O mau-cheiro das GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Voces sairiam com uma GP já conhecida e que sabe que ela já teve corrimento e mal cheiro na xana?

#106 Mensagem por Andrew_Kiernan » 09 Nov 2011, 16:41

bom, se tu é amigo dela, o ideal seria ter mandado ela ir no médico urgentemente.
sobre tu ficar traumatizado, cara, vai de cada um, todos estamos sujeitos a problemas de saúde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Voces sairiam com uma GP já conhecida e que sabe que ela já teve corrimento e mal cheiro na xana?

#107 Mensagem por Mister Farinha » 09 Nov 2011, 18:33

gabriel-live escreveu: bom, se tu é amigo dela, o ideal seria ter mandado ela ir no médico urgentemente.
sobre tu ficar traumatizado, cara, vai de cada um, todos estamos sujeitos a problemas de saúde.
2

Foi sincera contigo e isso acontece, parceiro! :wink:

Você não beija uma fêmea que já teve gripe? :doubt: Nunca chupou um cuzinho que já "participou" de uma diarreia? :doubt: Deixou de saborear os peitinhos de uma puta (bem lavados, é claro!) que foi todo esporrado pelo seu "antecessor"? (sem você saber...). :shock: Lavou? Tá limpo! :lol:

Se ela já estiver "zerada", vá em frente,... sem medo de ser feliz! 8)

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#108 Mensagem por Ximba » 09 Nov 2011, 20:01

bigcalabresa escreveu: Esses dias ela me pediu que comprasse um creme vaginal e um sabonete para usar na xana.
Muito BOPISMO...
A puta cobra lá sabe-se quanto e ainda pede pra comprar creme vaginal.
EU MANDAVA ELA IR SE FUDER...
Sou cliente e não loja de departamento

Ximba

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#109 Mensagem por roladoce » 09 Nov 2011, 20:15

Bopagem, pouca é bobagem!!

Comprar remedio pra puta?

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#110 Mensagem por pepsicool » 09 Nov 2011, 20:49

quanto a pergunta, penso que é impossível uma mulher adulta, náo ter problemas de corrimento/ com ou sem mal cheiro vaginal.

O que diferencia umas das outras, é a prevençáo e os cuidados com a higinene.Umas vao ter mais ,outras menos.Mas como resfriado, todas vao ter.

se o colega for deixar de trepar por isso , vai aposentar o pau.........

No mais, deixe os "fodóes de plantao" de lado compre a pomada pra sua "amiga" sanear a perseguida e ferro na boneca ......... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#111 Mensagem por caçador_novo » 09 Nov 2011, 21:20

Respeito quem pensa diferente, mas corrimento e mau cheiro não dá.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#112 Mensagem por bullitt » 09 Nov 2011, 22:45

Corrimento e mau cheiro não dá para encarar de forma alguma. Mas, como está zerada novamente... sem grandes problemas, talvez um certo receio no oral.
Agora a GP pedir pro cliente comprar remédio... :doubt:

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#113 Mensagem por Domadorseco » 09 Nov 2011, 23:56

Corrimento e mau cheiro são situações bem comuns nessa putaria chamado sexo

Se vai encarar, é só nao cair de boca e manda ficar D4 e gosa rapido.
Lhe garanto que é menos traumatico que BAFO DA DESGRAÇA

Agora o que nao pode brother, é esse bopismo e ainda errado
Tu agiu errado em comprar remedinho, deveria TER MANDADO A PUTA PRO MEDICO

mAS COMO vc age como bop, PODERIA TER PAGO A CONSULTA, UNS 80 CONTO COM VOLTA EM 15 DIAS
Se tiver exame, uns R$25 tb.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Fw

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#114 Mensagem por pepsicool » 10 Nov 2011, 01:34

caçador_novo escreveu:Respeito quem pensa diferente, mas corrimento e mau cheiro não dá.

sem condiçoes........ eu tbm náo encaro a parada ........só depois de zerada !!!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#115 Mensagem por Capitao » 10 Nov 2011, 08:33

Se tú comprou o sabonete e a pomada certa , vai tranquilo ! Se levantar aroma de azedume senta o pé e bora foder outra !! :P

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#116 Mensagem por wheresgrelo » 10 Nov 2011, 09:43

bigcalabresa escreveu:Colegas: conheço uma GP que sempre faço repeteco, ela devido a amizade e confiança me conta algo pessoal sempre. Esses dias ela me pediu que comprasse um creme vaginal e um sabonete para usar na xana. Ai perguntei qual seria o problema. Ela me disse que estava com corrimento e mal cheiro na vagina. Comprei e enviei. Só que agora eu estou receioso de sair novamente com ela e penso seriamente em jamais fazer esse repeteco. Fiquei traumatizado com isso e acredito que caso marcasse novamente isso vai pesar na hora do TD. Mesmo ela já tendo resolvido o problema. Muito complicado. Uma coisa é a gente saber do ocorrido, do problema. A outra, é voce ir enganado, não está sabendo mesmo, ela pode estar ou não com problemas, o putanheiro vai no escuro, sem saber de nada e encara numa boa. Até beija, lambe e chupa. Gostaria de saber os comentários dos colegas.
Abraços.
kkkkkkkkkkkkkkk

WG

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#117 Mensagem por CELO » 11 Nov 2011, 07:12

Se você é tão FÃ dela, compre o tratamento para ela:...

- 2g de secnidazol.....dose única.....não ingerir bebida alcólica pelos próximos 05 dias.....para o caso de ser bacteriana......

- 150mg de fluconazol por 3 semanas.....para o de ser fúngica......

é BOM TRATAR O PARCEIRO........ dái eu quero ver.........

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#118 Mensagem por ussama » 11 Nov 2011, 07:40

Voces sairiam com uma GP já conhecida e que sabe que ela já teve corrimento e mal cheiro na xana?

não.
agora qto ao tratamento, em muitos casos a creolina é bastante eficiente.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#119 Mensagem por tio chota » 12 Nov 2011, 09:37

MInha opinião é que: Se vc souber do problema acho que não vai encarar !!!

Mais seguindo aquela politica de que "lavou esta novo" :oops: :oops:

Como vc vai saber se ele já teve algo parecido?? já falaram aí em cima , são problemas que até as civis tem!!!

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#120 Mensagem por wheresgrelo » 12 Nov 2011, 13:24

Se a Questão é "JÁ TEVE CORRIMENTO E MAL CHEIRO NA XANA"...

Se ela já teve, eu sairia se ela estiver "CURADA"...

Caso algum confrade Providencialmente informe o FEDOR NA CAIXA DE ABELHAS eu não vou...

Se eu identificar durante o ATO daí já era... Postasse como NEGATIVO e paciência.

Mas é falta de profissionalismo a Puta estar com a Buceta Bichada e ainda assim querer sair para

trepar..

WG

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”