Bem, acho que este assunto já foi mais do que discutido por aqui, lembro até do de um cara dizendo que só fazia programa sem camisinha.
Eu, como tenho Suicidal Tendencies, já transei com quatro GPs da Augusta sem capote, posso dizer que foi muito bom, mas não recomendo a ninguém.
Minha última sorologia saiu há 5 dias, negativo. Tipo, a chance de se infectar em uma relação heterossesual com HIV (não esqueçam que existem hepatites, cuja taxa de transmissão é alta para caralho, gonorréia, e afins) é de cerca de 0,15 se só houver sexo vaginal. Multiplicando pela taxa de infectadas da Augusta no último report da OMS ( que já tem mais de cinco anos), que é cerca de 16%, chegamos a uma probabilidade de transmissão de 24 em 1000. Se o cara tiver feito postectomia, a taxa cai para 12 por 1000. Parece pouco, mas além do fato de que quando for no seu rabo será 100% , exemplifique-se que a taxa de câncer de pulmão em tabagistas é de apenas 1 em 1000 ( e é um puta problema de saúde pública). Em relações anais também o risco é bem maior ( e minha última besteira para qual fiz os exames de HIV, HVC se encaixava nesta categoria)
Portanto recomendo a todos o uso de preservativo. Se não quiser usar, ok, mas tenha consciência do que está fazendo.
Esse negócio de denegrir ou avisar os GPguianos, fazendo uma caça às bruxas é besteira, uma vez que o cara que quer se preservar vai comer de camisinha, e sua chance de infecção beirará o nulo. Mesmo em acidentes, neguinho notou que a camisinha estourou, vai tomar um banho, e a chance de soroconversão cái drasticamente! O resto que se dane (eu incluído)!
Espero não ter colocado muito fogo na fogueira! Abraços