente, xaninha lisinha e depilada, mas nada espetacular. Bem mecânica e com uns gemidos falsos, foi de frente e de quatro.
Aqui começa a piorar. Na hora do anal falo pra ela vir por cima, ai ela me diz que é melhor começar de lado. Começo e nem três minutos, a gúria começa a se contorcer , pede pra parar e sai dizendo que tem que ir no banheiro. Quando volta , ( eu já meio puto) mando ela tirar a camisinha e chupar, fica nessa até me fazer gozar e não tira a boca até que sai a última gota.
Pausa, mais um repeteco pegando ela de quatro mas sem anal, gozada na boca e fim.

Resumindo : classifico como neutro. Galera , cai fora dessa agênciadora ai!
Não sei se posso mas mesmo assim coloco o cel ai pelo qual fiz contato 8126-1816.

Ela é:

Mulata, magrinha, peitinho pequeno, bunda certinha para uma magra, +/- 1,60 mts
Oral sem até o final.
Não Beijei.
Anal fraquissimo.
Vaginal, normal.

Rosto: 5
Corpo:7,5 sem marcas
Seios: 7 podiam ser maiores.
Buceta:7
Chupeta:8
Cuzinho:4
Simpatia:5
total: 5,2

CUSTO : R$ 130,00
MAIS: R$ 28,00 do Hotel.
TEMPO: 2,00 hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Gabi - Agência da Bia !

#35 Mensagem por TORBE_RS » 08 Set 2009, 02:44

Jarod escreveu:Resumindo : classifico como neutro. Galera , cai fora dessa agênciadora ai!
Você disse que era Neutro mas colocou negativo.

Qual seria o certo?

Abraço,

Edu_POA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jarod
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2009, 22:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por Jarod » 09 Set 2009, 01:52

Camarada Edu_POA, se puder eu gostaria de dizer como certa classificação para este post = negativo, observando o atendimento e tratamento recebido.

Preciso estar mais atento aos próximos posts e não errar detalhes importantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douradense Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jun 2007, 19:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Douradense Fodedor » 10 Set 2009, 13:06

Eu não como uma GP faz 7 anos, mas quero voltar a ativa.

Mas minha mina é o cão, entao teria que ser no horario do trabalho, a tarde. Mas nao sei nada aqui de Dourados.

Continuando pessoal
EXTRATERRESTRE escreveu:
Douradense Fodedor escreveu:Pessoal, ninguém mete nessa cidade não?

Eu mudei pra cá faz 2 anos e fui no Topázio, mas não meti.

E essas minas do Diario MS, alguém já saiu com alguma?

Tem também uma índia barriguda que fica perto do Bradesco a noite, mas é meio meia boca...

Alguém mais meteu nessa porra????

Que tal o Sr. dar o exemplo e postar uns TDs????

:evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xXFrankColtraneXx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2008, 04:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por xXFrankColtraneXx » 15 Set 2009, 02:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TOPÁZIO

Pessoal, eu dei um pulo lá na Topázio faz 1 mês mais ou menos, tem várias mulheres boas lá, mas o foda é que o pessoal põe a típica pressão putesca pra pagar dose, e pra pagara pra colocar som no "jukebox"!!!
Isso achei sacanagem, vc tem q pagar pra ter um sonzinho ambiente!!

No resto fiz um TD com uma loirinha, magrinha que diz ser do paraná... desculpem mas n me recordo o nome direito... Na somatória de tudo foi negativásso o TD!!!!!

Vamos aos pontos:
1) A garota é legal, mas as vezes fala de mais
2)Chupeta sem camisola
3)Gostosinha, magrelinha, peitos pequenos, beleza mediana, nada de mais...
4)Meio Mecânica
5)Ficou cobrando o tempo para ir embora...

Agora os pontos péssimos, não tem como negociar o valor do programa com as moças na Topázio pq vc tem que pagar TUDO no próprio caixa de lá!

O mínimo é R$ 150,00
A saída é R$ 70,00
A consumação mínima era 10 ou 15...
Sendo assim por 1:30 de diversão a brincadeira custa em torno de 250 reais!! fora o motel...
Sendo assim, pelo menos PRA MIM, acho que não vale a pena, com algumas cafetinas vc acha umas GPS muito melhores e a um custo muito menor...

Abraçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jetms
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#39 Mensagem por Jetms » 26 Nov 2009, 17:27

Nao sei o que acontece com
Dourados, estive ontem por lá e nao consegui arrumar nenhum fone de garotas.
Sai na rua, fui a alguns bares e cheio de mulheres bonitas.
Kd os tds do pessoal ai de Dourados? Vamos postar gente.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douradense Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jun 2007, 19:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por Douradense Fodedor » 11 Jan 2010, 16:47

Pessoal,

Dourados está devagar quase parando.

Minha pergunta é se alguém aqui já testou as minas que anunciam no DiarioMS.

Tem um monte de anuncio todo dia. Alguem??

E como está o topázio???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#41 Mensagem por SJ@P0N3S » 31 Jan 2011, 22:33

Preciso de ajuda dos guias locais, me mandem por MP, por favor.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carimbador_ms
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jun 2011, 01:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mayumi - (67) 8135-2383 - R$150,00

#42 Mensagem por carimbador_ms » 07 Jun 2011, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estou estreiando no forum e já vou contribuir com um TD realizado uns 3 meses atrás. Após alguns contatos com a dama em questão resolvi arriscar, pois estava curioso pra ver se ela fazia o tal pompoarismo divulgado no seu anuncio no jornal Diário MS

Dias atrás vi que ela tem um blogspot (http://mayumydourados.blogspot.com/) e tem umas fotos num site de acompanhantes de Dourados (http://sexydourados.com/mayumi.html). A mina é gostosa, mas um pouco mais gordinha que nas fotos, e vendo seu perfil neste site dá pra desmascarar um pouco. Fala que tem 22 anos mas deve ter uns 27 e pelos peitos deve ter filhos. Fala que é mestiça mas tá mais pra paraguaia. No mais a mina é massa, tem uma bunda muito gostosa com marquinha de biquini, e realmente faz o pompoarismo com maestria, dá cada apertada no pau com sua buceta.

Mas vamos ao TD... marquei com ela no motel Delirius, cheguei lá e liguei pra ela, em 5 minutos já estava lá com sua biz,,, esperava um pouco mais do corpo dela, mas quando começou o figth recompensou,,,, tomou um ducha e já veio beijando e começando um oral delicioso com uma cara de safada, arrebitou sua bunda e me chamou pra foder ela de 4,,, não aguentei muito tempo e gozei,,, a visão dela de 4 é espetacular,,,,, descanso, massagem + ou -, boquete, ppmm, ladinho e de 4 pra finalizar

vamos as notas:
Rosto: 7 (estilo paraguaia)
Oral: 9 (cara de safada e lingua motorizada)
Bunda: 10 (tamanho e forma perfeita)
Peitos: 6. (médio murcho e não gosta que chupe muito)
Fight: 9
Anal: não sei se faz
Corpo: 8 (faltou um silicone nos peitos e tem uma barriguinha chopp)
Simpatia: 9 (comigo pelo menos foi bem agradávell a companhia)
Geral: 9

Gostei do atendimento $$$150,00$$$

* disse que tem amigas pra festinha, e esses dias vi ela no shopping com uma loirinha deliciosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Erica - Tivolli ou Trivolli

#43 Mensagem por just_for_fun » 13 Jun 2011, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite!

Caros Colegas,
Uns dias de trabalho renderam este TD. Chamei um taxi para me levar aos puteiros da cidade. Fui em 2, não me lembro o nome, mas os dois tinham um bom plantel, várias menias e umas comíveis. Um era dentro da cidade e o outro na estrada. no primeiro perguntei quanto gastaria e a puta já soltou 300. mais o quarto, não valia tanto, fui embora. no da estrada, millenium, eu acho, era 250, 1 hora, mais a saida 100, mais o motel.. vazei.. Peguei o jornal e ligeui para várias putas, quase nenhuma atendeu.!!
Aí consegui falar com uma tal de Érica, uma voz bonita e gentil. perguntei se fazia anal e oral, e disse que ia depender e coisa tal. aí as vantagens de ser japa-descentende. falei que era japa e que não tinha perigo..topou! blz..
Chegando no local descobri que era um tal de Tivolli, ou trivoli.. sei lá. havia uma placa dentro da casa.

A Prima,
Cabelos castanhos com mexas, luzes.. tanto faz.
Olhos cor de mel
rosto bonito, dá pra andar de mãos dadas no shops
corpo magrinha
peitos pequenos
buceta... uma curiosidade.. parecia meio para dentro...
cu apertadinho.. bom, muito bom
oral encapado.

Programa.
Não tem PPP, não enrola, sem stress. Chupei a sua bucetinha até gozar (se fingiu eu não sei), encapei e meti de 4, ppmm, e frango assado. Leite na borracha.
2º tempo
Conversamos um tanto, papo tranquilo nada forçado. Falou que estava com fio e era para eu aquecê-la. Começou a bater uma punheta, quando ficou no ponto já emborrachou e começou um boquete, como não curto boquete de camisinha... já pedi o cuzinho...
pegou o gel na bolsa e passei no Jr; Perguntei que posição era a mais confortável, ela disse que não sabia porque não tinha costume de fazer... :twisted: não sei se era verdade, mas mandei ficar de lado e ... que cu apertado.. deu para sentir a cabeça passando pelo anelzinho.... putz. muito bom..começou a fazer muita cara de dor e para não correr o risco de ficar sem terminar, pus ela de 4 e mandei ver... que gozada!
Mais um tanto conversando e vazei.

Repeteco: talvez.
Valor: 150,00/h

Abraços;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carimbador_ms
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jun 2011, 01:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barbara - Tivoly

#44 Mensagem por carimbador_ms » 07 Jul 2011, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Tempos atrás fui nesta Tivoly também, liguei para tal da Bárbara que anuncia no jornal Diário MS, aliás, quase todas as GP que anunciam no Diário e que tem local para TD são da Tivoly.
Gostei da mina, novinha, bonita e gostosa, mas na cama quer que a coisa desenrole rápido. Não importa se você pagou meia hora ou hora inteira, é uma gozada,,,, gozou tchau...

fotos da mina: http://www.tivolydrinks.com/galeria_lig ... uelen1.php

notas:
Rosto: 9 (loirinha gatinha)
Oral: 5 (só na borracha)
Bunda: 7 (meio reta)
Peitos: 10 (delicioso)
Fight: 6 (foi bom, mas a mina faz de tudo pra que seja rápido)
Anal: não sei se faz
Corpo: 8.5 (pelo conjunto da obra)
Simpatia: 8
Geral: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carimbador_ms
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jun 2011, 01:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Karol Valeska / Mari

#45 Mensagem por carimbador_ms » 07 Jul 2011, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa já peguei faz uma tempinho, mas não me custa nada informar os colegas sobre a dama.

Ela tem um site (http://www.karolvaleska.com.br/) e anuncia também no Diário MS. Anuncia também no Diário como Mari; Karol e Mari são a mesma pesssoa, mas a Mari cobra um pouco mais barato. Atende no seu apartamento perto da conveniência Hora Extra,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quintino Bocaiuva, onde sempre está estacionado seu Fox preto
. Ela é simpática, mas meio coroa, puta veia de trecho. Faz um TD burocrático e apressa o gozo. Com ela também é uma gozada e tchau.

notas:

Rosto: 7 (no passado devia ser gata)
Oral: 8 (no pelo mas rápido)
Bunda: 7 (pequena e cheia de pelo encravado)
Peitos: 8 (tamanho bom, mas com cicatrizes enormes)
Fight: 7
Anal: faz, mas pro meu tamanho não
Corpo: 6 (meio derrubado)
Simpatia: 8
Geral: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”