*GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#121 Mensagem por pepsicool » 30 Out 2011, 14:53

mariana@_ escreveu:É, realmente está difícil entender o sentido da expressão 'farinha do mesmo saco'.

Penso que aqui neste tópico seria mais adequado :


" O roto falando do esfarrapado e o sujo do mal lavado "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#122 Mensagem por salsicha » 30 Out 2011, 16:04

Vamos lá, do final para começo, dialogando com o Compson, Marian@ e Pepsicool.

Jamais me imaginei superior ou inferior a qualquer outro ser humano. E não seria diferente com as profissionais do sexo nem com os colegas.

Porém, ao conversar recentemente com uma garota, que atuou muito tempo em casa de massagem, dita de primeira linha, ela salientou que os caras vão lá e simplesmente não querem sequer que a moça converse. Escolhem mulheres como quem escolhe uma camisa ou outro objeto, tanto que a casa citada como exemplo mantém aproximadamente 50 garotas e procura biotipos diferentes em quantidades mais ou menos iguais! (loiras, morenas, mulatas, altinhas, baixinhas... - todas conforme o padrão estético vigente).

Resta claro, então, que não estamos falando aqui de um “humanismo que só serve para se achar melhor que os demais...”, mas de uma realidade um tanto desumana, que existe na putaria. Como já apontou uma das comentaristas do tópico, putas lidam, na maioria das vezes, com pessoas “difíceis”, para dizer o mínimo.

Quanto à renda, obtida pela maioria esmagadora da população, é suficiente para uma vida digna.

Quanto à progressão pelo caminho de outros trabalhos e do estudo, sabe-se que a maioria dos que se dedicam conseguem, sim, ter os bens elementares citados (um carro, uma casa, vestir-se...).

Luxo, evidentemente, poucos conseguem, mas isso nada acrescenta. Pelo contrário, livrar-se de desejos inúteis confere qualidade de vida ao ser humano.

Aliás, há dois dias foi o próprio Bill Gates que salientou a inexistência de grande diferença entre a vida de um milionário e de uma pessoa comum - “é o mesmo hamburger”...

Ou seja, não é preciso ser puta para que uma garota, por mais simples que seja, consiga obter aquilo que a maioria das putas consegue reter em suas carreiras relâmpago. Por outro lado, verificamos que não são exatamente aquelas “bem simples” que dão passos mais largos....

Cheguei a relatar aqui no fórum uma recente experiência que tive, com uma puta da Estação da Luz. A própria relatou que sua filha, com o PROUNI, está cursando veterinária, em uma faculdade do interior. Dificilmente, ao se formar, a garota ganhará menos de 2 mil reais. E dificilmente será puta – conhece bem a realidade de sua mãe. Caso quisesse, por estar na flor da idade, já teria feito a opção e talvez estivesse ganhando 8 ou 10 mil reais, no lugar de ficar duranga, se preparando para um futuro diferente.

Quanto a indicar a carreira para conhecidas, que atuam em outras profissões, poderia fazer sem problemas, vez que a prostituição é uma profissão como outra qualquer – ao contrário do que foi dito, não comete crime que sugere a prostituição como forma de trabalho.

Só nunca fiz isso porque realmente não considero uma carreira viável.

Mas por ter ciência de que trata-se de uma profissão bastante dura e arriscada que tendo a respeitar muito as garotas que a ela se submetem e torcer para que pulem fora tão rapidamente quanto possível.

No mais, vai de cada um, mas entendo que a grande maioria, no fundo, não pensa muito diferente de mim – até os mais toscos.

Ou será que realmente gostariam de ver as mulheres mais queridas (filhas, sobrinhas etc) na profissão em questão?

Certamente a maioria prefere que as conhecidas queridas e que as mulheres de suas famílias atuem em outras atividades e a elas sempre sugerem empregos normalmente menos rentáveis e também sem os ditos “ossos do ofício” da profissão de puta (estigma social, saúde em risco, companhias nem sempre agradáveis etc).

Até mesmo entre as putas! Claro que um jogador de futebol pode sonhar em ver seu filho atuando nos gramados. Mas quantas putas gostariam de ver suas filhas na mesma profissão, considerando as dores e as delícias de serem o que são?

Posso estar enganado, mas o discurso padrão das garotas é que estão fazendo o que fazem para que as descendentes tenham uma vida melhor – e nessa vida está inserido não ser puta, ainda que ganhando muito menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#123 Mensagem por Compson » 30 Out 2011, 16:15

salsicha escreveu:Ou será que realmente gostariam de ver as mulheres mais queridas (filhas, sobrinhas etc) na profissão em questão?
O tópico tem um erro de programação e está operando em loop...

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#124 Mensagem por salsicha » 30 Out 2011, 16:28

Apesar de ter citado o Bill, felizmente não uso o sistema construído pela empresa dele e, assim, nem me lembrava mais da telinha azul, do que seria um travamento, vírus e similares...

Mas ainda na digressão diria que:

1) Os putanheiros e as putas normalmente não indicariam a profissão como ideal para ser seguida pelas descendentes, dentre outros motivos, para não terem que aguentar determinados cus não lavados;

2) Uma pesquisa entre as putas de hoje, para saber se suas mães ou avós eram também putas, tende a revelar resposta negativa, para a maioria;

3) Assim como filho de alcoolatra dificilmente é viciado, certamente, as filhas das garotas que hoje atuam tendem a rejeitar a profissão - por motivos óbvios;

4) Ainda no quesito "farinha do mesmo saco" penso que os putanheiros de hoje não idicariam a seus filhos que torrassem tanta grana com putas (ninguém também deseja que descendentes tenham o mesmo vício, como bem salientou El Cid);

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariana@_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#125 Mensagem por mariana@_ » 30 Out 2011, 17:46

Compson escreveu:
salsicha escreveu:Ou será que realmente gostariam de ver as mulheres mais queridas (filhas, sobrinhas etc) na profissão em questão?
O tópico tem um erro de programação e está operando em loop...

[ external image ]
Loop infinito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#126 Mensagem por oGuto » 01 Nov 2011, 19:35

Ao que parece, tópicos tem vida própria e não morrem de véspera.
O que não deixa de ser salutar, visto que propicia a manifestação de novas opiniões, dinamizando o debate.
Então, uma vez que abrandados os ânimos, diria, quanto ao que se tem discutido, que a abstração proposta pelo Pepsicool não tem correlação com a análise racional feita pelo Compson.
Isso porque, se eu abstrair qualquer realidade alheia, ou a minha, acabarei por constatar que as diferenças são mais ocasionais do que em essência.
Desse modo, não há porque qualquer um se achar superior ao outro.
Já dentro da racionalidade, não há como negar que, comparativamente e nos mais diversos aspectos, é muito fácil perceber que há, de fato, diferenças entre as pessoas.
Mesmo que seja apenas uma questão de palavras, isso acaba por significar que realmente existem pessoas, se não superiores, melhores que as outras.
Fingir o contrário, mais do que uma hipocrisia, é pura idiotice.
Portanto, que me desculpem os humanistas de plantão, mas, factualmente, não tenho porque me considerar igual a nenhuma puta.
O que não impede que muitos aqui se enxerguem desse modo, já que é uma questão muito pessoal.
Mais ainda, agora pedindo escusas aos acostumados com falsidades, não tenho porque não dizer que, fora de abstracionismos, me considero, sim, também factualmente, melhor do que muitas pessoas e não teria porque excluir as putas desse rol.
O que, do mesmo modo, não impede que muitos aqui se considerem, quem sabe, até inferiores às mesmas, o que continua sendo algo muito pessoal.
No mais, ao contrário do que se tem dito, esse termo “farinha do mesmo saco” acaba por demonstrar além de um moralismo explícito, outro oculto, uma vez que, se pretende tirar do putanheiro a possibilidade de qualquer crítica em relação às putas, não o faz em relação a quem não o é.
Ou seja, por esse raciocínio (repito e ressalto, de viés claramente farisaico) somente teria moral para criticar as putas os homens que delas não utilizam e, em razão disso, virtuosos, ao contrário dos putanheiros.
Ora, para os mais atentos, fica muito evidente que se trata de uma absurda e inútil falácia.
Concluindo, resta evidente que abstraindo consigo até comprender o que possa levar alguém a vir a ser o que quer que seja; já racionalmente isso suscita necessariamente alguma comparação com o que eu sou e minha realidade.
E não há nada de errado, muito menos a ser execrado, nisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#127 Mensagem por pepsicool » 01 Nov 2011, 22:36

Caro oGuto,

será que compartilhamos do mesmo significado para o vocábulo abstraçao ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#128 Mensagem por Dr. Zero » 02 Nov 2011, 08:05

1 - a respeito do post do insigne oGuto, a verdade dói
2 - a respeito do post do insigne Compson, a verdade dói
3 - a respeito do post da insigne mariana@_, a verdade dói
4 - a respeito da citação de Bill Gates, a verdade dói
5 - a respeito do post doinsigne PRS, a verdade dói
6 - a respeito do post do insigne Carnage, a verdade dói
7 - a respeito do post do insigne Dick Laurent, a verdade dói

http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81cido ... C3%ADdrico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#129 Mensagem por Compson » 02 Nov 2011, 10:54

Napoleão dizia que nunca se é herói para seu criado de quarto...

Ao que Hegel um dia completou: é verdade, mas não porque não se é herói, mas porque ele é um criado de quarto.

Portanto, se as pessoas dependem tanto de tititi de criado de quarto para se afirmarem, azar delas... Só não venham reivindicar heroísmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariana@_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#130 Mensagem por mariana@_ » 02 Nov 2011, 12:24

Compson escreveu:Napoleão dizia que nunca se é herói para seu criado de quarto...

Ao que Hegel um dia completou: é verdade, mas não porque não se é herói, mas porque ele é um criado de quarto.

Portanto, se as pessoas dependem tanto de tititi de criado de quarto para se afirmarem, azar delas... Só não venham reivindicar heroísmo!
=D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#131 Mensagem por kssabu1 » 02 Nov 2011, 14:03

O que tem a ver Napoleão com cus não lavados?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#132 Mensagem por pepsicool » 02 Nov 2011, 14:24

kssabu1 escreveu:O que tem a ver Napoleão com cus não lavados?


é que o criado de quarto lavava a bunda do napoleao .....................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#133 Mensagem por oGuto » 02 Nov 2011, 19:52

mariana@_ escreveu:
Compson escreveu:Napoleão dizia que nunca se é herói para seu criado de quarto...

Ao que Hegel um dia completou: é verdade, mas não porque não se é herói, mas porque ele é um criado de quarto.

Portanto, se as pessoas dependem tanto de tititi de criado de quarto para se afirmarem, azar delas... Só não venham reivindicar heroísmo!
=D> =D> =D> =D>
Só me resta concluir que "farinhas do mesmo saco" aceitam bem elogios mútuos, mas não eventuais críticas.
Portanto, qualquer comentário quanto a “afirmação” me parece deslocado, já que evidentemente auto-referente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#134 Mensagem por oGuto » 02 Nov 2011, 20:04

pepsicool escreveu:Caro oGuto,

será que compartilhamos do mesmo significado para o vocábulo abstraçao ?
Não vejo relevância em compartilharmos dessa mesma definição, mas espero que saibamos bem o que sejam falsos moralismos e como ela se infiltra sorrateiramente a serviço de interesses individuais.
Deixando de lado adequações em proveito próprio, como aqui se vê costumeiramente, talvez em razão da pouca idade da maioria dos foristas, me utilizarei de um post do nobre Leteseu, que bem atesta como é comum esse enveredar pela comodidade de desvirtuar a realidade quando assim conveniente.
leteseu escreveu: No meu ponto de vista não há a tal "liberdade" em se prostituir. Em todos estes anos de Gpguia repetidamente pergunto às garotas os motivos que as levaram à prostituição. Já ouvi de tudo, inclusive ouvi muitos argumentos construídos por elas para suportarem a própria escolha que fizeram.
Ora, não há porque ignorar que quem assim age, não o faça dos dois lados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#135 Mensagem por pepsicool » 02 Nov 2011, 20:31

oGuto escreveu:
mariana@_ escreveu:
Compson escreveu:Napoleão dizia que nunca se é herói para seu criado de quarto...

Ao que Hegel um dia completou: é verdade, mas não porque não se é herói, mas porque ele é um criado de quarto.

Portanto, se as pessoas dependem tanto de tititi de criado de quarto para se afirmarem, azar delas... Só não venham reivindicar heroísmo!
=D> =D> =D> =D>
Só me resta concluir que "farinhas do mesmo saco" aceitam bem elogios mútuos, mas não eventuais críticas.
Portanto, qualquer comentário quanto a “afirmação” me parece deslocado, já que evidentemente auto-referente.



Caro oGuto,


Sinceramente náo consegui entender, o porque de chamar minha posicao de abstraída neste tópico.

Acho sim, que somos farinhas do mesmo saco.Penso que náo leu minhas colocaçóes desde o início. Como vc acha que qualquer forma de afirmaçao se torna deslocada , sugiro debatermos de forma invertida.
Por favor , enumere os quesitos que o tiram do saco ( de farinhas).Acho que deve descartar no cômputo, o fato de achar-se melhor ( como pessoa), que uma "personagem" ( a puta ).Este, ao meu ver, náo seria digno de crédito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#136 Mensagem por PRS » 02 Nov 2011, 20:33

É impressão minha ou essa discussão tornou-se circular?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#137 Mensagem por Dr. Zero » 02 Nov 2011, 21:38

isso é porque a merda da cabeça fede mais que os neurônios que estão por lá

ah, se eu ficasse numa banheira cheia de ácido fluorídrico até dissolverem todos os ossos!... aí eu não me importaria mais com a merda do mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#138 Mensagem por oGuto » 02 Nov 2011, 23:42

pepsicool escreveu: Caro oGuto,


Sinceramente náo consegui entender, o porque de chamar minha posicao de abstraída neste tópico.

Acho sim, que somos farinhas do mesmo saco.Penso que náo leu minhas colocaçóes desde o início. Como vc acha que qualquer forma de afirmaçao se torna deslocada , sugiro debatermos de forma invertida.
Por favor , enumere os quesitos que o tiram do saco ( de farinhas).Acho que deve descartar no cômputo, o fato de achar-se melhor ( como pessoa), que uma "personagem" ( a puta ).Este, ao meu ver, náo seria digno de crédito.
Caro camarada Pepsicool

Não vejo necessidade de se comparar o que seja real com “personagens” (e aí está a resposta para a sua indagação quanto à sua abstração).
Também não tenho porque criticá-lo se é desse modo que enxerga o mundo da prostituição (ao contrário de você, o considero muito real, feito de pessoas reais).
Porém, admito achar ser esse um modo muito peculiar de vivenciar esse universo, onde, suposta e falsamente, as putas não passariam de personagens (quem sabe, em sua visão, também os putanheiros).
O que, obviamente, em nada impede que isso de fato aconteça, já que muito mais fácil fantasiar a realidade do que vivenciá-la.
Entendo, portanto, que estamos a discutir coisas diferentes.
Principalmente porque não me insurjo com críticas deste ou daquele lado, mas apenas contra o evidente falso moralismo embutido na tentativa de desqualificar qualquer afirmação com o mais do que tolo argumento de todos serem “farinha do mesmo saco”.
E o motivo está bem explicado aqui:
oGuto escreveu:No mais, ao contrário do que se tem dito, esse termo “farinha do mesmo saco” acaba por demonstrar além de um moralismo explícito, outro oculto, uma vez que, se pretende tirar do putanheiro a possibilidade de qualquer crítica em relação às putas, não o faz em relação a quem não o é.
Ou seja, por esse raciocínio (repito e ressalto, de viés claramente farisaico) somente teria moral para criticar as putas os homens que delas não utilizam e, em razão disso, virtuosos, ao contrário dos putanheiros.
Ora, para os mais atentos, fica muito evidente que se trata de uma absurda e inútil falácia.
De resto, não há porque ter a ingenuidade de pensar que não existam foristas que se achem iguais às putas, ou até inferiores.
O que também ficou bem claro aqui:
oGuto escreveu: O que não impede que muitos aqui se enxerguem desse modo, já que é uma questão muito pessoal.
oGuto escreveu: O que, do mesmo modo, não impede que muitos aqui se considerem, quem sabe, até inferiores às mesmas, o que continua sendo algo muito pessoal.
Portanto, sendo esta a realidade, tal discussão acaba perdendo a razão de ser no contexto em que tem se dado.
No mais, acaba restando a cada um se posicionar nessa questão em nível estritamente pessoal, o que não deixaria de ser muito interessante.
Até para dizer se quando sai para a putaria o faz como "pessoa física" ou "pessoa jurídica".

Um abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#139 Mensagem por Compson » 03 Nov 2011, 09:25

kssabu1 escreveu:O que tem a ver Napoleão com cus não lavados?
No caso, creio que tem mais a ver com caras mal lavadas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#140 Mensagem por Compson » 03 Nov 2011, 10:50

É impressionante como o fórum (o mundo?) piorou...

Vejam no tópico que o Domadorseco ressuscitou como uma discussão semelhante se dá de modo muito mais razoável e sem egos feridos:

Ser bonito ajuda em alguma coisa com as GPs?
viewtopic.php?f=12&t=40034

E esse era o período "Força e Honra", hein!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#141 Mensagem por PRS » 03 Nov 2011, 18:21

Compson escreveu:É impressionante como o fórum (o mundo?) piorou...

Vejam no tópico que o Domadorseco ressuscitou como uma discussão semelhante se dá de modo muito mais razoável e sem egos feridos:

Ser bonito ajuda em alguma coisa com as GPs?
viewtopic.php?f=12&t=40034

E esse era o período "Força e Honra", hein!
É que na época eram putanheiros tentando organizar o fórum para os putanheiros.

Aí veio a turma do td lúdico, de vamos deixar participar as totosas (apesar de que sempre foi liberada a participação delas), cobrança eu tenho no trabalho, não posso falar mais nada no fórum que ele está chato e bem...deu liberdade para essa galera e é o que temos aí hoje. ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#142 Mensagem por oGuto » 03 Nov 2011, 18:39

Compson escreveu:É impressionante como o fórum (o mundo?) piorou...
Evidentemente, as coisas só tendem a piorar quando foristas começam a se achar semelhantes às putas.
O que apenas comprova que as putas conseguiram pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum.
Portanto, ao invés de ficar analisando os outros, o bravo Compson poderia se colocar com mais clareza.
Então, sem moralismos de qualquer espécie, você também se considera farinha do mesmo saco que as putas?
Siga o exemplo daqueles que já se posicionaram, para que, a partir de agora, possamos ter em mente com quem estamos a discutir (no melhor dos sentidos) tantos assuntos, nos mais diversos tópicos.
oGuto escreveu:Portanto, que me desculpem os humanistas de plantão, mas, factualmente, não tenho porque me considerar igual a nenhuma puta.
JCKeep escreveu:Não somos farinha do mesmo saco. Sem ironia.
PRS escreveu: Porém, se está dizendo que somos (GPs x Clientes) "semelhantes" sinto muito, não somos. As diferenças são básicas,mas profundas.
bullitt escreveu:Concordo com a questão da higiene, mas discordo totalmente dessa história de 'farinha do mesmo saco'
Há uma diferença enorme entre quem está pagando e quem está dando pelo dinheiro. É óbvio: GP é puta, cliente não é puta.
Não tem nem como comparar...
salsicha escreveu:Quanto a colocar as putas e os putanheiros no mesmo saco, também sou obrigado a discordar.
pepsicool escreveu:Acho sim, que somos farinhas do mesmo saco.
Dr. Zero escreveu: dito isto, é "tudo farinha do mesmo saco", sim — ou existe alguma distinção entre o drogado e o traficante, o dono do boteco e o bêbado, o fumante e o dono da padaria/banca?
P.S. Se algum dos camaradas supra mencionados mudou de opinião, peço desculpas pela citação e que a modifique ou complemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#143 Mensagem por PRS » 03 Nov 2011, 18:54

oGuto escreveu: O que apenas comprova que as putas conseguiram pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum.
Como é que é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#144 Mensagem por pepsicool » 03 Nov 2011, 19:12

Caro oGuto,

quando digo que somos farinhas do mesmo saco, me refiro que estamos no mesmo "mercado".

O que seria de um sem o outro ??? Haveriam putas se náo houvessem putanheiros ???

Haveriam putanheiros se náo houvessem putas ???

Nunca disse que sou melhor ou pior que putas.Muito menos que somos semelhantes.

Isso, quem fez, foi voce.

Aliás , vc tem um hábito que me desagrada.Confesso que de forma inteligente "constrói" passo á passo em seus posts , "detalhes" do debate que parecem ditos pelos seus oponentes ,mas na verdade quem os colocou foi vc.

No mais vou repetir uma pergunta que fiz e ninguem respondeu.


O que nos tira do saco ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#145 Mensagem por PRS » 03 Nov 2011, 19:55

pepsicool escreveu: O que nos tira do saco ??? [/color]
Bom,

Como eu já postei anteriormente:

- se você quer dizer que somos parte do mesmo ecossistema - gps e clientes - não discuto.

- se você quer dizer que o cliente é que "mantém" a GP, ou em outras palavras, que o cliente "cria" a figura da GP, como o viciado que compra drogas "cria" o traficante - concordo,com ressalvas - sempre existirão as mulheres que só abrem as pernas em troca de algo, exista ou não quem pague em dinheiro, assim como tem indivíduo que prefere roubar a aguentar 8 horas de trabalho pesado. Mas, óbvio, se não pagássemos por sexo não existiria a figura da prostituta - sem mercado consumidor não há porque ter oferta

- agora, se você quer dizer que clientes e GPs são "iguais" em seus "pecados", não concordo mas, advirto, é uma avaliação CULTURAL no sentido de que é minha opinião enquanto homem ocidental,criado num país predominantemente católico com uma ética de honestidade e de nunca pedir nada a ninguém. Isso bem enfatizado começo dizendo que há uma diferença muito grande entre alguém que come um cu, alguém que dá o cú e alguém que se deixa enrabar. Tão todos no mesmo ecossistema, um mantém o outro mas são diferentes.

Claro que existem distinções:

Uma GP que dê porque gosta de levar rola e resolva ganhar grana com isso é uma coisa muito aceitável e francamente meu sonho de consumo na putaria - ahhhh, GPs que não têm receio de gastar o rabo levando rola,aonde elas estão?

Uma GP que dê por DINHEIRO , não gosta, mas admite e ACEITA que faz isso só por grana , seja porque tem uma situação financeira que precisa ser liquidada ou tem um plano em mente e chegou a conclusão que o corpo dela é uma forma , ganha créditos pela honestidade, e são ,usualmente, as que dão menos dor-de-cabeça pós-foda e também as que têm mais paciência para lidar com clientes.

Agora

Uma GP que dá por dinheiro mas passa o tempo todo dizendo que não (seja para si mesma ou para os outros) , que ela não é assim, que isso, que a vida, que aquilo,que a puta que pariu, fica sem credibilidade porque bolas , se batendo no peito alega virtude mas abre as pernas ,mesmo para quem não gosta ou diz não gostar, pra pagar as contas, como, quando for civil, alguém vai acreditar que não vai fazer o mesmo?

Adivinha em que categoria a maioria das GPs se encaixa? O cliente, em geral, admite a própria safadeza , a não ser pra cônjuge , dizendo que "não rola sentimento"; a GP não admite a função que ela se coloca,procurando sempre valorizar o lado dela ,criando categorias que procurem diferenciar uma das outras.

Putanheiro É putanheiro ; GP é scort,acompanhante, garota-de-programa, cortesã,guerreira,batalhadora,...puta então são só aquelas que ficam na rua, o quê? GP de R$ 300 meter? Que isso...meter é coisa de mulher aculturada, que não sabe nem executar concordância verbal de forma correta.

Então sim, somos diferentes. Não melhores, mas também não iguais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#146 Mensagem por Carnage » 03 Nov 2011, 20:04

PRS escreveu:
oGuto escreveu: O que apenas comprova que as putas conseguiram pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum.
Como é que é?
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#147 Mensagem por PRS » 03 Nov 2011, 20:13

Bom, vou dormir...amanhã continuamos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#148 Mensagem por bullitt » 03 Nov 2011, 20:39

O tópico tá rendendo desde a última vez que eu o li... Cada um pensa da sua forma e pronto, e eu não mudei de idéia. :mrgreen:

Compson escreveu:É impressionante como o fórum (o mundo?) piorou...
Sim, desde que começaram a abrir espaço do fórum cada vez mais para as putas. Muito mais BOPs para todo lado.
Concordo com o PRS, era um fórum de putanheiros para putanheiros.

pepsicool escreveu:No mais vou repetir uma pergunta que fiz e ninguem respondeu.
O que nos tira do saco ???
Sob o risco de virar loop novamente não vou responder, mas só vou complementar.
Talvez farinha do mesmo saco não seja a expressão mais adequada, e dê margem a uma interpretação diferente para cada pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#149 Mensagem por pepsicool » 03 Nov 2011, 21:08

PRS escreveu:
pepsicool escreveu: O que nos tira do saco ??? [/color]
Bom,

Como eu já postei anteriormente:

- se você quer dizer que somos parte do mesmo ecossistema - gps e clientes - não discuto.

- se você quer dizer que o cliente é que "mantém" a GP, ou em outras palavras, que o cliente "cria" a figura da GP, como o viciado que compra drogas "cria" o traficante - concordo,com ressalvas - sempre existirão as mulheres que só abrem as pernas em troca de algo, exista ou não quem pague em dinheiro, assim como tem indivíduo que prefere roubar a aguentar 8 horas de trabalho pesado. Mas, óbvio, se não pagássemos por sexo não existiria a figura da prostituta - sem mercado consumidor não há porque ter oferta

- agora, se você quer dizer que clientes e GPs são "iguais" em seus "pecados", não concordo mas, advirto, é uma avaliação CULTURAL no sentido de que é minha opinião enquanto homem ocidental,criado num país predominantemente católico com uma ética de honestidade e de nunca pedir nada a ninguém. Isso bem enfatizado começo dizendo que há uma diferença muito grande entre alguém que come um cu, alguém que dá o cú e alguém que se deixa enrabar. Tão todos no mesmo ecossistema, um mantém o outro mas são diferentes.

Claro que existem distinções:

Uma GP que dê porque gosta de levar rola e resolva ganhar grana com isso é uma coisa muito aceitável e francamente meu sonho de consumo na putaria - ahhhh, GPs que não têm receio de gastar o rabo levando rola,aonde elas estão?

Uma GP que dê por DINHEIRO , não gosta, mas admite e ACEITA que faz isso só por grana , seja porque tem uma situação financeira que precisa ser liquidada ou tem um plano em mente e chegou a conclusão que o corpo dela é uma forma , ganha créditos pela honestidade, e são ,usualmente, as que dão menos dor-de-cabeça pós-foda e também as que têm mais paciência para lidar com clientes.

Agora

Uma GP que dá por dinheiro mas passa o tempo todo dizendo que não (seja para si mesma ou para os outros) , que ela não é assim, que isso, que a vida, que aquilo,que a puta que pariu, fica sem credibilidade porque bolas , se batendo no peito alega virtude mas abre as pernas ,mesmo para quem não gosta ou diz não gostar, pra pagar as contas, como, quando for civil, alguém vai acreditar que não vai fazer o mesmo?

Adivinha em que categoria a maioria das GPs se encaixa? O cliente, em geral, admite a própria safadeza , a não ser pra cônjuge , dizendo que "não rola sentimento"; a GP não admite a função que ela se coloca,procurando sempre valorizar o lado dela ,criando categorias que procurem diferenciar uma das outras.

Putanheiro É putanheiro ; GP é scort,acompanhante, garota-de-programa, cortesã,guerreira,batalhadora,...puta então são só aquelas que ficam na rua, o quê? GP de R$ 300 meter? Que isso...meter é coisa de mulher aculturada, que não sabe nem executar concordância verbal de forma correta.

Então sim, somos diferentes. Não melhores, mas também não iguais.
Taí , valeu !!! vc colocou suas impressoes frente a pergunta.Grato

Em tempo, náo tenho o "peso" e a cultura do catolicismo em minhas convicóes.Muito pelo contrário, aponto isto com uma das causas principais do retardo na evoluçao humana.

Vejo na figura da prostituta , gp , puta , rameira , guerreira, scort girl ou seja lá como ela se denomine, uma forma de obter sexo de forma descomplicada.

Pra falar a verdade adoro putas !!! nunca quero saber se ganho mais ou menos que elas , do porque da escolha delas, se sou melhor ou pior que elas.

Acho a tarefa insana e descabida.Avaliar coisas impossíveis com milhares de véus á frente da realidade.


Minha preocupaçao se dá no aspecto da reciprocidade.Dou o que elas querem e cobro o que eu quero.

Ao sair do quarto deixo tudo pra trás.Até ter vontade de estar lá novamente.Com a mesma ou com outra qualquer.

Simples assim.Viva a diferença !!! como dizia Carlos Drummond de Andrade : Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#150 Mensagem por oGuto » 03 Nov 2011, 21:29

Caro camarada Pepsicool

Primeiro, me desculpe por qualquer coisa, que fique bem claro estarmos apenas em meio a um debate, ok?
Portanto, nada, mas absolutamente nada mesmo, em nível pessoal.
Vai me criticar também por isso, mas como aprecia frases, existe uma que diz que “somos resultado de nossas escolhas”.
Então, respondendo à sua pergunta, me utilizarei do post de um também prezado camarada, que bem exemplifica como escolhas são pontuais e diferentes entre si.
Senão, vejamos:
Pirroque escreveu: segundo:nao sei se o caro amigo,que parece postar em prol de gp,vive no mundo de fantasia ou na terra do faz de conta,pois eu nao
trabalho,ganho o meu bravamente,e sei bem a opçao que fiz,que é pagar por sexo e nao ter mais encheçao de saco(ja fui casado,ja tive namoradas,rolos,mas optei por isso,talvez mais pra frente reveja)
Para que fique mais claro, colocarei como contraponto o post da menina Mariana@, cuja intervenção está no cerne desta discussão.
mariana@_ escreveu:Sim, se prostituir é o modo como mulheres normais 'ganham a vida', assim como financiar a prostituição é o modo como homens normais conseguem alguém pra fazer sexo! ::basta:: É possível perceber a ironia?
É difícil aceitar que somos 'farinha do mesmo saco', né?
Ora, a opção consciente desse camarada, como de muitos outros aqui, advém obviamente de questões muito pessoais, dentre elas e a mais importante, do fato dele ser alguém cuja vida fora da putaria em nada é conseqüência dessa opção.
Muito pelo contrário, uma vez que o que se é no dia-a-dia, é que nos permite optar por isso e por tantas outras coisas mais.
Será que o mesmo ocorre com as putas?
Se não formos hipócritas (o que implica em não entrar na ladainha das putas), muito menos nos colocarmos como ingênuos, restará evidente que com elas ocorre o oposto, ou seja, se prostituir é o caminho escolhido para alcançar as demais coisas.
Acho muito improvável que aquilo que no putanheiro é uma opção referente a uma única coisa (sua vida sexual) possa se confundir com aquilo que na puta é uma opção concernente ao modo a partir do qual ela pretende tocar o todo de sua vida.
Ora, voltando à frase (“somos resultado de nossas escolhas”), fica muito claro que são escolhas totalmente diferentes para situações também totalmente diferentes.
Mesmo que essas situações venham a se relacionar, como, no mais, nos relacionamos com tantas outras pessoas, nada tem a ver com nos colocar no mesmo saco seja com quem for, muito menos com as putas.
Porém, repito, nada impede que, em um nível íntimo e muito subjetivo, existam aqueles que acabam por enfiar a vida na putaria, quando deveria ser o contrário.
Esses, sem dúvida, estão muito perto de virem a ser, realmente, farinha do mesmo saco.
Portanto, cada um que responda por si.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs que também sejam camgirl
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    400 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Rebecca (também anuncia como Rebeca Dias, Rebbeca e Mirella)
    0 Respostas
    1416 Exibições
    Última mensagem por Herói Sem Nome

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”