Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 413
Oral Sem:Sim 0Não 413
Beija:Sim 0Não 413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1036 Mensagem por henrique80 » 07 Abr 2024, 23:39

Bem perto de acabar o período pago do Sasha7 (nem lembro o valor que paguei), estava desencanando e ia abandonar.

Eis que faço um contatinho civil. Parece-me real e promissor. A ver. :roll: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oapreciador_
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Fev 2024, 15:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1037 Mensagem por oapreciador_ » 10 Abr 2024, 15:39

Algum confrade usa o happn hj em dia? confesso que o app caiu muito dps da nova atualização,não tenho match la,e o nivel de mulher caiu tb,ta tipo um badoo,lembro que antes esse app era muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1038 Mensagem por tenente » 10 Abr 2024, 21:39

henrique80 escreveu:
07 Abr 2024, 23:39
Bem perto de acabar o período pago do Sasha7 (nem lembro o valor que paguei), estava desencanando e ia abandonar.

Eis que faço um contatinho civil. Parece-me real e promissor. A ver. :roll: :badgrin:
Fiz um cadastro lá. Puta site pilantra. Eu mal havia me cadastrado, perfil vazio e sem fotos, uma fake/bot já me abordou, dizendo que havia me achado interessante e misterioso (?????). E depois, fui abordado por outras fakes/bot, com um papo tipo "Olá, sou nova aqui, gostou do site?". Todos perfis vazios, sem fotos nem descrição.
Enfim, acho que rasguei R$128,00 (valor do acesso premium). Paciência. Tenho 1 mês pra ver se acho algo.
oapreciador_ escreveu:
10 Abr 2024, 15:39
Algum confrade usa o happn hj em dia? confesso que o app caiu muito dps da nova atualização,não tenho match la,e o nivel de mulher caiu tb,ta tipo um badoo,lembro que antes esse app era muito bom.
Eu tenho uma relação de amor e ódio com o Happn, tô sempre entrando e saindo de lá.
Lá pelos idos de 2019, pré-pandemia, era relativamente fácil pegar mulheres razoáveis. Atualmente, só se pega: velha, mãe solteira de 3, gorda, ou tudo isso junto na mesma mulher.
Enfim, vale pra uma esvaziada de saco, se a sua régua estiver baixa. Caso contrário, fuja.
E vale uma curiosidade: mês passado criei um fake com as fotos de um cara sheipado pra caralho, lembrando um Jason Statham com 30 anos. E, mesmo assim, dei match com medianas.
As melhores e mais gostosas mulheres NÃO estão nos aplicativos atrás de homens. Esqueçam isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Killermann
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Mai 2023, 21:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1039 Mensagem por Killermann » 10 Abr 2024, 21:55

Deletei minha conta no meu patrocínio, uma bosta, no início era ótimo mas agora só vem baranga fudida, uma porcaria, deve ser algum algoritmo como falaram acima, mt fraco de mulher boa, continuo com a preferência pelo fatal e o garota com local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1040 Mensagem por henrique80 » 10 Abr 2024, 22:16

Acho que vou testar puxar papo com umas feinhas lá no Sasha7.

Só pra ver se são reais… :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlk
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 18 Jun 2008, 23:23
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1041 Mensagem por mlk » 10 Abr 2024, 23:26

Fiz o cadastro no sasha7. Umas 7 meninas pedindo para fazer chamada de vídeo. Algum propósito para isso? Achando estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1042 Mensagem por henrique80 » 10 Abr 2024, 23:31

mlk escreveu:
10 Abr 2024, 23:26
Fiz o cadastro no sasha7. Umas 7 meninas pedindo para fazer chamada de vídeo. Algum propósito para isso? Achando estranho.
Pergunta pra elas quanto elas cobram pelo presencial.

Teve uma que falou que se eu comprasse conteúdo dela me encontraria de graça.

Aham. É verdade esse bilete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlk
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 18 Jun 2008, 23:23
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1043 Mensagem por mlk » 10 Abr 2024, 23:48

Vi tb q tem q pagar para trocar ideia por msg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1044 Mensagem por damonpod » 11 Abr 2024, 01:57

Confrades, vou compartilhar de forma resumida a experiência que tive com Sugar Babies.

No final de 2019 eu conheci o "QuantoVale25" (sim, ele tinha esse nome) que era uma extensão do Spartanas. O site era novo e tinha um plantel modesto. Na época, as meninas tinham uma resistência maior em receber por encontro, o que era um saco. A maioria desejava mesadas ou "presentinhos" (bolsas, maquiagem, perfumes) o que atrasava a negociação. Apesar disso, o site me rendeu dois contatos civis (22 e 26 aninhos) que valeram muito a pena.

Em 2020 migrei para o Meu Patrocínio e o Universo Sugar. Este último foi um "achado": eu tinha a opção de assinatura por 7 dias a um custo bem menor e muitas das meninas que estavam ali, estavam no MP. Se não fosse pelo C19, teria saído com muito mais civis. Valor médio pago por encontro: 200,00
Segui nesse ritmo até metade de 2021. Tive que dar um tempo, pois esse foi o ano em que casei e os gastos da "despedida de solteiro" já estavam se igualando aos da cerimônia :D

Reativei meu perfil em 2023 no Universo Sugar e decidi usar uma abordagem mais direta. A descrição do meu perfil deixava claro o que eu queria.
O número de meninas que me abordou foi maior do que em 2020/21, mas em compensação o número de vendedoras de "packs" tb foi maior.
Assinei por uma semana e aproveitei um desconto que o site ofereceu na renovação e fiz muitos contatos. Oferecia 300,00 por encontro, o que foi aceito por uma parcela menor, geralmente estreantes e/ou medianas. O "piso" das demais variava entre R$ 400,00 e R$ 800,00.
Como precisei passar por uma cirurgia, só tive tempo de me encontrar com uma civil (ótimo CxB), que até hoje é meu contatinho. Qdo me recuperei, acabei caindo em um golpe e resolvi desativar o perfil.

Pra quem quiser se aventurar com babies, recomendo muito mais o Universo Sugar do que o MP. A assinatura de 7 dias é o suficiente pra vc explorar bem, dependendo de onde vc mora. Só recomendo atenção redobrada com as espertinhas.

Se alguém quiser saber de mais detalhes, desde que isso não contrarie as regras do fórum, é só se manifestar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1045 Mensagem por henrique80 » 11 Abr 2024, 06:46

damonpod escreveu:
11 Abr 2024, 01:57

Pra quem quiser se aventurar com babies, recomendo muito mais o Universo Sugar do que o MP. A assinatura de 7 dias é o suficiente pra vc explorar bem, dependendo de onde vc mora. Só recomendo atenção redobrada com as espertinhas.

Se alguém quiser saber de mais detalhes, desde que isso não contrarie as regras do fórum, é só se manifestar.
Tem muito fake no Universo Sugar? É que no Sasha7 parece que 90% é fake.

As aspirantes que topam encontros em troca de um cachê, vão direto pra um motel? Ou fazem doce querendo curtir uma balada, barzinho ou jantar antes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1046 Mensagem por henrique80 » 11 Abr 2024, 21:36

henrique80 escreveu:
10 Abr 2024, 22:16
Acho que vou testar puxar papo com umas feinhas lá no Sasha7.

Só pra ver se são reais… :lol:
Kkkkkkkkkk. Funcionou.
E é uma baita aspirante ou já é GP e está procurando clientes por lá tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1047 Mensagem por Mike Logan » 11 Abr 2024, 21:57

damonpod escreveu:
11 Abr 2024, 01:57
Qdo me recuperei, acabei caindo em um golpe e resolvi desativar o perfil.
Caiu num golpe com alguma menina do site? Seria interessante compartilhar isso pra deixar a galera alerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1048 Mensagem por tenente » 11 Abr 2024, 22:09

Galera, fica uma dica bem simples para evitar golpes, mas é bom frisar:
JAMAIS passe seu whats pra essas semi-putas sugar babies. Prefiram o Telegram, pois ele tem opção de criar um perfil com @, daí é só passar pra menina o @ do seu Telegram e ela jamais terá seu número, mantendo um sigilo e segurança muito maiores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1049 Mensagem por tenente » 11 Abr 2024, 22:16

mlk escreveu:
10 Abr 2024, 23:26
Fiz o cadastro no sasha7. Umas 7 meninas pedindo para fazer chamada de vídeo. Algum propósito para isso? Achando estranho.
Foge desse Sasha7. 90% são fakes e/ou bots do próprio site, fingindo engajamento. É ridículo um monte de mulher "se jogando" pra cima de mim, quando meu perfil nem tinha foto ou descrição, e elas sumiam depois que eu respondia :roll:
Killermann escreveu:
10 Abr 2024, 21:55
Deletei minha conta no meu patrocínio, uma bosta, no início era ótimo mas agora só vem baranga fudida, uma porcaria, deve ser algum algoritmo como falaram acima, mt fraco de mulher boa, continuo com a preferência pelo fatal e o garota com local
Essa é a impressão exatamente oposta da que tenho. O MP, pra mim, é o maior refúgio de gatas/gostosas não-fakes da atualidade. O problema é que o combo pegar em casa+jantar+motel+presentinho acaba ficando caro, além de requerer um alvará bem longo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1050 Mensagem por damonpod » 11 Abr 2024, 22:22

Tem muito fake no Universo Sugar? É que no Sasha7 parece que 90% é fake.

As aspirantes que topam encontros em troca de um cachê, vão direto pra um motel? Ou fazem doce querendo curtir uma balada, barzinho ou jantar antes?
Confrade, em minha última passada pelo US (há exatamente um ano) não cheguei a interagir com perfis fakes. Claro que não se pode confiar cegamente no site, mas naquela época os perfis mais suspeitos não duravam muito.

Sobre as aspirantes, tínhamos de tudo um pouco.
Como eu deixava claro em meu perfil que queria algo mais direto, isso já dava uma "peneirada". Contudo, posso dizer que boa parte delas topa encontros em motéis.
Eu só recomendo que você se certifique de que a baby É QUEM DIZ SER antes de sair pro abraço.
Minha estratégia era combinar um "cafezinho" antes, em padarias próximas aos motéis da Ricardo Jafet. Dali para o abate era um pulo.

Não vou te iludir dizendo que as mais lindas e populares topam essa "modalidade", mas se você souber garimpar, vai encontrar coisa boa. Recomendo investir em candidatas entre 22 e 26 anos. Fuja das balzacas e 40tonas: essas aí só querem luxo e jogam o valor do mimo lá pra cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”