Em frente do espelho também.
Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...
Rir sempre é saudável.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...
Bunda de traveco... Achava que era traveco. O lance da androginia tá brabo. Como tá fácil as pessoas confundirem com as coisas.D K escreveu: putz cara na festa do fórum em dezembro no Hot bar tinham varias dessas Miss Bumbum, vi essa Rangel Carlos de perto e parecia uma paraíba com bunda de traveco.......não me animou não.......kkkkkk
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Alexandremk escreveu:Bunda de traveco... Achava que era traveco. O lance da androginia tá brabo. Como tá fácil as pessoas confundirem com as coisas.D K escreveu: putz cara na festa do fórum em dezembro no Hot bar tinham varias dessas Miss Bumbum, vi essa Rangel Carlos de perto e parecia uma paraíba com bunda de traveco.......não me animou não.......kkkkkk
mulher muito gostosa dando moral na balada hj em dia já fico desconfiado, não sou bonito nem rico........kkkkkkkkk
tá complicado esses tempos modernos !!!
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Nem me fale. rsD K escreveu: mulher muito gostosa dando moral na balada hj em dia já fico desconfiado, não sou bonito nem rico........kkkkkkkkk
Numa dessas até viro de costa só para ter certeza se a figura está olhando para pessoa que está atrás de mim.
É dois palito para o peão quebrar a cara. Só rindo mesmo para o próprio infortúnio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Gosto é que nem cú mesmo... cada um tem o seu...D K escreveu:putz cara na festa do fórum em dezembro no Hot bar tinham varias dessas Miss Bumbum, vi essa Rangel Carlos de perto e parecia uma paraíba com bunda de traveco.......não me animou não.......kkkkkkFlokki escreveu:Quem começou a desbravar tal possibilidade foi a maravilhosa da Rangel Carlos, estando aqui em BH cerca de duas a três vezes. Fiquei com ela na última vez e o que posso dizer apesar do preço elevado (R$500,00/h) é que foi um fodão. Mas pq. estou dizendo isso? Pq. ela postou no Twitter sobre a invasão de putas gaúchas em parte pq. disseminou a notícia de que aqui seria a roça iluminada ideal para ganhar grana fácil:
https://twitter.com/ARangelCarlos/statu ... 6398505984
E pelo jeito BH é a "roça iluminada" para se ganhar dinheiro fácil mesmo... 500 reais a hora?? Vc tá de brincadeira né Flokki...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
O pior é que ele não tá de brincadeira não... se você duvida entra na ala de acompanhantes e dá uma lida nas últimas postagens...chegou ao cúmulo de além de cobrarem um valor absurdo ainda estão pedindo pra fazer depósito de 100 pratas adiantado...e você lê " neguinho " pagando e dizendo que valeu muito a pena, que a GP é a " encarnação da perfeição " e outros absurdos do gênero...Fodedor Municipal escreveu:Gosto é que nem cú mesmo... cada um tem o seu...D K escreveu:putz cara na festa do fórum em dezembro no Hot bar tinham varias dessas Miss Bumbum, vi essa Rangel Carlos de perto e parecia uma paraíba com bunda de traveco.......não me animou não.......kkkkkkFlokki escreveu:Quem começou a desbravar tal possibilidade foi a maravilhosa da Rangel Carlos, estando aqui em BH cerca de duas a três vezes. Fiquei com ela na última vez e o que posso dizer apesar do preço elevado (R$500,00/h) é que foi um fodão. Mas pq. estou dizendo isso? Pq. ela postou no Twitter sobre a invasão de putas gaúchas em parte pq. disseminou a notícia de que aqui seria a roça iluminada ideal para ganhar grana fácil:
E pelo jeito BH é a "roça iluminada" para se ganhar dinheiro fácil mesmo... 500 reais a hora?? Vc tá de brincadeira né Flokki...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Realmente camarada Thor, o cenário é absurdo.thor_2013 escreveu:O pior é que ele não tá de brincadeira não... se você duvida entra na ala de acompanhantes e dá uma lida nas últimas postagens...chegou ao cúmulo de além de cobrarem um valor absurdo ainda estão pedindo pra fazer depósito de 100 pratas adiantado...e você lê " neguinho " pagando e dizendo que valeu muito a pena, que a GP é a " encarnação da perfeição " e outros absurdos do gênero...Fodedor Municipal escreveu:Gosto é que nem cú mesmo... cada um tem o seu...D K escreveu:putz cara na festa do fórum em dezembro no Hot bar tinham varias dessas Miss Bumbum, vi essa Rangel Carlos de perto e parecia uma paraíba com bunda de traveco.......não me animou não.......kkkkkkFlokki escreveu:Quem começou a desbravar tal possibilidade foi a maravilhosa da Rangel Carlos, estando aqui em BH cerca de duas a três vezes. Fiquei com ela na última vez e o que posso dizer apesar do preço elevado (R$500,00/h) é que foi um fodão. Mas pq. estou dizendo isso? Pq. ela postou no Twitter sobre a invasão de putas gaúchas em parte pq. disseminou a notícia de que aqui seria a roça iluminada ideal para ganhar grana fácil:
BH é a nova serra pelada da putaria do BR - "A roça iluminada".
A notícia já se espalhou aos 4 ventos na prostituição. Puta gosta de dinheiro; quanto mais fácil, rápido e sem esforço melhor, não é bicho bobo, e vai atrás do pote de ouro.
É GP de todo canto invadindo a cidade. POA, SP, RJ, BSB, ES.... Vão de 3, 4 até 5 ao mesmo tempo. Um cardume de piranha tá vindo pra cá. Elas anunciam no TT e os bajuladores fazem o resto, no tocante a divulgação e até defesa da puta em rede social.
Não há sequer uma menção no guia da passagem das meretrizes, as quais esgotam horários e enchem o cu de dinheiro.
Nos raríssimos TDs postados, e pelas informações do meio, é que se tem noção dos absurdos que rolam. O Cachê é mega inflacionado (ja vi de 3x ao tarifário cobrado na terra natal), de 500 até 1000 por 1H, e restritivo (sem beijo, sem anal, e lotado de frescuragem), depósito inicial pra marcação, foto no zap e etc.). Elas literalmente ditam as regras do jogo, exigem e fazem o que querem no PG, sem nehum tipo de contestação. O idealismo é que são Deusas e tão prestando um grande favor. E quem as encontrar é um grande "privilegiado" "sortudo"!
TD negativo? Fora de cogitação. Só elogios bopismo de capacho e submisso: "Maravilha", "Deusa", "Encarnação da perfeição" "volte novamente" "vou ficar com saudades" e etc... Sonegação é a regra. Inclusive até se desesperam se alguém ousar comentar da GP no guia, pois acham que a puta é "exclusiva" e os "amam", não podendo dar pra "geral"
Cada um é senhor do seu dinheiro. Gasta como quer. Minha grana sem chance. Ao contrário de alguns desses consumidores que se inserem até em um quadro de restrição financeira (tão vendendo café da manhã, almoço e janta) em prol das "amadas".
Exagero da minha parte? Visite a página de BH - e até mesmo o tt das piranhas - (o anúncio no site agenda31) e tire as próprias conclusões.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
BH, a capital brasileira dos BOPs? kkkkkkkkkkkkkk
É moçada, homarada cada vez mais frouxa e trouxa nesse país... Entendo é que a questão não é nem ter o dinheiro... A questão é o quanto vc acha que vale uma buceta... 500 reais uma hora? Para mim nenhuma... Na verdade, por 1h, para mim, nenhuma buceta do mundo vale 300 reais... É muito dinheiro para mulher vagabunda...
Mas, fazer o quê... Se tem uma coisa que mulher (vagabundas ou não) gosta tanto quanto dinheiro, é homem trouxa... E pelo jeito, a capital mineira tá cheia deles...
É moçada, homarada cada vez mais frouxa e trouxa nesse país... Entendo é que a questão não é nem ter o dinheiro... A questão é o quanto vc acha que vale uma buceta... 500 reais uma hora? Para mim nenhuma... Na verdade, por 1h, para mim, nenhuma buceta do mundo vale 300 reais... É muito dinheiro para mulher vagabunda...
Mas, fazer o quê... Se tem uma coisa que mulher (vagabundas ou não) gosta tanto quanto dinheiro, é homem trouxa... E pelo jeito, a capital mineira tá cheia deles...
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Fodedor Municipal escreveu:BH, a capital brasileira dos BOPs? kkkkkkkkkkkkkk
ultimamente tem mais puta indo pra BH que vindo aqui pra Brasilia......com a Lava-jato diminuiu a quantidade de grana fácil pra putaria e festas aqui na capital.......
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
D K escreveu:
ultimamente tem mais puta indo pra BH que vindo aqui pra Brasilia......com a Lava-jato diminuiu a quantidade de grana fácil pra putaria e festas aqui na capital.......
Lembro de um tópico referindo a queda do meretrício na capital. Realmente Brasília está decadente mesmo. Infelizmente a corrupção entrou na fase da autofagia. Com ares mais conservador o meretrício sofre o baque.
Lembrando que Minas Gerais também está na rota da pindaíba, vai entrar em colapso igualzinho ao Rio. Basta ver que estão querendo o impeachment do governador porque simplesmente não paga os funcionários públicos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
é então.Alexandremk escreveu:D K escreveu:
Lembro de um tópico referindo a queda do meretrício na capital. Realmente Brasília está decadente mesmo. Infelizmente a corrupção entrou na fase da autofagia. Com ares mais conservador o meretrício sofre o baque.
Lembrando que Minas Gerais também está na rota da pindaíba, vai entrar em colapso igualzinho ao Rio. Basta ver que estão querendo o impeachment do governador porque simplesmente não paga os funcionários públicos.
diante disso...fica as perguntas.
quem são as pessoas que movimenta a putaria ???
ricos que queimam dinheiro porque tem muito ???
gente que ganhou grana desviada e por isso queimam na putaria porque nem sabem o quanto se CUSTA ganhar aquelas cifras ???
é foda, sem radicalismo eu sei que tem gente que gasta mesmo e gasta porque pode.
mais assim numa boa...qual seria o percentual de grana desviada de obras e da porra toda que movimentou a putaria por anos e anos... ??
sei que nunca vamos saber e tal...mais isso é algo a se pensar... muitas atividades o valor foi inflado por causa dessa grana fácil que entrava...e que talvez não vá entrar mais ... e como esses lugares sobreviveram ?...definharão ? hehehhe
quem saberá ???? hehhhehee
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A corrupção e o desvio do dinheiro público podem até mudar de endereço, mas nunca vão deixar de existir...
Se é algo que eu sei por conhecimento de causa (trabalho no governo), superfaturamentos, licitações fraudulentas, desvio do erário público sem dó nem piedade no Brasil é algo recorrente...
E, com certeza, grande parte de quem adquire esse dinheiro o gasta na putaria, infelizmente, superfaturando meretrizes que nem valem tudo isso...
Se é algo que eu sei por conhecimento de causa (trabalho no governo), superfaturamentos, licitações fraudulentas, desvio do erário público sem dó nem piedade no Brasil é algo recorrente...
E, com certeza, grande parte de quem adquire esse dinheiro o gasta na putaria, infelizmente, superfaturando meretrizes que nem valem tudo isso...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
A corrupção no Brasil existe porque sempre existiu a impunidade e as penas eram mínimas, ninguém ia preso.Fodedor Municipal escreveu:A corrupção e o desvio do dinheiro público podem até mudar de endereço, mas nunca vão deixar de existir...
É só começar a prender que a coisa muda de figura.
Quem fala que a corrupção nunca vai acabar é porque tem o rabo preso com ela e quer que a farra continue.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
"Óh!!! Grande mestre Florestal" (voz do Cid Moreira), que põe a culpa de tudo na religião... Vc é o cara, te respeito, kkkkkkkkkkflorestal escreveu:A corrupção no Brasil existe porque sempre existiu a impunidade e as penas eram mínimas, ninguém ia preso.Fodedor Municipal escreveu:A corrupção e o desvio do dinheiro público podem até mudar de endereço, mas nunca vão deixar de existir...
Quem fala que a corrupção nunca vai acabar é porque tem o rabo preso com ela e quer que a farra continue.
O dia que a corrupção acabar, me avisa, te pago um programa com a puta que vc quiser... Só que infelizmente, acho que nenhum de nós estará mais aqui se um dia isso acontecer...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Nem em países ditos de primeiro mundo ou com leis severas como Inglaterra, Estados Unidos e Coréia do Sul, por exemplo, a corrupção acabou. Acontece é que é da natureza humana ser assim. Cabe o combate e fiscalização para reprimir a prática. É como uma doença que não acaba, mas pode ser mitigada e enfraquecida.florestal escreveu:A corrupção no Brasil existe porque sempre existiu a impunidade e as penas eram mínimas, ninguém ia preso.Fodedor Municipal escreveu:A corrupção e o desvio do dinheiro público podem até mudar de endereço, mas nunca vão deixar de existir...
-