Riscos de DSTs na prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#121 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 19 Abr 2007, 18:01

: Uma trepada com camisinha nos dá 60 minutos de prazer!
Uma trepada sem camisinha pode nos dar infinitos minutos de angústia e tristeza!!!
Vc está sendo bonzinho, a maioria consegue ficar uns 5 minutos metendo antes de gozar....escrevem que ficaram metendo horas só para não pegar mal :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#122 Mensagem por DrHiena » 19 Abr 2007, 18:11

Cosmonauta Spiff escreveu: Vc está sendo bonzinho, a maioria consegue ficar uns 5 minutos metendo antes de gozar....escrevem que ficaram metendo horas só para não pegar mal :D

É que os 5 minutos parecem horas!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É como aquela vaca tomada onde voce passou 5 segundos em uma maquina de lavar roupa lá no Farol de Sta marta e parecem anos... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pigmeu Africano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Ago 2004, 14:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Só para constar...

#123 Mensagem por Pigmeu Africano » 19 Abr 2007, 23:31

Bem, acho que este assunto já foi mais do que discutido por aqui, lembro até do de um cara dizendo que só fazia programa sem camisinha.
Eu, como tenho Suicidal Tendencies, já transei com quatro GPs da Augusta sem capote, posso dizer que foi muito bom, mas não recomendo a ninguém.
Minha última sorologia saiu há 5 dias, negativo. Tipo, a chance de se infectar em uma relação heterossesual com HIV (não esqueçam que existem hepatites, cuja taxa de transmissão é alta para caralho, gonorréia, e afins) é de cerca de 0,15 se só houver sexo vaginal. Multiplicando pela taxa de infectadas da Augusta no último report da OMS ( que já tem mais de cinco anos), que é cerca de 16%, chegamos a uma probabilidade de transmissão de 24 em 1000. Se o cara tiver feito postectomia, a taxa cai para 12 por 1000. Parece pouco, mas além do fato de que quando for no seu rabo será 100% , exemplifique-se que a taxa de câncer de pulmão em tabagistas é de apenas 1 em 1000 ( e é um puta problema de saúde pública). Em relações anais também o risco é bem maior ( e minha última besteira para qual fiz os exames de HIV, HVC se encaixava nesta categoria)
Portanto recomendo a todos o uso de preservativo. Se não quiser usar, ok, mas tenha consciência do que está fazendo.
Esse negócio de denegrir ou avisar os GPguianos, fazendo uma caça às bruxas é besteira, uma vez que o cara que quer se preservar vai comer de camisinha, e sua chance de infecção beirará o nulo. Mesmo em acidentes, neguinho notou que a camisinha estourou, vai tomar um banho, e a chance de soroconversão cái drasticamente! O resto que se dane (eu incluído)!
Espero não ter colocado muito fogo na fogueira! Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Só para constar...

#124 Mensagem por superdinamo » 20 Abr 2007, 11:46

Pigmeu Africano escreveu:. Tipo, a chance de se infectar em uma relação heterossesual com HIV (não esqueçam que existem hepatites, cuja taxa de transmissão é alta para caralho, gonorréia, e afins) é de cerca de 0,15 se só houver sexo vaginal.
Esse negócio de discutir probabilidade de infecção é perigoso, porque pode levar algumas pessoas a correr riscos com base na idéia de que a chance de pegar em uma transa é muito pequena. Realmente, é estatisticamente pequena, mas pra que pessoa que se infectar isso não servirá de consolo. Numa relação sem camisinha só existem 2 possibilidade, ou voce sai 0 % infectado, ou sai 100 % infectado, ninguém vai sair 0,15 % infectado de uma relação sem camisinha.

Disto isto, de onde voce tirou esta taxa de 0,15?? 0,15 significa 15 %, só me lembro de ter visto probabilidades assim tão altas para a pessoa que se faz sexo anal passivo com soropositivo recém infectado. Numa relação ativa, as maiores probabilidade por relação que eu vi foram de 5 % (estimativa envolvendo clientes de prostitutas tailandesas) e 1,5 % (estimativa envolvendo caminhoneiros africanos), sendo que a probabilidade em casais estáveis cai drasticamente pra 1/10.000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 28 Jan 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#125 Mensagem por paulo lopez » 17 Ago 2007, 09:58

aconteceu comigo fui na conselhiro furtado 151 e escolhi uma mina que antende na sala 51 começamos o rala e rola e como eu ja havia tomado uma postura diferente com relação a transar sem camisinha(havia prometido pra mim mesmoque nunca mais faria sem)comecei a dar uns peg e gnte começou aum sarro muito doido e gostoso que quando dei por mim ja tava gozando dentro da puta.fiquei muito bolado e perguntei a ela se ela sempre fazia isso,mas ela assegurou que não e que era pra eu ficar tranquilo.mas não da...ainda mais lá.
moral da história :tem que vigiar pra não ficar como eu estou agora bolado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#126 Mensagem por Peter_North » 17 Ago 2007, 10:12

paulo lopez escreveu:aconteceu comigo fui na conselhiro furtado 151 e escolhi uma mina que antende na sala 51 começamos o rala e rola e como eu ja havia tomado uma postura diferente com relação a transar sem camisinha(havia prometido pra mim mesmoque nunca mais faria sem)comecei a dar uns peg e gnte começou aum sarro muito doido e gostoso que quando dei por mim ja tava gozando dentro da puta.fiquei muito bolado e perguntei a ela se ela sempre fazia isso,mas ela assegurou que não e que era pra eu ficar tranquilo.
Ah, então pode ficar tranquilo porque GP nunca mente. Nunca. Se ela disse que só fez contigo, pode ter certeza foi só contigo mesmo e que és especial pra ela. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#127 Mensagem por Hades_DF » 17 Ago 2007, 11:10

Se a GP pedir pra eu meter sem camisinha, mando ela TOMAR NO CU (com camisinha, é claro!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#128 Mensagem por tintln » 17 Ago 2007, 12:14

Não, p2p de venereas to fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wadd
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Fev 2003, 00:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#129 Mensagem por Wadd » 28 Abr 2008, 09:46

Sou do tempo em que camisinha era pra não ter filho. Comi muita GP sem, nos velhos tempos, inclusive cuzinho, e só fui ter uretrite com uma namorada!

Mas hoje, embora não seja prudente bobear, comi algumas vezes uma GP - o papo do "rolou uma química" me pegou - sem camisinha e foi bom pra cacete na hora, mas o que eu fiquei analisando, olhando, etc. o Júnior por uma ou duas semanas depois pra ver se tinha alguma coisa... que roubada... não compensa. Duas namoradas que tive depois me pediram bateria de exames de DSTs pra ver se eu estava em ordem, e por sorte estou, mas faço coro com a moçada, não compensa. Sem camisinha, só a parceira fixa - e não é por que é fixa que ela tb não precisa te mostrar os exames dela, não! Peça, ela teve direito a uma vida sexual ativa antes de te conhecer, mas precisa ver se ela tb foi responsável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#130 Mensagem por superdinamo » 29 Abr 2008, 14:58

Eu devo ser muito feio, porque elas nunca se oferecem para transar sem camisinha comigo...talvez não queiram correr o risco de ter um filho com a minha cara?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#131 Mensagem por Caifás » 02 Mai 2008, 14:10

Vamos abrir o olho galera, abrir o olho ..... de porco delas!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Fev 2008, 10:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#132 Mensagem por Gepezeiro » 02 Mai 2008, 15:22

Galera

Pelamor... a tentação e grande e taus... tem horas que a chupação tá boa, que você tá com uns três conhaques circulando na corrente sangüinea mas... véio, não vale a pena o risco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VERT
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Out 2006, 12:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#133 Mensagem por VERT » 02 Mai 2008, 15:50

Prezados Foristas,

Há a possibilidade de uma GP efetivamente querer dar sem camisinha por prazer de fato. Há também a possibilidade de a GP querer fazer isso pra cativar o cliente com a estória de que você é o único para quem ela faz isso. Há também as que querem aprontar pra cima do cliente.
Osmotivos das Gps podem ser diversos, mas para o apreciador da GP a pergunta que faço é sempre a mesma: vale a pena?. A resposta é sempre a mesma: NÃO. Por mais que a probabilidade de transmissão de aids por sexo vaginal seja remota, por mais que com o uso de camisinhas hoje, no meio profissional, não no amador, as dsts sejam menos disseminadas do que no passado. (alerto que falo do meio profissional ), ainda sim nada vale a pena. Nada que tire o seu sossego, com noites de preocupações, estresse, aflição, pânico. Por isso foristas, camisinha sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#134 Mensagem por Caifás » 02 Mai 2008, 17:21

VERT escreveu:Prezados Foristas,

...A resposta é sempre a mesma: NÃO. Por mais que a probabilidade de transmissão de aids por sexo vaginal seja remota, por mais que com o uso de camisinhas hoje, no meio profissional, não no amador, as dsts sejam menos disseminadas do que no passado.



:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#135 Mensagem por nietzschedinamite » 15 Mai 2008, 22:53

Todo mundo sabe que não se deve meter sem o obelisco estar emborrachado. Como todo mundo sabe que fumar mata, que gozar numa buceta de uma mulher pode fazê-la engravidar, mas mulheres informadas continuam engravidando, pessoas continuam fumando, e putanheiros continuarão metendo sem camisinha em situações-limite em que o prazer e o delírio mandam o bom senso se fuder.

Não estou fazendo apologia a sexo sem plástico, mas isso acontece, é realidade. Já transei 3 vezes, com 3 massagistas diferentes de Brasília, sem camisinha. Na hora foi por puro tesão, mas confesso que a preocupação depois não corresponde ao tesão de meter no couro, sentindo a deliciosa carne de xoxota sendo fatiada pelo meu pau. 7 meses depois da última trepada, fiz exames, e sorte minha, tudo está tranquilíssimo. Não vale a pena, todos sabem. Mas muitos tremem ao ver uma xoxotinha cheirosa, molhadinha, gostosa, abertinha, esperando ser explorada no "corpo a corpo" pelo cavernoso. Quem vai dizer que isso não é tentação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#136 Mensagem por Caifás » 16 Mai 2008, 13:43

:shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#137 Mensagem por Ramoncinho » 23 Mai 2008, 03:48

Spirro escreveu:vocês tão é malucos?comer gp sem capote.

Maluco e aquele que pega uma GP cheia de silicone , lentes de maquiagem, cabelos atingidos o seja...pura falsedade.... e solicita que a mulher bote camisinha no Jr , para ser chupado,...nao beija ela na bouca, .... e ainda menos chupar xaninha,..manque seja cherosa e rosinha,..ja que pode pegar doencas terrivels,...o cuzinho nem falar de comer ele,...de so pensar que o coco pode pasar por u orificio do pau..parasitos intestinais o pior ainda...coco fedorento,...se a camisinha estoura,...manque quando ta transando..tira o pau a cada 2 minutos...para conferir a condicao da dita cuja...trocando la, ao mudar de posicao.por o medo do ela quebrar...comendo a gata so de 4, nao vai ser que ela tenha uma doenca na pele, que pudesse pasar para ele

Maluco e aquele que ainda assim...paga a la vagaba 350 paus...e fica feliz...e ainda posta como positivo o TD ...


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#138 Mensagem por O Pastor » 23 Mai 2008, 12:50

VERT escreveu:Prezados Foristas,

Há a possibilidade de uma GP efetivamente querer dar sem camisinha por prazer de fato. Há também a possibilidade de a GP querer fazer isso pra cativar o cliente com a estória de que você é o único para quem ela faz isso. Há também as que querem aprontar pra cima do cliente.

O triste e' que com ou sem camisinha, vc nunca posta os TDs. Por que sera'?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Deckard
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#139 Mensagem por Rick Deckard » 08 Jun 2008, 03:49

Não dá mesmo pra ficar sem camisinha. Mas que incomoda demais, incomoda. Pra mim tira uns 50% do prazer. Experimentei a tal johntex sensitive que é um pouco melhor, mas mesmo assim, nao chega perto do tesão de sentir a boceta deslizando no pau.

A obrigação de usar camisinha é um dos motivos de eu não comer tanta gente por aí. Acabo ficando com a namorada, que apesar de ser a mesma sempre, vou sem camisinha. Acaba sendo melhor que comer uma novidade gostosa com camisinha.

Alguém aqui já experimentou camisinha feminina? Talvez seja um pouco melhor....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adanrj21
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#140 Mensagem por adanrj21 » 08 Jun 2008, 04:16

Esse assunto é nebralgico de mais...
Eu sou namorador de puta, mas minha vida tem valor!
fazer sem camisinha, o se eu pensar em casar com a gp.
sem camisinha so com a fiel... só com esposa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#141 Mensagem por superdinamo » 08 Jun 2008, 11:30

Pra mim, as loucuras que eu fiz valeram a pena, porque nunca peguei nenhuma doenca, nem das graves, nem das menos graves, nenhuma. Por isso, as lembrancas das loucuras estao entre as coisas mais prazerozas que fiz na minha vida.......

Mas e se eu tivesse me fodido? Ai estaria aqui me lamuriando, arrependido e dando licao de moral...ou entao nem estaria aqui postando, estariam em algum canto, isolado, arrependido , deprimido....

E uma situacao dificil...como o colega ai disse, a camisinha tira uns 50 % do prazer...pra mim tira uns 70 %...no comeco eu so transava de camisinha....fiquei um tempo assim, sempre encapotado...a primeira vez que senti uma buceta sem camisinha, foi dificil me controlar, prazer intenso demais, nao dava pra segurar o gozo......dai pra frente usar camisinha passou a ser um suplicio.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#142 Mensagem por Mirko » 08 Jun 2008, 12:10

superdinamo escreveu:......dai pra frente usar camisinha passou a ser um suplicio.....
A AIDs também deve ser um suplício enorme. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiko
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Set 2003, 17:45
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#143 Mensagem por kiko » 08 Jun 2008, 13:35

Rick Deckard escreveu:
Alguém aqui já experimentou camisinha feminina? Talvez seja um pouco melhor....
Já tentei, e é uma bosta.
Tem um líquido dentro que simula a lubrificação vaginal, mas não é a mesma coisa.
Enfim, não gostei e não recomendo, prefiro a normal mesmo.
E dessas mais finas, acho melhor a Olla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Deckard
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#144 Mensagem por Rick Deckard » 08 Jun 2008, 17:04

adanrj21 escreveu:Esse assunto é nebralgico de mais...
Eu sou namorador de puta, mas minha vida tem valor!
fazer sem camisinha, o se eu pensar em casar com a gp.
sem camisinha so com a fiel... só com esposa!!!
O que é nebralgico????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Deckard
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#145 Mensagem por Rick Deckard » 08 Jun 2008, 17:13

kiko escreveu:
Rick Deckard escreveu:
Alguém aqui já experimentou camisinha feminina? Talvez seja um pouco melhor....
Já tentei, e é uma bosta.
Tem um líquido dentro que simula a lubrificação vaginal, mas não é a mesma coisa.
Enfim, não gostei e não recomendo, prefiro a normal mesmo.
E dessas mais finas, acho melhor a Olla.
Eu pensei que pudesse ser melhor pq se a camisinha está na mulher, o pau vai deslizar lá dentro e ter algum tipo de atrito. Nao seria um atrito nas carnes da xoxota, que é o mais gostoso, mas já seria algum atrito, melhor que ficar com o pau todo encapado e com a borracha atritando na boceta, sem que a pele do pau rale em lugar nenhum!

E já vi a Olla mais fina na farmacia, vou experimentar!!!

Vou tentar também uma femina pra ver qual é.

O cúmulo da canalhice é que eu vou testar essas coisas com a patroa, como se fosse uma brincadeira, quando a intenção na verdade é saber a melhor opçao na hora de comer outra por fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

cpmentário

#146 Mensagem por marcelofdr » 20 Jun 2008, 19:54

Tô rindo faz meia hora!!!

Abraços,

FDR
8)


O Pastor escreveu:
VERT escreveu:Prezados Foristas,

Há a possibilidade de uma GP efetivamente querer dar sem camisinha por prazer de fato. Há também a possibilidade de a GP querer fazer isso pra cativar o cliente com a estória de que você é o único para quem ela faz isso. Há também as que querem aprontar pra cima do cliente.

O triste e' que com ou sem camisinha, vc nunca posta os TDs. Por que sera'?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#147 Mensagem por pipen » 21 Jun 2008, 10:37

minha opinião é que nenhuma informação deve ser sonegada e cada um que utilize tais informações de acordo com as próprias convicções....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#148 Mensagem por superdinamo » 22 Jun 2008, 22:07

VARIGano escreveu:GRANDE PERGUNTA.........


Quem são essas tais GPs q topam fazer sem camisinha??? Não podem dar nome aos bois, nem por MP??? Assim, saberemos com quem lidar caso ocorra com algum de nós!

Tem loko pra tudo... :roll:
Eu nao tenho ilusao de que existam GPs que transam sempre com camisinha, isso nao existe. Todas transam sem camisinha, a diferenca e que tem aquelas que em regra transam com camisinha, e so abrem excecoes pra clientes mais antigos com quem elas se sintam mais seguras, e tem aquelas malucas que transam sem com qualquer um que pagar um extra convincente$$. Pela minha experiencia, toda GP se encaixa num desses 2 grupos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Jun 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#149 Mensagem por Goku » 14 Jul 2008, 23:53

É verdade....já conheci GP assim, que depois que voce vira cliente, nao ligam mais pra camisinha.
Já cometi 3 loucuras desse tipo, que na hora da empolgaçao, foram sem camisinha. O foda é que depois, bate uma dor de consiencia sem fim como o medo de doenças venéreas, gravidez, etc....
Graças a Deus, saí ileso. Mas hoje, nao vacilo mais. Camisinha sempre. Só no oral que eu nao faço muita questao, mas também nao reclamo se for com preservativo.

Exemplo Cruel: Los Angeles Lackers. Declaraçao de um companheiro de equipe de Magic Johnson: "- Comi mais de 500 mulheres e nunca peguei nada(doença). Magic teve a infelicidade de pular a cerca uma única vez e pegou AIDS".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 10 Jun 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

RE: Clientes e garotas

#150 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 16 Jul 2008, 00:05

É claro que dá para encontrar GP's que deixam enfiar a pica sem camisinha.

Muito dessa história de camisinha é pura hipocrisia... os caras querem meter e as putas querem faturar... e por aí vai...

Para pegar AIDS um cara tem que estar no lugar errado, na hora errada, com a pessoa errada e estar com as condições favoráveis para o contágio (mulher com carga viral elevada, lacerações na vagina, outras DST's)...

O jogo de probabilidades é maroto, é difícil juntar todos os requisitos para contrair o HIV, mas, se acontecer, é uma vez só, já era............

Na hora do tesão, dá vontade de meter sem camisinha sim, e as garotas aceitam numa boa, mas, e depois ... ???

O tratamento para soropositivos é caro e sofrido... dá para conseguir tratar-se pelo SUS, mas, e os enjôos, as náuseas, as cãimbras, as tonturas etc. etc.

A única solução é a ABSTINÊNCIA. Parar de fazer sexo, é o único jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Identificação na portaria e seus riscos
    por big_boy_sc » » em Paraná / Assuntos Gerais
    5 Respostas
    629 Exibições
    Última mensagem por Anjinho Mau II

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”