Oscar Maroni

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasan100
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Mar 2006, 17:17
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#106 Mensagem por Japasan100 » 08 Set 2007, 09:11

Pô!!!

Mi fu... Tinha duas garrafas de wiskey no Millenium...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros lover - 1710
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mai 2007, 23:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#107 Mensagem por Eros lover - 1710 » 14 Set 2007, 20:38

`Pois bem,
Estamos no Brasil e após um acidente aéreo o dono de um puteiro é preso e o senador que com a maior cara de pau diz q nunca recebeu dinheiro ilicito é inocente... Nunca vi o Oscar tirar dinheiro de ninguem.. alías o que o cara deve ter pago para delegado e fiscais é um absurdo... mas os politicos tiram a nossa grana sem do....

O q falta no pais é mais atitude... politico vive em puteiro e tem puta que so vive no luxo em brasilia e regioes...

Os caras estao fechando puteiros pq ninguem sabia q era um puteiro... so para ingles ver...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Plan para fechar todas as casas que tem quartos em SP

#108 Mensagem por brugal » 17 Set 2007, 10:57

Irmaos foristas um amigo visitou a boate Kilt e uma das garotas diz que tem um plan para fechar topdas as boates que tem quarto em SP Bomboa, Bahamas, Millenium (ja fechadas) mais tambem as outras como Cafe Photo. :cry: :cry: :cry:


Alguem tem mais infos sobre isto??? E verdade o plan??

Alguem sabe si o Cafe Millenium e o Bahamas reabriram (nao e a primera vez que sao fechados).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#109 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 17 Set 2007, 15:18

Não acredito que consigam fechar o Photo, as outras boates , TALVEZ , pois São Paulo é conhecida pelo turismo de negócios, ou seja, executivos que desembarcam em São Paulo para fechar parcerias, investimentos e conseqüentemente, o turismo sexual à noite.
Na minha modesta opinião, devemos avaliar se a fonte desse boato é confiável !
Lembrem-se que em 2.008, teremos as eleições municipais, será que não é uma estratégia do Kassab e cia., para tentar criar uma imagem de pseudo-moralista nas camadas mais conservadoras do eleitorado Paulistano ?? Ainda mais, que corre um boato, de que o prefeito não gosta de MULHER.
O turismo sexual em São Paulo é muito lucrativo para o poder público, para os donos de boates e para as GPs, nesta ordem ... Agora, quanto as boates que tem quarto para programas, devemos considerar , pois muitas devem ter acomodações sofríveis, se comparadas aos seus salões !
Resumindo: Deve ser uma atitude marketeira e eleitoreira !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soca3
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 08 Mar 2007, 16:23
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

oportunidade

#110 Mensagem por soca3 » 17 Set 2007, 15:38

Certamente as garotas não vão ficar sem trabalho é um total absurdo tentarem acabar com a prostituição "normal" de São Paulo."Normal" quer dizer corriqueira e que já existe há muito tempo e sem exageiros.Não tem como.Tem muitas ,mas muitas casas por ai.Tem tanta GP quanto possiveis clientes.O que deve acontecer e o que me parece mais seguro para as garotas e para os clientes é o uso das garotas de site.Ninguem da policia, da prefeitura ou do governo vai entrar em um motel e te prender por meter com uma garota que eles nem sabem que é GP.Nem tão pouco vão acusar de prostituição porque você e seus amigos estão fazendo uma suruba em um motel.A onda vai é aumentar pela internet, moteis e festas particulares.Bom para os sites,para as gps e para os clientes que tem uma solução mais customizada $$$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#111 Mensagem por Plugado » 17 Set 2007, 16:58

Eu acho difícil fechar o Photo. Falo isso pela forma com que o negócio foi montado. O lugar em si é um restaurante frequentado por garotas de programa. Pelo que eu saiba, lá não há quartos e as garotas estão bem vestidas. Contudo, há muitas outras casas. Alguém sabe quais foram fechadas e quais fecharam por conta própria?

Eu só sei que o Bahamas e do Café Millenium foram fechados.

Os amigos podem responder como está o funcionamento das segunintes casas:
Café Photo
Connection
Liberal
Bomboa
Romanza
Ilha da Fantasia
American´s Show

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#112 Mensagem por Carnage » 17 Set 2007, 17:51

Conenection está fechado, acho que já vai fazer duas semanas. Não "fecharam", o dono que fechou preventivamente (pelo menos foi o que me disseram).

Ilha da Fantasia acho que está funcionando normalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjboy
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Out 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#113 Mensagem por jjboy » 19 Set 2007, 21:33

O avião derrapa na pista inacabada... Não freia pq o reverso tá
quebrado... Bate no prédio e no posto de gasolina que estão
estrategicamente localizados na área de escape do aeroporto... Explode às
18h50 hora do rush em plena av. Washigton Luis... Morrem 200 pessoas... E
sabe quem vai preso?

O dono do puteiro...

???????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Policiais da CORE interditam termas no Centro

#114 Mensagem por Trankera » 22 Set 2007, 20:22

Policiais da CORE interditam termas no Centro
Plantão | Publicada em 22/09/2007 às 07h20m

O Globo

RIO - Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), e da Corregedoria da Polícia Civil interditaram a termas Club 191, localizada na Rua de Santana, no centro da cidade. Os agentes chegaram por volta das 7h de sexta-feira e só saíram já na madrugada deste sábado. Pelo menos 20 homens, entre clientes e funcionários, e 16 mulheres, que estariam se prostituindo no local, foram levados em um microônibus da CORE para a sede da corregedoria. Os delegados responsáveis pela operação não informaram o que os levou até a termas e ao fechamento da mesma. Informações não confirmadas dão conta que um adolescente de 15 anos, morador do Paraná, teria sido o pivô da operação policial.
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/09 ... 842600.asp

Acho que o Kassab tá visitando o Rio :twisted:

Bom... pelo menos por enquanto não tão embaçando com os prostíbulos populares 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#115 Mensagem por superdinamo » 02 Out 2007, 16:16

Liberaram o homem.

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2 ... 12030.jhtm

Pelo menos da prisão preventiva ele se safou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#116 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 02 Out 2007, 20:35

Tomara que ele tenha aprendido a lição, dono de boite fica de boca fechada, não fica falando o que pensa na TV, é discreto, pois eu acredito, que antes do grande-prêmio do Brasil de Fórmula 1, o Bahamas voltará a funcionar, desde que o Sr. Maroni consiga ficar sem criar alguma polêmica na TV !
O tempo dirá se eu tenho razão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#117 Mensagem por Darkrider » 02 Out 2007, 21:48

num dó uma semana pro BH estar aberto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Prefeito

#118 Mensagem por Trankera » 09 Out 2007, 21:33

Parece que ele vai se candidatar a Prefeito, tem que começar como vereador pô... :)

Dono do Bahamas quer ser candidato a prefeito de São Paulo


"Vou legalizar a prostituição"
disse Maroni em entrevista a Amaury Jr. Crédito: MD Assessoria/Divulgação

Após sair da prisão no último dia 2 graças a um habeas-corpus, o empresário Oscar Maroni Filho, dono da boate Bahamas, deve anunciar na tarde desta terça-feira (9) sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo pelo PT do B.

Embora oficialmente o partido diga que seu nome deve ser submetido à convenção, Maroni, suspeito de favorecimento e exploração da prostituição, formação de quadrilha e tráfico de mulheres, pode fazer parte de uma chapa com candidatos curiosos.

Pelo mesmo PT do B devem sair candidatos a vereador Vicente Viscome, que havia sido preso sob suspeita de envolvimento com a chamada "máfia dos fiscais" de São Paulo, e o paladino da ética Osmar Lins, popularmente conhecido pelo slogan "Peroba neles!"

Maroni deu uma entrevista ao programa de Amaury Jr., a ser exibida nesta quarta-feira, na qual fala sobre seus planos para a prefeitura.

http://minhanoticia.ig.com.br/materias/ ... 614_1.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Prefeito

#119 Mensagem por Pro » 09 Out 2007, 21:36

Trankera escreveu:Parece que ele vai se candidatar a Prefeito, tem que começar como vereador pô... :)

Dono do Bahamas quer ser candidato a prefeito de São Paulo


"Vou legalizar a prostituição"
disse Maroni em entrevista a Amaury Jr. Crédito: MD Assessoria/Divulgação

Após sair da prisão no último dia 2 graças a um habeas-corpus, o empresário Oscar Maroni Filho, dono da boate Bahamas, deve anunciar na tarde desta terça-feira (9) sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo pelo PT do B.

Embora oficialmente o partido diga que seu nome deve ser submetido à convenção, Maroni, suspeito de favorecimento e exploração da prostituição, formação de quadrilha e tráfico de mulheres, pode fazer parte de uma chapa com candidatos curiosos.

Pelo mesmo PT do B devem sair candidatos a vereador Vicente Viscome, que havia sido preso sob suspeita de envolvimento com a chamada "máfia dos fiscais" de São Paulo, e o paladino da ética Osmar Lins, popularmente conhecido pelo slogan "Peroba neles!"

Maroni deu uma entrevista ao programa de Amaury Jr., a ser exibida nesta quarta-feira, na qual fala sobre seus planos para a prefeitura.

http://minhanoticia.ig.com.br/materias/ ... 614_1.html
mas como prefeito nao vai fazer porra nenhuma.
ou e deputado ou e senador c quer fazer algo com relaçao a constituiçao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Prefeito

#120 Mensagem por Trankera » 09 Out 2007, 23:08

Pro escreveu: mas como prefeito nao vai fazer porra nenhuma.
ou e deputado ou e senador c quer fazer algo com relaçao a constituiçao
Mas se ele for candidato mesmo, acho que os debates vão ficar mais interessantes kkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”