Vou relatar o que aconteceu comigo, para que entendam a importância de
NUNCA, JAMAIS pagar um atendimento usando PIX ou cartão de crédito!
Depois de meses sem agendar nenhum atendimento com prestadoras, resolvi pesquisar nos 3 principais sites que contratava meninas.
Ao entrar no Fake Acompanhantes, achei uma menina que aparentava estar grávida, por conta da aparência dos seios e barriga. Fiquei muito instigado e quebrei uma das minhas regras mais importantes:
nunca entrar em contato com uma menina deste site, sem achar o perfil da mesma em outro em que haja um sistema de verificação mais confiável
Ao tirar dúvidas comuns, como por exemplo, se o valor indicado é pelo atendimento de 1h ou meia, se a mesma faz oral sem capa, se o local está incluso, etc, a garota me respondeu normalmente, até que por eu estar ocupado, acabei demorando cerca de 15 minutos pra entrar no WhatsApp após a minha última mensagem.
O que aconteceu? Quando entrei, haviam cerca de 20 mensagens não lidas dela, dizendo coisas do tipo:
- que eu estava enchendo o saco dela em outro número anteriormente e a bloquiei no mesmo
- que eu havia enchido ela de perguntas anteriormente deste outro número e que eu iria pagar pelo tempo perdido
- que ela tinha meu nome a partir do
comprovante do PIX
- que eu fui no atendimento anterior usando uniforme
- que a conversa iria ser outra e com os parceiros dela, etc
Como estava com a consciência tranquila, sabendo que nunca havia contratado a mesma e este era nosso primeiro contato, apenas a bloqueei e denunciei o número, além de desativar temporariamente este chip no meu aparelho e também desinstalar o Whatsapp com o número.
Como ela me ameaçou e sou uma pessoa preparada, puxei os dados dela e descobri:
- nome completo
- cidade de origens
- benefícios sociais
- nomes de parentes e amigos
- outros telefones
- redes sociais
Além disso salvei fotos das redes sociais em que a mesma mostra tatuagens e marcas de nascença iguais as fotos, também salvas, do anúncio.
Depois de dias, reativei meu WhatsApp e recebi uma mensagem dela, de um outro número que constava na lista dos que pertenciam a ela, me chamando pelo nome da outra pessoa que ela achava que era eu.
Não pretendo fazer nada com isso,
por enquanto, mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que fariam no meu lugar.