Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 5
Negativos: 13
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1332
Oral Sem:Sim 5Não 1327
Beija:Sim 3Não 1329
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Re: Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP
Colega já passei por isso esses dias. Fui na frente de um prédio e a golpista me pediu Pix pra passar o apto. Fiquei 20 minutos como bobo na frente do local. Falei que era golpe e fui embora sem transferir din Din. Foi anúncio do cilada acompanhantes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Passei por isso na última quinta-feira, mas como o DDD era 11, eu "dei uma de maluco", dei risada e mandei ele vir pessoalmente pra gente conversar, ele disse que ia mandar o pessoal, dei risada novamente e disse que estava esperando, mandei uma localização do meio do nordeste de Amaralina e uma foto do Google de uma mão segurando uma pistola, na hora ele me bloqueou.
Se fosse DDD 71, 75 não sei se eu teria essa coragem não.
Se fosse DDD 71, 75 não sei se eu teria essa coragem não.
- Tiozao-jndi
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fala Consagrados!
Sim, esse golpe ta manjado porém todo cuidado é pouco. Tentaram me extorquir com 450 reais, um tal de "GeGe do PCC" pq eu dei calote em umas "minas do corre". Como sou putanheiro porém, sempre saio com as mesmas GPs que ja tenho no celular backup, então nao dei muita corda. Porém, imagino que pode ter sido algum contato que fiz recentemente, em alguma GP em SP, na area do Brooklin!
Enfim, bora tomar cuidado ai consagrados, pq tem muita gente fazendo pix de 400 a 800 reais pra esses "caras da facção".
Sim, esse golpe ta manjado porém todo cuidado é pouco. Tentaram me extorquir com 450 reais, um tal de "GeGe do PCC" pq eu dei calote em umas "minas do corre". Como sou putanheiro porém, sempre saio com as mesmas GPs que ja tenho no celular backup, então nao dei muita corda. Porém, imagino que pode ter sido algum contato que fiz recentemente, em alguma GP em SP, na area do Brooklin!
Enfim, bora tomar cuidado ai consagrados, pq tem muita gente fazendo pix de 400 a 800 reais pra esses "caras da facção".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Caralho, eu ACABEI de receber uma ligação dessas...lembrei do tópico aqui no canal e vim verificar... Nem respondi nada, só bloqueei. Depois veio um outro número mandando msg ameaçadora falando q ia no meu endereço. Bloqueei tbm
Pior q realmente, eu devia ter comprado outro celular e usado um chip separado nele =\ tomara q não fiquem enchendo o saco pra sempre agora...
Pior q realmente, eu devia ter comprado outro celular e usado um chip separado nele =\ tomara q não fiquem enchendo o saco pra sempre agora...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Passou agora na globo. Prenderam vários q faziam esse golpe do Pix. O grupo movimentou cerca de 15 milhões de reais ameaçando as pessoas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
@viajando a procura carai, isso nunca aconteceu comigo.
Primeiro que já sou meio cabreiro de ir ao local da GP, gosto de primeiro conhecer ela no motel, pra depois ir no local dela. Mas sempre que fui no local das que marquei que atende sozinha, foi de boa. Já as casas de massagens não gostei do atendimento!!
Agora se a GP vier com papinho de dinheiro antecipado pra realizar qualquer ação, não façam em hipótese alguma, é golpe na certa e tu perde dinheiro de graça.
Outra dica: se possível usa um celular só pra putaria, usa um chip qualquer e deixa o cel em modo avião, pra evitar ficar recebendo ligação de golpista, como o colega acima relatou (já passei por isso também).
Primeiro que já sou meio cabreiro de ir ao local da GP, gosto de primeiro conhecer ela no motel, pra depois ir no local dela. Mas sempre que fui no local das que marquei que atende sozinha, foi de boa. Já as casas de massagens não gostei do atendimento!!
Agora se a GP vier com papinho de dinheiro antecipado pra realizar qualquer ação, não façam em hipótese alguma, é golpe na certa e tu perde dinheiro de graça.
Outra dica: se possível usa um celular só pra putaria, usa um chip qualquer e deixa o cel em modo avião, pra evitar ficar recebendo ligação de golpista, como o colega acima relatou (já passei por isso também).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Desde o dia 02 de Setembro sem postarem aqui. Golpistas presos, sem poder dar golpe. Guia parado.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
3 mil mensagens por dia
tá parado o que ???

tá parado o que ???

- pedroxx1312
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Ontem me mandaram whatsapp de um número DDD 16, sabiam meu nome. Mandaram 2 áudios me ameaçando.
Nem dei bola, só bloqueei.
Recentemente só fiz contato com 2 GP's, Uma é aquela BABALU boqueteira GOURMET que atende na Atanásio Soares.
Não creio que seja ela quem passou meu celular para os golpistas.
A outra é uma nova anunciante do FALTAL MODEL. Uma gordinha chamada Barbara do Piaza di Roma.
Mas também não creio que seja ela, visto que ela eu já conheço de outros carnavais e ela é super gente fina.
Ou seja, não sei como meu número parou na mão desses nóia. Mas enfim, vida que segue.
Nem dei bola, só bloqueei.
Recentemente só fiz contato com 2 GP's, Uma é aquela BABALU boqueteira GOURMET que atende na Atanásio Soares.
Não creio que seja ela quem passou meu celular para os golpistas.
A outra é uma nova anunciante do FALTAL MODEL. Uma gordinha chamada Barbara do Piaza di Roma.
Mas também não creio que seja ela, visto que ela eu já conheço de outros carnavais e ela é super gente fina.
Ou seja, não sei como meu número parou na mão desses nóia. Mas enfim, vida que segue.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Eu obviamente uso um segundo celular para putarias não coloco foto de perfil e muito menos nome verdadeiro. Não pago puta com PIX, some te dinheiro, nem sequer cartão.
Fico perplexo de cara casado usar o mesmo celular pra putaria e ainda fazer pix, aonde nome ou pior nome da empresa do cara, vai lançar os dados.
Gente, tem que ser ligeiro. A uns meses atrás recebi um "boa tarde" e fui ver na foto um maluco vida loca com boné e cerveja na mão (DDS 19). Dei sorte pois o segundo aparelho não fica comigo e ainda sempre mantenho desligado. Fui ver a mensagem só 1 semana depois...
Eu NEM SE QUER entro mais e contato pessoal com puta de fatal model ou photo acompanhantes que sejam de fora, e estou começando a evitar se Curitiba.
Essa galera tem contatos com gente que trabalha dentro, ou tem listas com nomes compradas. Bem é dificil conseguir dados pessoais hoje, tem programa que tu assina e já tem tudo ao seu dispor.
Agora imagine só a situação do individuo que uso o próprio aparelho pra putaria e derrepente a mulher pega o doido recebendo ameaça falando que teve treta com puta...
Se o traficante não mata, a mulher mata....
Fico perplexo de cara casado usar o mesmo celular pra putaria e ainda fazer pix, aonde nome ou pior nome da empresa do cara, vai lançar os dados.
Gente, tem que ser ligeiro. A uns meses atrás recebi um "boa tarde" e fui ver na foto um maluco vida loca com boné e cerveja na mão (DDS 19). Dei sorte pois o segundo aparelho não fica comigo e ainda sempre mantenho desligado. Fui ver a mensagem só 1 semana depois...
Eu NEM SE QUER entro mais e contato pessoal com puta de fatal model ou photo acompanhantes que sejam de fora, e estou começando a evitar se Curitiba.
Essa galera tem contatos com gente que trabalha dentro, ou tem listas com nomes compradas. Bem é dificil conseguir dados pessoais hoje, tem programa que tu assina e já tem tudo ao seu dispor.
Agora imagine só a situação do individuo que uso o próprio aparelho pra putaria e derrepente a mulher pega o doido recebendo ameaça falando que teve treta com puta...
Se o traficante não mata, a mulher mata....

Eu sou muito idiota, sempre usei numero de fora quando falava com puta ou numero que não tava atrelado ao pix. Ontem pela primeira vez mandei msg pra GP que achei em site usando meu whatsapp principal. HOJE a minha mãe(!!!!) recebeu msg de alguém se fazendo passar por mim. É, vacilei demais. Daqui pra frente só com número de fora mesmo...
Sorte que não sou mais casado senão
Sorte que não sou mais casado senão

-