Campo Grande - Assuntos Gerais

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Campo Grande - Assuntos Gerais

#1 Mensagem por capa dura » 03 Ago 2009, 15:12

Após deliberação da Organização do fórum anuncio a criação deste espaço , que servirá para os putanheiros de Campo Grande debaterem sobre assuntos variados.

Lembro que esta área não deve substituir as outras já existentes , ou seja , nada de pedir informações sobre GPs , relatar TDs , informar mudanças no nome de guerra , etc. Este tipo de comentário deve ser postado nos tópicos já existentes , criados para tal finalidade , OK?

Lembro também que o objetivo desta área é a de discussão de assuntos locais. Assuntos genéricos devem ser postados nos Assuntos Gerais do fórum. A moderação estará sempre de olho por aqui , e posts que fujam da esfera local serão apagados ou transferidos para a área geral do fórum. As regras da área geral também se aplicam nesta nova área.

É permitida a participação das GPs neste espaço , desde que obedeçam as regras gerais para a sua categoria. Saliento que caso a Coordenação detecte recadinhos, tentativas de atrair clientes entre outras formas de marketing por parte das GPs as mensagens serão apagadas , e nos casos de reincidência as autoras estarão sujeitas às penas cabíveis.

Espero que saibam aproveitar este espaço da melhor maneira possível ; e que ele seja útil e divertido para todos.


Grande abraço,

capa dura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2 Mensagem por Dr._Gori » 20 Ago 2009, 12:03

Porra que massa ate que fim o GPguia separou Campo Grante Parabéns a todos o que coseguiram... Estou 10 viu não 100% o cancêr não esta evoluindo....


Abração Capa Dura e Cão Louco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por igarape » 25 Ago 2009, 02:45

Gostaria de saber endereços de casas de massagens como Casa Di Karol, danceterias como Gandaia e pontos de ruas onde se encontram GPs aqui para facilitar as nossas nights! Acho que falta isso aqui no fórum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 19 Jul 2009, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Tomaso Buscetta » 25 Ago 2009, 09:10

igarape escreveu:Gostaria de saber endereços de casas de massagens como Casa Di Karol, danceterias como Gandaia e pontos de ruas onde se encontram GPs aqui para facilitar as nossas nights! Acho que falta isso aqui no fórum...

Cara se eu tivesse te ajudaria más não pode Indicar, caso coloquem o endereço isso também se configura uma indicação!

Aqui mesmo no GPguia têm falando sobre os assunto que tu abordates!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=89256

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=89381

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=89385

--------------------------------------------------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por capa dura » 25 Ago 2009, 11:14

Amigos,

Nós criamos uma área para os foristas se atualizarem a respeito do endereço de determinada casa: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88547.

Leiam as regras q estão dispostas no meu post. Não é permitido indicar determinada gp, pq parte-se do pressuposto de que a escolha compete a cada forista, sem qualquer incentivo desse site.

No entanto, se atualizar a respeito do endereço daquela casa/ ou daquela gp, é permitido naquela área.

Conto com a compreensão de todos.

Abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por igarape » 13 Set 2009, 19:10

As Novas Putas da Rose

Gostaria de saber se alguem já experimentou as Novas Putas da Rose Saab que está as fotos no orkut dela das Novas Garotas...
Gostei destas..
Thais, Karina, Maria Eduarda, Thamires

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blast
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Nov 2008, 14:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por blast » 13 Set 2009, 22:20

qual é o end do perfil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por capa dura » 13 Set 2009, 23:10

blast escreveu:qual é o end do perfil
Não é permitido esse tipo de postagem no gpguia, conforme:
É expressamente proibido:

D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de orkut ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação. Alterada, julho/2008 Alterada, junho/2009
Portanto, se alguém quiser ajudar o amigo, favor enviar MP com esta informação.

Grato pela compreensão.
capa dura - Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por shelby7 » 17 Set 2009, 17:43

Capa Dura, gostaria de lhe fazer um questionamento.
Antes de sair com qq GP, tento pesquisar se a garota é gente boa, e se não estou embarcando em furada. Essas informações prestadas por amigos e até mesmo por outras GP's ("de confiança") me auxiliam na decisão. Acontece que não acho justo postar como TD, pq de fato não aconteceu, entretanto essas informações servem como NORTE para os casos de não haver nenhuma postagem em relação a GP pretendida.
Por exemplo, tem uma GP no Morena, (q não vou citar o nome), pois não fiz o TD, que me foi mal recomendada, inclusive com descrição física e outros detalhes q entendo serem importantes para comunidade. Assim fica a pergunta, posso repassar informações aos colegas sobre essas GP's? Em caso positivo, deveria ser aberto um tópico específico? Nos fóruns de SP existe um tópico VÔ, NUM VÔ, seria o caso de CG?
As perguntas surgiram em razão deste fórum se destinar a auxiliar a formação de opinião e evitar que os confrades entrem em barca furada.
Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10 Mensagem por capa dura » 17 Set 2009, 23:21

Prezado Hommer Tex,

Entendo a sua preocupação e o objetivo do fórum é justamente esse que vc citou.
Analisei sua dúvida com um pouco mais de reflexão e notei que nós já temos essa área:
Trata-se do tópico "Mudanças/ Informações sobre GPs e casas".
Lá vc poderá postar esse tipo de informação (que não é um TD - mas é uma informação relevante sobre determinada gp/casa). Veja: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88547.

Boa postagem e boa diversão.

Cordialmente,

capa dura - Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#11 Mensagem por pussytryer » 21 Set 2009, 18:42

O copacabanadrinks saiu do ar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12 Mensagem por capa dura » 21 Set 2009, 22:56

pussytryer escreveu:O copacabanadrinks saiu do ar ?
Tb estou estranhando. Pelo jeito sim, mas vamos aguardar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#13 Mensagem por igarape » 10 Out 2009, 12:13

ALguem conhece já viu a Amanda de Goiás da Rose?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#14 Mensagem por capa dura » 10 Out 2009, 12:21

igarape escreveu:ALguem conhece já viu a Amanda de Goiás da Rose?
Moçada...
Nós temos um tópico específico para esse tipo de questionamento: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88547

Precisamos inaugurá-lo. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#15 Mensagem por igarape » 10 Out 2009, 12:39

capa dura escreveu:
igarape escreveu:ALguem conhece já viu a Amanda de Goiás da Rose?
Moçada...
Nós temos um tópico específico para esse tipo de questionamento: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88547

Precisamos inaugurá-lo. :)
Tudo bem Capa de Pau Duro, desculpe, eu jápostei lá a duvida e não postarei mais aqui. Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#16 Mensagem por igarape » 10 Out 2009, 12:46

CG ta fraco mesmo, procuro uma mulher lida e gostosa iguala Simone por exemplo e não acho e agora o principal site de GPs fechou.

Seria uma boa juntar a gente aqui do GPguia de CG e montar uma zona de elite, ia bombar no estado, não tem nada de qualidade aqui.

Já tem gente esperta pensando nisso, O pele vermelha tá fechando hj e vão montar um puteiro de elite no lugar. Alguem sabe como que vai ser?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por shelby7 » 14 Out 2009, 09:42

Apoiada a idéia do Igarape. Quem montar um lugar ou serviço de acompanhantes de nível vai ganhar dinheiro. O site do tal de Sérgio e as garotas da Rose já eram. Muito blá blá, mas mulherada gostosa fica a desejar. Outra, essa tal de Rose precisa urgentemente arrumar um motel de qualidade, pq aquela espelunca não dá. Já desisti de programas com as garotas dela, por conta daquela espelunca na saída p/ Cuiaba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#18 Mensagem por shelby7 » 14 Out 2009, 09:44

Será que não tem algum "empresário" paulista ou carioca querendo investir em CG?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hanka Bosht
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2009, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sites

#19 Mensagem por Hanka Bosht » 15 Out 2009, 16:19

igarape escreveu:CG ta fraco mesmo, procuro uma mulher lida e gostosa iguala Simone por exemplo e não acho e agora o principal site de GPs fechou.

Seria uma boa juntar a gente aqui do GPguia de CG e montar uma zona de elite, ia bombar no estado, não tem nada de qualidade aqui.

Já tem gente esperta pensando nisso, O pele vermelha tá fechando hj e vão montar um puteiro de elite no lugar. Alguem sabe como que vai ser?


kkkkkkkkkkk
Periga o antigo PV, se transformar em um puteiro gay.......
Agora que estamos sem opção, isso estamos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#20 Mensagem por igarape » 15 Out 2009, 21:39

Nas ruas de CG aqui na 7 de sete,bro e na 15 de novembro só veho traveco, elas dizem que aqui não é terra de mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sall_Picão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Ago 2009, 17:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Sall_Picão » 21 Out 2009, 09:56

Segue aí uma pesquisa do procon sobres os valores dos moteis de CG, ta meio defazado já pq é de junho, mas...
http://www.sgi.ms.gov.br/pantaneiro/con ... p?id=38670

Sall

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#22 Mensagem por capa dura » 21 Out 2009, 11:14

Valeu, Sall...

Bem vindo ao gpguia.
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#23 Mensagem por pussytryer » 03 Nov 2009, 19:23

É meus amigos, apesar de ter pouco mais de 30 anos, cada vez mais penso na idéia de me aposentar dessa vida de putanheiro e investir em alguma relação séria. Sinceridade, estou cansando de ser enganado pelas putas, fotos que não batem, não faço isso, não faço aquilo, preços absurdos e satisfação oferecida muito baixa. Sem contar que essa valiosa ferramenta é muito mal aproveitada pelos apreciadores de putas, meu ultimo td teve quase 200 visualizações e demorou um bocado pra postarem um novo TD. Sem contar que as GPs utilizam melhor esse espaço do que nós! Não é raro vermos tds ou relatos falsos de gps que se utilizam desse espaço para se auto promoverem! Fica aqui meu desabafo e minha esperança por dias melhores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#24 Mensagem por capa dura » 03 Nov 2009, 22:03

pussytryer escreveu: Sem contar que essa valiosa ferramenta é muito mal aproveitada pelos apreciadores de putas, meu ultimo td teve quase 200 visualizações e demorou um bocado pra postarem um novo TD (...)Fica aqui meu desabafo e minha esperança por dias melhores...
A esperança é de todos nós, pussytryer!

Infelizmente, em Campo Grande temos pouquíssimos colaboradores. Gente que se dispõe a relatar suas experiências em prol da comunidade...
Temos muita gente que suga informações, e nem sequer um muito obrigado é capaz de dizer...

Espero que novos foristas participativos se juntem a nós. Para o bem de todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#25 Mensagem por shelby7 » 04 Nov 2009, 13:41

Um dos grandes problemas é a falta de divulgação deste forum. Já estou nesta correria há um bom tempo, e só fui conhecer o Forum no ano passado. Temos que arrumar algum outro meio de divulgação, para que mais pessoas tenham acesso ao site. Lanço uma idéia, pensarmos em um texto padrão para jornal, talvez Correio do Estado e sites, e fazermos a inserção pelo menos uma vez por mês. Eu me proponho a pagar um anúncio de três dias.
Outra, o mercado de Campo Grande é muito restrito, pouca puta, e as que tem na sua maioria são "fakes". Ai não dá graça nem de arriscar. Não dá para viver quebrando a cara.
Outra, se as GP souberem que muita gente acessa o GPGUIA, talvez parem com a enganação.
Não sei se o sistema anterior de postagem em um único tema não era mais adequado a Campo Grande. Agora as conversas e troca de informações ficaram muito esparsas.

Um abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#26 Mensagem por mr stone » 04 Nov 2009, 17:31

Bom, depois de muito tempo vou postar a seguinte situação, pelo menos a minha:
"Eu não sonego, até porque não fiz muitos TDs e sou relativamente novo. minha colaboração terão e sempre estou a acompanhar o fórum"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#27 Mensagem por pussytryer » 05 Nov 2009, 00:43

Hommer Tex escreveu:Um dos grandes problemas é a falta de divulgação deste forum. Já estou nesta correria há um bom tempo, e só fui conhecer o Forum no ano passado. Temos que arrumar algum outro meio de divulgação, para que mais pessoas tenham acesso ao site. Lanço uma idéia, pensarmos em um texto padrão para jornal, talvez Correio do Estado e sites, e fazermos a inserção pelo menos uma vez por mês. Eu me proponho a pagar um anúncio de três dias.
Outra, o mercado de Campo Grande é muito restrito, pouca puta, e as que tem na sua maioria são "fakes". Ai não dá graça nem de arriscar. Não dá para viver quebrando a cara.
Outra, se as GP souberem que muita gente acessa o GPGUIA, talvez parem com a enganação.
Não sei se o sistema anterior de postagem em um único tema não era mais adequado a Campo Grande. Agora as conversas e troca de informações ficaram muito esparsas.

Um abraço a todos!
Concordo em genero e numero com quase tudo Hommer, mas o Gpguia é até que bem divulgado, acontece que as putas tão se favorecendo mais do forum do que nós foristas, já fui "enquadrado" por algumas gps que fiz programa, mesmo dando td favoravel, se tivessemos mais "contribuintes" ao invés de sonegadores, com certeza conseguiriamos Td mais satisfatorios...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALOPURINOL
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Farsa do Morena Sensual

#28 Mensagem por ALOPURINOL » 11 Nov 2009, 08:14

Quero deixar meu alerta referente ao site Morena Sensual, pois o proprietário esta usando fotos falsas das garotas, segundo informação de uma garota do site , a maioria das garotas usam fotos de um site de Goiania ,que em breve irei informar,não podemos entrar numa roubada dessas.Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Farsa do Morena Sensual

#29 Mensagem por capa dura » 11 Nov 2009, 09:37

ALOPURINOL escreveu:Quero deixar meu alerta referente ao site Morena Sensual, pois o proprietário esta usando fotos falsas das garotas, segundo informação de uma garota do site , a maioria das garotas usam fotos de um site de Goiania ,que em breve irei informar,não podemos entrar numa roubada dessas.Um abraço.
A garota anunciada sequer está em Campo Grande? Seria isso, ALOPURINOL?
Tem como me passar esse site de Goiânia para que possamos confirmar?
[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#30 Mensagem por pussytryer » 11 Nov 2009, 10:11

Puts, dei uma olhada no forum de Goiás, e eles tão tendo muitos problemas com fotos falsas também. Seria interessante se entrassemos em contato com o responsavel pelo site Morena Sensual, por que desse jeito não da mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    350 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    407 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1253 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Ella - São Bernado do Campo
    por carlosmagno2023 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    336 Exibições
    Última mensagem por carlosmagno2023

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Assuntos Gerais”