Bonito - MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soca3
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 08 Mar 2007, 16:23
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Bonito - MS

#1 Mensagem por soca3 » 21 Nov 2012, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Bonito esses dias e para não perder o costume fui procurar as primas para baixar o nivel de tensão! kkk

Depois de perguntar para algumas pessoas da região descobri um tal de Casa de Campo,Fica na Rua 29 de MAio em frente a Hidroeletrica.

Chegando lá a casa é o tipico inferninho de cidade pequena.

Se apresentaram duas meninas e escolhi a Dariane (paraguaia)(cabelos pretos e lisos, pele bem clara, barriga chapada, pernas bem torneadas, pés e mãos muito delicados, e uma tatuagem de passaro na bunda)

Depois de tomar uma cerveja e pagar um drink para a menina definimos o valor. Já que aluga-se o quarto e paga-se a parte para a menina.

Fomos para a phoda e como mete essa menina. Estava com um fogo do caralho.

Beijei na boca e ela parece ter gostado, depois coloquei ela deitada e chupei uns 20 minutos aquela buceta rosadinha e depilada. Aproveitei que estava por ali e dei uma lambidas no seu cú. Alias estava bem limpinho e cheiroso.

Na sequencia ela fez um oral s/c em mim muito bom. Cadenciado, babado, no estilo boca de veludo. Pedi para dar leite, mas ela me falou que estava na vida somente a 4 dias( só não dei risada para não estragar a foda,kkk. 4 dias tenho eu!!!kkk pensei comigo).

Beleza, continuamos na empolgação. Encapei o menino e rôla nela no ppmm e na sequencia D4 onde dei uma bela gozada. Deu para suar!!! :mrgreen:

Se algum dia essa menina vier em SP quero come-la novamante.

150,00 da menina
10,00 da ceveja
25,00 do drink para a menina
30,00 do quarto.

OBS> coloquei qualquer nº de telefone, pois não sei o numero da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canmore123
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Dez 2020, 15:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bonito - MS

#2 Mensagem por Canmore123 » 21 Mai 2021, 10:57

Alguém sabe de alguma coisa aqui ou nas proximidades de Jardim? Muito apreciado se alguém o fizer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • não sou bonito mas só quero as mais bonitas
    por onlyhaters » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1362 Exibições
    Última mensagem por Sotoro

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”