E elas mandam fotos ou videos do corpao sem problemas ou voce sentiu resistencia em algumas pra fazer isso?Awaysback escreveu: ↑19 Out 2024, 12:39Pego o telegram ou wpp e peço fotos de biquíni por exemplo. Aí dá para ter uma boa ideia.Thumbprint escreveu: ↑19 Out 2024, 12:13como voces fazem pra saber como é o corpo dessas minas de sites sugars antes do encontro?
nos sites de anuncios de gps, a gente pode ver o corpo das putas, que pra mim é essencial antes de marcar um encontro.
nos sites sugars todas sao lindas, mas se tiver corpo de tabua ou corpinho de menininha de 10 anos, nao rola.
Eu teria que saber com que tipo de carroceria eu vou me encontrar antes de gastar 500 + motel + uber.
Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Thumbprint
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Eu já consegui alguns nos aps de relacionamento (o mais popular mesmo que começa com "T")... mas nada que me fizesse abandonar as gps profissionais, só civil folgada com preguiça de trabalhar, gp disfarçada de civil, e mãe solteira precisando de grana, a única vantagem em relação as profissionais é o tempo, tipo, aqui em SC, se consegue 2~3 horas com uma gata mediana pagando o mesmo que 30min~1hora com as profissionais (se levar em casa então da pra ficar várias horas curtindo com a perva, mas não recomendo essa prática, é arriscada). Fora isso uso os aps pra pegar coroa quando tô sem grana (por isso sou puto com putanheiro que paga pra comer 40+), foda grátis, não incomodam depois da foda também (pelo menos a maioria), a dita casual.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
No Telegram/Whatsapp nunca usei foto falsa. A foto falsa é no Tinder. Mas é obviamente falsa, então a garota não se sente enganada. Pelo contrário, ela fica curiosa e isso me dá deixa para eu pedir o número dela. "Me passa seu número que lá no Whats a foto de perfil é real"
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Em São Paulo existe tópico pedindo indicações de GPs coroas acabadas e fuleiras! Os caras querem pagar pra comer quem deveria pagar pra ser comida.PutanheirodoBem escreveu: ↑19 Out 2024, 15:54Fora isso uso os aps pra pegar coroa quando tô sem grana (por isso sou puto com putanheiro que paga pra comer 40+), foda grátis, não incomodam depois da foda também (pelo menos a maioria), a dita casual.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
E pelo Teams da empresa, alguém já tentou fazer contato com alguma colega de trabalho?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fera, jamais fique com colega de trabalho, isso é redflag total!!
Pode ser um baita fetiche comer a coleguinha de trabalho, mas, nunca se esqueça daquele ditado "de onde se tira o pão, não se come a carne"... Eu infelizmente aprendi nas experiências ... o grande problema de pegar colega de trabalho é que a relação quase sempre vai atrapalhar o seu trabalho, e o seu trabalho é de onde você tira o seu pão... dos problemas comuns que tive:
1 - fofoquinhas desnecessárias (tanto dos outros colegas, quanto das partes envolvidas no relacionamento).
2 - outro colega estar afim da dita cuja (aconteceu uma vez comigo e esse colega fez da minha vida no trabalho um inferno).
3 - outra colega estar afim de você (isso também já aconteceu comigo, e basicamente aconteceu o mesmo do outro colega, essa colega, apesar de amiga, atrapalhou muito minha vida no trabalho).
Hoje em dia com aplicativos de relacionamento, e pra nós que já somos putanheiros, digo: esse é o tipo de dor de cabeça que pode ser evitada.
Se pegar colega de trabalha que por um instante está precisando de grana, pega ajudando financeiramente. Ela não vai sair falando e você mantém a descrição. Simples! Ninguém fica sabendo
PutanheirodoBem escreveu: ↑24 Out 2024, 22:50Fera, jamais fique com colega de trabalho, isso é redflag total!!
Pode ser um baita fetiche comer a coleguinha de trabalho, mas, nunca se esqueça daquele ditado "de onde se tira o pão, não se come a carne"... Eu infelizmente aprendi nas experiências ... o grande problema de pegar colega de trabalho é que a relação quase sempre vai atrapalhar o seu trabalho, e o seu trabalho é de onde você tira o seu pão... dos problemas comuns que tive:
1 - fofoquinhas desnecessárias (tanto dos outros colegas, quanto das partes envolvidas no relacionamento).
2 - outro colega estar afim da dita cuja (aconteceu uma vez comigo e esse colega fez da minha vida no trabalho um inferno).
3 - outra colega estar afim de você (isso também já aconteceu comigo, e basicamente aconteceu o mesmo do outro colega, essa colega, apesar de amiga, atrapalhou muito minha vida no trabalho).
Hoje em dia com aplicativos de relacionamento, e pra nós que já somos putanheiros, digo: esse é o tipo de dor de cabeça que pode ser evitada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Pode ser uma boa ideia... vê se tem alguma mais bonitinha, na empresa, que vc sabe que está num cargo que não ganha muito... aí oferece até menos do que pagaria para uma GP profissional para dar umazinha em segredo, rsss. Aí corre o risco dela perceber que ganharia muito mais sendo GP profissional e sair da empresa, rsss.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
O mais provável é vc ser denunciado por assedio sexual e ser demitido.PartyBoy escreveu: ↑26 Out 2024, 16:27Pode ser uma boa ideia... vê se tem alguma mais bonitinha, na empresa, que vc sabe que está num cargo que não ganha muito... aí oferece até menos do que pagaria para uma GP profissional para dar umazinha em segredo, rsss. Aí corre o risco dela perceber que ganharia muito mais sendo GP profissional e sair da empresa, rsss.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu ia responder isso, mas tem cara que não adianta, parece que só usa a cabeça de baixo pra pensarjotacba123 escreveu: ↑26 Out 2024, 20:27O mais provável é vc ser denunciado por assedio sexual e ser demitido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Algum confrade usa o Inner circle hj em dia? lembro que na pandemia usava muito,ainda sair com muitas mulheres de la na época,como esta hj o app? alguém gosta de usar o Inner circle?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara, os aplicativos para se usar são o Tinder e o Happn mesmo... pois são os que mais tem usuários e tá sempre na rotatividade (entrando gente e saindo), não adianta ir para esses menores pois eles não tem isso.
Agora tem que saber usar também, depois que você fizer uns 2, 3 contatos tem que excluir a conta, pois realmente existe meio que um sistema de ranqueamento dos usuários, que é meio que pra forçar o pessoal a ir pagando boost e conta premium.
Agora tem que saber usar também, depois que você fizer uns 2, 3 contatos tem que excluir a conta, pois realmente existe meio que um sistema de ranqueamento dos usuários, que é meio que pra forçar o pessoal a ir pagando boost e conta premium.
-