Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 154 Negativos: 63 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 76Não 749
Oral Sem:Sim 170Não 650
Beija:Sim 141Não 703
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kctdmel
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2005, 22:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dourados – MS

#1 Mensagem por Kctdmel » 25 Jun 2005, 22:34

Sou novo nesta cidade, porém ja conhecia o gpguia de outra onde vim, e percebi que aqui o pessoal sonega os TD´s, por isso estou tentando abrir um exclusivo para uso dos douradenses, que tb usam o serviço de acompanhantes, e para que postem seus TD´s, e possamos trocar informações e escolhas.
Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kctdmel
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2005, 22:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana

#2 Mensagem por Kctdmel » 25 Jun 2005, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana 8421-7542

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou postar um dos primeiros TD´s realizados nessa cidade.

Estava hospedado em um hotel de bacana, e pedi para o rapaz da recepção se tinha cardápio, o mesmo me deu alguns telefones.

Liguei para essa Juliana, moreninha, 1,65m, corpo legal, cinturinha fina, bunda bem redondinha e durinha, peitos pequenos, mas não compromentem, extrovertida.

Vamos ao TD:

Apresentações, no quarto do hotel, e banho.
Na cama, comecou com um boquete, bem gostoso, sem camisinha, sem pressa, até que pedi para parar. Coloquei ele de perna aberta e chupei a sua bucetinha, depiladinha e cheirosa, com um dedinho na xaninha e outro no cuzinho, até que a vadia gozou.
Depois o resto foi só alegria. A mina se soltou. Primeira com ela por cima.
Um banho e 2o. round: outro boquete, bem gostoso e fomos pro ppmm, de ladinho, e com ela de quatro tive o prazer de pedir o cuzinho e ela se aprontou e disse: "vem que estou esperando", meti gostoso naquele cuzinho e a mina guenta bem a coisa, resumo gozei ali mesmo.

Resumo:

Rosto: 8 8)
Corpo: 10 :wink:
Oral: 10 sem camisinha e sem pressa :o
Vaginal: 9 apertadinha e molhada :)
Anal: 10 com louvor :shock:


Recomendadíssima.

Tanto que já repeti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kctdmel
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2005, 22:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana - 8421-7542

#3 Mensagem por Kctdmel » 09 Jul 2005, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana 8421-7542

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOvo TD!!

Estive ontem com essa GP, novamente, e novamente foi uma delícia!!

Fomos ao motel Delicia, na saída.
Banho pra variar, e ja na cama ganhei um boquete delicioso, sem camisinha, devagar, bem molhado, cabeça, garganta profunda, uma locura. Depois vaginal, varias posições, de 4, ppmm, de ladinho, cavalgada, até que nao aguentei, gozei gostoso.

2 round: nova gulosa, igual a anterior, muito bom, e fomos pro vaginal, varias posiçoes e finalmente o que faz muito bem, anal......... que delícia. e gozei novamente.

resumo: continua recomendada.


custo: 100 + 50 motel, sem controle de tempo

__________________________________
Editado Moderação
Alteração TD negativo para positivo, diante do relato.
Evocati janeiro/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucky2005
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por lucky2005 » 24 Set 2005, 11:08

kct de mel... vi que sumiu daqui e naum postou mais nada...


vc tem o tel. da juliana ainda???

to pensando em dar uma passada em dourados e um TD recomendado seria otimo...

Se tiver outras dicas me passe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Juliana - 8421-7542

#5 Mensagem por TONY BOY » 28 Set 2005, 11:19

Kctdmel escreveu:NOvo TD!!

Estive ontem com essa GP, novamente, e novamente foi uma delícia!!

Fomos ao motel Delicia, na saída.
Banho pra variar, e ja na cama ganhei um boquete delicioso, sem camisinha, devagar, bem molhado, cabeça, garganta profunda, uma locura. Depois vaginal, varias posições, de 4, ppmm, de ladinho, cavalgada, até que nao aguentei, gozei gostoso.

2 round: nova gulosa, igual a anterior, muito bom, e fomos pro vaginal, varias posiçoes e finalmente o que faz muito bem, anal......... que delícia. e gozei novamente.

resumo: continua recomendada.



custo: 100 + 50 motel, sem controle de tempo
Por que o TD negativo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kctdmel
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2005, 22:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana

#6 Mensagem por Kctdmel » 29 Set 2005, 20:30

o telefone dela esta postado no primeiro td
mas, como nao custa
8124-7542

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duartmann
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Fev 2006, 16:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Juliana

#7 Mensagem por duartmann » 19 Fev 2006, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana 8421-7542

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com esta garota em novembro de 2005, porém a informacao do colega que ela faz anal não confere, pelo menos nao quis fazer comigo, mas mesmo assim vale a pena chupa sem capote e deixa finalizar, e além disso é muito bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa Boy
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Out 2005, 11:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dicas de gatas

#8 Mensagem por Japa Boy » 26 Abr 2006, 21:35

Pessoal estou em Dourados esta semana
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e gostaria de dicas de GP da cidade que tenham sido aprovadas....


Liguei pra Juliana, mas o cel tah sempre desligado.. serahq ue alguem tem o fone novo dela... ou será que jah purpurinou...

Ajudem um forista desesperado!!!

---------------------------------------
Editado pela moderação
Favor ler as regras do fórum. Este é um fórum de relatos não de indicações.
Grato
Mirko
Coordenação do GPguia
---------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kctdmel
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2005, 22:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dicas!!!

#9 Mensagem por Kctdmel » 20 Mai 2006, 22:39

Caros puntanheiros!!

Ando puto com o pessoal de Dds, que ou não sabem do site ou sonegam TDs. Tenho realizado Td com a Juliana, já relatados e outros nao por falta de tempo.
Descobri ums telefones e um site www.kamilicastro.ubbi.com.br, porém ainda não desbravei mas irei em breve, e postarei com certeza.
Se alguem anda realizando TD, postem para podermos compartilhar novas gatas, sem entrar em roubadas.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estranjero
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Nov 2005, 13:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por estranjero » 17 Out 2006, 20:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pessoal, vou a dourados em 18/10/06 e gostaria de indicação de sites da cidade ou boates com bom plantel. desd e ja obrigado


---------------------------------------
Editado pela moderação
Favor ler as regras do fórum. Este é um fórum de relatos não de indicações.
Grato
Mirko
Coordenação do GPguia
---------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjavelho
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Set 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

SAMARA

#11 Mensagem por ninjavelho » 07 Mai 2007, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FONE -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
67 - 96444705

BAIXINHA, TUDO EM CIMA, BOQUETE FENOMENAL, ELA PRATICA POMPOARISMO, O QUE EH UMA PUTA VANTAGEM, DE UMA PUTA, FOI SEMANA PASSADA NA SEXA FEIRA O EMBATE.
DOURADOS
CORPO 10
CARA - 9
VALOR - 150,00, PORQUE O BABACA DO MEU AMIGO INFLACIONOU A AMIGA DELA, NA REAL POR 100,00 SAI.
Ninjavelho escreveu:idade - 23 anos - declarados
altura - 1,65m - c alculo eu.
duracao - 1h20min - o meu amigo neste tempo broxou umas 5 vezes na amiga dela. hehehe.
__________________________________
Editado Moderação
Telefone oculto. No aguardo de informações do forista via MP à coordenação.
Evocati janeiro/2008
baixinho doido escreveu: (…)
Ninjavelho, estive em Dourados este fim de semana, liguei no telefone desta mina e quem atendeu foi uma Sr. muito brava.
Acho que ela não aguentava mais os mano ligando.
Tem como vc confirmar o telefone da mina,
Até a proximo relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjavelho
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Set 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

samara de dourados

#12 Mensagem por ninjavelho » 15 Jun 2007, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tem confrade sonegando TD hein.
comi a samara de novo e teve confrade do gpguia que comeu e nao relatou.
sonegacao eh crime. heheheheh.
boquete otimo
vagi otimo
papo otimo, sem ppp
cara 8
corpo 9
nao sou fa nao, so que na falta de bons contatos em dourados a gente tem de ir comendo o que de bom se tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baixinho doido
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2007, 12:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: samara de dourados

#13 Mensagem por baixinho doido » 04 Jul 2007, 15:28

ninjavelho escreveu:tem confrade sonegando TD hein.
comi a samara de novo e teve confrade do gpguia que comeu e nao relatou.
sonegacao eh crime. heheheheh.
boquete otimo
vagi otimo
papo otimo, sem ppp
cara 8
corpo 9
nao sou fa nao, so que na falta de bons contatos em dourados a gente tem de ir comendo o que de bom se tem.

Ninjavelho, estive em Dourados este fim de semana, liguei no telefone desta mina e quem atendeu foi uma Sr. muito brava.
Acho que ela não aguentava mais os mano ligando.
Tem como vc confirmar o telefone da mina,
Até a proximo relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douradense Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jun 2007, 19:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Douradense Fodedor » 04 Jan 2008, 09:37

Porra, ninguém fode nessa porra?

2008 é o ANO DA FODA

Derrubaram o Milenio?

E o Topazio, como tá?

Vamo lá putada.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#15 Mensagem por capa dura » 04 Jan 2008, 19:34

Gringo Aposentado escreveu:
Douradense Fodedor escreveu:Porra, ninguém fode nessa porra?
Sonegador reclamando de sonegação ... :roll:
E pior de tudo é q o cumpadre tem o nick de "fudedor".....
Vamos fuder, gigante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

it
Forista
Forista
Mensagens: 8589
Registrado em: 05 Ago 2007, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: samara de dourados

#16 Mensagem por it » 04 Jan 2008, 22:05

Ninjavelho, segundo a informação abaixo, o telefone de Samara está errado ou desatualizado. Mesmo tendo feito seus TDs há certo tempo, poderia a nos confirmar o número?
Provisoriamente, tivemos de ocultar o número antes fornecido por precaução.
Grato desde já.
baixinho doido escreveu: Ninjavelho, estive em Dourados este fim de semana, liguei no telefone desta mina e quem atendeu foi uma Sr. muito brava.
Acho que ela não aguentava mais os mano ligando.
Tem como vc confirmar o telefone da mina,
Até a proximo relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiegoMaradona
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jun 2006, 03:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Angela

#17 Mensagem por DiegoMaradona » 07 Abr 2008, 23:38

Ae galera, tá dificil rolar um td por aqui, hein?!

Quem tiver novidade, envie MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semcapota
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2008, 18:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por semcapota » 25 Jun 2008, 12:33

Dourados deve ter varias... mas pra acha-las ta dificil.... eu acho q devia ter um site com todas cadastradas ai fica mais facil de analisa-las e tudo mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Boa para TD!

#19 Mensagem por Dr._Gori » 02 Dez 2008, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ela super boa para TD, fica na Joaqui Texeira Alvez, enfrente do Banco Bradesco enfrente da praça, e uma loira magrinha super gata cobra baratinho R$50,00 1 Hora, Faz de tudo e não tem frscura, da o cuzinho e tudo uni problrma e que você tem que tar de carro e levar ela no motel mais o resto e show de bola vale a pena ja peguei ela umas 3x. So a cara que e meio feia mais o resto e show de bola foi uma TD otima. O massa e que ela faz teste de soro HIV a cada trÊs dias e mostra os três ultimos antes de fazer com você, e so ir lá não sei se ela saiu do ponto mais compensa gastar gasosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ruiva Gata Marcela do mсlass!

#20 Mensagem por Dr._Gori » 02 Dez 2008, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela MClass

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tipo quando eu quero rasgar dimdim eu rasgo mesmo! rsrsrsrsrsrsrs, essa gata do mсlass
http://www.mсlass.com.br/scripts/mсlass ... no=0&lin=1

Me arancou quase + R$ 5.000,00 mais foi a TD mais enesquesivél do mundo, para começar eu tava afim de ficar com uma gata e sair anoite em Dourados MS tipo ela e de São Paulo mais e só você ligar para esse numero (11) 7526-3873 e combinar ela e super gata mais não tem frescura não tudo dela e perfeito ela veio com PPP que ela deu para o Otavio Mesquita bom se deu ou não deu não interesa, sei que você tera que pagar passagens de Ida e Volta pode ser de Onibus mais eu tenho aquela visão ja que vai queimar dinheiro queima com classe, paguei 2 passagens pela GOL de SP x CG e outra de CG x SP, bom como aqui tem um aeroporto de mosquito, não arisquei pela TRIP resolvi compra passagem para Expresso Queiro Executivo ou Direto, Paguqi o Hotel Bahamas, comprei 4 refeiçoes para ela no KIKAO, deixei meu carro com ela e mostrei a cidade, bom a mulher e super desbocada, como eu falo Italiano e ja morei 6 anos lá, ela fala super bem, depois de conversarmos e sairmos combinamos e ir lá no Kikão anoite tomar uma bebidas e escutar musica ao vivo, bom para começar ela pediu uma BOHEMIS pois não cute bebida forte eu acompanhei ela depois da 3 carafa ela ja tava mais solta e passando o Pe no meu KCT, bom com o bahama e perto resolvi entorta as canecas, bebi todas, ate que eu fui pagar a conta e falora que ela tinha pago. bom digo que fiquei meio desconfiado , mais no final ela foi cortez mesmo, ai ela vei com + PPP que nunca viu um homem tão BlahBlahBlah depois de paga tudo isso eu era o homem melhor do mundo, ela me empurrou na cama e chupou sem capote e ainda bateu uma para mim e pediu para que eu goza se na sua cara esporrei com gosto , ela foi tomar banho e me chamou, ela arrebitou a bunda dela e pediu que eu mete-se mais antes claro que botei a borrachinha no pinto, cara ela rebolava como niguem, gozei de novo ela me beijou e começo a falar besteira, fomos deitar ela deu uma caalgadinha, fico de quatro, alem de corpo fode como niguem. Se vc tiver R$ vai ser uma TD enesquessivél po crer. Mais o Cache dela e o seguinte ela combina com você como eu fiquei 2 ela cobrou 2.500,00 mais vale a pena essas meninas tem classe ! Já não e a Primeira que chamo não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Jan 2008, 15:45
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Ruiva Gata Marcela do mсlass!

#21 Mensagem por Marcelo-3939 » 06 Jan 2009, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Paivinha_MS escreveu:Tipo quando eu quero rasgar dimdim eu rasgo mesmo! rsrsrsrsrsrsrs, essa gata do mсlass
http://www.mсlass.com.br/scripts/mсlass ... no=0&lin=1

Me arancou quase + R$ 5.000,00 mais foi a TD mais enesquesivél do mundo, para começar eu tava afim de ficar com uma gata e sair anoite em Dourados MS tipo ela e de São Paulo mais e só você ligar para esse numero (11) 7526-3873 e combinar ela e super gata mais não tem frescura não tudo dela e perfeito ela veio com PPP que ela deu para o Otavio Mesquita bom se deu ou não deu não interesa, sei que você tera que pagar passagens de Ida e Volta pode ser de Onibus mais eu tenho aquela visão ja que vai queimar dinheiro queima com classe, paguei 2 passagens pela GOL de SP x CG e outra de CG x SP, bom como aqui tem um aeroporto de mosquito, não arisquei pela TRIP resolvi compra passagem para Expresso Queiro Executivo ou Direto, Paguqi o Hotel Bahamas, comprei 4 refeiçoes para ela no KIKAO, deixei meu carro com ela e mostrei a cidade, bom a mulher e super desbocada, como eu falo Italiano e ja morei 6 anos lá, ela fala super bem, depois de conversarmos e sairmos combinamos e ir lá no Kikão anoite tomar uma bebidas e escutar musica ao vivo, bom para começar ela pediu uma BOHEMIS pois não cute bebida forte eu acompanhei ela depois da 3 carafa ela ja tava mais solta e passando o Pe no meu KCT, bom com o bahama e perto resolvi entorta as canecas, bebi todas, ate que eu fui pagar a conta e falora que ela tinha pago. bom digo que fiquei meio desconfiado , mais no final ela foi cortez mesmo, ai ela vei com + PPP que nunca viu um homem tão BlahBlahBlah depois de paga tudo isso eu era o homem melhor do mundo, ela me empurrou na cama e chupou sem capote e ainda bateu uma para mim e pediu para que eu goza se na sua cara esporrei com gosto , ela foi tomar banho e me chamou, ela arrebitou a bunda dela e pediu que eu mete-se mais antes claro que botei a borrachinha no pinto, cara ela rebolava como niguem, gozei de novo ela me beijou e começo a falar besteira, fomos deitar ela deu uma caalgadinha, fico de quatro, alem de corpo fode como niguem. Se vc tiver R$ vai ser uma TD enesquessivél po crer. Mais o Cache dela e o seguinte ela combina com você como eu fiquei 2 ela cobrou 2.500,00 mais vale a pena essas meninas tem classe ! Já não e a Primeira que chamo não!
:evil:

Moderação: Estranho este TD !!!! Paga R$ 2.500 e não sabe português direito ...rsrsrs!!!!


Bem, estive ontem em Dourados e sem nada no GP apelei para conhecidos...me indicaram uma agenciadora chamada Iracema que infelizmente não liberou seu fone no Site (posso fornecer por MP). Liguei e conbinei no Bahamas com esta menina chamada Sandra.
Menina chegou pontual e informou que a agenciadora ligou 3 vezes cobrando para que não se atrazasse. Foi super atenciosa, não é garota de programa profissional já que estuda enfermagem e trabalha em uma clínica....chupou sem capote, gemeu, ficou super exceitada, liberou o brioco e demonstrou que gosta muiiitoooo.....tudo por R$ 150,00 no hotel. Ficou mais de 2 horas sem stress de horário, PPP ou celular ligado.
Pasmém mas se ofereceu apra na próxima vez me buscar em Campo Grande no Aeroporto desde que com agenda prévia. Valeu muito e pelas informações da GP o mercado em Dourados é farto e muito bom, na média com garotas universitárias.
Recomendadíssimo!!!! Infelizmente não poderei divulgar o telefone aqui...mas por MP fiquem a vontade!

Fui!!!!! de saco vazio...rssrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Jan 2008, 15:45
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Contatos em Dourados

#22 Mensagem por Marcelo-3939 » 19 Jan 2009, 14:29

Prezados, desculpm-me:

Em duas semanas desde que postei o TD com a Sandra já retornei por MP mais de 30 solicitações de telefone da mesma e até o momento nenhum TD foi postado!!!!

Não sou secretáriode nimguém então já quea turma de Dourados e região não quer colaborar informo que não mais responderei a solicitações deste contato pois vocês são todos sonegaores e não fazem por merecer.

Somente hoje deletei 3 MP´s solicitando telefone.....

Saibam que o espirito deste site é outro...se não querem colaborar paciência.... em breve vou divulgar todos os nick-name dos que solicitaram telefone e não contribuem.... sonegador deve é ser excluído !!!

sds

Fuiii!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Contatos em Dourados

#23 Mensagem por capa dura » 19 Jan 2009, 18:34

Marcelo-3939 escreveu:Prezados, desculpm-me:

Em duas semanas desde que postei o TD com a Sandra já retornei por MP mais de 30 solicitações de telefone da mesma e até o momento nenhum TD foi postado!!!!

Não sou secretáriode nimguém então já quea turma de Dourados e região não quer colaborar informo que não mais responderei a solicitações deste contato pois vocês são todos sonegaores e não fazem por merecer.

Somente hoje deletei 3 MP´s solicitando telefone.....

Saibam que o espirito deste site é outro...se não querem colaborar paciência.... em breve vou divulgar todos os nick-name dos que solicitaram telefone e não contribuem.... sonegador deve é ser excluído !!!

sds

Fuiii!!!

Eita nóis.....
30 sonegadores..... Tudo na moita em Dourados.... Vcs não tem vergonha mesmo, heim pessoal?
Só querem informação.....
Muitos não dizem nenhum um mto obrigado.....
Mas é isso..... Divulga a lista dos marmanjos aí, Marcelo..... A gente precisa saber quem é confiável, e quem não é....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#24 Mensagem por VErmEEr » 20 Jan 2009, 17:12

Fiz uma limpeza nesse tópico.
Caso os foristas tenham dúvidas ou suspeitas da veracidade de um relato, não devem criticá-lo no tópico, mas enviar uma MP a qualquer membro da Coordenação apontando o relato e porque ele parece suspeito.
A Coordenação do GPGuia procura zelar para que os relatos postados sejam confiáveis e encara estes alertas com muita seriedade.

Obrigado e sugiro não responder MPs de sonegadores. Eles que se fodam.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#25 Mensagem por Cão Louco » 20 Jan 2009, 19:49

Vermeer escreveu:Fiz uma limpeza nesse tópico.
Caso os foristas tenham dúvidas ou suspeitas da veracidade de um relato, não devem criticá-lo no tópico, mas enviar uma MP a qualquer membro da Coordenação apontando o relato e porque ele parece suspeito.
A Coordenação do GPGuia procura zelar para que os relatos postados sejam confiáveis e encara estes alertas com muita seriedade.

Obrigado e sugiro não responder MPs de sonegadores. Eles que se fodam.

:wink:
CONGRATULAÇÕES Vermeer. ORDEM NA CASA PUTÕES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Fernanda

#26 Mensagem por Dr._Gori » 23 Jan 2009, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda!

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Putanhisticos ! Bom tava em Campão dela fui para DF agora aqui estou de volta! Bom Galera já chuegay com sede esposa viajando e tal resolvi ligar para citado ai em cima tal de iracema custou atender, eu alrguei de mão liguei para um Confrade meu que na verdade eu não sabia que o FDP e Cafeta WALTER, ele me indicou ela! Boma vamos ao detalhes!

Primeiramente ela gosta de rapaz super discreto, acho que ela tem medo de aparecer ai! Bom ela TBM é, fomos na minha casa ela e SUPER gostosa meio cheinha mais e gostosa Oriental estatuda media! Ela Beija Bem, o mais legal que ela cobra R$300,00 por 4 Horas e R$200,00 por 3Horas 150,00 2Horas bom paguei 300,00 mais! Ela chegou chupando (C/ Camisinha), mais que chupada maravilhosa, ai iniciamos PPMM , agora vem o mais massa quando ela ficou de 4 meus irmão gozei na hora e que Cú mo quentinho e cheirozo ela e da foda mesmo se aguentar ela fica mais hora mais tÊm que aguentar!!!!!!

Bom não sei porque mais as Meninas de Dourados têm maior medo aparecer :-x que me deixa fulo!


Mais que quizer o telefone dela não ppoderei fonecer mais mande um MP que mando o ****** dela o telefode! Moderadores eu para privar a menina na vou postar o tel pois cidade e um "OVO" e podem descobrir quem é a moça estou de diposição para repodender por MP qualquer coisa dos moderadores!Aos putanhisticos da Cidade de Dourados pessa por MP o tel e hot da garota + ja vou avizando potem aqui, pois a cidade ta fraca de GP!
Corpo:8,5
Buceta:10
Chupeta:10
Cuzinho:10

Total Geral: 8,2

Abração e boa fona com a moça vale a pena!
Formas de contato:
menininha_quer_******
9638-3416
Pudin
26/01/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#27 Mensagem por Zeue » 23 Jan 2009, 13:49

Duas perguntas Paivinha_MS:

1 - Esse WALTER tem cadastro aqui como forista?

2 - Como os foristas podem fazer contato com essa GP?

Aguardo,
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Andryeli 9232-1158

#28 Mensagem por Dr._Gori » 24 Jan 2009, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Andryeli 9232-1158

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Poxa Pessoal Vamos postar ai! To Pegando as Moças pra Ajudar no Crescimento Putanhisco de Dourados MS! Eu to pegando tudo que aparecer se a Dona Clotildes a velhi de 98 Anos Cobra pra dar vou lá pago e posto aqui! O Pessoal Ajuda ai! Sai na Caça! Bom VAmos lá!

Essa ai e Perfeita ::raimunda:: , mais tirando das perva ate que trepa bem e o corpo e maneiro, estudante da UNIGRAN, não vou dizer o curso, Morena baxinha, bem vestida cherosa, Buceta bem raspadinha, cobrou R$ 30,00 do Taxi Ida e Volta e R$ 80,00 o programa, como minha esposa vaso por um tempo inderteminado vou no site do Terra e UOL na caça e postando amanhã vou postar de novo HJ já achei outra GP, Bom ela não faz anal não enchi os pentelhos dela veio com PPP que meu pau e grande, ta bom! Fui na BOX aqui de casa ela começou a ::oral:: sem bem gostoso devés enquando raspava os dentes mais nada que macgucava, ela imcapou o bixo e dale rolo, quando fui gozar ela tirou o Pau da Buceta e foi tirando a camisinha bateu uma e gozei na boca dela, ai ela subiu na cama e começou a fazer uma dança bem provocante, para fazer o BOB crescer de novo quando levantou ela se deitou, e começamos com um PPMM bem gostos, peguei ela de 4, e gozei. Fomos Tomar banho ela Bateu uma para mim no Banheiro e Gozei na Boca dela de Novo mais foi pouco desta vez! Ai vem o Ingraçado ela, pegou um livro e começou a ler nam papiou nada naquele momento so naquele momento fiquei :evil: le apersebeu que eu fiquei puto ela começou o PPP mais nada grave!

Cara: 6.5
Bunda:9.0
Buça:9,0
Corpo: 8,5 Lisinho depilada no Ultimo!

Total: 8,5

R$ 80,00 + R$ 30,00 = R$ 110,00

Abração! Pessoal! Vão Fude! E posta Aqui! Quero PEga uma Mina Daqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Fernanda

#29 Mensagem por Dr._Gori » 25 Jan 2009, 16:57

Paivinha_MS escreveu:
Paivinha_MS escreveu:Ola Putanhisticos ! Bom tava em Campão dela fui para DF agora aqui estou de volta! Bom Galera já chuegay com sede esposa viajando e tal resolvi ligar para citado ai em cima tal de iracema custou atender, eu alrguei de mão liguei para um Confrade meu que na verdade eu não sabia que o FDP e Cafeta WALTER, ele me indicou ela! Boma vamos ao detalhes!

Primeiramente ela gosta de rapaz super discreto, acho que ela tem medo de aparecer ai! Bom ela TBM é, fomos na minha casa ela e SUPER gostosa meio cheinha mais e gostosa Oriental estatuda media! Ela Beija Bem, o mais legal que ela cobra R$300,00 por 4 Horas e R$200,00 por 3Horas 150,00 2Horas bom paguei 300,00 mais! Ela chegou chupando (C/ Camisinha), mais que chupada maravilhosa, ai iniciamos PPMM , agora vem o mais massa quando ela ficou de 4 meus irmão gozei na hora e que Cú mo quentinho e cheirozo ela e da foda mesmo se aguentar ela fica mais hora mais tÊm que aguentar!!!!!!

Bom não sei porque mais as Meninas de Dourados têm maior medo aparecer :-x que me deixa fulo!


Mais que quizer o telefone dela não ppoderei fonecer mais mande um MP que mando o ****** dela o telefode! Moderadores eu para privar a menina na vou postar o tel pois cidade e um "OVO" e podem descobrir quem é a moça estou de diposição para repodender por MP qualquer coisa dos moderadores!Aos putanhisticos da Cidade de Dourados pessa por MP o tel e hot da garota + ja vou avizando potem aqui, pois a cidade ta fraca de GP!
Corpo:8,5
Buceta:10
Chupeta:10
Cuzinho:10

Total Geral: 8,2

Abração e boa fona com a moça vale a pena!
Bom ! Os Moderadores Pediu pois vou fornecer o ****** dela portanto vou dizer algo as punheteiro de platão ADD a moça se realmente for comer não fique pentelhando a moça!

menininha_quer_****** Fernanda!
Boa Vai ser meu ultimo Post pois a patroa ta chegando e a casa não pode ter cheiro de prexeca!!!!! Bom Resolvi dar um repeteco na japinha de novo!!!! Desta vez foi mais caprichado ainda!!!! Ele deu mis o cú pra mim que sua BCT!!! Bom pessoal!!! TD com ela e Otimo vale a pena!!! A Mulher Trepa de mais!!!! Ai vai o Tel da Moça agora pode!!!! 96383416!!!!! Qual que coisa tamos a Ordem (MP)!!!!


Abração Atodos e não sei quando!!!! o de ferias de Trabalho!!!!


__________________
TD desclassificado!
Favor postar o ocorrido, informações da phoda atual sem citação da anterior!
Aguardo complemento para atualização do TD.

Pudin
26/01/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sabrina 81146494

#30 Mensagem por Dr._Gori » 15 Fev 2009, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera de volta a terra deprimente onde as putas ficam de tocaia, bom eu estava no chat do UOL, tipo sou nada descreto, ja mando a eprgunta se tem garota de programa na area, bom respondeu uma tal de casadinhaddos, pergunto minha idade se eu eracasado, tipo interrocatorio no ultimo, disse que não tinha msn medeu o seu tel, 81146494, liguei, moça super simpatica atendeu super bem com uma educação no 1000, ela falou que tinha 1,50 e 46 kg, olhos cor de mel branquinha detalhe nisei, bom como sou chegado numa Mulata e Japa duas pessoas que nasceu para ser dafadas bom maruqe aqui em casa. Bom ele com binou R$ 120,00 + 40 + 50=R$ 210,00 tudo completa com taxi e anal. Famos para o TD, galera a minha chegou um pouco atrasada se fosse motel eu mandava toma do cu e ir embora, mais beleza, quando ela desseu do carro meu filho pensa da japa gostosa, pernas grossar peito durinho, bachinha, nossa otima, ela entrou em casa , hablamos um pouco e fomos para minha cama, ela emcapo o bixo e chupo gostosa boquinha bequena e quentinha, quando terminou ela tirou sua calça e sua blusa quando tirou que cor magnifico escultural uma deusa, cai de boca no peito dela saiu leite, ai ela falou que tava amamentando, kkkkkkkkkkkkk, mamei naqueles peito que o bacuri dela vai passar ums bons dias sem mamar, bom ai ela pois a mão no joelho e viro a bunda para mim, meu brothers que cú lindo e buça cheroza e la intimo que eu caisse de lingua, ataquei sem dó, na mesma posição fui e meti gostoso na bucetinha dela, ai ela fico de 4, e dale rola, ai gozei, ela pegou e ficou falando putaria no meo ovido que o bob nelson subiu de novo, e fomos no PPMM, ai de ladinho e gozei de novo, tomamos um banho de banheira, ela foi para cama tomamos um gole de vinho, e dale estocadas de novo, agora no cuzinho agora para frente foi foda, so externamente o cú da puta tava cheroso porque internamente velho sai tolete de bosta na camisinha, e o fedo que ficou o quarto, vekho sei que virei a cara e soquei bem rapido e gozei, e pra tira a porra da camisinha que tava cheia de bosta, tirei, lavei meu pinto, tomei um abnho ela tomou, digas se de passagem que ela percebeu fico sem graça. bom.

Rosto 8,5 (bonita)
Corpo 9,0
Pernas 10,0
Buceta 10,0 a mulher e apertada
Peito 10,0 mamei tudo
Cú 5,0 tirei metade porque ta fedendo ate agora meu quarto sei la que a GP comeu.

super gata.


Tel: 81146494 foi hoje 02:00 que chamei, super discreta e atraente.

Se não conseguir entra no chat do UOL segundo ela ela entra no Terra TBM.


Abraços.


OBS: Ou galera, vou parar de colaborar com pessoal de dourados e vou ajudar outras cidades, tem uma galera ai que sei que pega puta e so no sonega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”