Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#106 Mensagem por Sander_Knight » 13 Jul 2018, 19:31

Fodedor Municipal escreveu:
nitobe escreveu:Conheci um sujeito que, de tanto malsucedido e deixado de lado pelas civis gostosas de seu nível social, passou a comer apenas putas. Mas com um agravante em relação ao FM. Para tentar mostrar a seus amigos que não era um pega-ninguém, às vezes pagava para uma puta (não muito jovem, de aparência mais discreta e que não solta palavrões) acompanhá-lo em festas e reuniões de amigos, chegando até a apresentá-la aos pais como namorada. Tirava fotos e colocava nas redes sociais. Quando a puta tinha outros compromissos agendados, ele precisava inventar uma desculpa aos outros para o fato de a "namorada" não estar a seu lado nos encontros. A que ponto chega o sujeito que não pega civis interessantes e compatíveis com sua condição econômica e social...
Gostaria de saber pq vcs tem essa fissura em pegar civis...

Vcs bajulam demais as mulheres, babam ovo em excesso... Se as vissem como prestadoras de serviço e "depósito de esperma", não se incomodariam tanto com isso...


Agora: querem casar? Ter filhos? Pô... então vão a luta, já que gostam de bajular mulher, tá cheio de guria a procura de um tonto para fazer todas as suas vontades...

Só não entendo o porquê de bajuladores de mulheres saírem com putas ou ficarem falando sobre meretrizes em um fórum de putaria... Estranho isso...
Para o FM:
Homem que gosta de civis = trouxa escravoceta.
Homem que gosta de civis e putas = sujeito que precisa se tocar do melhor custo×benefício.
Homem que só pega puta = o Fodão; homão da porra!

Sério FM, sua misoginia e machismo mostram o quão juvenil vc é. Não entende que um homem pode e quer algo mais do que sexo com uma mulher, civil no caso. E não é necessariamente casamento e filhos, mas uma companheira para a vida ter mais significado, ser mais plena, aprender e ensinar um ao outro etc.
Mas não descarto as putas, que tb são seres humanos e muitos, segundo relatos, encontraram esse "algo mais" com elas.
E, por favor, não interprete como se eu estivesse atrás de uma puta só pra mim.
Encarar as mulheres, civis e putas, como "depósitos de esperma" é de um simplismo assustador, na melhor das hipóteses.
Como prestadoras de serviço, sim, as putas. E mesmo elas devem ser tratadas com respeito, desde que façam por merecer. Não é porque é puta que deve ser tratada como refugo.
Pronto, virei o defensor das putas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#107 Mensagem por Sander_Knight » 13 Jul 2018, 20:00

Fodedor Municipal escreveu:
Só não entendo o porquê de bajuladores de mulheres saírem com putas ou ficarem falando sobre meretrizes em um fórum de putaria... Estranho isso...
Agora gostar de mulher, civil ou puta, é ser puxa-saco de mulher. Outra pérola!! Sendo assim vc tb é! Não fode putas?
"Ah não, mas eu não penso como vcs, paga paus de mulher, seus escravocetas asquerosos! Eu vou lá meto meu pau gozo e tchau. Ficar de conversa com puta é ser otário! E eu sou Fodão, porra!! E menos ainda com civil, que são tudo fresca, com papinho de relacionamento e tals, sendo que eu só quero gozar na buceta dela!! Mulher tem aquilo que quero pra gozar, mas o resto é descartável!!"
Resumo do seu pensamento sobre mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seusomente
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Set 2015, 10:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#108 Mensagem por seusomente » 13 Jul 2018, 21:38

Paladino xxx escreveu:
seusomente escreveu:
Paladino xxx escreveu:
seusomente escreveu:
Rodrigão escreveu:
Paladino xxx escreveu:Há um recalque muito grande das mulheres civis que se perguntam "nossa, por que você paga mulher para sexo?", como se fosse o pior investimento do mundo rs É tão simples...as mulheres não querem dar de graça ué, para isso tem que se envolver, namorar, sair e um monte dessas merdas. Então prefiro pagar. Sem brincadeira, até 100 reais acho que é lucro pro cara, de verdade, principalmente se souber aproveitar a variedade de putas.

Quanto a putanheiros que falam merda, ou é um domado por mulher ou invejoso, acredito que essas duas categorias abrangem 90% das situações.
então.
eu acho que não é um recalque.
eu acho que o lance é entender como a mulher pensa e no pensamento delas... pagar por sexo é algo inimaginável...
do mesmo jeito que para o homem é inimaginável gastar a grana que elas gastam em salão de beleza por exemplo...

comer putas é uma atitude inteligente e prática no meu caso, e talvez no caso de muitos...de nós...
e sempre vai ter os que contestam...
mais contestar...é algo que as pessoas sempre fazem ... e que se foda...
contestam até a roupa que vc usa, o corte de cabelo que vc fez, o tipo de celular que vc opta a ter...
imagine então... as bucetas que você escolhe comer....hehehehhe
foda-se...

e invejosos com eu já citei acima...tem em todos os lugares aos bandos...

Rodrigão.
Ui, como ele é humirde, sô!
Você pode até convencer os outros com esse papinho de se sentir o "malandrão" porque paga pra comer buceta.
Mas quando a noite põe a cabeça no travesseiro sabe que só paga pra comer buceta por que justamente na idéia não pega ninguem.
Trecho grifado foi uma reflexão sua que está compartilhando conosco em razão de sua realidade? Que triste, mas se você se sentiu melhor desabafando, que bom para você.

Ninguém entrou nesse mérito que você abordou, o tópico nem é para isso, a questão do tópico é a opinião alheia (que na real, é preciso tocar o foda-se, pois não se pode agradar a todos). Em razão disso, creio,mais uma vez, na sua necessidade de expor suas frustrações e fracassos pessoais. Dica de sono para você não ficar pensando besteira e ir dormir logo: leia antes de dormir; menos luz à noite e eletrônicos, igualmente.
Ui!
Foi o irmãozinho mais novo que precisou chamar ou você veio por conta própria mesmo?
Seguinte, camarada, quem quis entrar no "mérito" foi seu brother menor, ídolo, ou seja lá o que for. quanto à realidade, ela não se aplica a mim, a ti, ou a a ele, mas a generalidade das pessoas. Sendo assim, tente responder com um mínimo de honestidade intelectual, sem fugir do "mérito" como costuma fzer seu caçulinha do coração:

Existem duas mulheres, igualmente bonitas e gostosas.
A mulher A gosta de você por suas qualidades pessoais;
A mulher B só quer receber o dela e te trata bem enquanto tiver retorno financeiro;

EM QUAL DELAS VOCÊ IRIA?????
Quanta merda você digitou hein? Limpa o teclado aí, deve estar tudo sujo.

Quanto à sua pergunta, é muito simplista, não tem sentido prático.

Tá, eu quero a mulher A. Resultado disso, saio várias vezes com ela e tal, mas aí por algum motivo tenho tesão na mulher B também. Seria muito complicado e difícil chegar à mulher B, pois já estou comprometido com A, mas por sorte do destino a mulher B aceita negociação, e como estou com muito tesão nela, vou negociar, pois gosto de A, mas quero B nesse momento também. Outras mulheres B podem ir surgindo, apesar de eu estar com a mulher A. Então, à sua resposta. Iria de A, mas nada impede que vá a B se quiser. Mulher A não exclui a B necessariamente.
Putz mano, mas que volta você dá pra responder um questionamento tão simples.
Tudo isso pra dizer que só pega mulher na base da moeda.
Aí FM, agora você tem um amiguinho pra chamar de seu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#109 Mensagem por nitobe » 13 Jul 2018, 23:05

Fodedor Municipal escreveu:
nitobe escreveu:Conheci um sujeito que, de tanto malsucedido e deixado de lado pelas civis gostosas de seu nível social, passou a comer apenas putas. Mas com um agravante em relação ao FM. Para tentar mostrar a seus amigos que não era um pega-ninguém, às vezes pagava para uma puta (não muito jovem, de aparência mais discreta e que não solta palavrões) acompanhá-lo em festas e reuniões de amigos, chegando até a apresentá-la aos pais como namorada. Tirava fotos e colocava nas redes sociais. Quando a puta tinha outros compromissos agendados, ele precisava inventar uma desculpa aos outros para o fato de a "namorada" não estar a seu lado nos encontros. A que ponto chega o sujeito que não pega civis interessantes e compatíveis com sua condição econômica e social...
Gostaria de saber pq vcs tem essa fissura em pegar civis...

Vcs bajulam demais as mulheres, babam ovo em excesso... Se as vissem como prestadoras de serviço e "depósito de esperma", não se incomodariam tanto com isso...

Agora: querem casar? Ter filhos? Pô... então vão a luta, já que gostam de bajular mulher, tá cheio de guria a procura de um tonto para fazer todas as suas vontades...

Só não entendo o porquê de bajuladores de mulheres saírem com putas ou ficarem falando sobre meretrizes em um fórum de putaria... Estranho isso...
Quem disse que quem pega civil não pega puta? Por que sair só com puta, se pode também conquistar uma civil? Seria jogar fora uma boa oportunidade. Homem gosta de mulher, seja civil ou puta. Cada um usa as armas que tem. Quem só tem dinheiro a oferecer, resta comer putas a vida inteira. E chamar os outros de babacas, bajuladores...
Algum dia aparecerá alguém aqui dizendo que boneca inflável é melhor que mulher, pois são perfeitos "depósitos de porra", com ótimo custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#110 Mensagem por MALEVO » 13 Jul 2018, 23:19

Agora o cara que gosta de civil é bajulador de mulheres. FM se flagrou que as desculpas antigas já não estavam colando e soltou essa aí, mais tosca ainda.

O coitado acha que pra comer um rabo precisa bajular. Pior, ele acredita que isso funciona.

E quem dá dinheiro pra mulher liberar a xavasca é o que então? O Chuck Norris?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#111 Mensagem por venga » 13 Jul 2018, 23:27

Inteligentão Municipal escreveu: Gostaria de saber pq vcs tem essa fissura em pegar civis...
No dia em que tu perder o medo de mulher e conseguir catar uma, você vai entender.

Na próxima encarnação, talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#112 Mensagem por Charlies Sheen » 14 Jul 2018, 02:20

O maior bajulador é aquele quem paga para comer mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#113 Mensagem por Godfattherjr » 14 Jul 2018, 17:03

Nada pior do que esses locos ai que vomitam que pegam civis, num fórum de putaria
estão com vergonha de serem chamados de derrotados? porra, não fiquem assim
caras, parem de massagear o ego,um dia quem sabe o jogo vira, mas ficar mentindo não vai mudar a situação de ngm
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Pego gp mesmo, civis? se bobear pego tb, mas as gps ainda são
o caminho mais curto e menos incomodo. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#114 Mensagem por ATHENA » 15 Jul 2018, 14:09

Acho que no mundo tem um monte de gente que gosta de encher o saco dos outros só para ter o prazer de ser um babaca pé no saco....

As pessoas tem que cuidar mais das suas vidas em vez de cuidar e invejar a vida dos outros....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”