Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 413
Oral Sem:Sim 0Não 413
Beija:Sim 0Não 413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 672
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1021 Mensagem por henrique80 » 24 Mar 2024, 14:29

No começo desenrola pelo Ashley. Mas pra não ficar pagando por um monte de mensagem eu peço um contato, pode ser insta, Telegram, WhatsApp…

O que tem bastante tb é menina querendo um sugar daddy.

Isso não estou a fim não. Tinha uma menina que eu peguei uma vez e queria me fazer de sugar daddy. Qdo eu vi que ela ia fazer eu bancar todo o Carnaval dela, cai fora. GP sai mais barato que isso. Kkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lepzem
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Set 2014, 16:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1022 Mensagem por Lepzem » 24 Mar 2024, 14:59

Legal, seu pensamento é parecido com o meu. Tem muita GP que é bem bacana e rola uma diversão legal. Mas tem vez que o corpo e a mente pedem um pouco mais de adrenalina, saca? Esse lance de sugar daddy é um ponto pra ficar esperto. No mais creio que as minas também queiram manter a privacidade delas também, então vai da química mesmo, penso. Mas valeu pelas respostas, se tiver mais alguma dica, manda aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 672
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1023 Mensagem por henrique80 » 24 Mar 2024, 16:30

Lepzem escreveu:
24 Mar 2024, 14:59
Legal, seu pensamento é parecido com o meu. Tem muita GP que é bem bacana e rola uma diversão legal. Mas tem vez que o corpo e a mente pedem um pouco mais de adrenalina, saca? Esse lance de sugar daddy é um ponto pra ficar esperto. No mais creio que as minas também queiram manter a privacidade delas também, então vai da química mesmo, penso. Mas valeu pelas respostas, se tiver mais alguma dica, manda aí.
Mandei uma mensagem em privado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

everhardbr
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 22 Jun 2016, 23:43
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1024 Mensagem por everhardbr » 24 Mar 2024, 18:41

Começa a trocar ideia no APP, aí parte pro whats. Eu fico.mais tranquilo quando vejo que o.numero que a mina passou é chave pix, com o nome dela. Às vezes dá pra achar no insta, as vezes o insta tá aberto. Aí fica mais tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1025 Mensagem por Fagudesogarson » 28 Mar 2024, 15:16

Como vcs fazem pra não tomar ban no Tinder? Fiz uma vez um perfil dando a entender que queria encontros em troca de uma graninha mas sem deixar explicito e mesmo assim tomei ban na conta, no tempo que durou apareceu algumas garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neeh20
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2023, 14:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1026 Mensagem por Neeh20 » 29 Mar 2024, 18:45

Já fui banido três vezes por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 672
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1027 Mensagem por henrique80 » 29 Mar 2024, 18:54

Fagudesogarson escreveu:
28 Mar 2024, 15:16
Como vcs fazem pra não tomar ban no Tinder? Fiz uma vez um perfil dando a entender que queria encontros em troca de uma graninha mas sem deixar explicito e mesmo assim tomei ban na conta, no tempo que durou apareceu algumas garotas
Não uso o Tinder. Por conta dele mostrar pessoas próximas é o pior cenário pra quem é casado. Kkkkkkk.

Mas isso não pode ser denúncia de alguma garota? Tem umas que vão ouvir a oferta, responder que não ou nem responder e blz. Tem outras que certamente ficam bem putas (trocadilho infeliz), vão lá e denunciam na plataforma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtl
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Jun 2022, 11:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1028 Mensagem por Mtl » 01 Abr 2024, 23:05

Pessoal do time dos casados/namorando, o que vcs indicam para ter encontro casual.

Tinder não rola eu acho dificil encontrar moça para esse proposito ali sem poder mostras as minhas fotos. Eu testei a opção de pagar para poder aparecer só para quem eu dei like e assim diminuir as chances de dar match com alguma conhecida da minha mina, mas sempre da aquele cagaço ne.

Ashley Madison e Sasha7 compensam? Assinei o Sasha7 uma época mas os perfis eram mto estranhos, me cheiravam mto a fake... fora que não tinham tanta opção. Consegui o contato de uma civil lá, mas era casada e eu resolvi não arriscar pq ainda tenho amor eu meu coro vivo hahah.

Talvez eu tente o MP, mas acho que é mta grana para investir em um encontro casual, daí o CxB de uma puta continua a ser melhor. No insta tenho conseguido garimpar algumas civis que topam, inclusive consegui o contato de uma magrinha bem gostosa, mas pede uma grana alta pelo encontro e ainda não tive coragem de arriscar.

Alguma sugestão?

Abs e valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 672
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1029 Mensagem por henrique80 » 02 Abr 2024, 09:14

Estou tentando Ashley Madison e Sasha7.

Os dois me parecem ter muito fake, principalmente o Sasha7.

No Sasha7 não faturei nada ainda. Mas as meninas são doidas pra se fazer de coitadas e tentarem arrancar uns PIX. E no caso nem são fakes pq as chaves que me passaram passavam alguma confiança.

Tem 2 'quase' q eu preciso saber administrar melhor. Uma acabei perdendo o contato depois de negar um PIX kkkkkkkk (negócio e não ficar com dó nem no início... se começar a conquistar na base do $$$ vai ser só isso mesmo). Uma outra topava encontro em troca de mimo, mas notei que ela tinha certa 'pressa', então acabei perdendo o contato também.

No Ashley Madison dei um pouco mais de sorte e consegui o contato de uma civil que topa uns encontrinhos na base do mimo. Já foram alguns. :twisted:

Acabaram os créditos na primeira compra que eu fiz no AM. Estou pensando se compro mais ou se é melhor focar nas profissionais mesmo. Talvez continue um pouco no AM só pra tentar obter uma fodinha meio diferente mas não quero gastar mais do que com as profissionais não... aí vou tentar mais um pouco na base do 'esporte' mesmo. kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1030 Mensagem por Mike Logan » 03 Abr 2024, 12:36

Achei o nível da mulherada melhor no Bumble. Apareceram até umas curiosas que não precisam de dinheiro. Infelizmente, baniram minha conta com uma semana de uso, antes que eu pudesse marcar alguma coisa.

Pra quem usa o Ashley Madison, como anda a precificação das aspirantes por lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 672
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1031 Mensagem por henrique80 » 03 Abr 2024, 13:10

Estou meio decepcionado com o AM e Sasha7.

Vocês abordam diretamente se mostrando dispostos a dar 'presentinho' em troca do date? Ou vão comendo pelas beiradas para tatear o terreno (e quem sabe conseguir de graça... kkkkkkk).

Já tentei as duas coisas, mas não sei se as meninas não verificam o site sempre... a taxa de resposta é meio baixa...

Bom, tenho que reconhecer que só tenho foto desfocada lá. E tb tenho um patamar mínimo de qualidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1032 Mensagem por Mike Logan » 03 Abr 2024, 14:42

henrique80 escreveu:
03 Abr 2024, 13:10
Estou meio decepcionado com o AM e Sasha7.

Vocês abordam diretamente se mostrando dispostos a dar 'presentinho' em troca do date? Ou vão comendo pelas beiradas para tatear o terreno (e quem sabe conseguir de graça... kkkkkkk).

Já tentei as duas coisas, mas não sei se as meninas não verificam o site sempre... a taxa de resposta é meio baixa...

Bom, tenho que reconhecer que só tenho foto desfocada lá. E tb tenho um patamar mínimo de qualidade...
Eu coloco fotos e uma descrição que sugerem encontros casuais com algum benefício financeiro. Nada muito explícito, a ideia é só atiçar a curiosidade das candidatas.

Para comer "de graça" uso outro perfil, com minhas fotos reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 672
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1033 Mensagem por henrique80 » 03 Abr 2024, 20:32

Alguém usa “meu patrocínio” aqui?

Fiz cadastro lá mas ainda não paguei por nenhum plano.

Mas já estou recebendo vários e-mails avisando “fulana te mandou mensagem”, “fulana te favoritou”.

As safadas pulam no colo assim mesmo lá? Ou é algum algoritmo do site pra fazer eu pagar por algum plano deles?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1034 Mensagem por narcisista0123 » 03 Abr 2024, 21:57

acredito que deva ter um algoritmo para te incentivar a pagar assinatura. FIz uma vez um que não lembro o nome e depois que assinei, parou de vir msgs. E as poucas que vieram eram barangas, ou para propaganda de ir num swing na praça da republica. Não perco meu tempo assinando. Pelo menos minha expeirência não foi boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ps191oriol
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Ago 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1035 Mensagem por ps191oriol » 04 Abr 2024, 17:22

Mtl escreveu:
01 Abr 2024, 23:05
Pessoal do time dos casados/namorando, o que vcs indicam para ter encontro casual.

Tinder não rola eu acho dificil encontrar moça para esse proposito ali sem poder mostras as minhas fotos. Eu testei a opção de pagar para poder aparecer só para quem eu dei like e assim diminuir as chances de dar match com alguma conhecida da minha mina, mas sempre da aquele cagaço ne.

Ashley Madison e Sasha7 compensam? Assinei o Sasha7 uma época mas os perfis eram mto estranhos, me cheiravam mto a fake... fora que não tinham tanta opção. Consegui o contato de uma civil lá, mas era casada e eu resolvi não arriscar pq ainda tenho amor eu meu coro vivo hahah.

Talvez eu tente o MP, mas acho que é mta grana para investir em um encontro casual, daí o CxB de uma puta continua a ser melhor. No insta tenho conseguido garimpar algumas civis que topam, inclusive consegui o contato de uma magrinha bem gostosa, mas pede uma grana alta pelo encontro e ainda não tive coragem de arriscar.

Alguma sugestão?

Abs e valeu!!
Eu tinha uma conta criada mto tempo atrás no sexlog (só criei usuario e nunca usei, não tinha foto nem nome nem nada).
Aí me aventurei uns 2 anos por lá e saí com 2 minas (ambas um pouco mais coroas, mas bem comíveis, uma japinha e uma estilo cougar).
O problema lá é que é impossível conseguir algo sem assinar. Sem assinatura as minas nunca recebem as DMs que vc manda (acho que nem dá pra mandar se não for assinante). O negócio era curtir umas fotos, comentar nas fotos (isso ajudava) e só dps que a mina visualizasse seu perfil (tem essa funcionalidade lá de mostrar quem entrou no seu perfil) mandava uma DM. Dependendo do plano, vc tem um 'destaque' na msg, ou seja, sua msg vai aparecer no topo da caixa de entrada pra mina.
Outro ponto negativo (apesar de que acho que deve ser igual pra todos) é o esforço necessário. Vc tem que mandar mta msg pra conseguir alguns retornos.
Apesar disso, achava bom o site.

Larguei de usar lá por motivos pessoais mesmo e coincidiu com a época que eles liberaram publicidade do bupee (site tipo OF só que do msm dono) e aí explodiu a qtde de perfil dos produtores de conteudo de casal e "hotwife" lá no sexlog que era basicamente anuncio pro site pago deles.

edit: o fato da conta ser mto antiga, passava credibilidade. conta recem criada que sai disparando mta msg as minas acham q é só mais um punheteiro maluco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”