Alguém já foi no cinema ou na praia com GP ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#106 Mensagem por QdoPosso » 06 Jul 2008, 21:10

Já levei pra cinema, viagem não.
A não ser que a ida pro carnaval deste ano conte.
Elas (sim, elas) foram como convidadas mas as que eu comi eu paguei.
E foi mais putão também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#107 Mensagem por Mr.Caos » 06 Jul 2008, 21:25

Ainda está para aparecer uma que vai fazer eu pagar programa pra levar ela pra praia, cinema, ou o que seja.

Iria se for por fora, como amigos ou amantes. Mas pagando cachê, faz favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Jun 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#108 Mensagem por Goku » 14 Jul 2008, 23:40

Em 2000, levei uma puta que eu já conhecia ha mais ou menos 1 ano pro cinema. Ela depois disse que ia ficar me provocando, passando a mao no meu pau, etc...mas que a medida que o filme avançava, gostou e preferiu assistir...rsrsrs. Depois, fomos jantar e depois fomos prum pernoite num Motel da Raposo Tavares....da 1:00 até as 8:00. Paguei 50 reais e ela nem tava querendo aceitar, pois disse que tinha sido legal sair, quebrar a rotina, etc. Nao preciso dizer que após essa, saimos outras vezes, inclusive, a levei prum bate-e-volta em Maresias, Guarujá e Maranduba. Hoje, perdi contato com essa perva. Infelizmente.

Teve outra que foi foda. A puta é uma coroa e gamou em mim. Daí ela me ligava e me convidava pra ir na Vila Madalena. Ir pra uns barzinhos, tomar cerveja, comer petiscos. Eu fui com ela umas 3 vezes, mas era foda. A perva é coroa de 50 e poucos, ficava agarrada em mim, era ciumenta pois a mulherada ficava me olhando(acho que nao acreditando naquela cena...huahuahua). O bom é que eu bebia, comia, dava uns beijinhos, nao rolava sexo e nao pagava nada. Ela bancava. Hoje, eu até sei por onde ela anda....mas é encrenca.

Mes passado(junho/08), fui com uma perva pro McDonald's, pois ela tava com fome. Passei um pouco de vergonha porque ela tava com um decote animal, ficava se esfregando em mim na fila e tava com aquelas calças enfiadas no cú. Foi foda.

Tem outra, bem novinha, mulatinha de 18, 19 aninhos, que levei pro Hopi Hari e depois, créu. Sem taxa, sem cache.

Mas acho que é normal, voce sair com puta. Quando voce conhece ela por um bom tempo, nem cobra mais.....

Concordo que tem varias que cobram, e até com cronometro, etc, mas as que saí, foram porque eu senti uma certa quimica.

Vou sair e continuar saindo.....como disse, é normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2008, 10:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#109 Mensagem por heresgrelo » 23 Ago 2008, 01:27

Gosto de este fío, por isso subo......

Eu, agora BOP assumido, adoro namorar com PUTA, aliás a minha única fantasía aínda ñ realizada pode que seja ter namorada-esposa-companheira PUTA......

Sim, eu levei GP na praia. Gostei acima de tudo de uma coisa. Eu tirei ela de um puteiro numa cidade puteira e levei numa ilha cheia de mauricinho hippy e tal que assim. Ela daba a mais bela, linda, entre toda aquela patricinha surfistinha viajando pelo mundo afora.

Foi bom, muito bom, e repetiría mil veces.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#110 Mensagem por Cadelão » 23 Ago 2008, 06:38

heresgrelo escreveu:Gosto de este fío, por isso subo......

Eu, agora BOP assumido, adoro namorar com PUTA, aliás a minha única fantasía aínda ñ realizada pode que seja ter namorada-esposa-companheira PUTA......

Sim, eu levei GP na praia. Gostei acima de tudo de uma coisa. Eu tirei ela de um puteiro numa cidade puteira e levei numa ilha cheia de mauricinho hippy e tal que assim. Ela daba a mais bela, linda, entre toda aquela patricinha surfistinha viajando pelo mundo afora.

Foi bom, muito bom, e repetiría mil veces.

Querido Heresgrelo: Benzinho, por que ao inves de vc ficar contando o paraiso que viveu com sua amada PUTA, posta o TD para que a galera aqui traça-la e verificar se tudo que vc disse é verdade.


Fique tranquilo vamos trata-la com muito Carinho e Pinto.

Se vc fizer isto com certeza ela vai adorar.

Sonegação é crime e........... Veces é com Z............BOP




Amigos PQP , para que pagar para passear com uma PUTA, Vc chega em qualquer cidade tem muitas delas, tem todo o tipo , Sai mais mais barato . Porque ficar com uma unica mulher se posso ter varias?

Sem desculpas que não conhece a puta, é só acessar nosso amado forum da cidade que vc esta e pronto, resolvido.

Quem leva Puta para passeio é BOP ou ta xonado por ela..........e ja viu xonou por GP é Roça.........


fui.................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#111 Mensagem por Caifás » 23 Ago 2008, 08:51

Quem leva Puta para passeio é BOP ou ta xonado por ela..........e ja viu xonou por GP é Roça.........

Tem que voltar a quebrar pedra, capinar lote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2008, 10:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#112 Mensagem por heresgrelo » 23 Ago 2008, 14:03

Tá legal, más vai ser difícil a galera verificar.

Como dí no meu perfil sou sonegador e nem sei como postar um TD, más vou dar alguns datos....

A menina de nome Nui catei num puteiro da cidade mais puteira do mundo mundial..... Pattaya.

O puteiro está no final da praia, depois do peirao onde saem os barcos para Koh Lan, Koh Phai e outras ilhas. É um puteiro muito simpático, consiste num monte de barzinhos, umas barras cuadrangulares dentro das que há de meia a uma ducia de meninas e no meio de tudo isto um ring de box no que uns rapazes se divertem dando socos e pontapés. Quasi todas as meninas sao muito feias como para o meu gosto a maioría das thais. Assim garimpei e garimpei até dar com Nui. Lindo sorriso e uns rasgos próximos aos laosianos e que a mim me parecían guaranís. Achei parecida a uma paulistana que namorara muito tempo atrás.

Perdao se ñ vou dar datos mais específicos más eu estou já mais perto da magnesia que da gimnasia. Assim que só direi que levei a menina varias veces no meu hotel, fizemos um pouco de tudo, e mais que nada muitos beijinhos e carinhos. Depois veu a viagem na ilha, Koh Samet, um paraiso de viageiros finos, dos que acham que frecuentar puteiro e coisa de sub-humano, por isso gostei misturar. Por ceto, na viagem Nui ficou com esse negocio que tem mulher uma vez por mes, más ao final eu ñ levara ela lá para fazer filhinhos, assim que arrumamos jeito de nos seguir divertindo.

Nada mais, ser BOP, para mim é a maneira natural de me aproximar a uma PUTA. Eu adoro mulher, e em realidade ñ sei distinguir entre elas, além das que gosto ou ñ gosto. Se elas transarom antes com dez ou com vinte ou eu descabaço alguma, para mim ñ faz nem nunca fez a mais mínima diferência. Poderíamos dizer que trato de me comportar como promíscuo consecuente. Só isso.

Ah Cadelao, siga corregindo meu portugués. Pode estar seguro que depois de hoje sempre escreverei vezes com z

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”