Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tifosi Rosso
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 22 Mai 2010, 04:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#106 Mensagem por Tifosi Rosso » 14 Jul 2012, 16:48

"Quando vier o Filho do homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas; e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda; então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. . . Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos." Mateus 25: 31 a 34 e 41
T.'.F.'.A.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#107 Mensagem por MisterFoda » 14 Jul 2012, 16:57

É impressionante como nós ainda somos uma raça muito primitiva.

Mais de 5 milênios se passaram e ainda nos preocupamos com dogmas arcaicos, que foram criados para o suposto conforto espiritual e para conter a má inclinação da natureza humana.
O Brasil, diferente do que diz a constituição, nem em sonhos é um país laico. Muitos brasileiros podem não ser cristãos praticantes, mas 90% da população acredita na Bíblia cristã. Creem em várias fábulas da bíblia cristã, como por exemplo: Jesus é deus e o diabo é seu opositor. Jesus comanda o céu e o diabo comanda o inferno.

Enfim, não vou me estender com relação ao cristianismo. Porque creio que todos aqui, independente da religião, já ouviram falar num lugar onde só há paz e bonança, que o cristianismo diz ser a recompensa de quem aceitou Jesus nesta vida e viveu conforme a vontade do dito cujo e também, já ouviram falar sobre um lugar de tormento eterno, reservado para quem não o aceitou como único salvador de suas vidas e não obedeceu as suas vontades e por isto, irão para todo o sempre viver num lugar onde há somente trevas, choro e ranger de dentes.

Tudo isto, na minha opinião, nada mais é do que algo criado pelo homem para manter as rédeas da população, assim como a televisão faz com a massa hoje em dia. Poucas são as pessoas que tem o dom do senso crítico, a maioria vive no senso comum.

Eu não me preocupo para onde vou após minha morte, me preocupo sobre quais consequências as minhas atitudes irão causar ainda nesta vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#108 Mensagem por DO BIGODE » 14 Jul 2012, 20:40

Estudiosos afirmam a autenticidade da Bíblia.
Eu já acho que muita coisa ali foi colocada depois, convenientemente a certos grupos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#109 Mensagem por Darwin1 » 14 Jul 2012, 21:58

DO BIGODE escreveu:Estudiosos afirmam a autenticidade da Bíblia.
Eu já acho que muita coisa ali foi colocada depois, convenientemente a certos grupos.
Olha, que algumas coisas ali são autênticas, eu não tenho dúvidas. Mas nem o Papa admite que a Bíblia é a verdade absoluta em 100% das páginas. A primeira frase soa como algo dito pelo Edir Macedo.

Ocasionalmente eu leio blogs de sexologia. Antigamente, eu assistia muitos programas sobre o assunto, principalmente aquele com o Jairo Bouer. Lembro de perguntas que o auditório ou algum leitor fazia. Garoto perguntando se é pecado bater punheta. Garota se sentindo culpada por ter sentido prazer ao lavar a vagina com o chuveirinho. Namorados que achavam que estavam cometendo adultério por se fantasiar com outras pessoas.

E agora, putanheiro achando que prostituição é pecado digno da condenação eterna.

Muita paranoia, é um absurdo a forma como a religião conseguiu obter tanto êxito enquanto reprimia os prazeres da humanidade e fazia todo mundo se achar um lixo. É muito estranho uma pessoa acreditar que uma divindade com bilhões de anos de experiência, e que tenha o poder de fazer tudo, fique preocupada com as mesquinharias que os seres humanos fazem.

Esse tópico deveria estar no Pérolas do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#110 Mensagem por DO BIGODE » 14 Jul 2012, 22:18

Será que tem gente aqui se autoflagelando depois dos TDs... ou usando cilício? :x

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#111 Mensagem por Dr. Zero » 14 Jul 2012, 22:25

DO BIGODE escreveu:Será que tem gente aqui se autoflagelando depois dos TDs... ou usando cilício? :x

[ external image ]
principalmente se o td tiver sido uma droga, né, e depois tem que tomar banho de água gelada com sal pra deixar de ser besta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8265
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#112 Mensagem por Fire Action » 14 Jul 2012, 23:54

MisterFoda escreveu:

Eu não me preocupo para onde vou após minha morte, me preocupo sobre quais consequências as minhas atitudes irão causar ainda nesta vida.

Essa frase resume tudo
me preocupo com o que vai se passar aqui
pq tenho livre arbitrio pra fazer o que quero
e pago por aquilo que venha a dar errado


agora,o que mais me enche o saco por aqui sao os falsos moralistas
vsfd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 31 Mar 2012, 16:49
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#113 Mensagem por lordplaymobil » 15 Jul 2012, 13:52

salsicha escreveu:Tem um forista, acho que lá da Argentina, que dizia ser praticamente um Chico Xavier do sexo pago.
Eu também acho que pelo tanto de caridade que fiz, em relação a estas garotas, devo ir diretamente para o céu!
Idem! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#114 Mensagem por roladoce » 15 Jul 2012, 14:08

lordplaymobil escreveu:
salsicha escreveu:Tem um forista, acho que lá da Argentina, que dizia ser praticamente um Chico Xavier do sexo pago.
Eu também acho que pelo tanto de caridade que fiz, em relação a estas garotas, devo ir diretamente para o céu!
Idem! :lol:
Realmente, somos uns Santos à nossa maneira, mais somos!!!

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#115 Mensagem por Kamelo » 16 Jul 2012, 09:14

Tifosi Rosso escreveu:"Quando vier o Filho do homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas; e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda; então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. . . Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos." Mateus 25: 31 a 34 e 41
T.'.F.'.A.'.
Conclusão putanheiros e GPs não vão para o céu :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spiderwebcrawl
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jul 2012, 11:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#116 Mensagem por spiderwebcrawl » 12 Out 2012, 20:39

Quem pega GP vai pro céu ?

Eu não sou um homem religioso, embora eu tenha nascido e criado em meio cristão. E também já estudei muito sobre o Budismo.

Nós somos consequências do que fizemos no passado. É a mais pura verdade. E independente das crenças de cada um de nós, todos aqui sabemos que a nossa vida se torna melhor quando temos a capacidade de tornar a vida de outra pessoa melhor. Não importa se você é um ateu ou um religioso fanático.

Vocês estão prejudicando alguém ? Vocês estão piorando a vida de alguém ? Vocês fazem mal as pessoas durante o dia-a-dia ? Vocês tem um relacionamento bom com a família ?

Eu, particularmente, tenho uma relação boa com os poucos amigos que tenho. E tenho algumas brigas com a minha família, e pretendo resolvê-las o mais rápido possível.


Percebam, todos estão ganhando quando vocês frequentam GP's. A GP ganha a grana de vocês. E vocês ganham o sexo, e a experiência sexual de uma GP. Ninguém é prejudicado quando vocês 'usam' uma GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#117 Mensagem por DO BIGODE » 12 Out 2012, 21:25

As religiões condenam tantas coisas mas se pudéssemos perguntar diretamente pra Deus o que ele acha, acho que ele diria:
O que importa é fazer sexo, moçada. Pra que eu criei essa porra então? Não importa se a mulher ganha a vida nisso. Só que usa camisinha, porque DST veio por engano :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#118 Mensagem por Dr. Zero » 13 Out 2012, 17:08


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#119 Mensagem por Dr. Zero » 14 Nov 2012, 20:50

spiderwebcrawl escreveu: Vocês estão prejudicando alguém ? Vocês estão piorando a vida de alguém ? Vocês fazem mal as pessoas durante o dia-a-dia ? Vocês tem um relacionamento bom com a família ?

Percebam, todos estão ganhando quando vocês frequentam GP's. A GP ganha a grana de vocês. E vocês ganham o sexo, e a experiência sexual de uma GP. Ninguém é prejudicado quando vocês 'usam' uma GP.
tenho dúvidas, muitas dúvidas... acho que a cada kalpa um cara é designado para ir pro céu (sendo que kalpa é o tempo transcorrido para que uma rocha cúbica de aresta de 40 km se desgaste totalmente com o breve roçar de uma veste de seda a cada 100 anos)

"A duração do mundo material é limitado. Ele se manifesta em ciclos de kalpas. Kalpas são os dias de Brahmā, e um de dia Brahmā consiste em mil ciclos de quatro yugas, ou eras: Satya, Treta, Dvapara e Kali. O ciclo de Satya é caracterizada pela sabedoria, virtude e religião, não tendo praticamente nenhuma ignorância ou vicío, e o yuga dura 1,728,000 anos. No Tretā-yuga o vicío é introduzido, e este yuga dura 1,296,000 years. No Dvāpara-yuga a um declínio ainda maior na virtude e na religião, o vício aumenta, e este yuga dura 864,000 anos. E finalmente na Kali-yuga (a yuga a qual a humanidade experimenta atualmente, e que já dura cerca de 5,000 anos) a uma abundância de conflitos, ignorância, irreligião e vício, e a virtude verdadeira do ser praticamente não existe, e este yuga dura 432,000 anos. Na Kali-yuga o vício chega a tal ponto que no fim deste yuga o Senhor Supremo nele mesmo aparecera como o Kalki avatar, varrendo os demônios, salvando seus devotos, e começando outra Satya-yuga. Assim o processo é posto novamente em giro. Estes quatro yugas, girando mil vezes, consiste em um dia Brahmā, e o mesmo numero consiste em uma noite. Brahmā vive cem de tais anos e então morre. Estes "cem anos" tem no total 311 trilhões e 40 bilhões de anos terrestres (311,040,000,000,000). Por este calculo a vida de Brahmā parece ser fantástica e interminável, mas do ponto de vista da eternidade é um breve flash de luz. No Oceano causal existem inúmeros Brahmas surgindo e desaparecendo como bolhas no Atlântico. Brahma e sua criação são todos parte do universo material, e, portanto, eles estão em fluxo constante."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#120 Mensagem por Dr. Zero » 06 Dez 2012, 19:21

antes de morrermos todos a podridão se encarregará de transformar o libertino asqueiroso, o metido a santo, a perva, a top model que todos querem secretamente levar para a cama, o político, o arquiteto comunista, o maçom, o marxista messiânico, o alienado, o dono da verdade — enfim, todas e todos — em gosmas gangrenadas e pútridas

tem gente que não quer ver a verdade, mas ela está ali e não adianta tentar fechar os olhos para ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Será que é possível?
    por Tifafuti » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2211 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    4490 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • Será que é real ou fake?
    por Otis Milburn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    497 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1473 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • Sera que é fake? alguém já pegou?
    por Neeh20 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    772 Exibições
    Última mensagem por manodre

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”