sobre tu ficar traumatizado, cara, vai de cada um, todos estamos sujeitos a problemas de saúde.
O mau-cheiro das GPs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Re: Voces sairiam com uma GP já conhecida e que sabe que ela já teve corrimento e mal cheiro na xana?
bom, se tu é amigo dela, o ideal seria ter mandado ela ir no médico urgentemente.
sobre tu ficar traumatizado, cara, vai de cada um, todos estamos sujeitos a problemas de saúde.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Re: Voces sairiam com uma GP já conhecida e que sabe que ela já teve corrimento e mal cheiro na xana?
2gabriel-live escreveu: bom, se tu é amigo dela, o ideal seria ter mandado ela ir no médico urgentemente.
Foi sincera contigo e isso acontece, parceiro!

Você não beija uma fêmea que já teve gripe?

Se ela já estiver "zerada", vá em frente,... sem medo de ser feliz!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Muito BOPISMO...bigcalabresa escreveu: Esses dias ela me pediu que comprasse um creme vaginal e um sabonete para usar na xana.
A puta cobra lá sabe-se quanto e ainda pede pra comprar creme vaginal.
EU MANDAVA ELA IR SE FUDER...
Sou cliente e não loja de departamento
Ximba
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Bopagem, pouca é bobagem!!
Comprar remedio pra puta?
Comprar remedio pra puta?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
quanto a pergunta, penso que é impossível uma mulher adulta, náo ter problemas de corrimento/ com ou sem mal cheiro vaginal.
O que diferencia umas das outras, é a prevençáo e os cuidados com a higinene.Umas vao ter mais ,outras menos.Mas como resfriado, todas vao ter.
se o colega for deixar de trepar por isso , vai aposentar o pau.........
No mais, deixe os "fodóes de plantao" de lado compre a pomada pra sua "amiga" sanear a perseguida e ferro na boneca .........

O que diferencia umas das outras, é a prevençáo e os cuidados com a higinene.Umas vao ter mais ,outras menos.Mas como resfriado, todas vao ter.
se o colega for deixar de trepar por isso , vai aposentar o pau.........
No mais, deixe os "fodóes de plantao" de lado compre a pomada pra sua "amiga" sanear a perseguida e ferro na boneca .........

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Respeito quem pensa diferente, mas corrimento e mau cheiro não dá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Corrimento e mau cheiro não dá para encarar de forma alguma. Mas, como está zerada novamente... sem grandes problemas, talvez um certo receio no oral.
Agora a GP pedir pro cliente comprar remédio...
Agora a GP pedir pro cliente comprar remédio...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Corrimento e mau cheiro são situações bem comuns nessa putaria chamado sexo
Se vai encarar, é só nao cair de boca e manda ficar D4 e gosa rapido.
Lhe garanto que é menos traumatico que BAFO DA DESGRAÇA
Agora o que nao pode brother, é esse bopismo e ainda errado
Tu agiu errado em comprar remedinho, deveria TER MANDADO A PUTA PRO MEDICO
mAS COMO vc age como bop, PODERIA TER PAGO A CONSULTA, UNS 80 CONTO COM VOLTA EM 15 DIAS
Se tiver exame, uns R$25 tb.
Fw
Se vai encarar, é só nao cair de boca e manda ficar D4 e gosa rapido.
Lhe garanto que é menos traumatico que BAFO DA DESGRAÇA
Agora o que nao pode brother, é esse bopismo e ainda errado
Tu agiu errado em comprar remedinho, deveria TER MANDADO A PUTA PRO MEDICO
mAS COMO vc age como bop, PODERIA TER PAGO A CONSULTA, UNS 80 CONTO COM VOLTA EM 15 DIAS
Se tiver exame, uns R$25 tb.

Fw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
caçador_novo escreveu:Respeito quem pensa diferente, mas corrimento e mau cheiro não dá.
sem condiçoes........ eu tbm náo encaro a parada ........só depois de zerada !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Se tú comprou o sabonete e a pomada certa , vai tranquilo ! Se levantar aroma de azedume senta o pé e bora foder outra !! 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
kkkkkkkkkkkkkkkbigcalabresa escreveu:Colegas: conheço uma GP que sempre faço repeteco, ela devido a amizade e confiança me conta algo pessoal sempre. Esses dias ela me pediu que comprasse um creme vaginal e um sabonete para usar na xana. Ai perguntei qual seria o problema. Ela me disse que estava com corrimento e mal cheiro na vagina. Comprei e enviei. Só que agora eu estou receioso de sair novamente com ela e penso seriamente em jamais fazer esse repeteco. Fiquei traumatizado com isso e acredito que caso marcasse novamente isso vai pesar na hora do TD. Mesmo ela já tendo resolvido o problema. Muito complicado. Uma coisa é a gente saber do ocorrido, do problema. A outra, é voce ir enganado, não está sabendo mesmo, ela pode estar ou não com problemas, o putanheiro vai no escuro, sem saber de nada e encara numa boa. Até beija, lambe e chupa. Gostaria de saber os comentários dos colegas.
Abraços.
WG
Se você é tão FÃ dela, compre o tratamento para ela:...
- 2g de secnidazol.....dose única.....não ingerir bebida alcólica pelos próximos 05 dias.....para o caso de ser bacteriana......
- 150mg de fluconazol por 3 semanas.....para o de ser fúngica......
é BOM TRATAR O PARCEIRO........ dái eu quero ver.........
- 2g de secnidazol.....dose única.....não ingerir bebida alcólica pelos próximos 05 dias.....para o caso de ser bacteriana......
- 150mg de fluconazol por 3 semanas.....para o de ser fúngica......
é BOM TRATAR O PARCEIRO........ dái eu quero ver.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Voces sairiam com uma GP já conhecida e que sabe que ela já teve corrimento e mal cheiro na xana?
não.
agora qto ao tratamento, em muitos casos a creolina é bastante eficiente.
não.
agora qto ao tratamento, em muitos casos a creolina é bastante eficiente.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
MInha opinião é que: Se vc souber do problema acho que não vai encarar !!!
Mais seguindo aquela politica de que "lavou esta novo"
Como vc vai saber se ele já teve algo parecido?? já falaram aí em cima , são problemas que até as civis tem!!!
Sds, Tio Chota
Mais seguindo aquela politica de que "lavou esta novo"

Como vc vai saber se ele já teve algo parecido?? já falaram aí em cima , são problemas que até as civis tem!!!
Sds, Tio Chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Se a Questão é "JÁ TEVE CORRIMENTO E MAL CHEIRO NA XANA"...
Se ela já teve, eu sairia se ela estiver "CURADA"...
Caso algum confrade Providencialmente informe o FEDOR NA CAIXA DE ABELHAS eu não vou...
Se eu identificar durante o ATO daí já era... Postasse como NEGATIVO e paciência.
Mas é falta de profissionalismo a Puta estar com a Buceta Bichada e ainda assim querer sair para
trepar..
WG
Se ela já teve, eu sairia se ela estiver "CURADA"...
Caso algum confrade Providencialmente informe o FEDOR NA CAIXA DE ABELHAS eu não vou...
Se eu identificar durante o ATO daí já era... Postasse como NEGATIVO e paciência.
Mas é falta de profissionalismo a Puta estar com a Buceta Bichada e ainda assim querer sair para
trepar..
WG