Campo Grande - Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Campo Grande - Assuntos Gerais
Alguns dos confrades poderia me passar o orkut da Rose via MP já que a regra do forum não permite a divulgação do mesmo aqui no fórum.Quero dar um conferida no plantel dela antes de fazer contato.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Gostaria tambem por favor que me fosse enviado via MP o link....joe_cool escreveu:Alguns dos confrades poderia me passar o orkut da Rose via MP já que a regra do forum não permite a divulgação do mesmo aqui no fórum.Quero dar um conferida no plantel dela antes de fazer contato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Seria interessante vcs compartilharem algo antes, não acham? Além disso, atualmente só tem a Simoni lá.
Fakes do http://www.acompanhantescampograndems.com.br
Pessoal.
Escrevo este post para mostrar minha indignação com alguns sites inseridos neste tão valoroso forum
Alem de ja estarmos descolados com o morena sensual com os fakes aos montes. Agora temos um filho prodico do mesmo. O que me admira o mesmo estar divulgado neste forum
Sou de Curitiba, onde conheço e muito a modelo (Juliana Brandao, Carol Gutierrez entre outros apelidos )
A mesma até possui um topico neste: viewtopic.php?t=3365&start=20
O que acontece e que o site http://www.acompanhantescampograndems.com.br esta divulgando as fotos desta super morena, que super antiga no ramo, ja fez até garotas da vam e possui zilhoes de ensaios na net como suas modelos.
Vejao as fotos dela e confirmem.
E de cara vem minha indignicao. Alem do morena , agora o filho prodico !
Pessoal do Forum . Precisamos ter uma forma de confirmar a idoniedade dos sites aqui divulgados , pois muitos foristas em campo grande certamente vao se dar mal por informacoes falsas divulgada aqui. Infelismente sem um controle adequado.
Fica o desabafo
Defcon - Sempre alerta
Escrevo este post para mostrar minha indignação com alguns sites inseridos neste tão valoroso forum
Alem de ja estarmos descolados com o morena sensual com os fakes aos montes. Agora temos um filho prodico do mesmo. O que me admira o mesmo estar divulgado neste forum
Sou de Curitiba, onde conheço e muito a modelo (Juliana Brandao, Carol Gutierrez entre outros apelidos )
A mesma até possui um topico neste: viewtopic.php?t=3365&start=20
O que acontece e que o site http://www.acompanhantescampograndems.com.br esta divulgando as fotos desta super morena, que super antiga no ramo, ja fez até garotas da vam e possui zilhoes de ensaios na net como suas modelos.
Vejao as fotos dela e confirmem.
E de cara vem minha indignicao. Alem do morena , agora o filho prodico !
Pessoal do Forum . Precisamos ter uma forma de confirmar a idoniedade dos sites aqui divulgados , pois muitos foristas em campo grande certamente vao se dar mal por informacoes falsas divulgada aqui. Infelismente sem um controle adequado.
Fica o desabafo
Defcon - Sempre alerta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
defcon4,
O GPGUIA é um fórum onde todos os foristas trocam informações sobre suas experiências com determinada gp/ boate/ casa.
Nosso foco primordial não é ficar divulgando sites por aqui, bem como se o site posta ou não fotos falsas.
Cada forista tem a liberdade de postar sua opinião sobre a conduta e a autenticidade das fotos divulgadas em determinado anúncio. Esse é o nosso objetivo enquanto fórum.
O GPGUIA é um fórum onde todos os foristas trocam informações sobre suas experiências com determinada gp/ boate/ casa.
Nosso foco primordial não é ficar divulgando sites por aqui, bem como se o site posta ou não fotos falsas.
Cada forista tem a liberdade de postar sua opinião sobre a conduta e a autenticidade das fotos divulgadas em determinado anúncio. Esse é o nosso objetivo enquanto fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Feliz Natal aos companheiros de Campo Grande e um próspero 2011, cheio de TD's positivos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Sou novo aqui e gostaria de pedir para alguns dos amigos me passar o celular e orkut da Rose via MP, já que a regra do forum não permite a divulgação do mesmo aqui no fórum. Quero dar um conferida no plantel dela antes de fazer contato. Desde já agradeço!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezado,corinthiano1983 escreveu:Sou novo aqui e gostaria de pedir para alguns dos amigos me passar o celular e orkut da Rose via MP, já que a regra do forum não permite a divulgação do mesmo aqui no fórum. Quero dar um conferida no plantel dela antes de fazer contato. Desde já agradeço!
Bem vindo ao GPGuia.
O telefone da Rose consta nos tópicos correspondentes as suas garotas (9118-8770 / 8406-1000).
Sobre o orkut, se algum amigo quiser ajudar peço que faça, por gentileza, via MP.
Abração,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sou novo e gostaria de saber o orkut da Rose, dar uma conferida no estoque de file dela! me passem por MP!
Vlw galera, aguardo ansioso!
Vlw galera, aguardo ansioso!
COMO NÃO CAIR NA FAKES DO SITE
Boa noite caro forista.
Como a safra anda em baixa, inclusive com a beldade da Rose, resolvi postar essa mensagem aos putanheiros de plantao, o que certamente irá evitar muitas raivas:
Dicas:
Observe o local das fotos da garota: rio, praia, Studio, paisagens bonitas, carros importados, notebook, quadro de pinturas no quarto, bebidas importadas, roupas de grife, telefone da brasiltelecom (oi)...abortem a missão.
Importante: fotos em moteis, casas com ambiente conhecimento, piscina simples indicam veracidade dos fatos.
Ao combinar com gata diga de inicio se não for ela da foto você nao pagará em o taxi e se ficar por outro motivo só vai pagar a metade. Dependendo da respota aborte a missão.
Tem puta dom 8 celulares atendendo com nomes diferentes.
Já verifiquei no site do Gatas do Sergio fotoshop, no morena sensual não precisa nem falar.
Abraços e até a proxuma
Como a safra anda em baixa, inclusive com a beldade da Rose, resolvi postar essa mensagem aos putanheiros de plantao, o que certamente irá evitar muitas raivas:
Dicas:
Observe o local das fotos da garota: rio, praia, Studio, paisagens bonitas, carros importados, notebook, quadro de pinturas no quarto, bebidas importadas, roupas de grife, telefone da brasiltelecom (oi)...abortem a missão.
Importante: fotos em moteis, casas com ambiente conhecimento, piscina simples indicam veracidade dos fatos.
Ao combinar com gata diga de inicio se não for ela da foto você nao pagará em o taxi e se ficar por outro motivo só vai pagar a metade. Dependendo da respota aborte a missão.
Tem puta dom 8 celulares atendendo com nomes diferentes.
Já verifiquei no site do Gatas do Sergio fotoshop, no morena sensual não precisa nem falar.
Abraços e até a proxuma
ORKUT DA ROSE
Caríssimos,
alguem pode me enviar o endereço do Orkut da Rose via mp?
Desde já, muito grato pela atenção.
alguem pode me enviar o endereço do Orkut da Rose via mp?
Desde já, muito grato pela atenção.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
alguem ja experimentou a Fernanda (ex participante do no Limite) da cafetona Bruna ?
A Fer eu achei a mais gata das fotos das garotas da bruna.
A Fer eu achei a mais gata das fotos das garotas da bruna.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Não sei se pode postar isso, mas qqr coisa é só apagarem, hj tava vendo as compras coletivas e tinha cupom do Motel Tudo Bem no site do azeitonapreta kkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
alguem já pegou esta Dafne ?
http://www.acompanhantescampograndems.com.br/dafne.asp
Muitos sonegadores e poucas putas, onde vamos parar?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal já que ninguem respondeu aqui resolvi arriscar na Dafne e para minha surpresa é a mesma que a Sheila/ Priscila que eu já havia pegado. Pô isso nao pode acontecer, tive que pegar ela de novo, eu queria é variar, não sabia dessa que as gps colocam varias fotos diferentes, ai é fria.igarape escreveu:alguem já pegou esta Dafne ?
Agora só vo pega as das Rose , Bruna ou Natalia que pelo menos parecem ser agenciadoras séries, pra nao ficar caindo nessas.
-