Prostituição durante a Copa do Mundo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: COPA DO MUNDO/ CONFEDERAÇÃO. Vai inflacionar a putaria.

#121 Mensagem por zé americano » 08 Jan 2013, 19:20

Realmente a questão da nossa moeda está desvalorizada, isso poderia sim inflacionar o mercado putanhístico.

Quem já viajou pro exterior ou já pensou em viajar nos últimos dias sabe como a política cambial interfere muito.... como aqui no Brasil, existe um incetivo pro turismo internacional em contrapartida não existe nenhum interesse que os brasileiros viajem pra fora.

Para um gringo europeu por exemplo da Espanha, que tá bem no futebol que vem de fora, fazer um TD de 500 reais, seria 187 euros... detalhe salario minimo na Espanha € 641 +ou- R$ 1700.

Lembrando que um trabalhador com salário mínimo é pouco provável de vim nessas copas. Quem vai vim é quem tem bastante dinheiro.

Acredito que todos os setores da putaria devem ter aumento, principalmente com a copa em andamento. Mas, os lugares mais "trash" como por exemplo Rua Guaicurus e proximidades serão os últimos lugares visitados por estrangeiros, pois, logicamente, existem o "suposto" rico de assaltos e DST's, além de serem os últimos lugares que os turistas vão ficar sabendo (questão de marketing mesmo).

Acredito que Boates, Privês e Casas de Massagens, que ficam em lugares privilegiados (áreas nobres), que são luxuosas e que tem a "suposta" fama de qualidade de serviço (o gringo pode ir sem problema) serão os lugares que mais terão aumento significativo, apesar de já terem um preço elevado. Acredito, ainda, que esse lugares travarão uma guerra no mercado da putaria. Achei estranho o fechamento da Love House há pouco tempo do início da Copa das Confederações, mas seria no caso um exagero meu pensar que tem alguma coisa a ver com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORA-TOBA
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Dez 2012, 23:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: COPA DO MUNDO/ CONFEDERAÇÃO. Vai inflacionar a putaria.

#122 Mensagem por TORA-TOBA » 08 Jan 2013, 19:31

Do jeito que as putas daqui "sabem trabalhar", vai ter mto gringo levando cano por aí...

Já deve ter mto cafetão e cafetina com planos mirabolantes p torar a grana dos gringos. Tenho até pena do cara q cair nas mãos das organizações morango e subsidiárias... O cara vai pagar caro no show de terror. kkkkk

Escrevam aí, vai pipocar um porrada de site de puta em inglês pelo Brasil a fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2248
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Prostitutas terão aulas grátis de inglês para se preparar para a Copa

#123 Mensagem por tio chota » 08 Jan 2013, 21:02

Sacanagem, a sala onde vão ter as aulas de inglês para as "Piranhas", era onde eu e o "Reverendo Ussama" iamos fazer os cultos da Igreja "Deu é Amor".

Aproveito para passa a agência e conta corrente para depósitos dos dízimos: BB ag 171 c/c 696969 :badgrin: :badgrin:

Aceitamos cartão de crédito, vales transporte e alimentação, financiamos em 12 vezes o seu dízimo. :badgrin: :badgrin:

SDs, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Lição das prostitutas ao Brasil

#124 Mensagem por Wasabi » 08 Jan 2013, 22:29

Em um ano...
Oh wait... How much?
R$ 50,00.

Oh god....Yes, Fuck me.... darling.. too big

Ha ha ha, pensando bem. Elas tem futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Lição das prostitutas ao Brasil

#125 Mensagem por ussama » 09 Jan 2013, 08:30

voce sabia, que gps preferem os gringos?
motivo:
eles pagam muito melhor e são carinhosos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lição das prostitutas ao Brasil

#126 Mensagem por AlinneBrandão » 09 Jan 2013, 21:25

Se for pra escolher um brasileiro e um gringo, prefiro o brasileiro.
Apesar dos gringos pagarem mais, não serem mão de vaca por um programa, os brasileiros em questão de higiene 90% é melhor e pra mim higiene é fundamental.

Espanhol é uma raça muito fedida, fedem a cigarro, a asa fedida, a chulé e os pintos 89% tem surpresinhas desagradáveis... Angolanos quando ricos, no cel falam que são portugueses, kkkkkkk... quando chega lá são angolanos gangnam style. Italianos são gente boa, gostam de levar depois do programa pra jantar, tomam um vinho pra cacete, estes eu gosto. Argentinos, maioria são loucos, cheiradores, não curto, geralmente quando escuto espanhol ... seja lá da madrid ou de buenos não tenho horário, ouuuuuuuuuu cobro caro!!! Americanos, peno menos os que eu pego, 97% não são bom de cama, não sabem nem qual a diferença do buraco do cu pra buceta, péssimos amantes!!! Os franceses, são bons, tem uns com asinha fedida, mais nada que um bom banho não resolva, kkkk... Gosto muito deles, gostam de gradar, teve já um que me levou pra Paris. Os ingleses são gentleman, bom de cama, picudos e sempre dão caixinha (quando gostam da menina) alemão... são práticos, picudos e eficientes, foda boa, mais sem muito envolvimento, não curtem beijar, é uma foda boa... mais fria...

Enfim... vou parar poraqui... vou tomar mais um gole do meu Pinot Noir depois eu volto...

Qual era mesmo o assunto aqui?? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lição das prostitutas ao Brasil

#127 Mensagem por Darwin1 » 09 Jan 2013, 22:53

AlinneBrandão escreveu:Enfim... vou parar poraqui... vou tomar mais um gole do meu Pinot Noir depois eu volto...

Qual era mesmo o assunto aqui?? :roll:
Vá lá tomar o seu vinho e na volta venha explicando melhor o significado disso aqui, ó:
AlinneBrandão escreveu:...angolanos gangnam style.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Lição das prostitutas ao Brasil

#128 Mensagem por marvosa5 » 10 Jan 2013, 08:58

Algumas já me contaram que em alguns países eles gostam muito de [ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lição das prostitutas ao Brasil

#129 Mensagem por AlinneBrandão » 10 Jan 2013, 18:03

Cesar... vai entender melhor depois que ler o post que fiz quando atendi um Angolano Gangam Style esta semana:

http://www.alinnebrandao.com.br/newsite ... &Itemid=92

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Lição das prostitutas ao Brasil

#130 Mensagem por florestal » 10 Jan 2013, 19:07

Essa iniciativa dessa Associação de Garotas de Belô saiu até na imprensa lá no exterior:

http://www.lavanguardia.com/deportes/20 ... z2HbIstjAd

Elas já haviam feito aquele desfile, agora fazem essa iniciativa, eu entendo que é muito boa, pois a putaria no Brasil pode ser um artigo de exportação e ajudar a incrementar o turismo. Todos somente têm a ganhar. Quem é contra isso é a ministra Maria do Rosário, PT/RS, que manda o Ministério do Turismo escrever para sites do exterior para retirarem qualquer menção à mulher brasileira.

Eu acho que deveria ser ao contrário, a putaria favorece a inclusão social de muitas meninas que nascem pobres e encontram nessa atividade uma maneira de ascenderem à classe média e é um trabalho como outro qualquer. Em qualquer profissão existem os ossos. Isso que desvaloriza a mulher é mentira de religiosos.

Outra coisa, aprendendo inglês, amanhã, quando a garota tiver que se virar no mercado de trabalho fora da putaria, ela terá um ponto positivo a mais.

O turismo gera uma receita muito grande, a putaria rende enormidades; a sociedade como um todo é que sai ganhando, pois mais dinheiro em movimento melhora a vida de todos, provoca mais desenvolvimento no país. As coisas deveriam ser vistas dessa forma, se não fossemos um país cheio de preconceitos inculcados pelas igrejas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

Re: Lição das prostitutas ao Brasil

#131 Mensagem por FMT » 11 Jan 2013, 14:16

Como o país irá parar na epoca da Copa, o certo é viajar para Europa e usar as kengas de lá,pois, vai sair mais barato!!! :shock: :mrgreen: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Lição das prostitutas ao Brasil

#132 Mensagem por japa.cp » 11 Jan 2013, 14:46

Eu pensei exatamente nisso, como o evento vai ser no Brasil, os preços estarão inflacionados por aqui e isso pode melhorar as opções para o turismo externo.

Vou me planejar para tirar férias em 2014 na época da copa e quem sabe fazer uma viagem para o exterior ou visitar lugares em que os turistas estrangeiros não vão.
fazendeiro mt escreveu:Como o país irá parar na epoca da Copa, o certo é viajar para Europa e usar as kengas de lá,pois, vai sair mais barato!!! :shock: :mrgreen: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Lição das prostitutas ao Brasil

#133 Mensagem por florestal » 12 Jan 2013, 13:15

Esse discurso da Copa é preciso tomar certo cuidado, pois pode ser enganação.

Explico melhor: quando da Copa na Alemanha, diziam que iria ser uma avalanche de prostitutas e putanheiros, mas a realidade mostrou que nada isso aconteceu. Houve inclusive uma intensa preparação, que acabou frustrada, pois o afluxo monstro não se concretizou.

Então porquê ficam ligando tanto o futebol à putaria? Acredito que seja conveniência; conforme se sabe os grandes consumidores de putaria são os políticos, os empresários e os jogadores de futebol (no Brasil, a profissão que mais consome é a advocacia, sem comprovação) e essas profissões nada tem a ver com a massa que vai aos estádios assistir aos jogos. Então é falso dizer que a Copa vai extravasar. Deverá acontecer aqui o mesmo que ocorreu na Alemanha.

Como a prostituição existe e consome muita $$$$, quando querem saber qual é o cliente da prostituição, todos dizem é a turma que vai aos estádios. Tem gente que acredita nessa, mas eu acho que isso é feito porquê o verdadeiro putanheiro não quer ser identificado, então taca a culpa no torcedor, que é meio alienado e não sabe se defender.

Todo político para se eleger aparece com a mulher e os filhos nas fotografias; então nenhum político vai na putaria? É a imagem que eles passam para a população. Vocês já viram algum empresário assumir ser frequentador da putaria? E advogado? Sim, então quem movimenta os milhões da putaria são os torcedores de futebol. Acredite nisso quem quiser, eu não acredito de jeito nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Prostitutas terão aulas grátis de inglês para se preparar para a Copa

#134 Mensagem por _Born » 21 Jan 2013, 19:46

Imagina o PPP versão em inglês... :lol:

Vira Talk Standart Bitch (tradução em ingrêis).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cigano2013CE
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Fev 2013, 22:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Preços pra Copa

#135 Mensagem por Cigano2013CE » 01 Fev 2013, 22:44

BOA NOITE, PESSOAL.

SOU NOVO AQUI E AMO AS PUTINHAS DE FORTALEZA. MAS ESTOU COM UMA DÚVIDA: HAVERÁ REAJUSTE DE PREÇO NO PERÍODO DA COPA DA CONFEDERAÇÕES (E PQ NÃO COPA DO MUNDO?)???? TERÁ ALGUMA ALTERAÇÃO - CLIENTE NOVO QUE PAGAR EM DÓLAR TERÁ PRIORIDADE??

VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Preços pra Copa

#136 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Fev 2013, 11:07

Trouxe o tópico para cá.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 11 Abr 2012, 19:21
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Prostitutas terão aulas grátis de inglês para se preparar para a Copa

#137 Mensagem por JPBHZ6969 » 06 Fev 2013, 16:15

Acredite se quiser, recebi o convite para dar aulas de inglês para as pervas, hahahahahaha

Faço Relações Internacionais e faço parte do diretório acadêmico do curso, alguém me enviou um email para o DA pergunta existia alguém do curso que estava interessado em lecionar inglês para as pervas. Eu não tive coragem nem de perguntar, hahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iskender
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2013, 19:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostitutas terão aulas grátis de inglês para se preparar para a Copa

#138 Mensagem por iskender » 06 Fev 2013, 19:57

Alguem sabe o endereco dessa associacao dos amigos da guaicu???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prostituição na Copa do Mundo

#139 Mensagem por v_sh » 28 Fev 2013, 10:25

Copa do Mundo incentiva migração de prostitutas para São Paulo em 2014

[ external image ]
Cidade de São Paulo deverá receber número maior de prostitutas em 2014

Sede da abertura da Copa do Mundo de 2014, São Paulo deve receber mais de 500 mil pessoas no mês do Mundial. São esperados torcedores, jornalistas, comerciantes, além das próprias seleções que disputarão o torneio. Mas a capital paulista também contará com um fluxo bem maior de profissionais de outro ramo: a prostituição. A expectativa do aumento no turismo sexual durante o evento chamou a atenção de diversas acompanhantes do interior e de fora do Estado, que se preparam para visitar e ter um período lucrativo na capital paulista no ano que vem.

A movimentação para a Copa despertou o interesse de garotas dos mais diversos estilos, sejam acompanhantes de luxo que cobram R$ 800 por programa ou meninas mais simples, que pedem R$ 50 por relação. A capixaba Brenda, por exemplo, é uma das prostitutas que já tem até flat reservado para vir com um grupo de nove garotas de Vitória, somente para o mês do Mundial. Além disso, elas planejam criar um blog em inglês para divulgar seus serviços.

"Vamos alugar três flats e contratar até motorista para buscar os clientes no hotel, se precisarem. O programa por aqui [Vitória] sai por volta de R$ 150, mas podemos cobrar até três vezes mais na Copa. A procura será absurda, mais do que em qualquer outro evento", destacou a jovem de 20 anos em entrevista por telefone.

A bauruense Juliana é outra profissional do sexo que viajará com um grupo de amigas para São Paulo durante a Copa. Mas ao contrário da capixaba, ela tem ambições bem mais simples e ainda não tem ideia de onde irá trabalhar durante os jogos.

Juliana cobra R$ 50 reais por programa no interior, mas é obrigada a dividir os lucros com a casa em que trabalha. A acompanhante de 24 anos afirma que não terá nenhuma condição de investir em planos mirabolantes na capital do Estado e que, por isso, não vai nem procurar um local para ficar quando o torneio se aproximar.

"Vamos chegar e ir para a [rua] Augusta mesmo. Sei que o pessoal todo vai para lá. Só não me pergunte aonde vamos dormir, isso a gente vê quando chegar. Mas já pensou se consigo sair com um jogador? Faço de tudo pra ele casar comigo e me tirar daqui! Já pensou se eu consigo?", sonhou Juliana.

[ external image ]

Vale lembrar que São Paulo é uma cidade acostumada a receber grandes eventos, como a Fórmula 1 e convenções internacionais. Porém, a expectativa entre as profissionais do turismo sexual é que a Copa do Mundo ultrapasse de longe qualquer um destes acontecimentos graças à maior importância e exposição dos jogos, além de acontecer ao longo de um mês, período maior do que qualquer outro evento deste porte no país.

Estudante de odontologia no Paraná, Karina também visitará São Paulo exclusivamente para a Copa do Mundo. Mas ao contrário das outras duas acompanhantes, ela já fechou um programa fixo de duas semanas com um empresário alemão que estará na cidade para o Mundial.

Experiente em viagens internacionais ao lado dos clientes, a paranaense embolsará nada menos do que R$ 10 mil para dar atendimento exclusivo ao alemão, além de ter todas as suas despesas pagas.

"Ele virá para trabalhar nas duas primeiras semanas da Copa e depois deve viajar para acompanhar a Alemanha. Só fechamos o primeiro período, por enquanto. Se não der certo o resto, ficarei em São Paulo até o fim fazendo programas, já tenho flat disponível para mim", afirmou Karina.

Mas não são apenas as acompanhantes em si que estão se preparando para a movimentação durante a Copa. Algumas das casas de prostituição mais conhecidas da capital também estão investindo em infraestrutura e buscando a contratação de profissionais que falam inglês e espanhol.

É o caso de uma casa de massagem próxima ao aeroporto de Congonhas, que irá disponibilizar até 50% a mais de garotas para a clientela durante o evento. Além disso, a casa também contará com uma limousine para buscar os interessados nos hotéis no ano que vem.

"O importante é ter uma boa comunicação com os hotéis, pois são eles que nos indicam para os hóspedes. Já temos uma boa experiência pela Fórmula 1 e Indy, mas na Copa tudo deve ser maior. Por isso, vamos selecionar várias garotas de fora de São Paulo para podermos atender a todos", ponderou o gerente da casa.

Fonte:
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/ ... m-2014.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Copa do Mundo incentiva migração de prostitutas para São Paulo em 2014

#140 Mensagem por wheresgrelo » 28 Fev 2013, 10:41

"Vamos alugar três flats e contratar até motorista para buscar os clientes no hotel, se precisarem. O programa por aqui [Vitória] sai por volta de R$ 150, mas podemos cobrar até três vezes mais na Copa. A procura será absurda, mais do que em qualquer outro evento", destacou a jovem de 20 anos em entrevista por telefone.
Matemática de Puta é imprescionante.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Copa do Mundo incentiva migração de prostitutas para São Paulo em 2014

#141 Mensagem por DO BIGODE » 28 Fev 2013, 10:47

Aumentando a oferta em todas as faixas de preço, aumenta a nossa possibilidade de escolha. Espero encontrar sexo de qualidade :roll: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Copa do Mundo incentiva migração de prostitutas para São Paulo em 2014

#142 Mensagem por Caubói/38 » 28 Fev 2013, 11:29

DO BIGODE escreveu:Aumentando a oferta em todas as faixas de preço, aumenta a nossa possibilidade de escolha. Espero encontrar sexo de qualidade :roll: .
Invista num curso de linguas, porque brasileiro elas não querer ver na frente nem pintado de ouro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

o

#143 Mensagem por Rodrigão » 28 Fev 2013, 12:20

wheresgrelo escreveu:
"Vamos alugar três flats e contratar até motorista para buscar os clientes no hotel, se precisarem. O programa por aqui [Vitória] sai por volta de R$ 150, mas podemos cobrar até três vezes mais na Copa. A procura será absurda, mais do que em qualquer outro evento", destacou a jovem de 20 anos em entrevista por telefone.
Matemática de Puta é imprescionante.




WG
deve ser umas putas barangas e estão pensando que vão ficar ricas.
Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Copa do Mundo incentiva migração de prostitutas para São Paulo em 2014

#144 Mensagem por florestal » 28 Fev 2013, 13:30

99,9% das coisas que a imprensa publica sobre prostituição são falsas; são suposições que não se confirmam ou ideias eivadas de preconceitos sobre a putaria. Ler o que os acadêmicos escrevem sobre sexo e prostituição também é a mesma coisa, EXCETO aqueles acadêmicos que foram fazer pesquisas de campo: entrevistar as putas, conversar com clientes, etc...

A Copa do Mundo não vai aumentar a prostituição nos níveis que estão falando; torcedor de futebol é cliente habitual de prostituição? Eu acredito que não, pesquisas sérias (mas cujo resultado não se pode atestar como verdadeiro) feitas na Europa indicam que o percentual de homens que admitem ter estado com putas gira ao redor de 15%, e esse índice deve ser o mesmo entre os torcedores de futebol. Então aumentando o fluxo de turistas, aumenta, na mesma proporção, a procura por serviços sexuais, mas lembrem-se, apenas 15% dos torcedores vão atrás das putas. Então o acréscimo não é o comentado pela imprensa.

Então, por qual motivo a imprensa fica falando isso, tem até alguns parlamentares que vão fazer discurso contra a prostituição? Porque existem os babacas religiosos que são dogmáticos e querem espantar a prostituição e imaginam (ou disseram para eles, para despistar) que são as torcidas as grandes consumidoras do sexo pago. Isso é lenda.

Na putaria tem muito médico, advogado, engenheiro, japonês e homens casados na faixa dos 30 anos. A prostituição de luxo é tocada por políticos, empresários e jogadores de futebol. Esse é o grosso da putaria. Então, onde aumentaria a putaria seria em um congresso de médicos ou uma reunião de advogados ou um encontro de engenheiros ou uma comemoração da japonesada. Uma Copa, aumenta a prostituição de luxo, por causa dos jogadores, mas não a prostituição em geral.

E por que quando tem um congresso de médicos a imprensa não fala em putaria? Porque a putaria é uma coisa que todos querem que fique em surdina, ninguém quer comentar nada devido ao estigma existente na sociedade.

Gostaria que os outros se manifestassem, endossando ou divergindo dessas minhas posições com base em sua vivência na área. Se fosse "garota" seria melhor ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luccas666
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 27 Mai 2010, 13:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Copa do Mundo incentiva migração de prostitutas para São Paulo em 2014

#145 Mensagem por luccas666 » 28 Fev 2013, 14:05

Concordo com o forista florestal. Aumentaria a rotatividade das primas de luxo um pouco creio eu, ou talvez uma ou outra universitária (de univ. fuleira) ou de fora das capitais dos jogos que poderia fazer um mixezinho temporário (se é que existe, pois mulher-puta depois que sente o cheiro da grana fica mais viciada que vampiro em açougue. :badgrin:

Quanto ao zé chinelo, que vai no boteco ver o jogo (pois os preços de ingressos,serviços e alimentação ficarão momentaneamente + caros com o ituito de explorar o bananense consumista), esse só aumentaria também o turn-over das bocas de lixo-puta de 30dilmas.
O cara toma todas, perde a noção quando o Brasil ganhar (se ganhar) algum(ns) jogo(s), saca no cartão de crédito BB o que não têm, pagando juros de 10% a.m. e vai pra zona. Dura pouco a farra e a ressaca será pesada. :oops:
Os serviços de primas de luxo com o intuito de inflacionar nesse período terá também efeito rebote, podendo reduzir valores após o evento, já que o cenário propagandeado é o de 100% de sucesso, o que a matemática não confirma nesse caso.

Agora pergunto: Essas que irão alugar freti-espertas hein!! se o Brasil tomar um toco na primeira fase e pintar um zebra em recessão econômica, ficam como as primas? comendo empanado de salsicha na 7 de abril :mrgreen:

Ser discreto é a alma da propaganda nesse negócio...rsrssr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Copa do Mundo incentiva migração de prostitutas para São Paulo em 2014

#146 Mensagem por marvosa5 » 28 Fev 2013, 20:54

Florestal, achei interessante o que você colocou, embora existam putanheiros em todas as classes, e acredito que a maioria dos turistas (nacionais e internacionais) que vão para SP, já reservou tanto a graninha do futebol quanto a da putaria também (para a felicidade das meninas), principalmente aqueles que sabem que em sampa se encontram as melhores GPs do Brasil (para a felicidade dos paulistas). Mas todo mundo sabe que dinheiro não é tudo, se a mais bonita/cara nem sempre é a melhor, o mais bonito/rico também pode ser o mais nojento, ignorante, perigoso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Copa do Mundo incentiva migração de prostitutas para São Paulo em 2014

#147 Mensagem por professordesexo » 28 Fev 2013, 23:16

CONCORDO COM O NOBRE FORISTA FLORESTAL EM NUMERO ,GENERO E GRAU, SÓ COM UMA RESSALVA. EMBORA O NUMERO PREDOMINANTE DE PUTANHEIROS SEJAM PESSOAS DE MELHOR NIVEL CULTURAL E SALARIAL (MEDICOS,JUÍZES,ENGENHEIROS,JAPONESES,ETC...) OS TAIS 15 % SÃO EQUIVOCADOS POIS AINDA HÁ UM NUMERO EXPRESSIVO DE PUTANHEIROS QUE NÃO SE ASSUMEM OU OS OCASIONAIS. EXPLICO: DEVIDO AO EVENTO DE GRANDES PROPORÇÕES PELO PERIODO DILATADO DE UM MÊS, HAVERÁ AUMENTO EXPRESSIVO NO CONSUMO DE PROSTITUIÇÃO EM TODOS OS NIVEIS FINANCEIROS ESSE BOOM SERÁ EXCELENTE PARA AS PROFISSAS E CASAS ESPECIALIZADAS. EU MESMO CONHEÇO 3 CARAS QUE NÃO CONSOMEM O PRODUTO E JÁ ESTÃO FAZENDO PROJEÇÕES PARA SE ESBALDAR EM 2014. CREIO EU QUE SERÁ UM FENOMENO ISOLADO (UMA BOLHA DE CONSUMO) ONDE HAVERÁ GRANDE DEMANDA E OFERTA DE PROSTITUIÇÃO PRINCIPALMENTE NOS PREÇOS MAIS INVIÁVEIS PARA CLASSE C: ACIMA DE 300 POR HORA..
SALVO RARAS EXCESSÕES (PÉSSIMO ATENDIMENTO DA PROFISSIONAL,DEFICIT DE BELEZA OU FALTA DE INFRAESTRUTURA DAS CASAS), SERÁ UM MÊS MEMORAVEL NA PUTARIA NA CIDADE DE SÂO PAULO E EM OUTRAS SEDES.
DEPOIS TUDO VOLTA AO NORMAL, AS NOSSAS PRESTADORAS PREFERIDAS VOLTAM A ATENDER E SÓ GEMER EM PORTUGUES E HAVERÁ MUITAS PROMOÇÕES NO MURAL DE RECADOS DAS MESMAS AQUI NO FORUM. É SÓ AGUARDAR PARA VER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GSniket
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Jan 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Copa do Mundo incentiva migração de prostitutas para São Paulo em 2014

#148 Mensagem por GSniket » 06 Mar 2013, 18:47

professordesexo escreveu:.
DEPOIS TUDO VOLTA AO NORMAL, AS NOSSAS PRESTADORAS PREFERIDAS VOLTAM A ATENDER E SÓ GEMER EM PORTUGUES E HAVERÁ MUITAS PROMOÇÕES NO MURAL DE RECADOS DAS MESMAS AQUI NO FORUM. É SÓ AGUARDAR PARA VER.
torço muito pra que seja isso mesmo nobre confrade (mais até do que pelo brasil ganhar a copa), porque já é fato que para nós que estamos no dia a dia da putaria a mesma ficará inviavel no mes da copa, so espero que as GPs não queram manter os valores apos o mundial, senão fodeu.. ou melhor não fudemos mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Copa do Mundo incentiva migração de prostitutas para São Paulo em 2014

#149 Mensagem por FacelessMan » 06 Mar 2013, 19:09

GSniket escreveu:
professordesexo escreveu:.
DEPOIS TUDO VOLTA AO NORMAL, AS NOSSAS PRESTADORAS PREFERIDAS VOLTAM A ATENDER E SÓ GEMER EM PORTUGUES E HAVERÁ MUITAS PROMOÇÕES NO MURAL DE RECADOS DAS MESMAS AQUI NO FORUM. É SÓ AGUARDAR PARA VER.
torço muito pra que seja isso mesmo nobre confrade (mais até do que pelo brasil ganhar a copa), porque já é fato que para nós que estamos no dia a dia da putaria a mesma ficará inviavel no mes da copa, so espero que as GPs não queram manter os valores apos o mundial, senão fodeu.. ou melhor não fudemos mais.


bom só se o gringo quiser torrar o que ele já tem pouco, vai saber, a crise no exterior apertou, mas, creio que a maioria dos turistas tem educação suficiente pra não pagar um absurdo pra qualquer puta que facilmente se encontra em Vegas (como não pagam 200mil reais num camaro) aliás queria saber mais sobre Vegas, como que tão as putas por lá, mais barato por tá mais apertado, mais caro porque agora só rico tá podendo comer e porque o pouco que elas dão por mês tem que ser suficiente pra viver
é torcer pra quê os gringos passem fiquem um mês e nada mais que isso , que uma política de imigração totalmente com semblante nacionalista seja feita após o término dos eventos
o único ponto negativo aqui aonde pratico putaria é a imigração das top's pra sampa(seja temporária ou permanente) e isso vai diminuir a oferta, ou seja, vai ficar mais caro, aqui já não tem privê e as casa de massagem ñ prestam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bengadura
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jan 2013, 19:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Copa do Mundo incentiva migração de prostitutas para São Paulo em 2014

#150 Mensagem por bengadura » 06 Mar 2013, 21:33

A Copa dura um mês, mas a movimentação nas cidades sede (no caso SP) não será por todo esse período. Não cheguei a ver tabela (nem deve existir ainda. Sequer os estádios estão prontos), mas imagine que entre o final da primeira fase e a disputa de terceiro lugar (se for em SP), considerando que a final será no Rio, haverá um hiato muito grande. E, cá entre nós, o que tem em SP para gringo visitar (me refiro a local turistico, parques, monumentos, etc)? Nada. Os gringos não ficarão perdendo tempo numa cidade que não tem nada de interesse, do ponto de vista deles. Para um estrangeiro, é muito mais legal passear pelo Rio. Ficar em SP exclusivamente pra comer puta? Dá um tempo, né...

Outro ponto que discordo da reportagem é o aumento do faturamento. Passa a impressão que irão faturar uma grana absurda. Digamos que uma puta tire em média R$ 5.000,00 (sei lá quanto ganha uma perva média. estou chutando). Em um mês ela ganhará R$ 10.000,00 ou R$ 12.000,00. É uma graninha, mas nada que modifique o padrão de vida de alguém.

Essas putas tontas também não se tocaram que o brasileiro "ixpertão" dono de um flat ou de uma casa que elas alugarão também cobrará um valor bem mais elevado que o normal durante o período. Aliás, fico imaginando quanto custará uma simples coca-cola num barzinho durante a copa.

E esse alemão da reportagem gastando R$ 10.000,00 pela puta, ou é louco, ou é "A" puta. Quem já esteve na Alemanha sabe. A alemã média (mulherada normal que se vê no dia a dia) dá de 10 x 0 no padrão médio das brasileiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Falar Sujo Durante o TD.
    por europis8888 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    275 Exibições
    Última mensagem por europis8888
  • Mari Copa - (21) 96720-6002
    por Couplebr » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1938 Exibições
    Última mensagem por Couplebr

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”