FALO DE OURO SETEMBRO DE 2004

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#121 Mensagem por j1sp » 30 Set 2004, 16:54

A mãe do GP-LOVER esqueceu de contar para o Clinton como foi a primeira vez dele! Ela me contou, certa vez que eu estava esperando uma GP lá no Lido!
Messalina Lover escreveu: "-Seu J., o Sr. Precisa ver que lindo! Ontem meu bebê o Geraldinho perdeu a virgindade e veio me contar, todo lampeiro!"

"-Mamãe! Mamãe! Eu fiz sexo hoje pela primeira vez! Foi tão bom!"

"Aí, eu que sou bem moderninha, disse a ele: Que bom meu queridinho! E você gostou? Já sabe quando vai fazer de novo?"

"Ah, mami! Vou faze sexo de novo assim que meu cú parar de arder!"

[]´s

J

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#122 Mensagem por MADNESS » 30 Set 2004, 16:56

Tá vendo? Essa é mais uma diferença entre nós - enganar as pessoas. Quando vou fazer um TD, eu digo que sou o GP-Lover, pago o combinado e por ser confiável, consigo bons descontos e sou bem tratado. Vc por outro lado, passa a perna em GP e deve passar em outras também, não é mesmo? Esse é mais um desvio da sua personalidade. O que poderia se esperar, não é mesmo?


PERAIIIIIIIIIIII........


QUE EU ME LEMBRE VC É CASADO , NÃO É GP-LOVER? :twisted: :twisted: :twisted:


ENTÃO VC NÃO ENGANA A TUA ESPOSA AO TREPAR COM AS PUTAS?

ACHO QUE VC ESTÁ SE PERDENDO NOS TEXTOS, HEIM? SANTINHO DO PAU, QUERO DIZER RABO-OCO!

COM RELAÇÃO A DESVIO DE PERSONALIDADE ACHO QUE TODOS NÓS TEMOS, POIS SOMOS CAFAJESTES, MENTIROSOS, TRAIMOS AS MULHERES........MAS EU ESQUECI QUE VC LEVA A TUA ESPOSA PARA OS TDs E DEIXA ELA TOMANDO CONTA DO CARRO NA GARAGEM DO MOTEL!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: GP Lover

#123 Mensagem por Cadelão » 30 Set 2004, 16:57

virgenzinha23 escreveu:Bom ja que o garotinho me chamou para briga : O GP Lover 'e um garotinho de 16 aninhos , A GP disse que ele tem cara de pastel devido espinhas em seu rostinho , pois o mesmo 'e amante do sexo solitario (coisas da idade).

Na verdade ele 'e cabacinho (nao sei dizer atras) Os TDS sao frutos de sua imaginação.

O que costuma fazer compra um Sonrisal + revista Playboy tranca-se no banheiro (alias conta altissima de agua devido descargas falsas), dissolve o sonrisal, com a revista aberta e diz " Isto que 'e vida Mulheres Champagne" depois toma o sonrisal e vem postar TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#124 Mensagem por MADNESS » 30 Set 2004, 17:08

ESTE "É O TÓPICO" !

ULTRAPASSAMOS 3200 VISITAS. MAIS DE 100 POSTS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#125 Mensagem por GP-Lover » 30 Set 2004, 17:14

Clinton escreveu:Meus caros,

Vê se maneram aí com o GP-Lover. Recebi uma mp da mãe dele hoje, que pediu para a gente deixar o cara em paz.

Para facilitar vou reproduzir a mp aqui:
Sr. Clinton,

...
Caro Clinton,

Parabéns pela carta. Até eu a achei bastante engraçada e ri muito.

Entretanto, a riqueza de detalhes e a profunda intimidade do texto não dão margem a dúvidas de que as situações relatadas foram vivienciadas pelo autor da anedota, que conta como se tive ocorrido com o seu inimigo. Se o inimigo não é o seu alter ego, então o caso foi confidenciado ao autor por alguém muito próximo.

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#126 Mensagem por j1sp » 30 Set 2004, 17:15

MADNESS escreveu:ESTE "É O TÓPICO" !

ULTRAPASSAMOS 3200 VISITAS. MAIS DE 100 POSTS
Putz! E o pior: fui eu quem começou esta merda! :lol: :lol: :lol:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 0a73e71f8c

j1sp escreveu:
MADNESS escreveu:
Takuma Sato escreveu:
troncudo escreveu:Fui lá conhecer a famosa gata. Muito bonita, cheirosa, carinhosa. Começou num boquete, e enquanto fazia um boquete enfiou o dedo em meu cu, fui a louuuuucuuura e gozei na boca.....recomendo
SEM OFENÇAS, MAS VOCÊ É UM OKAMA!!!
TRADUÇÃO: BICHA

COMO DISSE O QUI-GON-JIN, ESSE MÊS NÃO TEM PRA MAIS NINGUEM.

AEEEEEEEEEE GALERA......O JORJÃO TÁ REENCARNADO!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

TO IMAGINANDO A CENA DO FORISTA....IMAGINE NA HORA DA DEDADA NO RABO....O FDP DEVE TER FICADO ASSIM.. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

DESCOBRI O POR QUE DO NOME "TROCUNDO" ......."ELE ADORO UM TROCUDO NO MEIO DAS NADEGAS.....

ESTE TÁ FODA DE ESCOLHER O MELHOR TD GOLDEN PICA! :lol:
Hehehe! Esse aí tá com cara de ser o GP-LOVER, disfarçado em outro nick! :razz:

[]´s

J.
[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#127 Mensagem por Clinton » 30 Set 2004, 17:18

GP-Lover escreveu:Caro Clinton,

Parabéns pela carta. Até eu a achei bastante engraçada e ri muito.

Entretanto, a riqueza de detalhes e a profunda intimidade do texto não dão margem a dúvidas de que as situações relatadas foram vivienciadas pelo autor da anedota, que conta como se tive ocorrido com o seu inimigo. Se o inimigo não é o seu alter ego, então o caso foi confidenciado ao autor por alguém muito próximo.

GP-Lover
Geraldo,

Se você também acha que Júlio Verne foi ao centro da terra, paciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#128 Mensagem por MADNESS » 30 Set 2004, 17:23

FALA J1SP.........


VC VE COMO SÃO AS COISAS? O GP-LOVER ALÉM DE VIADO, BURRO , TAMBÉM É CEGO!


O INFELIZ POSTOU...... FALANDO QUE EU FIQUEI FALANDO DELE!

EU SÓ FUI LEMBRAR DESSE 'MERDA" DEPOIS QUE ELE POSTOU ATACANDO O MADNESS!

GP-LOVER... .DA PRÓXIMA VEZ....UTILIZE ESSE SEU CRANIO CHEIO DE BOLO FECAL PARA CONSEGUIR INTERPRETAR UM TEXTO!

DEU PARA ENTENDER QUEM LEMBROU DE VC NESTE TÓPICO?

SÓ MANIFESTEI ALGO SOBRE VC, DEPOIS QUE "VC' SAIU FALANDO MAIS UMA VEZ DO MADNESS!

OUVIU? SEU ARROMBADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#129 Mensagem por GP-Lover » 30 Set 2004, 17:23

MADNESS escreveu:...ENTÃO VC NÃO ENGANA A TUA ESPOSA AO TREPAR COM AS PUTAS?...
Caro Madness,

Se vc não fosse tão limitado, vc entenderia que para trepar com as putas, o cara não precisa necessariamente enganar a esposa. Esse é o seu problema: a limitação.


GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#130 Mensagem por MADNESS » 30 Set 2004, 17:30

GP-Lover escreveu:
MADNESS escreveu:...ENTÃO VC NÃO ENGANA A TUA ESPOSA AO TREPAR COM AS PUTAS?...
Caro Madness,

Se vc não fosse tão limitado, vc entenderia que para trepar com as putas, o cara não precisa necessariamente enganar a esposa. Esse é o seu problema: a limitação.


GP-Lover


CARA..... VC É O FORISTA MAIS HONESTO DO GPGUIA. PARABENS!

POR ESSAS E OUTRAS VC É BEM RECEBIDO NO OUTRO FORUM!
LÁ TODO MUNDO SE AMA! AS PUTAS TAMBÉM SÃO GENTE!
TODOS SE CASARIAM COM UMA PUTA, NÃO É?

GOSTARIA MUITO QUE VC EXPLICASSE PARA ESTE BANDO DE CAFAJESTES QUE POSTAM NO GPGUIA, COMO VC FAZ "PARA NÃO NECESSARIAMENTE ENGANAR A TUA ESPOSA' (TRANSCREVO),

EM TEMPO: PELO QUE VI EM ALGUM POST , VC FALOU QUE É O CARA MAIS HONESTO E TRANSPARENTE COM AS PUTAS, CERTO?
E COM A ESPOSA? VC É ASSIM TÃO CARIDOSO, MEIGO, CUZÃO E VIADINHO?
Editado pela última vez por MADNESS em 30 Set 2004, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#131 Mensagem por j1sp » 30 Set 2004, 17:30

JUVENAL NETO escreveu:
GP-Lover escreveu:
MADNESS escreveu:...ENTÃO VC NÃO ENGANA A TUA ESPOSA AO TREPAR COM AS PUTAS?...
Caro Madness,

Se vc não fosse tão limitado, vc entenderia que para trepar com as putas, o cara não precisa necessariamente enganar a esposa. Esse é o seu problema: a limitação.


GP-Lover
HE HE HE

ACHAMOS O DR BERIMBAU,

ENQUANTO ELE FINGE QUE COME A PUTINHA , A DONA PATROA ENFIA O CONSOLO NO RABO DELE!
Juvenal,

Pois foi o que eu disse desde o começo!


Alguém quer amendoim japonês com tubaína? Também tem torresmo!


[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#132 Mensagem por GP-Lover » 30 Set 2004, 17:31

MADNESS escreveu:...SÓ MANIFESTEI ALGO SOBRE VC, DEPOIS QUE "VC' SAIU FALANDO MAIS UMA VEZ DO MADNESS!
Caro Madness,

Já não sei mais se fui eu ou se foi vc que deu a primeira cacetada no outro. Não importa.

De qualquer forma, será que vc está sinalizando reconciliação?

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#133 Mensagem por j1sp » 30 Set 2004, 17:34

MADNESS escreveu:
GP-Lover escreveu:
MADNESS escreveu:...ENTÃO VC NÃO ENGANA A TUA ESPOSA AO TREPAR COM AS PUTAS?...
Caro Madness,

Se vc não fosse tão limitado, vc entenderia que para trepar com as putas, o cara não precisa necessariamente enganar a esposa. Esse é o seu problema: a limitação.


GP-Lover


CARA..... VC É O FORISTA MAIS HONESTO DO GPGUIA. PARABENS!

...
MADNESS,

É o mais honesto ou o mais burro? Bom, tanto faz ser um como o outro, deve ser o mais chifrudo também!

[]´s

J.

Putz, esse torresminho aqui está uma delícia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#134 Mensagem por MADNESS » 30 Set 2004, 17:41

FIBRA.....VC ME LEMBROU DO AVATAR DO SLOD!!!!!

AQUELE URSINHO CARINHOSO É A CARA DO GP-LOVER!



GP-LOVER......DÁ PRÓXIMA VEZ ANTES DE SAIR ATACANDO QUALQUER 1 DO GPGUIA, FAÇA ESSE SEU CÉREBRO PEGAR NO TRANCO!

NO MAIS....CANSEI DE ARGUMENTAR COM VC!

VC NASCEU BOP, VAI VIVER BOP, E MORRERÁ BOP! TEM UM PROBLEMA DE AUTO-AFIRMAÇÃO VIOLENTO, POIS NÃO CONSEGUIU UM ESPAÇO NESTE FORUM, MUITO MENOS NO OUTRO, POIS LÁ VC É TRATADO COMO A CRIANCINHA PAULISTA!
AS PUTAS TE ARRANCAM UMA GRANA DO CARALHO E VC FICA ACREDITANDO QUE FAZ AS VADIAS GOZAREM!
DESDE QUE VC ENTROU NO FORUM, DEU PARA PROTEGER AS PUTAS....ERA SÓ ALGUEM FALAR MAL DE ALGUMA PIRANHA QUE VC COMEU, QUE VC SAÍA NA DEFESA DA PUTA!

CARA......PUTAS EXISTEM EM QUALQUER ESQUINA DO BRASIL!

NO MAIS, QUERO MAIS É QUE VC SE FODA! AO PÉ DA LETRA!
VC PRA MIM É UM SER INSIGNIFICANTE, UM HOMEM DA PIOR ESPECIE, POIS BRIGA COM OS COMPANHEIROS CAFAJESTES E CALHORDAS, PARA PUXAR O SACO DE QUALQUER PUTINHA QUE TE ARRANCA 200,00 DO BOLSO!

CONTINUE ACREDITANDO NOS TEUS DUENDES E NAS TUAS PUTAS, POIS A VIDA AINDA VAI TE ENSINAR MUITA COISA MEU IRMÃO BABÃO.

CANSEI GALERA....ME DEEM UNS 20 MINUTOS PARA DAR UMA MIJADA E QUEM QUISER .... QUE CONTINUE A MASSACRAR O ETERNO POSSUIDOR DO FALO DE OURO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#135 Mensagem por GP-Lover » 30 Set 2004, 17:44

Caro Madness, as minhas respostas:
MADNESS escreveu:... VC É O FORISTA MAIS HONESTO DO GPGUIA. PARABENS!
Eu não tenho como medir ou aferir isso. Não sei como vc pode também.
MADNESS escreveu:LÁ ... TODOS SE CASARIAM COM UMA PUTA, NÃO É?
Todos não, porque eu não me casaria. Já expliquei porque e não é por preconceito.
MADNESS escreveu:GOSTARIA MUITO QUE VC EXPLICASSE PARA ESTE BANDO DE CAFAJESTES QUE POSTAM NO GPGUIA, COMO VC FAZ "PARA NÃO NECESSARIAMENTE ENGANAR A TUA ESPOSA'
Primeiro responda se devo faturar ou emitir um boleto bancário cobrando o serviço de consultoria? Em nome de quem (Madness, 2003-Casado)?
MADNESS escreveu:...PELO QUE VI EM ALGUM POST , VC FALOU QUE É O CARA MAIS HONESTO E TRANSPARENTE COM AS PUTAS, CERTO?
Errado. Eu nunca disse ser "O CARA MAIS HONESTO E TRANSPARENTE". Eu disse que sou "UM CARA HONESTO E TRANSPARENTE".
Leia direito.
MADNESS escreveu:E COM A ESPOSA? VC É ASSIM TÃO CARIDOSO, MEIGO, CUZÃO E VIADINHO?
Por quê vc quer saber? Por quê isso te interessaria?

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#136 Mensagem por GP-Lover » 30 Set 2004, 17:48

Fibra! escreveu:FINAL FELIZ ?!?!?!?!!!!
O Madness vai querer até beijinho. Eu topo se for apenas um aperto de mãos.

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#137 Mensagem por j1sp » 30 Set 2004, 17:49

GP-Lover escreveu:
MADNESS escreveu:E COM A ESPOSA? VC É ASSIM TÃO CARIDOSO, MEIGO, CUZÃO E VIADINHO?
Por quê vc quer saber? Por quê isso te interessaria?

GP-Lover
GP-LOVER,

Não sei porque isto interessa ao MADNESS, mas deve interessar para bastante gente.

Como é sua esposa? Novinha e gostosinha? Se for e ela não cobrar muito caro, passa o telefone dela aí pra gente.

Aí ela vai conhecer homens de verdade! :lol: :lol: :lol:

Putz, mas que ingenuidade a minha! E quem disse que só dá para você?

:twisted: :twisted: :twisted:


J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#138 Mensagem por Karhu » 30 Set 2004, 18:35

GP-Lover escreveu: De qualquer forma, será que vc está sinalizando reconciliação?
GP-Lover
Estas discussões lembram-me os tempos de colegial e até mesmo faculdade, quando os certinhos e honestos da frente tentavam argumentar com os malucos do fundão e tendo razão ou não, nunca conseguiam terminar sua argumentação. Sempre aparecia uma piadinha no meio, ou começava algo mais sério... como guerra de qquer coisa.

Caro GPLover, apesar de concordar em parte com vc, abro mão de qquer empatia para manter o clima de hostilização e baderna.

RECONCLIAR O QUÊ KCT?? PELO QUE PERCEBO É HOSTILIZADO DESDE SEMPRE... mostre que há alguém por trás desta carapaça de lagartixa maltratada e parta pra cima dele PORRA!!

FUNDÂAAAAAAAAAAO!!!!!!!!! EEEEEEEOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
FUNDÃAAAAAAAAAAAAAO !!!!!!!! EEEEEEEEOOOOOOOOOOOO!!!!!!!


----------------------------------------------------------------------------------
ps: Tendo que ir trabalhar mais uma vez nesta porcaria de eleições, novamente como presidente da seção, alguém saberia infomar se posso sofrer alguma retaliação caso apareça de manhã, diga "vou tomar uma água e já volto" e apenas retorne no final do dia para fechar a sala e assinar os papéis??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”