Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 413
Oral Sem:Sim 0Não 413
Beija:Sim 0Não 413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
moreno_rsl
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Nov 2016, 10:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1066 Mensagem por moreno_rsl » 17 Abr 2024, 08:53

damonpod escreveu:
16 Abr 2024, 15:52
moreno_rsl escreveu:
16 Abr 2024, 08:40

Vverdade, o cara se força a pagar 3 meses pq 1 mes é caro demais.

Mas ta virando uma merda aquilo lá, qualquer rapariga pedindo 1k, 2k. Isso quando vc pesquisa a foto no google e acha ela em outro site rsrs
Caramba, já inflacionou pra 1k/2k? kkkk
Não acho que o MP valha a pena, tanto pela assinatura quanto pelo CxB das babies.

Além do Universo Sugar, quem mais concorre com o Meu Patrocínio?
Cara, estou a 15 dias alinhando uma viagem para sp e tetando escolher a dedo as meninas, recebi proposta de 500+uber até 4k (uma ruivinha delicia, mas logico que nao é aceitavel)
na media das meninas de 0-10 que sao 7 ou 8 pra cima nao baixam de 800 mais, falam que nao olham pro relogio mas a gente sabe rsrs

A morena que esta na capa no MP esta em sp e me pediu 500 por hora, acho que ela vou atirar para ver rsrsrs


de concorrente tem o meuruby tambem, mas a interface é terrivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1067 Mensagem por Mike Logan » 17 Abr 2024, 14:59

Aí, galera, sejamos mais cautelosos na precificação das moças. Existe uma quantidade enorme de garotas ganhando salário mínimo por aí, então 500 já é uma grana excelente por um encontro. Dependendo do bairro e cidade, 250 já é muito atrativo.

Deixem essas que cobram mais de 1k atenderem aquele 1% mais rico da sociedade. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1068 Mensagem por henrique80 » 17 Abr 2024, 15:18

Tem uma coisa que eu andei pensando sobre essas aspirantes, principalmente as que moram mais na periferia.

Se uma camisinha estoura, o que eu imagino:

A menina muito de periferia e com vida muito zoada pode enxergar a oportunidade de mudar de vida.

Imagino que uma GP não queira engravidar pq vai ter que parar de trabalhar. E qqr menina que cobra na casa de 200 a hora ou mais deve levar uma vida razoável.

A menina mais patyzinha que faz as vezes de aspirante de repente só quer ter a grana da balada, pra comprar um iPhone novo, pra se produzir, etc. Ela tb não tem interesse nenhum em engravidar.

De repente a patyzinha pode ser mais cara, mas talvez seja mais seguro.

Bom, e sobre menina zoadinha querendo cobrar caro, digo simplesmente: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1069 Mensagem por Mike Logan » 17 Abr 2024, 20:46

henrique80 escreveu:
17 Abr 2024, 15:18
Imagino que uma GP não queira engravidar pq vai ter que parar de trabalhar. E qqr menina que cobra na casa de 200 a hora ou mais deve levar uma vida razoável.

A menina mais patyzinha que faz as vezes de aspirante de repente só quer ter a grana da balada, pra comprar um iPhone novo, pra se produzir, etc. Ela tb não tem interesse nenhum em engravidar.

De repente a patyzinha pode ser mais cara, mas talvez seja mais seguro.
Isso aqui pode ser movido pro tópico das perguntas de cabaço. :lol:

Cara, tá cheio de GP grávida e lactante atendendo. E tem muita patyzinha viciada em drogas, que já deu no pelo sem nunca ter feito ou exigido exames de ninguém.

Não se iluda, o único que pode garantir sua própria segurança é você mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1070 Mensagem por tenente » 19 Abr 2024, 12:41

Mike Logan escreveu:
17 Abr 2024, 14:59
Aí, galera, sejamos mais cautelosos na precificação das moças. Existe uma quantidade enorme de garotas ganhando salário mínimo por aí, então 500 já é uma grana excelente por um encontro. Dependendo do bairro e cidade, 250 já é muito atrativo.

Deixem essas que cobram mais de 1k atenderem aquele 1% mais rico da sociedade. :lol:
É exatamente o papo de algumas mensagens atrás, neste mesmo tópico... vou repetir mais uma vez...
Galera, a ruiva natural de olhos verdes estudante de medicina JAMAIS (vou repetir pra galera não esquecer) JAMAIS mesmo vai abrir as pernas por R$ 300 + Uber.
Como já debatemos anteriormente: escolham as mais novas (em torno de 20 anos ou um pouco acima) e (muito importante!!) que sejam periféricas (sim, Mamãe Falei é um sábio). Esse perfil de buceta é aquela de pouco estudo, às vezes é técnica de enfermagem, às vezes se mata pra pagar a faculdade de pedagogia, às vezes mal tem ensino médio e trabalha de caixa no Pão de Açúcar... É tudo uma questão saber qual alvo mirar, qual nicho investir.
Existe sim foda MP por valores acessíveis, mas os confrades miram nas 10/10 e depois reclamam :D
Povo viaja demais :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1071 Mensagem por Mike Logan » 21 Abr 2024, 11:24

Conheci uma baby de alto padrão. Alta, magrinha, linda, estilo top model. Muito inteligente, pós-graduada, português impecável.

A mina curte ir ao teatro, dançar, e todos esses programas de gente chique. E, é claro, ganhar aquele mimo no final da noite.

Obviamente, não fiz nenhuma oferta, porque ela se ofenderia com o valor e me denunciaria, fazendo com que minha conta fosse banida. Por sorte, a última gatinha pra quem ofertei minhas 300 pilinhas só me bloqueou, então meu perfil continua ativo.

Pra quem tá tendo conta excluída dos apps, fica o alerta. Vão desenrolando a conversa aos poucos, e nunca deixem a garota com raiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10657
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1072 Mensagem por D K » 22 Abr 2024, 12:56

https://www.metropoles.com/colunas/pouc ... -trabalham


As duas que peguei do MP em Brasília me custaram mais no barzinho/balada ( em torno de 500 pila) do que no Uber pra ir embora ( 300 em media)

A mais novinha de 21 anos só sai uma vez, a de 29 anos saio eventualmente a uns 2 anos sem custos fora uma cerveja e motel.




Mas já ouvi besteiras de 1 a 7k pra conhecer, sem garantia de sexo.....ignoro e nem peço o whats


8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1073 Mensagem por Mike Logan » 22 Abr 2024, 14:35

Retirado do artigo que o DK postou:
Um levantamento feito pelo MeuPatrocínio, um dos principais sites para daddies e babies do país, aponta que existem mais de 10 milhões de mulheres nessa situação
Será que são 10 milhões de babies mesmo? Se excluirmos crianças, adolescentes, velhas, obesas e mulheres com defeitos físicos graves, chuto que praticamente qualquer mulher entre 20 e 30 anos é uma baby. Se for verdade, há excesso de oferta no mercado, o que é mais um motivo para baixarmos os preços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10657
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1074 Mensagem por D K » 22 Abr 2024, 14:44

Eu que viajo um bom tanto pelo Brasil vejo um numero grande de "babys" ( que pra mim são VSPs envergonhadas ) tem lugar com excesso de oferta e tem lugar com escassez, se tiver paciência e não ir com muita sede ao pote sempre se pode conseguir excelentes custos benefícios......

Fora essa de Brasília, saio com garotas que conheci pelo MP sem custos ( pagamento direto ou presentes) em Goiânia, Londrina, Palmas, SP, BC e Campo Grande ( duas me viram no MP e deram like no tinder)

Tenho cadastro no site a uns 8 anos, paguei umas 3 ou 4 vezes ( em promoções de 7 ou 15 dias) e já ganhei umas 4 ou 5 semanas grátis com o passar dos anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1075 Mensagem por tenente » 22 Abr 2024, 18:14

Mike Logan escreveu:
22 Abr 2024, 14:35
Retirado do artigo que o DK postou:
Um levantamento feito pelo MeuPatrocínio, um dos principais sites para daddies e babies do país, aponta que existem mais de 10 milhões de mulheres nessa situação
Será que são 10 milhões de babies mesmo? Se excluirmos crianças, adolescentes, velhas, obesas e mulheres com defeitos físicos graves, chuto que praticamente qualquer mulher entre 20 e 30 anos é uma baby. Se for verdade, há excesso de oferta no mercado, o que é mais um motivo para baixarmos os preços.
Todas eu acho um baita exagero, prefiro ser mais realista.
20% de TODAS AS MULHERES entre 20 e 30 anos é/já pensou em ser/quer ser baby. Isso são milhões e milhões de bucetas. Um mercado centenas de vezes maior que a prostituição oficial.
Concordo, há oferta em demasia. Não tem velho da lancha pra todas. Não tem mesada de 5k pra todas. Não tem 1k por encontro pra todas. Só a carne verdadeiramente AAA vai achar um daddy dos sonhos. Aquela 7/10, gostosa e sim, muito gata, vai ficar chupando o dedo...
Vamos lembrar que é um jogo desequilibrado que está ao nosso favor: enquanto as babies são milhões, o daddy verdadeiramente endinheirado é raro.
Logo, tem sim espaço pra 300 contos uma foda.
Questão de ter paciência, saber garimpar, e focar nas bucetas certas, conforme já debatido anteriormente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1076 Mensagem por henrique80 » 22 Abr 2024, 19:32

tenente escreveu:
22 Abr 2024, 18:14
Logo, tem sim espaço pra 300 contos uma foda.
Questão de ter paciência, saber garimpar, e focar nas bucetas certas, conforme já debatido anteriormente.
Sei que classificar é uma coisa muito pessoal e vai do gosto de cada um.
Mas na casa dos R$ 300, alguém conseguiu alguma menina nota 7,0 ou melhor?

Tenho um contatinho que falou que ficaria por R$ 200, mas acho ela meio 5,5 ou 6,0. Não me pede nada, não enche de mensagens...

Se fosse 300 a 500, mas fosse um 7,0 a 7,5 já teria explorado. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1077 Mensagem por tenente » 22 Abr 2024, 22:38

henrique80 escreveu:
22 Abr 2024, 19:32
tenente escreveu:
22 Abr 2024, 18:14
Logo, tem sim espaço pra 300 contos uma foda.
Questão de ter paciência, saber garimpar, e focar nas bucetas certas, conforme já debatido anteriormente.
Sei que classificar é uma coisa muito pessoal e vai do gosto de cada um.
Mas na casa dos R$ 300, alguém conseguiu alguma menina nota 7,0 ou melhor?

Tenho um contatinho que falou que ficaria por R$ 200, mas acho ela meio 5,5 ou 6,0. Não me pede nada, não enche de mensagens...

Se fosse 300 a 500, mas fosse um 7,0 a 7,5 já teria explorado. :lol:
200 contos + Uber, pra ficar 3 horas no motel, metendo até o pau esfolar?
Eu iria correndo, mesmo ela sendo mediazinha :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1078 Mensagem por Mike Logan » 23 Abr 2024, 10:04

henrique80 escreveu:
22 Abr 2024, 19:32
Sei que classificar é uma coisa muito pessoal e vai do gosto de cada um.
Mas na casa dos R$ 300, alguém conseguiu alguma menina nota 7,0 ou melhor?
Já consegui nota 7 por 300, e já fui bloqueado por uma nota 5 depois que fiz a mesma oferta. Quando lidamos com as amadoras, é a gente que dá o preço, então a reação pode ser qualquer uma. Às vezes a mina se acha uma 10/10 e tem expectativa de levar 1k. Tem que ter tato, ir fazendo ela investir na conversa, e só fazer a oferta quando ela estiver realmente interessada. Normalmente, se pergunta o valor logo no início é um mau sinal. Mas se mandou nudes antes de saber quanto vai ganhar, é porque vai topar o que você sugerir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1079 Mensagem por tenente » 23 Abr 2024, 12:23

Chegar oferecendo $$$ por foda é receita pro desastre. Na melhor das hipóteses, a mina te bloqueia. Na pior, você é banido (prostituição é muito mal vista no mundo sugar... enfim, a hipocrisia...).
Tem que gastar um pouco de tempo, ir devagar, xavequinho... tem que levantar qual é a expectativa da guria ali. As que querem mesadas (relação sugar tradicional, achar um velho da lancha que as sustentem) já deixam isso bem claro. Essas aí são o pior tipo, nem percam o tempo, geralmente são babies AAA e/ou veteranas no ramo. Não vão abrir as pernas por $$$. E, caso concordem, vão enfiar a faca bonito.
Grande parte ali topa meter por $$. Questão de ter um pouco de paciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1080 Mensagem por tenente » 23 Abr 2024, 12:25

Ah, acrescento:
Muitas colocam na descrição "estou aberta ao casual", ou "não procuro relacionamento".
Acho que não precisa desenhar, né? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”