Alguma coisa você está fazendo errado, porque já saí com algumas minas (pelo happn ainda, hein) aí em BSB... e olha que minha lata não é tão boa, heinThumbprint escreveu: ↑11 Dez 2024, 21:08no tinder minha experiencia é sempre pessima. Nao consigo dar match com nenhuma mulher comivel, muito menos desenrolar um papo
e olha que nao sou feio e tenho shape pois faço academia, mas la nao consigo nada mesmo. So traveco e mulher acima do peso dando like e match.
Ja no meu patrocinio é como se eu saisse da feira e fosse pra um restaurante de luxo
Eu viro rei
todas as gatas me respondem e puxam papo, dificilmente eu fico no vacuo com alguma
esses dias paguei uma semana por la e peguei o contato de uma morena bem gostosa no whats e essa morena nao para de ficar me chamando praticamente todo dia pra ir pra um motel (pagando claro, mas mesmo assim eu acho bem curioso)
So nao sei ate onde ter contato essas ''semi-putas'' do mp é viavel pra gente. pois la infere-se que o homem tem dinheiro acima da media né, por isso todas elas respondem mensagens e puxam papo, diferente dos apps de relacionamento que é sempre vacuo.
Mas pagar quase o mesmo que pagamos pras putas pra depois elas ficar no nosso pé todo dia igual essa morena que peguei o contato por la, nao sei se é interessante nao.

Pô, eu comi uma morena servidora de uma universidade daí gata pra cacete (exótica, bunda gigante, cuzinho lacradinho lindíssimo, 36 na época, eu acho), usando o happn aí, hein... kkkkkk... claro que o fator "morar em outro estado" ajudou bastante.
Agora não nego que a mulherada aí em BSB é muito interesseira e elitista pra caramba... já falei, o cara fudido aí em BSB passa mal pra comer uma buceta.