Oscar Maroni

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Policiais da CORE interditam termas no Centro

#121 Mensagem por ElPatrio » 10 Out 2007, 00:12

Trankera escreveu:

Acho que o Kassab tá visitando o Rio :twisted:

Bom... pelo menos por enquanto não tão embaçando com os prostíbulos populares 8)
O Cine Cairo, na Rua Formosa, foi fechado. Ergueram um imenso paredão na frente do cine obstruindo toda a passagem.

Mas acho que foi a vigilância sanitária que fechou. Na mesma rua bares tb foram fechados.

Realmente aquele lugar fedia a esperma vencido misturado a colônia de puta. Um dos lugares mais podres que já pisei.

De qualquer forma era um puteiro trash dos mais lendários.

Maldito Kassabichona

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Policiais da CORE interditam termas no Centro

#122 Mensagem por Nosferato » 10 Out 2007, 22:19

ElPatrio escreveu:
Trankera escreveu:

Acho que o Kassab tá visitando o Rio :twisted:

Bom... pelo menos por enquanto não tão embaçando com os prostíbulos populares 8)
O Cine Cairo, na Rua Formosa, foi fechado. Ergueram um imenso paredão na frente do cine obstruindo toda a passagem.

Mas acho que foi a vigilância sanitária que fechou. Na mesma rua bares tb foram fechados.

Realmente aquele lugar fedia a esperma vencido misturado a colônia de puta. Um dos lugares mais podres que já pisei.

De qualquer forma era um puteiro trash dos mais lendários.

Maldito Kassabichona
Costumava visitar o Cine Cairo nos períodos em que estava sem trabalho, desembolsava cinco reais e passava as tardes no local, não subia com nenhuma garota, tampouco pagava bebidas a elas. Aliás, eu tinha a impressão que a maioria dos freqüentadores do local também tinham esse mesmo despropósito.

Por falar em Oscar Maroni como candidato à prefeito, além dele, nas próximas eleições teremos como candidatos figuras como Gretchen, Sérgio Malandro, Rafael (o nóia do grupo polegar), Ronaldo Esper (ladrão de vasos de cemitério), Rita Cadillac e outros figuras desse mesmo naipe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Policiais da CORE interditam termas no Centro

#123 Mensagem por Trankera » 10 Out 2007, 22:53

ElPatrio escreveu:
Mas acho que foi a vigilância sanitária que fechou. Na mesma rua bares tb foram fechados.

Realmente aquele lugar fedia a esperma vencido misturado a colônia de puta. Um dos lugares mais podres que já pisei.
Acho que já tava mais do que na hora de fechar, naquele pulgueiro deve ter surgido novas espécies de bactérias e fungos. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Policiais da CORE interditam termas no Centro

#124 Mensagem por ElPatrio » 10 Out 2007, 23:13

Trankera escreveu:
ElPatrio escreveu:
Mas acho que foi a vigilância sanitária que fechou. Na mesma rua bares tb foram fechados.

Realmente aquele lugar fedia a esperma vencido misturado a colônia de puta. Um dos lugares mais podres que já pisei.
Acho que já tava mais do que na hora de fechar, naquele pulgueiro deve ter surgido novas espécies de bactérias e fungos. :)
pode crer. Se alguém estudasse a atmosfera daquele lugar ganharia o prêmio nobel.

Agora o engraçado foi ver o prefeito dizendo em entrevista que o Parque da Luz foi revitalizado.

Daí o entrevistador peguntou se o prefeito recomendaria ao cidadão levar sua família para passear ali.

Então ele respondeu que ele recomenda sim, e sempre que pode vai ao parque da Luz para passear.


hahahhaa

Só pode estar de brincadeira. Esses políticos são muito cara de pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#125 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Out 2007, 11:15

Faltou revitalizar as putas do Parque da Luz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Policiais da CORE interditam termas no Centro

#126 Mensagem por Mirko » 11 Out 2007, 11:29

Nosferato escreveu: Por falar em Oscar Maroni como candidato à prefeito, além dele, nas próximas eleições teremos como candidatos figuras como Gretchen, Sérgio Malandro, Rafael (o nóia do grupo polegar), Ronaldo Esper (ladrão de vasos de cemitério), Rita Cadillac e outros figuras desse mesmo naipe...
O pior é que alguns desses pilantras acabam se elegendo. E depois ainda querem que alguma coisa melhore. Viva o Brasil, país da esculhambação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#127 Mensagem por Clinton » 11 Out 2007, 15:51

Meus caros,

Zapeando a TV ontem à noite, eis que me deparo com o Maroni dando uma entrevista para o Amaury Júnior. Foi ótimo eu ter assistido, porque queria dormir e precisava de algo que me desse sono.

Segundo este vetusto senhor afirmou na "entrevista" (não acredito que seja matéria paga, o Amaury Jr não é disso), o Bahamas não é um puteiro.

Vejam vocês, meus caros, vivendo e aprendendo. Há mais de dez anos eu vou ao Bahamas crente de que aquilo é um puteiro, todos aqui pensavam que era e estávamos todos enganados. Aquelas putas todas se esfregando na gente, aqueles shows de strip, as rameiras nadando peladas como sereias, os quartos onde se fazem os abates, a contrapartida financeira pela buceta, a bebida caríssima, tudo isso me fazia ter a mais absoluta certeza de que aquilo era puteiro.

Mas agora o Maroni afirma que aquilo não é um puteiro.

Tá bom, então não é.

Só não sei o que é, pois sou meio burrinho. Ele falava, falava, eu não compreendia e acabei caindo nos braços de Morfeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#128 Mensagem por xana-town » 11 Out 2007, 16:33

Gringo Aposentado escreveu:Faltou revitalizar as putas do Parque da Luz.
Pois é. Combinar a missão educativa e teórica do museu da Língua Brasileira com a missão educativa do Parque da Luz: Parque das línguas das brasileiras....exercícios práticos ::oral::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#129 Mensagem por brugal » 11 Out 2007, 16:39

Parece que o Cafe Millenium ja va reabrir!!!!

Alguem tem infos sobre Bahamas, va reabrir??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 25 Set 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#130 Mensagem por alargador de utero » 12 Out 2007, 21:58

Alguem tem infos sobre Bahamas, va reabrir
ACHO AGORA 1 POUCO DIFICIL.. DEPOIS DA CANDIDATURA DO SR PUTONI A PREFEITURA .. INCLUSIVE Q SE ELEITO VAI NOMEAR BRUNA PACHECO (SURFISTINHA ) PARA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ..sexual!!![/b][/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zezitou
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 27 Jul 2007, 14:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#131 Mensagem por zezitou » 15 Out 2007, 00:01

O Bahamas ainda está fechado?
Acho que em dias abrem. Afinal, o GP do Brasil está aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2752
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#132 Mensagem por Pro » 15 Out 2007, 21:17

zezitou escreveu:O Bahamas ainda está fechado?
Acho que em dias abrem. Afinal, o GP do Brasil está aí.
nao sei nao vai ver o Kassab quer mostrar pro Maroni q nesse tipo de negocio tem q ficar e de boca fechada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Fechamento

#133 Mensagem por Trankera » 19 Out 2007, 11:18

Mais fechamentos:
18/10/2007 - 21h54
da Folha Online

Prefeitura fecha supostas casas de prostituição em SP

A Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba (zona leste de São Paulo) lacrou nesta quinta-feira a casa de shows Ilha da Fantasia que funcionava de forma irregular na avenida Professor Luís Ignácio de Anhaia Mello.

De acordo com o subprefeito Felipe Sigollo, a casa fazia exploração da prostituição. Para garantir a interdição, foram colocados malotões --blocos de concreto de cerca de 300 kg.

Na noite de quarta-feira (17), o local foi autuado pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil, que fez um boletim de ocorrência por favorecimento da prostituição, conforme artigo 228 do Código Penal.

Na ocasião, o dono do estabelecimento não estava prestar esclarecimentos, apenas funcionários da parte administrativa, que disseram que o proprietário do local estava viajando.

Outra suposta casa de prostituição foi fechada hoje pela prefeitura na rua Cardeal Arcoverde, em Pinheiros (zona oeste). O estabelecimento já havia recebido duas multas, em março e em abril deste ano (R$ 174,40 e R$ 1.090, respectivamente). As entradas foram fechadas com malotões.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 7923.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#134 Mensagem por Zebedeu81 » 19 Out 2007, 11:29

para o kassab que já está fazendo campanha para a reeleição na prefeitura é negócio fechar as casas, especialmente na semana do GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#135 Mensagem por superdinamo » 19 Out 2007, 11:33

Zebedeu81 escreveu:para o kassab que já está fazendo campanha para a reeleição na prefeitura é negócio fechar as casas, especialmente na semana do GP
Boites que funcionam tranquilamente sem incomodar ninguém o Kassab não gosta. Mas a parada GAY , que detona e suja toda a avenida paulista, ele pretigia e até comparece. Aliás, ainda que em menor número, SP tem algumas casas GAYs , as chamadas termas, e não me consta que nenhuma ainda tenha sido fechada.

Será muito castigo se esse cara conseguir se eleger , ninguém merece!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#136 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Out 2007, 12:33

Zebedeu81 escreveu:na semana do GP
Não sabia que o GP havia ganho um semana, aonde será a comemoração :?: Cd a agenda de eventos :?:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#137 Mensagem por Carnage » 19 Out 2007, 15:37

superdinamo escreveu:Mas a parada GAY , que detona e suja toda a avenida paulista, ele pretigia e até comparece.
Por que será? :roll:

Eu ainda me pergunto porque algumas casas iguais as que foram fechadas e são muito conhecidas continuam funcionando. Por que fechar aos poucos? Com semanas ou meses de intervalo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#138 Mensagem por Plugado » 22 Out 2007, 12:13

É... parece que estão fechando tudo mesmo. Não confirmei, mas tive notícias de que o Bomboa foi fechado nesta sexta-feira, às vésperas da prova de F1 no Brasil. Parece que fecharam o povo todo lá dentro, teve filmagem, etc. Estranho que não vi nenhuma notícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#139 Mensagem por xana-town » 22 Out 2007, 12:23


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#140 Mensagem por NUMABOA » 22 Out 2007, 18:19

EU ME UFANO DE MEU PAIS!
NÃO TEMOS MAIS PROBLEMAS DE CRIMINALIDADE,ASSALTOS,SEQUESTROS,TRAFICO DE DROGAS,CONTRABANDO,CORRUPÇAO,ETC,LOGO NOSSA POLICIA ENTEDIADA POR FALTA DE SERVIÇO RESOLVEU COMBATER A PROSTITUIÇÃO VOLUTARIA DE MAIORES DE IDADE!(ACREDITO QUE A PROSTITUÇÃO DE MENORES TAMBEM DEVE ESTAR RESOLVIDA)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#141 Mensagem por Plugado » 22 Out 2007, 20:12

Tive informações extra oficiais de que o Bomboa já reabriu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#142 Mensagem por Peter_North » 23 Out 2007, 08:01

Carnage escreveu:
superdinamo escreveu:Mas a parada GAY , que detona e suja toda a avenida paulista, ele pretigia e até comparece.
Por que será? :roll:

Eu ainda me pergunto porque algumas casas iguais as que foram fechadas e são muito conhecidas continuam funcionando. Por que fechar aos poucos? Com semanas ou meses de intervalo?
PÔ Carnage, a resposta é obvia: É a velha e boa Aplicação Seletiva da Lei, imortalizada no ditado "Aos amigos tudo, aos inimigos a lei".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#143 Mensagem por Carnage » 26 Out 2007, 15:37

Peter_North escreveu:PÔ Carnage, a resposta é obvia: É a velha e boa Aplicação Seletiva da Lei, imortalizada no ditado "Aos amigos tudo, aos inimigos a lei".
:mrgreen:


pois é.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#144 Mensagem por queromais » 24 Mar 2008, 23:03

O tal Maroni já está solto, não?
Sim, pois sábado agora vi um cara muito parecido com ele no Litoral Norte, Barra do Sahy...Se não era ele, era um sósia....E, olha, tava com uma morena ao lado, novinha, que não tinha quem não olhava.... :roll: :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#145 Mensagem por Darkrider » 25 Mar 2008, 01:19

queromais escreveu:O tal Maroni já está solto, não?
Sim, pois sábado agora vi um cara muito parecido com ele no Litoral Norte, Barra do Sahy...Se não era ele, era um sósia....E, olha, tava com uma morena ao lado, novinha, que não tinha quem não olhava.... :roll: :-k
Se ela tiver olho verde (se bem que de dia na praia as pessoas usam oculos escuros) é ele sim, namorada a quase 1 ano é não é do babado..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#146 Mensagem por marylow » 25 Mar 2008, 19:53

Ahan ... Ela é modelo atriz e cantora ... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#147 Mensagem por Compson » 13 Jun 2008, 00:39

A bandeira do Brasil que tinha naquele prédio/hotel/puteiro interditado foi trocada nessas últimas semanas, por uma bandeira do Timão.

Pra se ver que ninguém é completamente ruim...

Não passei lá hoje pra ver se continua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1659
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

OSCAR MARONI agora em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

#148 Mensagem por CELO » 13 Jun 2008, 17:07

É isso mesmo foi inaugurada semana passada aqui em SÃO JOSÉ o mais novo empreendimento do Sr. OSCARR MARONI.

http://www.touchcafe.com.br/

Fica na URBANOVA, bairro residencial alto padrão enfrente a UNIVAP-UNIVERSIDADE DO VALE DO PARAIBA.

Entrada R$120, 00

Conssumação mínima R$60,00


Segue o padrão do BAHAMAS, boate ao lado um hotel..............


Soube que havia umas 50 garotas na primeira semana........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 25 Set 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#149 Mensagem por alargador de utero » 13 Jun 2008, 17:27

SDS.. O CELO ESTE LINK NAO ESTA ABRINDO...SERA Q NENHUM FORISTA FOI DESBRAVAR LÁ...
VAMOS AJUDAR...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista_sp
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2007, 15:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#150 Mensagem por forista_sp » 13 Jun 2008, 22:42

Por favor....Mande o Oscar abrir filiais do BAHAMAS no interior de SP, tipo em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Bauru e outras.....Quem mandou o cara falar muito....sacanagem...fiquei órfão sem o BAHAMAS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”