Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 496
Oral Sem:Sim 0Não 496
Beija:Sim 0Não 496
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1186 Mensagem por PutanheirodoBem » 12 Dez 2024, 00:27

Thumbprint escreveu:
11 Dez 2024, 21:08
no tinder minha experiencia é sempre pessima. Nao consigo dar match com nenhuma mulher comivel, muito menos desenrolar um papo
e olha que nao sou feio e tenho shape pois faço academia, mas la nao consigo nada mesmo. So traveco e mulher acima do peso dando like e match.

Ja no meu patrocinio é como se eu saisse da feira e fosse pra um restaurante de luxo
Eu viro rei
todas as gatas me respondem e puxam papo, dificilmente eu fico no vacuo com alguma
esses dias paguei uma semana por la e peguei o contato de uma morena bem gostosa no whats e essa morena nao para de ficar me chamando praticamente todo dia pra ir pra um motel (pagando claro, mas mesmo assim eu acho bem curioso)

So nao sei ate onde ter contato essas ''semi-putas'' do mp é viavel pra gente. pois la infere-se que o homem tem dinheiro acima da media né, por isso todas elas respondem mensagens e puxam papo, diferente dos apps de relacionamento que é sempre vacuo.

Mas pagar quase o mesmo que pagamos pras putas pra depois elas ficar no nosso pé todo dia igual essa morena que peguei o contato por la, nao sei se é interessante nao.
Alguma coisa você está fazendo errado, porque já saí com algumas minas (pelo happn ainda, hein) aí em BSB... e olha que minha lata não é tão boa, hein :lol:
Pô, eu comi uma morena servidora de uma universidade daí gata pra cacete (exótica, bunda gigante, cuzinho lacradinho lindíssimo, 36 na época, eu acho), usando o happn aí, hein... kkkkkk... claro que o fator "morar em outro estado" ajudou bastante.
Agora não nego que a mulherada aí em BSB é muito interesseira e elitista pra caramba... já falei, o cara fudido aí em BSB passa mal pra comer uma buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1187 Mensagem por PartyBoy » 15 Dez 2024, 17:19

Às vezes pode ser interessante pegar por esse Daddy brasil alguma mulher que em condições normais não faria programa e, assim, não teria uma série de vícios que as GPs profissionais impõem. Só que algo que não gosto é de ter que ficar cadastrando meus dados nestes aplicativos, pois vira e mexe vazamentos de dados acabam acontecendo...

Link:
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1188 Mensagem por new_japa_gyn » 15 Dez 2024, 20:51

Gostei muito do meu patrocínio!

Tirando as GPs disfarçadas de civis dei muita sorte, peguei vários contatos, boa parte das mulheres querem apenas se divertir e ganhar um mimo(como elas dizem sobre o dinheiro).

Algumas deixaram em aberto o valor (e aí eu sugeri um X) e não limitaram nenhum tempo, coisa boa demais transar sem aqueles vícios de puta.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1189 Mensagem por jotacba123 » 15 Dez 2024, 21:04

new_japa_gyn escreveu:
15 Dez 2024, 20:51

Tirando as GPs disfarçadas de civis dei muita sorte, peguei vários contatos, boa parte das mulheres querem apenas se divertir e ganhar um mimo(como elas dizem sobre o dinheiro).

Algumas deixaram em aberto o valor (e aí eu sugeri um X) e não limitaram nenhum tempo, coisa boa demais transar sem aqueles vícios de puta.
Tem que levar para passear primeiro ou pode ir direto para o abate ? qual é a media que oferece ?

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1190 Mensagem por LBU » 15 Dez 2024, 22:50

PartyBoy escreveu:
15 Dez 2024, 17:19
Às vezes pode ser interessante pegar por esse Daddy brasil alguma mulher que em condições normais não faria programa e, assim, não teria uma série de vícios que as GPs profissionais impõem. Só que algo que não gosto é de ter que ficar cadastrando meus dados nestes aplicativos, pois vira e mexe vazamentos de dados acabam acontecendo...
Coloca tudo dados fake. O email você cria um só para a putaria. É simples. Faço isto e chamo para o whatsapp quando abre o free no DB
PartyBoy escreveu:
15 Dez 2024, 17:19

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1191 Mensagem por LBU » 15 Dez 2024, 22:53

jotacba123 escreveu:
15 Dez 2024, 21:04
new_japa_gyn escreveu:
15 Dez 2024, 20:51

Tem que levar para passear primeiro ou pode ir direto para o abate ? qual é a media que oferece ?
Tem de tudo. Já encontrei com a garota e ela nem quis tomar um café. O bate papo foi no carro rumando para o Motel. E outras que precisa de um chaveco para liberar na faixa

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1192 Mensagem por PutanheirodoBem » 16 Dez 2024, 00:07

Bom... dado as minhas últimas experiências com GPs e com os APPs, nunca imaginei que fosse dizer isso... mas, pelo menos nas capitais, tá compensando muito mais usar os APPs (de preferência o Tinder). Não tem nada mais gratificante que transar com uma mulher que realmente quer transar com você (de tanto sair com GPs eu já tinha até esquecido como era, e olha que já comi muita civil, hein). Fora que tenho gastado muito pouco, como moro sozinho, trago as gatas aqui em casa, vira e mexe alguma que mora só sugere de ir na casa dela, daí fica só o custo do role (geralmente uma ou duas cervejinhas) e do uber da gata quando ela vai embora (os últimos saíram menos de 200 reais por várias fodas, hein :badgrin: )

Link:
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1193 Mensagem por new_japa_gyn » 16 Dez 2024, 08:45

Não consegui achar a opção de citação aqui...

Sobre dar uma volta antes ou já ir para o abate, já fiz das duas formas e tudo vai depender do combinado que você faz com a mulher antes, só deixar claro o que você quer e quais são suas condições e se ela está de acordo.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1194 Mensagem por cafajeste1984 » 16 Dez 2024, 10:40

Criei um perfil no Tinder, deixando claro que procuro sexo em troca de um mimo.
É impressionante a quantidade de mulheres dispostas a dar a buceta por dinheiro 💰

A maioria não faz o meu perfil. Mas apareceram algumas que podem dar jogo.

Pergunto ao pessoal que já arriscou essa modalidade.

Como fugir dos fakes ? Tenho medo de encontrar uma baranga, no lugar daquela delícia das fotos. A idéia de um encontro prévio, sem sexo não me agrada muito. Não tenho tempo para ficar de conversa mole.

E quanto vocês pagam em média?

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1195 Mensagem por jotacba123 » 16 Dez 2024, 11:45

cafajeste1984 escreveu:
16 Dez 2024, 10:40
É impressionante a quantidade de mulheres dispostas a dar a buceta por dinheiro
Tentei isso, mas obviamente que não mostrei fotos minha e em uma semana não tive nenhum match, sendo que meu perfil real tem fácil pelo menos um match por dia, acho que depende de cidade para cidade mas aqui não funcionou.

Link:
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1196 Mensagem por new_japa_gyn » 16 Dez 2024, 13:41

cafajeste1984 escreveu:
16 Dez 2024, 10:40
É impressionante a quantidade de mulheres dispostas a dar a buceta por dinheiro 💰

A maioria não faz o meu perfil. Mas apareceram algumas que podem dar jogo.

Pergunto ao pessoal que já arriscou essa modalidade.

Como fugir dos fakes ? Tenho medo de encontrar uma baranga, no lugar daquela delícia das fotos. A idéia de um encontro prévio, sem sexo não me agrada muito. Não tenho tempo para ficar de conversa mole.

E quanto vocês pagam em média?
Sobre fake é complicado isso, teve uma que sugeriu almoçarmos no mesmo lugar mas em mesas separadas e se desse "match" pessoalmente nos juntariamos mas eu sugeri para almoçar juntos e durante o almoço decidir se íamos para outro lugar e ela topou, como eu já tinha que almoçar, pra mim foi tranquilo e ela estava ciente que só pagaria se rolasse algo.

Sobre média de preços, estou conseguindo manter abaixo dos 400(se não considerar Uber)

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1197 Mensagem por Mike Logan » 16 Dez 2024, 17:44

Quanto aos fakes, costumo sondar redes sociais, até o LinkedIn para ter uma ideia. Nudes também ajudam.

Agora, foda ruim ainda não descobri uma estratégia para saber antes de ir lá comer. Por enquanto, tem sido tentativa e erro.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1198 Mensagem por PutanheirodoBem » 17 Dez 2024, 13:47

Eu já tentei usar o MP, mas aquilo ali é o meio termo entre o Tinder e sair com GP. Então pra mim é perda de tempo e dinheiro, pois você vai gastar tempo xavecando a mina e muitas vezes tendo que marcar um role pra ela te validar e vocês saírem pra transar, a vantagem é que por não se tratarem de GPs propriamente ditas elas não tem os vícios de puta, então é praticamente uma foda com uma civil, a desvantagem é que a mina pode ficar no pé do cara (ainda mais se o cara tiver dinheiro).
Bom... eu acho que não compensa, é melhor ir direto pro Tinder e ir gastar um pouco mais de energia pra comer a gata... a não ser que o cara tenha uma lata muito ruim mesmo, né? Mas aí corre o risco de ele ser rejeitado até lá no MP (nesse caso é melhor ir direto pras primas). :badgrin:

Link:
🔗

ram2511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1199 Mensagem por ram2511 » 18 Dez 2024, 17:10

Como tem conseguido retorno no DB sem pagar? Como faz para entrar em contato com a perva?

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1200 Mensagem por Thumbprint » 18 Dez 2024, 21:26

a vantagem de transar por outras maneiras que nao pagando putas é justamente ter uma experiencia diferente (maior interaçao, sem tempo cronometrado etc)

e a desvantagem é justamente essa tambem, por ter maior interaçao e nao ter tempo cronometrado, vai ter as consequencias tambem como:
- terminar o foda e a civil ou semi-puta ficar atras de voce (o que nao acontece com as putas)
- e se souber que voce tem dinheiro entao, ai vai ficar pior ainda mais se voce for casado
- tambem nao vai ter a mesma variedade que se tem quando se paga putas, muito menos a mesma qualidade quando se escolhe a dedo pagando diretamente pelo ato.
-E tambem jamais vamos conseguir transar com 4 mulheres diferentes por semana da mais alta qualidade que seriam facilmente as mais desejadas da balada, da faculdade ou da empresa sem encheçao de saco, sem precisar pagar bebida, sem precisar levar pra passear, apenas indo direto pro ato.

Ou seja, se for pra ficar com mulher no meu pé antes e depois do sexo gastando dinheiro com passeios e outras coisas pra depois levar pra cama so pra nao ter tempo cronometrado ou maior interaçao, eu prefiro pagar as putas mesmo. Com 1 hora eu ja faço tudo o que quero e ainda sobra tempo. Dou valor pra variedade de mulheres gostosas, mas sem compromisso nem conexao.

Agora se quiser buscar algo mais sério com uma mulher com mais conexao e sem tempo cronometrado, ai eu vejo isso mais como uma busca por um relacionamento serio com uma mulher só.

Link:
🔗

Responder