Corumbá - MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 565
Anal:Sim 6Não 15
Oral Sem:Sim 12Não 14
Beija:Sim 19Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ger2004
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Dez 2004, 18:41
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Corumbá - MS

#1 Mensagem por ger2004 » 17 Jun 2007, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME:saimos eu e meu amigo c/ 3 biscate p/ motel
DATA/HORA:a 2 semanas atras
LOCAL:corumba motel kalifas
CUSTO: R$ 150,00 + 15,00 motel ( entramos todos p/ msm quarto)
BIOTIPO: Loira /profissional, morena/ gostosa,morena/ estagiaria(começando)
ROSTO: Lindo
BUMBUM: Proporcional e firme.
MAMAS: Médias para avantajadas, durinhos e com bicos delicados.
PELOS PÚBICOS:varios tipos.
MARCAS: Não há.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa, animada e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com muita língua e de modo sensual.
FELAÇÃO: encapado
CUNILÍNGUA:nao fiz.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL:muita bagunça,muita risada.


galera, nao sei o tel. quem quiser vai no porto do hotel gold fish e pede p/ chamar o piloteiro binho (viola) pergunta o tel das prima p/ ele . ( da uns troco p/ ele) .vale a pena as primas nao de primeira e depende da negociacao, ele tem o tel direto das primas , melhor que pegar c/ a agenciadora .

ta ai a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Corumbá bão de puta...

#2 Mensagem por Vacaiado » 25 Jun 2007, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marli Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nunca postei TD falando de Corumbá apesar de fazer parte a algum tempo do Gpguia e de ter comido muita GP em minhas viagens por Corumbá, que diga-se de passagem é um dos lugares que tem mais putas no Brasil. Então vou começar postando aos poucos apesar dos TD's serem antigos.
Uma das minhas preferidas de Corumbá era uma moreninha chamada Marli. Sai com elas varias vezes, conheci no famoso "Bagdá", boteco infestado de GP's e que fica do lado do hotel Nacional onde me hospedava. Lá se acha de tudo e de todo tipo. A Marli é uma moreninha de uns 1,69854 aproximadamente, uns 25 anos, cabelos pretos lisos, boca carnuda e sorisso fácil, mais para magra com peitos pequenos. Como a maioria absoluta das GP's de Corumbá, chupava no couro e adorava, chupar é a especialidade dela, dá beijo grego e deixa gozar na boca, suga tudo sem pressa mas não engoli, a lubrificação é natural, gosta mesmo de dar. Uma vez fiz uma festinha com ela e mais uma garota, ela chupa muito uma buceta mas não gosta que chupe ela, adora sair em dupla com mais alguma garota. Anal não faz, tentei algumas vezes mas ela é realmente apertadinha e o cacete não entrava de jeito nenhum.
Pagava cinquentinho sem limite de tempo.
Ainda tenho o celular da GP mas o TD como disse é antigo.
Enfim:
Aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Patricia (loira)

#3 Mensagem por Vacaiado » 15 Jul 2007, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia (loira)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD de algum tempo atras em Corumbá.
Nesse dia estava afim de pegar uma loira, que não são muitas em Corumbá. Então fui direto em cima da Patrícia. Uma loira branquinha de 1,72451 mais ou menos, cabelos curtos loiros, peitos grandes e uma bunda muito boa, é daquelas loiras que fazem vista de longe. O rosto é bonito mas tem umas marcas de espinhas, anda bem vestida e é bem conhecida nas bandas do Bagdá (bar onde se juntam as GP's). Levei ela para o motel. Ela é bem simpatica e conversa numa boa, tava cheirosa e quando tirou a roupa gostei dos peitos, grandes e gostosos. Ela tem a pele branquinha, a xaninha bem depilada e uma bunda grande e muito boa, mas na hora de chupar veio a decepção, só quiz mamar com camisinha, uma chupada muito fraca, beijo só de selinho tb, aí dei uma desanimada, mas coloquei ela de 4 e mandei ver, vendo aquela bunda gostosa. Queria por no drive "c", e ela falou que liberava mas cobrou muito caro para isso e não animei, outro ponto negativo foi a garota ter que usar KY pq tava muito seca sem lubrificação natural, deu uns gemudinhos meio falsos e achei ela muito mecânica, não rolou quimica, por isso vai um TD Neutro.
Mas vale a pena experimentar, recomendada com resalvas. Quem quiser passo o celular por MP.

Notas:
peitos: 8
bunda: 8
rosto: 7
vaginal: 7 (tem que usar KY)
anal: muito caro mas parece gostoso, rosadinho
simpatia: 8 (bate papo numa boa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Grampola

#4 Mensagem por Vacaiado » 23 Out 2007, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Grampola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma pescaria em Corumbá... hehehe
Fui pela segunda vez na boate Babilônia, na primeira vez que fui não peguei ninguem. O lugar é bom, com piscina, restaurante, boate grande e bonita, gostei. Tinha muita mulher, nunca tinha visto tanta GP em uma só boate, de todos os tamanhos, largura e gostos. Muita mulher feia e muita mulher bonita tb, de vez enquando aparece umas paranaenses por lá que matam qualquer um. Fiquei tomando uma cerva e papeando com uma aqui e outra ali enquanto rolava uns strippers. Cheguei cedo pq tinha um outro compromisso e teria que ir embora. Foi quando chegou um baixinha, mais ou menos 1,578565, branquinha, com algumas sardinhas no rosto, cabelo preto muito liso e grande, pernas bonitas, lisinhas com uns poucos pelinhos loiros, peitinhos pequenos mas durinhos, bunda boa e cinturinha fina, pele deliciosa, bonitinha de rosto. Conversamos e achei ela muito agradavel, mas o cache ficava alto pq ainda tinha que pagar pela saida dela da boate, então combinei com ela de pega-la depois que a boate fechasse, ela relutou muito mas depois topou e disse que me daria um toque quando estivesse ok. Dito e feito peguei ela já eram umas 5 da manhã perto da Babilônia. Ela veio com um shortinho jeans curtíssimo, torando e uma blusinha branca, tava deliciosa. Levei ela para um hotel em Ladário que não me lembro o nome. Pior que tinha esquecido a camisinha e ainda tive que voltar e procurar um posto aberto para comprar (eita azar). Depois de muita demora e com o dia já amanhecendo chegamos no hotel, ela tirou a roupa e vi que era deliciosa, beijamos muito e fiquei com o pau duro feito pedra, foi aí que vi pq tinha o apelido de Grampola, a xaninha era ruiva e deliciosa, chupou sem capote muito gostoso, peitinhos pequenos e bom de chupar, meti primeiro num franguinho assado e depois coloquei ela de 4, bunda boa encaixe perfeito, meti muito nela assim, vendo o drive "c" rosadinho, fiquei com vontade de colocar mas a xaninha tava tão boa que nem perguntei se liberava, cavalgou depois de costas para mim, visão bonita. Finalizei num PPMM beijando a boca dela. Não tinha tempo para o 2 round infelizmente, paguei o hotel e vazei deixando ela proxima a boate. TD de altíssimo nivel, quimica total. Ainda tenho o telefone da moça mas não sei se continua o mesmo.
Aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amantenado
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Jan 2008, 17:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Amantenado » 26 Mar 2008, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera?
Recentemente passei por Corumbá para uma pescaria. Como tive que ir ao Bradesco sacar uma grana, ao sair me deparei com a Alessandra, uma morena mignon, +- 1,60, boa de corpo, simpática. Como ela olhou e correspondeu, cheguei junto e depois de um papinho animado ela me falou que trabalhava em uma boate no Porto Morrinho e fazia programa por lá.
Como ela era deliciosa convidei para um fight e ela topou e me indicou para ir no motel Kalifas.
Realmente essa menina é muito gostosa, beija muito gostoso. Demos uns amassos muito bons e suguei aqueles peitos duros, empinados e gostosose ela já se ajoelhou, sacou o zébedeu e começou a chupar sem capote. Que loucura, foi cerca de 30 minutos de gulosa e antes que eu gozasse ali mesmo, pedi pra ela colocar o capote e parti pro ppmm, enfiando fundo. Depois peguei ela d4 e aí foi uma delicia soquei fundo até não aguentar e encher o latex.
Tomamos um banho e ela partiu novamente pra uma gulosa e quando deixou o bicho duro, mandou eu deitar e cavalgou por cima, feito uma verdadeira amazona putanheira (não pantaneira!), até eu gozar novamente.
Deitamos e muito beijo na boca e a mão dela tentando reanimar o falecido! :lol: :twisted: :twisted:
Quuuueeeee diiiilíciiiiia de menina, apesar dos 29 anos!

Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 10
Oral: 9
Trepada: 10
Investimento: R$ 100,00 mais o motel!

Fiquei com o telefone dela e na próxima pescaria já tá marcado e...que pescaria que nada!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kailo
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Mai 2006, 10:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por Kailo » 23 Abr 2008, 11:33

Galera estou indo para Corumba -MS, alguém tem algum telefone de primas que valham a pena na cidade. Só não posso ir no Babilonia.

Abs

Kailo

-----mod. 23/04/08-----
Via MP, por favor.
Não são permitidas perguntas genéricas o dicas.
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?


Obrigado.

bruno cortona

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruce Dickinson
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 19 Dez 2007, 15:45
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Babilônia - Vanessa

#7 Mensagem por Bruce Dickinson » 27 Abr 2009, 18:09

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizado dia 18/04 na boate Babilônia. Fui para uma pescaria em Corumbá com um grupo de amigos e, por indicação deles que ano após ano batem cartão por lá, fui conhecer o local. Já tinha lido em algum lugar que o custo x benefício de pegar uma mulher nos bares ao lado do Hotel Nacional era melhor, antes tivesse feito isso.
Chegando ao local achei bastante caído, poucas mulheres. A boate tem um restaurante numa área onde ficam os banheiros, coisa maluca. A boate faz divisa com um motel, logo os quartos são parte para a boate, sendo o acesso uma bela caminhada por vários corredores.
Logo ao chegar tinha uma morena até que gostosinha na porta. Um amigo do grupo foi ligeiro e já se engraçou pelo lado na mulher, que tava muito louca (acabou fazendo TD com ela).
Sinceramente não me animei a fazer nada, o pessoal já estava começando a agitar a ida para outro local assim que o tal amigo voltasse do TD. Eis que surge uma garota de nome Vanessa. Cabelos castanhos claros, curtos na altura dos ombros, parecia ter uma bundinha bem gostosinha apesar da carinha não ser lá essas coisas. A mulher se engraçou e ficou rebolando, esfregando e coisa e tal. Pediu para pagar bebida (odeio boates por isso, o preço que os caras cobram por uma bebida é absurdamente alto, fora que as meninas ficam te enchendo o saco com esse papo), enrolei.
Lá pelas tantas, o marajá em ponto de bala perguntei qto seria o TD com ela. Pediu que eu fizesse uma proposta (eu já sabia que elas começavam com uns R$ 200,00/R$ 250,00 então chutei R$ 100,00). Chegamos nos R$ 150,00, ela disse que só não fazia anal. Enrolei mais um tempo, ainda não estava convencido. Aí a mina foi até legal: explicou que para levar qquer menina ao quarto o cliente precisava pagar uma bebida. Segundo ela, a mais barata era a Chuva de Prata ao custo de R$ 55,00 a garrafa (essa porra não custa mais que R$ 7,00 no mercado). Acabei topando, afinal de contas estava na chuva e tinha que me molhar.
Chegando no quarto me decepcionei: a menina não tinha a bunda que aparentava com calça (é o que chamo de falsa gostosa), além de ter algumas espinhas. Tinha uns peitinhos gostosos de chupar e curtia isso, mas não deixava chupar a xaninha. Fez um oral sem capa muito do meia boca e já veio colocando a camisinha. Aí fudeu, juntou o cansaço da viagem (21 horas de ônibus), o dia inteiro bebendo e tudo isso que descrevi perdi o tesão. Foi uminha muito mau dada e restante do tempo batendo papo.
Na saída a surpresa negativa: só a conta da boate ficou em R$ 180,00 (bebida, quarto, camisinha, cervejas), ou seja, R$ 310,00 no total por uma bombadinha meia boca.
Não vou negativar o TD porque apesar de tudo a garota foi simpática, já sai com coisas muito mais geladas.

Prometi não voltar mais nesse puteiro caso um dia eu volte na cidade. Na saída a galera decide ir a uma danceteria perto do rio chamada 1059 (ou algo assim). Fazendo companhia para a turma foi a puta mais famosa da Babilônia, a Carol. A mulher é uma cavala, até que bonita (tem feições árabes) e totalmente maluca, boa companhia para uma balada e uma putaria. Ela chamou uma amiga dela cafetina que chamou um monte de putinhas para nos fazer companhia nesse lugar. Aquele meu amigo que pegou a morena no Babilônia saiu com uma das putinhas. No dia seguinte ele disse que pagou R$ 100,00 pelo programa + R$ 20,00 do motel. Disse depois que o atendimento foi show de bola, o que me leva a crer que Babilônia com esses custos never more. Meti a mão nos peitos, bunda e buceta da cafetina só para tirar um barato e dei área.

Após 1 semana pescando no rio, ao voltar para a cidade onde o povo decide ir? Babilônia.
Sem opção, fui convicto que desta vez não faria nada mesmo, só passar a mão na mulherada quando muito. Chegando ao local achei pior ainda que da outra vez, muito cueca, as meninas interessantes estavam ocupadas e sobravam uma ou outra mais ou menos. Dois amigos da turma que não tinham feito nada na primeira vez resolveram tirar o atraso com as primeiras que apareceram, quando surge uma gostosa de nome Fernanda. Rosto bonito, pernas fortes, seios grandes, cabelo com luzes. Veio com o velho papo da bebida, enrolei um pouco e depois de certa insistência por parte dela deixei claro que daquele mato não sairia coelho, que eu pagaria algo para ela fora da casa, inclusive um programa justo, mas não daria grana para a casa assim como fiz da outra vez. Ela então foi a luta a procura de outro cliente. Passados uns 15 minutos ela volta. Disse que não conseguia arrumar ninguém para pagar sua bebida, entao decidira ficar conversando comigo porque eu era legal. Então tá né. Pelo menos fiquei passando a mão na mulher e até rolou uns beijinhos.
Disse que deve vir para Guarulhos em julho, que tem uma irmã casada que mora lá e que já tem emprego garantido. Falei para ela que poderíamos fazer um programa aqui em Sampa, era só deixar o telefone. Ela deixou, só que disse que o programa aqui seria R$ 500,00, o dobro do que ela cobra no Babilônia. Então tá né, com esse valor eu faço uma festa com 2 ou 3 primas de qualidade muito boa. Mas não custa ligar, em julho se o preço tiver caído e ela realmente tiver vindo para Sampa pode ser que façamos um programinha juntos.

Resumindo, na minha opinião vale mais a pena pegar alguma puta que fica nos bares perto dos hotéis do que essa boate, fica aqui minha dica para quem for pescar nessa cidade um dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Pescaria

#8 Mensagem por Don Juan paulista » 05 Ago 2009, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Beijou na Boca:SIM
Caros colegas.
Na fui pescar no Pantanal e conheci a Roberta na BOATE BABILÔNIA.
O lugar é super legal, há muitas mulheres bonitas porém o custo é alto.
Conhecí a Roberta uma loira muito simpática de uns 28 anos e muito gostosa.
Depois de trocarmos conversa e bebermos uns drinks decidimos ira para o quarto.
Chegando lá gostei muito da pele branqu8inha, dos peitos médios e das suas coxas lisinhas.
A bucetinha de tão rosadinha e cheirosa me fez cair de língua e chupar esta delícia por mais de 10 minutos.
Feito isto, já com muito tesão, e com aquela bucetinha molhadinha mpedindo para ser penetrada.
Coloquei a camisinha e mandei ver nas posiçoes, papai-mamãe, de ladinho, de quatro e gozei com a cavalgada da gata!
ficamos uns 60 minutos no quarto e valeu cada centavo.
preço da garota de R$ 200,00 a R$ 300,00 depende da negociação.
quarto, bebidas mais ou menos R$ 350,00.
mas vale a pena!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#9 Mensagem por Don Juan paulista » 02 Abr 2010, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Novamente em Corumbá, fui na Whiseria La En Kasa.
Conheci a Bruna uma morena magra mas muito linda e gostosa.
A gata deve ter uns 23 anos e é simpática.
Tomamos uma drinks e fomos para o quarto, lá ganhei uma chupada gostosa e tive que retribuir.
Após deixar a gata molhadinha fomos para um pppmm, ladinho, de quatro e a cavalgada dela por cima me fez gozar.
Pena que por uma hora de sexo e mais os drinks gasta-se em torno de R$ 400,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#10 Mensagem por Don Juan paulista » 13 Jun 2010, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez em Corumbá, retornei ao Babilonia, casa de preço alto, mas que vale o custo.
Gosto muito de loiras, mas esse dia conheci uma morena chamada JULIANA.
A gata tem 19 anos um corpo monumental com direito a marquinha de biquini.
Entrei no quarto e ganhei de cara um boquete molhado sem cam.
Virei a gata e tive que chupara a bucetinha da mina, depois fizemos tantas posições que seria até difícil de mensurar.
Nessa brincadeira dei duas gozadas e saí da casa com as pernas bambas.
BABILÔNIA sempre vale o repeteco
Custo da brincadeira R$ 450,00.
não sei o telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#11 Mensagem por BLACK.EYES » 25 Mar 2012, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui pescar no pantanal e aproveitei para fazer alguns TDs com as garotas.

Na frente do hotel Nacional Palace Hotel encontrei com a Sheila e a levei para o quarto.

Combinamos R$ 150 por uma hora e meia (inicialmente havia pedido 200).

A garota é morena de rosto muito bonito, tem por volta de 1,70 de altura, coxas bonitas e roliças, bumbum redondinho, uma xoxota bonita e pequena, diz ter 21 aninhos, seus seios sofreram um pouco a ação da gravidade (ou talvez por ter amamentado). Tem uma marca de cesariana que não compromete. Não faz anal, pois diz que seu cuzinho é virgem e realmente é bem pequenino e parece muito apertado.

Iniciamos tomando um banho e fomos pra cama. Não faz oral sem camisinha, portanto começou com o oral encamizado e logo iniciou uma cavalgada de costas. Ela tem uma xoxotinha apertada e com lubrificação natural ficou uma delícia. Depois fomos para posição D4, mas pedi para voltarmos na cavalgada de costas e, depois ela se deitou sobre mim (a meu pedido) e segurando seus seios gozei gostoso.

Ela diz que não pode dar seu telefone pois tem vida civil.

Diz que está sempre no barzinho ao lado do hotel ou em Campo Grande onde tem clientes fixos.

Se eu voltar lá terá repeteco...

Custo total: 150 da garota e 50 do hotel (adicional para que a garota possa subir no quarto).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#12 Mensagem por BLACK.EYES » 25 Mar 2012, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei com a Cris no barzinho ao lado do Nacional Palace Hotel e a levei para o quarto.

Combinamos R$200,00 por uma hora e meia.

A Cris é uma morena bonita, de lábios carnudos, seios grandes naturais, tem cerca de 27 anos, bumbum grande, é bem alta (mais ou menos 1,80 de altura), muito alegre e simpática.

Tomamos banho e nos beijamos (lábios deliciosos) e, em seguida ela iniciou o oral sem camisinha. Depois encapou o junior e iniciou uma cavalgada de frente, depois ppmm, D4 e uma cavalgada de costas. Como ela tem um bumbum grande pedi o anal, mas ela regulou bastante dizendo que não costumava fazer e que não tinha feito a higiene necessária, que tinha medo etc., mas prometeu que se na volta de minha pescaria fizéssemos outro programa ela faria o anal. Coloquei ela D4 e depois de bruçus e gozei encoxando a sua bunda gostosa.

Também não me deu seu telefone, mas disse que estaria me esperando quando voltasse da pescaria.

O repeteco ficou prometido, desde que ela fizesse o anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#13 Mensagem por BLACK.EYES » 25 Mar 2012, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei da pescaria e fui novamente para o barzinho ao lado do hotel. Mas como estava chovendo muito e era quinta-feira (não sei o que prevalesceu!) não tinha muitas Garotas de programa no barzinho e, as que tinham estavam já conversando com possíveis clientes. Pedi uma cerveja e aguardei, cheguei a pensar que não conseguiria nada naquele dia, mas de repente apareceu a CRIS, de vestidinho curto e toda sorridente setou-se na minha mesa e tomamos cerveja juntos.

Lógicamente cobrei a promessa e ela disse que iria cumprir (fazer o anal prometido).

Resolvi fazer o repeteco com a CRIS e subimos para o quarto.

Após tomarmos banho fomos pra cama. Suguei os seus seios, beijamos e ela iniciou o oral sem camisinha. Como já nos conhecíamos ela estava mais desinibida.

Iniciou uma cavalgada gostosa de frente, depois D4, ppmm e começou a dizer: "goza meu amor", mas eu respodi que eu queria o seu cuzinho. Ela disse que não havia trazido gel, mas eu disse que tinha comprado e mostrei pra ela. Não tinha descupas, mas ela disse que somente tinha feito anal uma vez com um japonês de pinto muito pequenino e que estava com medo. Depois disse que iria cobrar um adicional de R$ 100,00 pelo anal, mas eu disse que era muito e insisti e ela acabou baixando para R$ 80,00 (mas a intenção dela era que eu desistisse), eu aceitei pois estava louco de tesão pelo seu cuzinho e prometi ser carinhoso.

Coloquei ela D4 e gozei gostoso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#14 Mensagem por BLACK.EYES » 25 Mar 2012, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[quote="BLACK.EYES"]Voltei da pescaria e fui novamente para o barzinho ao lado do hotel. Mas como estava chovendo muito e era quinta-feira (não sei o que prevalesceu!) não tinha muitas Garotas de programa no barzinho e, as que tinham estavam já conversando com possíveis clientes. Pedi uma cerveja e aguardei, cheguei a pensar que não conseguiria nada naquele dia, mas de repente apareceu a CRIS, de vestidinho curto e toda sorridente setou-se na minha mesa e tomamos cerveja juntos.

Lógicamente cobrei a promessa e ela disse que iria cumprir (fazer o anal prometido).

Resolvi fazer o repeteco com a CRIS e subimos para o quarto.

Após tomarmos banho fomos pra cama. Suguei os seus seios, beijamos e ela iniciou o oral sem camisinha. Como já nos conhecíamos ela estava mais desinibida.

Iniciou uma cavalgada gostosa de frente, depois D4, ppmm e começou a dizer: "goza meu amor", mas eu respodi que eu queria o seu cuzinho. Ela disse que não havia trazido gel, mas eu disse que tinha comprado e mostrei pra ela. Não tinha descupas, mas ela disse que somente tinha feito anal uma vez com um japonês de pinto muito pequenino e que estava com medo. Depois disse que iria cobrar um adicional de R$ 100,00 pelo anal, mas eu disse que era muito e insisti e ela acabou baixando para R$ 80,00 (mas a intenção dela era que eu desistisse), eu aceitei pois estava louco de tesão pelo seu cuzinho e prometi ser carinhoso.

Coloquei ela D4 e passei bastante gel e penetrei bem devagarinho, mesmo assim ele reclamou um pouco. Ela estava com o cuzinho bem apertadinho, mas devagarinho foi entrando e saindo gostoso. Mudamos para posição com ela sentadinha na beirada da cama e gozei gostoso.

Resumo: R$ 200,00 + R$80,00 = R$ 280,00 por uma hora e meia.

sem mais repeteco, pois já estou em SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masternaipes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Nov 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#15 Mensagem por Masternaipes » 18 Nov 2012, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado

Não lembro o nome da perva...acho que é juliana...

Nas andanças pelo brasil, Corumbá é o local, saída para tomar uma cerva na cidade, papo com o dono do boteco e ele indica um taxista pra arrumar uma boa foda noturna...
Saio em busca do tal taxista e ele prontamente abre o cardápio... Liga pra perva e combina local e cachê...
Negociação realizada com sucesso, o taxista me liga e diz que vai demorar uns 40 minutos ja com a perva a bordo. Dito e feito, o taxista passa e vamos para o motel Kalifas... fechado pro taxista voltar dali a duas horas.

Rapaz, a mulher era grande hein, peito grande,bunda grande, grande não, enorme, loira com um cabelo enorme (fica comendo a vadia e puxando o cabelo com força). Meu camarada a mulher ja veio beijando, tirando tudo, depois com vontade ja chupou ( e como chupou)!!! capa no boneco e meteção, ela vem por cima, d4, frango assado, de lado, de novo d4, metemos quase uma hora sem parar... daí ela começa a rebolar aquele rabão enorme d4 e leite na borracha... conversamos um pouco, eu meio bêbado das cervas que tomei no buteco...
resolvemos começar a brincadeira de novo, chupada e mais meteção com ela d4, pq aquela visão daquele rabo era incrível (mto grande mesmo), gozada depois de mto tempo metendo e taxista na porta, roupa no corpo, grana na mão da vadia e sorriso no rosto do rapaz... carona com o taxista e eu solto no mundo de novo.

Telefone do taxista não lembro mais.... nem o nome da vadia...

Notas:
Rosto: 7,0
Bunda:11,0
Buceta: 9,0 ( mete muito)
Peitos: 9,5
Oral: 9.0
Anal: Não perguntei

Resumo da ópera: 200 paus por duas horas da vadia e mais 60 pila do taxista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#16 Mensagem por Don Juan paulista » 21 Abr 2013, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez em Corumbá.
Dessa vez conheci uma ninfetinha loira acho que chama Yasmim na Boate Laenkasa.
Bebi uma cerveja e ela dois famosos Whisky com energético a um preço salgado R$ 50,00 cada dose.
Conversamos e fomos ao quarto, antes de ir a menina pediu mais um Whisky com energético.
No quarto foi bom pois rolou um clima e variamos de sexo oral, um meia nove, de quatro, papai mamãe, de lado, ela por cima até que de novo de quatro não aguentei e gozei.
Ficamos no quarto mais ou menos uns 45 min.
Achei que gastei muito:
Bebidas e quarto R$ 420,00
Garota R$ 150,00
Total R$ 570,00
Não vale pelo gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#17 Mensagem por Don Juan paulista » 21 Abr 2013, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Esqueci de mencionar a data do TD anterior, foi na terça dia 16 de abril.
Após voltar da pescaria na sexta, resolvir ficar no bar ao lado do Hotel Nacional, como postado anteriormente por alguns foristas.
Tomei duas cervas e conheci a Drieli uma morena magra de uns 1,70m.
Conversamos e ela disse que o programa era R$ 200,00.
Pegamos um taxi e fomos ao Motel.
Também rolou um clima e como gosto de fazer e receber sexo oral ficamos uns 20 minutos nessa brincadeira.
Depois meti no ppmm, frango assado, e por fim ela quis sentar no me pau dizendo que queria gozar.
Metemos nessa posição por um tempo e senti aquela molhadinha no meu pau, não resisti e gozei enchendo a camisinha.
Como já haviamos combinado com o taxi de nos pegar em uma hora, deu tempo de se aprontar e voltar ao Hotel.
Esse TD foi ontem sexta feira dia 19 de abril.
O barzinho fica cheio de mulheres uma bonitas e outra feias, mas o custo benefício é melhor.
Custo Total da farra:
TAXI ida e volta 40,00
Garota 200,00
Motel 30,00
TOTAL 270,00
300,00 a menos da noite de terça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5343
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4638
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#18 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Ago 2013, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Luiza

TD POSITIVO
BEIJO E ORAL SEM

Em Corumbá
Hospedado o Hotel Santa Monica na Rua Antonio Maria Coelho
Em um barzinho próximo encontrei uma agenciadora que me deu o nome de Samira.
Ela me apresentou algumas GPS
Escolhi a Luiza
Combinamos o valor em R$100,00 por uma hora
Fomos a um hotel simples próximo que cobrou R$30,00 pelo quarto
Mas vamos ao TD
BIOTIPO: Luiza -cabelos pretos abaixo dos ombros , 1,55m, peitos bons, , corpo bom , olhos castanhos , ,pele morena , tatuagem,tipo índia
ROSTO: BOM.
BUMBUM: bom
SEIOS: naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: Sim
ORAL SEM : Com direito chupadas nas bolas
.Posições:bombando com ela de quatro
ANAL: faz dependendo
ESTILO: Safadona
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
.
Nota: 8
TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitor+unknow
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2014, 11:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#19 Mensagem por vitor+unknow » 11 Jun 2014, 12:00

Olá pessoal, acabei de entrar no fórum pois tem uma informação que não consegui achar na internet afora. Não sei se posso postar nesse tópico então já me desculpo se aqui não é o local correto.
A questão é que vim morar em Corumbá há pouco tempo e só obtive informação de GPs em bares e casas noturnas, o que não é legal pra mim. Inclusive li os TDs aqui e a maioria conhece as garotas no Café Bagdá. O problema é que este lugar é de muita visibilidade na cidade, eu preciso de algo mais sigiloso.
Então gostaria de saber se alguém conhece um site de GPs de Corumbá (não consegui achar nenhum) ou se tem o contato de alguma GP gata, gostosa e sigilosa.

Valeu, pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Mar 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#20 Mensagem por #MESTRE# » 21 Jun 2014, 00:48

vitor+unknow escreveu:Olá pessoal, acabei de entrar no fórum pois tem uma informação que não consegui achar na internet afora. Não sei se posso postar nesse tópico então já me desculpo se aqui não é o local correto.
A questão é que vim morar em Corumbá há pouco tempo e só obtive informação de GPs em bares e casas noturnas, o que não é legal pra mim. Inclusive li os TDs aqui e a maioria conhece as garotas no Café Bagdá. O problema é que este lugar é de muita visibilidade na cidade, eu preciso de algo mais sigiloso.
Então gostaria de saber se alguém conhece um site de GPs de Corumbá (não consegui achar nenhum) ou se tem o contato de alguma GP gata, gostosa e sigilosa.

Valeu, pessoal.
Estou exatamente na mesma do nobre colega ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Mar 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Nanny (67-9255-4176) - Corumbá - MS

#21 Mensagem por #MESTRE# » 07 Dez 2014, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve galera

Meu primeiro TD no Centro Oeste... isso é que é desbravar o Brasil :lol:

NANNY
Uma linda morena... por volta de 1,66, falsa magra, um rostinho de princesinha.
Recebi a dica de um amigo no chat do UOL e fui ver o que dava. Contato pelo whatsapp e fiquei impressionado.
Garota bem humorada, de bem com a vida... com ela não tem tempo ruim. :D
Marcamos para um motel aqui na cidade. Peguei a donzela nas proximidades e simbora pra fazer a vida mais bela! :mrgreen:
Já no motel, conversa básica e a mulher cai de boca no menino :roll: ... foi de tudo quanto é jeito... inclusive com garganta profunda.
Não resisti e pedi pra fazer o popular 69 e me deliciei naquela xaninha depiladinha.
Não vou me estender muito, más como disse, tudo com ela é sem estresse nenhum e pau pra toda obra... e quando digo toda obra...É TODA OBRA MESMO! :mrgreen:
Foi barba, cabelo e bigode.
Recomendo com louvor.
RESUMO:
Rosto :arrow: 10
Corpo :arrow: 10
Papo :arrow: 10
Oral :arrow: 10
Anal :arrow: 10
Tudo :arrow: 10
Cachê - R$-100,00/h
custo total - R$-135,00 (já com motel básico no pedaço)


::basta::

Abs

#MESTRE#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coolermaster123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2014, 01:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#22 Mensagem por coolermaster123 » 15 Fev 2015, 11:00

Senhores boa tarde, este é meu primeiro post.

Acabei de me mudar para Corumba e estou a procura de GPs. Já vim direcionado para a Babilonia por um amigo que as vezes vem para a temporada de pesca, porém ao chegar aqui fui informado que o mesmo havia fechado as portas a 3 meses.

Será que algum dos senhores tem informações mais atualizadas sobre os locais por aqui? E seria possivel a localização deste café bagda? pelo menos uma referencia.. vou dar uma olhada e informo aos senhores;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#23 Mensagem por ROLERMAN » 24 Jun 2015, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Srs.
Vou aqui relatar 1 TD e dar algumas dicas da cidade.
Estive recentemente numa pescaria com alguns amigos.
O bar que reunia as GP's free lancer's da cidade e que ficava ao lado do hotel nacional (acho que chamava El Shaday) fechou.
No entanto, elas estão sempre ciscando na rua ao lado do hotel, na churrascaria Laços de Ouro e num café ao lado. À noite, ambos colocam mesas na calçada, inclusive com música ao vivo de sexta e sábado.
O bar é eclético, pois vão muitas famílias, turmas, etc., mas também vão muitas GP's arrumar programa.
É só ver 2 ou 3 garotas sozinhas e olhando para todos os lados que certamente são GP's.
Na dúvida, é só perguntar para qualquer garçon. Todos conhecem as GP's.
Conheci uma tal de Rose Fernandes. Baixinha, baiana, gostosíssima. Levei-a ao motel. Infelizmente não peguei o telefone, mas ela estava se mandando para uma boite chamada Open Night em Campinas.
Paguei R$150 para a GP e o motel. Essas Free's das ruas cobram nessa faixa de R$150.
Um bundão, um bucetão, uma grande chupadora de rola. Resumo: uma grande foda, com tudo que tem direito.
Na Babilônia não compensa. Preços: R$35 a entrada com direito a 2 cervejas; R$250 a R$350 para a GP; R$90 para 1 champanhe da casa que tem que pagar obrigatoriamente se quiser sair com alguma GP e mais R$80 do motel - que também é do dono da boate e é só 1/2 hora. Programa para grandes abastados. Casa cheia de mulheres, mas quase vazia de putanheiros.
A casa fecha quando fecha a pesca, em novembro de cada ano e reabre em março, quando também reabre a pesca.
Espero ter contribuído.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masternaipes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Nov 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#24 Mensagem por Masternaipes » 13 Jun 2018, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado..

Como Corumbá está diferente, mas a putaria continua disponível... kkk

O putedo agora se concentra no Laço de Ouro e Dolce Café, restaurantes vizinhos da rua Frei Mariano, perto de uma praça que fica na parte central da cidade.

Passei nesses lugares, meio fraco e rumo para a Babilônia.

Entrada na Babilônia nos 30 pilas com direito a duas brejas.

Entro, o movimento já meio fraco, mas avisto uma meretriz morena e chamo pra conversa.
Papo vai, papo vem, ela toma uns drinks, eu tomo minhas brejas e combinamos a foda para o motel ao lado.
300 contos pra puta e 75 pilas para o motel que é do mesmo dono do puteiro. Para sair a menina tinha que tomar uns drinks, daí bora fuder.

Chegamos no quarto, que é uma bosta, banho rápido e meteção.
A menina cai de boca no pau e mama com vontade, fodi a boca da vagabunda.
caio de boca na buceta da gostosa e partimos pra meteção.

Meti em tudo que foi posição. A gostosa pede porra na boca e que eu prontamente atendo.

Saio do quarto, vou pagar a conta e vejo o tamanho do estrago, até que foi tranquilo, hehehe
Motel: 75 pilas
Conta (drinks,entrada): 190 pilas
Puta: 300 contos
Total da brincadeira: 565 reals

Foi divertido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corumbaense
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2022, 03:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Corumbá - MS

#25 Mensagem por Corumbaense » 17 Out 2022, 04:07

Número de gps na ativa que valem a pena alguém tem????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Mar 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Corumbá - MS

#26 Mensagem por #MESTRE# » 06 Jan 2023, 15:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tenho de duas gurias que valem a pena mesmo
Bia (ruiva, 20a, muito gata mesmo) 67 9 9618xx5795
Bruna (morena, 21a, outra gatissima) 67 9 9668xx9949

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Mar 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Corumbá - MS

#27 Mensagem por #MESTRE# » 27 Jul 2023, 20:26

Salve salve putaiada... acharam que eu tinha morrido, mas ainda não. 8)
E volto trazendo uma descoberta e tanto para o povo que quer vir conhecer a capital do pantanal sul matogrossense.

O nome dela é BIA... 21 aninhos... um corpo simplesmente maravilhoso e uma disposição :twisted: sem igual.

Vamos ao que interessa...
Dia - 25/07/2023, 15h00 (fui buscar a menina no bairro onde ela mora numa cidade colada chamada Ladário - 15 min do motel onte estivemos)
Local do desbravamento > Motel Khalifas 2 em Corumbá (45 reais/h + adicional de 15 reais por hora excedente)
Corpo da moça > rosto simplesmente lindo, cabelos idem e um sorriso que vou falar... (hiper cuidado para não apaixonar), seios médios belíssimos, cinturinha perfeita, pernas torneadas e um bumbum de fazer perder os sentidos (pena que não disponível para consumo... :lol: )
Desempenho > inicia com um boquete de enlouquecer até quem já morreu e gosta de leitinho. Depois, permite o oral nela e goza horrores, com squirt direto. Na cavalgada é uma perfeita amazona... de 4 é uma visão do paraiso... topa qualquer posição sem aquele famoso blá blá blá sem sentido de certas gps ai. Enfim, contando que ela geme sem fingimento, é o encontro que eu sempre pedi aos céus :mrgreen:
Resumo geral:
BIA - contatos por zap > +55 67 9 9818-0542
valor > R$-400,00 por hora, mas negociável por períodos maiores (fiquei 2 horas)
Desempenho > oral (10), vaginal (10), disposição para agradar (11)
Disponibilidade > após as 13h00
Se vale a pena o repeteco? > Toda vez que meu bolso der sinal verde já sei onde vou deixa-lo no vermelho novamente.

foto da menina para comprovação do que disse sobre ela >>> https://drive.google.com/file/d/1j09Z-w ... sp=sharing

Indico sem qualquer tipo de restrição e quem me conhece no GPguia sabe que se eu indico é porque vale mesmo a pena.

Beijos belíssima Bia e até breve!

Era isso. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Mar 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Corumbá - MS

#28 Mensagem por #MESTRE# » 14 Ago 2023, 15:26


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Mar 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Corumbá - MS

#29 Mensagem por #MESTRE# » 28 Dez 2023, 17:49

Bia - Corumbá

Lamento informar aos confrades que a puta em questão deixou o público para entrar no privado :lol: :lol: :lol: , mas como bons putanheiros, todos sabemos que isso é fase e em breve voltará às atividades normais.
Assim que isso ocorra (até pq não existe ex-puta) comunico aqui.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Corumbá - MS

#30 Mensagem por Peruquinha » 15 Abr 2024, 15:18

Mlkada, tenho uma pescaria em maio…alguem poderia passar o contato de umas gps de elite q atendem em corumba?

Fico agradecido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”