Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#106 Mensagem por Roman Barak » 05 Jun 2012, 22:35

Bom, só pra esclarecer...

O tópico não foi aberto para debater se a GP fulana de tal atende bem ou não os seus clientes ou se a GP sicrana de tal é bonita ou feia.

Cada qual poderia, muito bem, guardar um pouco mais a vaidade de falar de si mesmo e se ater ao assunto do tópico.
Editado pela última vez por Roman Barak em 05 Jun 2012, 23:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#107 Mensagem por O Pastor » 05 Jun 2012, 22:53

Roman Barak escreveu:Bom, só pra esclarecer...

O tópico não foi aberto para debater se a GP fulana de tal atende bem ou não os seus clientes, nem se o forista sicrano de tal é chegado num banho ou não, muito menos se a GP beltrana de tal é bonita ou feia.

Cada qual poderia, muito bem, guardar um pouco mais a vaidade de falar de si mesmo e se ater ao assunto do tópico.

Mal humorado!!

:mrgreen: :mrgreen:
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#108 Mensagem por ZeitGeist » 05 Jun 2012, 22:54

Estou lendo o tópico :mrgreen:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#109 Mensagem por Fire Action » 05 Jun 2012, 23:25

Jogar a culpa de suas cagadas nos outros é tipico do ser humano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP_31
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Nov 2008, 01:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#110 Mensagem por JP_31 » 06 Jun 2012, 00:26

Pirroque escreveu:Jogar a culpa de suas cagadas nos outros é tipico do ser humano
Tanto é que, o Gaúcho diz que a culpa é do paulista, a GP diz que a culpa é do Gaúcho mal cheiroso, já o paulista... diz que a culpa é do Japa !

A vida seria tão mais simples se cada um olhasse para o seu próprio rabo e não só os das putas, embora eu também acho mais interessante o rabo delas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#111 Mensagem por Alexandremk » 06 Jun 2012, 00:39

JP_31 escreveu:
Pirroque escreveu:Jogar a culpa de suas cagadas nos outros é tipico do ser humano
Tanto é que, o Gaúcho diz que a culpa é do paulista, a GP diz que a culpa é do Gaúcho mal cheiroso, já o paulista... diz que a culpa é do Japa !

A vida seria tão mais simples se cada um olhasse para o seu próprio rabo e não só os das putas, embora eu também acho mais interessante o rabo delas...
É a crônica de como jogar a merda no ventilador ou se preferir é como peidar e culpar todos pelo mau cheiro se o recinto começar a feder.Com direito a cinismo e mediocridade à parte, você escolhe.Agora temos que expiar a culpa, nossos encargos de consciência,cadê o bode expiatório, aliás quem vai ser o bode da vez?Cuidado vai ter sempre um engraçadinho de plantão querendo apontar o dedo para o seu furico, portanto fique esperto e na dúvida tire o seu da reta.Afinal ninguém vai querer assumir essa criança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#112 Mensagem por Carnage » 07 Jun 2012, 16:24

roservaldo escreveu:
Alexia D'Champagne escreveu: E sim, roservaldo, garota de programa pode postar em espaços de discussões gerais,
conforme regras que li, logo que comecei a acessar o site em 2008.
EU JA NAO ACREDITO EM CONVERSA FIADA DE PUTA, AINDA MAIS DAS QUE MENTEM QUE LERAM AS REGRAS E BLA BLA BLA
C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais

Parágrafo único: A participação nas áreas estabelecidas nesse artigo limita-se à interação com foristas, nos assuntos por eles propostos em tópicos já existentes. Vedada publicidade e participação de Representantes de casa/site nos HHs. Adicionada Setembro 2009
roservaldo escreveu:
Alexia D'Champagne escreveu:
No topo de minha página aparece:
Índice do Fórum » Geral » Assuntos Gerais
E postei aqui.
A regra e clara assuntos gerais regionais ( por regiao) nesse caso trata-se de assuntos gerais do forum sub entende-se a nivel nacional
Só pra deixar mais claro, caso não tenha ficado, os foristas que estão citando as regras parecem que não a entenderam direito.

GENERALIDADES, que está citado nas regras como um local onde as putas podem postar refere-se a tudo que está na fórum GERAL. Ou seja: Assuntos Gerais, Sites de Acompanhantes, Enquetes, Mural de Recados das GPs (óbvio...), Motelaria - Motéis e Cia, RPD - Rede Putanhística de Diversão e Fetichismo, BDSM-SSC e Podolatria. A regra cita Assuntos Gerais Regionais em separado pois estes tópicos não estão na aba generalidades e sim nas específicas por região, onde as putas não podem postar a princípio, por isso se abre a excessão para os AGs de cada região.

Vamos tentar entender as regras antes de sair por aí falando as coisas, Ok?

Roman Barak escreveu:Bom, só pra esclarecer...

O tópico não foi aberto para debater se a GP fulana de tal atende bem ou não os seus clientes ou se a GP sicrana de tal é bonita ou feia.

Cada qual poderia, muito bem, guardar um pouco mais a vaidade de falar de si mesmo e se ater ao assunto do tópico.
Normal, Barak. O pessoal sempre costuma desviar do assunto. Não me excluo disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#113 Mensagem por MALEVO » 07 Jun 2012, 17:15

O tema já foi bastante debatido e a opinião de que o colorado pisou na bola é unanime. Pena que ele não postou aqui pra se defender e mostrar a sua versão para os fatos, como fez a Alexia. É um cara que posta pouco, deve acessar pouco também e não deve nem saber que existe este tópico.

E a Alexia insiste em dizer que eu me protejo por trás do nick. E Alexia Champagne é o que? Nome de batismo? Eu não gostaria de ser filho dos pais dela. :lol:

Depois não gosta quando eu digo que ela tem um parafuso a menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#114 Mensagem por JCKeep » 07 Jun 2012, 20:40

Putas podem postar em Generalidades, nos assuntos propostos pelos foristas. Isso não confere a elas capacidade para discutir classificação de TDs, ou mesmo conteúdo de relatos. O fórum faculta a possibilidade de manifestaçãosomente contra "pisadas na bola" via MP para moderação.

O tema proposto foi a atitude "desrespeitosa ignóbil" de um forista gaúcho ter atribuido a responsabilidade de ter tido um TD negativo, por ter confiado em relatos anteriores dos foristas paulistas.

Nessa premissa proposta, as GPs que quiserem se manifestar, não podem desviar para a defesa ou justificação da classificação do relato.

Suprimi aquilo que julguei fora dos regramentos, a partir da primeira postagem da Alexia.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#115 Mensagem por MALEVO » 08 Jun 2012, 08:03

De vez enquando o JC acerta. :lol:

Daqui a pouco toda a puta vai usar os AGs para justificar os TDs não favoráveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#116 Mensagem por Alexandremk » 08 Jun 2012, 13:12

Alexandremk escreveu:
JP_31 escreveu:
Pirroque escreveu:Jogar a culpa de suas cagadas nos outros é tipico do ser humano
Tanto é que, o Gaúcho diz que a culpa é do paulista, a GP diz que a culpa é do Gaúcho mal cheiroso, já o paulista... diz que a culpa é do Japa !

A vida seria tão mais simples se cada um olhasse para o seu próprio rabo e não só os das putas, embora eu também acho mais interessante o rabo delas...
É a crônica de como jogar a merda no ventilador ou se preferir é como peidar e culpar todos pelo mau cheiro se o recinto começar a feder.Com direito a cinismo e mediocridade à parte, você escolhe.Agora temos que expiar a culpa, nossos encargos de consciência,cadê o bode expiatório, aliás quem vai ser o bode da vez?Cuidado vai ter sempre um engraçadinho de plantão querendo apontar o dedo para o seu furico, portanto fique esperto e na dúvida tire o seu da reta.Afinal ninguém vai querer assumir essa criança.

Vale como registro. O engraçadinho que insinuou o bopismo dos japoneses foi banido.Portanto quem levou a sério a questão precisa urgentemente fazer uma nova avaliação moral, beleza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#117 Mensagem por Fire Action » 08 Jun 2012, 13:23

Alexandremk escreveu:
Alexandremk escreveu:
JP_31 escreveu:
Pirroque escreveu:Jogar a culpa de suas cagadas nos outros é tipico do ser humano
Tanto é que, o Gaúcho diz que a culpa é do paulista, a GP diz que a culpa é do Gaúcho mal cheiroso, já o paulista... diz que a culpa é do Japa !

A vida seria tão mais simples se cada um olhasse para o seu próprio rabo e não só os das putas, embora eu também acho mais interessante o rabo delas...
É a crônica de como jogar a merda no ventilador ou se preferir é como peidar e culpar todos pelo mau cheiro se o recinto começar a feder.Com direito a cinismo e mediocridade à parte, você escolhe.Agora temos que expiar a culpa, nossos encargos de consciência,cadê o bode expiatório, aliás quem vai ser o bode da vez?Cuidado vai ter sempre um engraçadinho de plantão querendo apontar o dedo para o seu furico, portanto fique esperto e na dúvida tire o seu da reta.Afinal ninguém vai querer assumir essa criança.

Vale como registro. O engraçadinho que insinuou o bopismo dos japoneses foi banido.Portanto quem levou a sério a questão precisa urgentemente fazer uma nova avaliação moral, beleza?
O engraçadinho em questao era retorno de um banido
bop tem em qq etnia
mas os orientais sao maioria
nao falo a toa
apenas observo ao longo do tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#118 Mensagem por ZeitGeist » 08 Jun 2012, 13:52

A moça parece bem gostosa para mim e tem uma ótima pontuação com a galera do fórum!

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#119 Mensagem por JCKeep » 08 Jun 2012, 14:21

Se a moderação banisse alguém pelo simples fato de ser engraçadinho, esvaziaria o fórum. E eu iria nessa leva. Só acho foda o Alexandremk, sem um TD postado, botar banca de paladino da moralidade dizendo como o putanheiro deve ou não avaliar seus relatos ou justificar um atendimento ruim da puta como responsabilidade do forista. É o fim da picada.

Ótima pontuação não significa nada, depende de quem relatou. Gosto é subjetivo, como já dito pelo Malevo; o que para um é belo, para outro pode ser horrível. Relatos são um bom parâmetro para quem sabe usar e conhece o gosto dos colegas de fórum que postaram TD.

Barak tem toda razão, a questão interessante foi abordada na primeira mensagem: até que ponto o bairrismo do sujeito atrapalha a sociabilidade? Percebo que é consenso que o forista errou a mão na justificativa por esse viés.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#120 Mensagem por Alexandremk » 08 Jun 2012, 14:34

ZeitGeist escreveu:A moça parece bem gostosa para mim e tem uma ótima pontuação com a galera do fórum!

[ external image ]

A última coisa que eu questiono são os gostos alheios. Tanto que não questiono os valores vigentes, tenho por princípio a lei da oferta e da procura e a avaliação do moral hazard.Se ela faz jus, portanto não questiono e respeito. Bem ou mal o capitalismo proporciona a procura, se eu não gosto procuro outra e deixo de reclamar, é para isso que serve o gpguia, não concorda, caro colega?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1090 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1174 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Acompanhante anazinha em São Paulo
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Acompanhantes Negra São Paulo
    por OSLO » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Acompanhante fitness são paulo
    por masturbino » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    848 Exibições
    Última mensagem por masturbino

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”