Gozar na boca ou fuder no pelo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#121 Mensagem por thor_2013 » 15 Set 2017, 14:39

DUDUKXORRAO escreveu:
john_wick escreveu:Estou com uma vontade louca de gozar dentro de um cuzinho sem camisola de alguma GP, será que na CF 151 eu encontro alguma que topa fazer por algum valor, vcs teriam coragem?
Esta é a pergunta que talvez nem no Posto Ipiranga vc obtenha a resposta!
Kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#122 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 15 Set 2017, 23:47

DUDUKXORRAO escreveu:
john_wick escreveu:Estou com uma vontade louca de gozar dentro de um cuzinho sem camisola de alguma GP, será que na CF 151 eu encontro alguma que topa fazer por algum valor, vcs teriam coragem?
Esta é a pergunta que talvez nem no Posto Ipiranga vc obtenha a resposta!
Ou pode ser que no Ipiranga de estrada.. encontre 1 transex não operado..que teria coragem|||

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#123 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Set 2017, 20:10

MiMaDiNhO escreveu:Só uso camisinha com civil se ela insistir MUITO e for MUITO GOSTOSA. aí sim da pra usar camisinha.

Mas tu vai comer uma civil, geralmente a mina é feia(pq maioria de putanheiro que come civil só come civil feia e por isso precisa pagar puta, ou seja não precisamos pagar para foder, mas sim precisamos pagar PARA FODER MULHERES BONITAS). Daí você comer uma mina muito feia de camisinha e a mina nem um boquete direito sabe fazer, porra fudeu na maioria das vezes você é obrigado a comer no pelo pq de camisinha seu pau não sobe.
Post cheio de clichês sem sentido...

Primeiro lugar: no seu ponto de vista, sou cabaço, pois só como civil com camisinha. Se vc tem certeza que as mulheres que vc transa não tem nenhuma doença sexualmente transmissível ou, então, tomam o anticoncepcional certinho, ok... Eu prefiro não arriscar...

A diferença entre comer civil e puta tá mais na quantidade, facilidade de acesso e rapidez do que na qualidade física... É lenda essa história que só come puta homem que não consegue comer civil bonita... Se fosse assim, não teria homem casado com mulher bonita saindo com putas (até ator famoso já foi pego com meretriz) e também não existiria puta feia, até porquê, se essa idéia fosse válida, elas não teriam mercado. E quem conhece o mundo da prostituição sabe que o que não falta são meretrizes gordas, velhas e, consequentemente, feias...

No meu caso, se a mulher for feia, o pau não vai subir, nem sem, nem com camisinha... Então, para mim, essa justificativa de que, se a mulher for feia, tenho que comer sem camisinha para poder ficar duro, não tem validade alguma...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#124 Mensagem por D K » 19 Set 2017, 18:04

.....fui lá na primeira pagina pra ler a pergunta do tópico, como tudo hj em dia nessa geração mimim do caralho.....com um monte de piá de prédio, criado no leite com pera........o tópico virou outra coisa..........

.......se fosse com civil, dependendo do grau alcoólico pegaria no pelo fácil.......

.........se for uma puta, depois de um certo tempo, pegaria no pelo fácil, e nem precisaria estar bêbado

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#125 Mensagem por Rodrig0 » 20 Set 2017, 06:50

rsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrs

Tá cheio de guerreiro de teclado por aqui. Tipo o cara que se deu ao trabalho de ir na primeira página do tópico ler a pergunta e mesmo assim fugiu do tema. Ao invés disso preferiu escrever merda de pessoas que ele nem conhece, mas se tivesse que falar na cara duvido que faria isso.

Vamos lá então. A pergunta do tópico é a seguinte:
RodiziodeCarne escreveu:Entre duas mina civil , uma deixa gozar na boca e adora isso, e outra libera no pelo mas não deixa gozar na boca

Qual vc escolheria
Eu escolheria a gozada na boca. Quem faz sexo sem camisinha deve ser praticante de roleta-russa.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#126 Mensagem por D K » 20 Set 2017, 12:26

Rodrig0 escreveu:rsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrs

Tá cheio de guerreiro de teclado por aqui. Tipo o cara que se deu ao trabalho de ir na primeira página do tópico ler a pergunta e mesmo assim fugiu do tema. Ao invés disso preferiu escrever merda de pessoas que ele nem conhece, mas se tivesse que falar na cara duvido que faria isso.

Vamos lá então. A pergunta do tópico é a seguinte:
RodiziodeCarne escreveu:Entre duas mina civil , uma deixa gozar na boca e adora isso, e outra libera no pelo mas não deixa gozar na boca

Qual vc escolheria
Eu escolheria a gozada na boca. Quem faz sexo sem camisinha deve ser praticante de roleta-russa.

Vamos por partes, li a pergunta do tópico e a respondi :
.se fosse com civil, dependendo do grau alcoólico pegaria no pelo fácil.......
não conheço vc, mas é o tipo de otário que falei a respeito, tanto é que se doeu......se quiser que eu fale na sua cara é só combinar dia e horário....em 11 anos de fórum e mais de 20 de putaria com festas por vários estados do Brasil posso afirmar sem erro que conheço mais de uma centena de foristas e entre eles tem gente boa ( alguns deles meus melhores amigos) e muito PNC como vc.......

.........já fiz muito sexo sem camisinha sim, com putas e civis.......conheço vários aqui que pagam de paladinos da moral que tbm já fizeram e alguns que ainda fazem........Cada um com seus problemas e como diz meu sábio amigo ML .....Os senhores são adultos e inteligentes....... 8)

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Rodrig0 » 20 Set 2017, 13:17

D K escreveu:Vamos por partes, li a pergunta do tópico e a respondi :
não conheço vc, mas é o tipo de otário que falei a respeito, tanto é que se doeu......se quiser que eu fale na sua cara é só combinar dia e horário....em 11 anos de fórum e mais de 20 de putaria com festas por vários estados do Brasil posso afirmar sem erro que conheço mais de uma centena de foristas e entre eles tem gente boa ( alguns deles meus melhores amigos) e muito PNC como vc.......

.........já fiz muito sexo sem camisinha sim, com putas e civis.......conheço vários aqui que pagam de paladinos da moral que tbm já fizeram e alguns que ainda fazem........Cada um com seus problemas e como diz meu sábio amigo ML .....Os senhores são adultos e inteligentes....... 8)
Isso aí seu otário. Continue comendo mulher sem camisinha. Até o dia que a AIDS bater na sua porta.

O dia que vier no RJ é só me avisar. Duvido que você seja tão valente como é por trás do teclado.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#128 Mensagem por oGuto » 20 Set 2017, 14:35

Legal. Comer puta com ou sem camisinha, agora é uma questão moral.

Pior ainda é esse papinho de que os outros também fazem.

Aí já é criancice.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Rodrig0 » 20 Set 2017, 15:03

oGuto escreveu:Legal. Comer puta com ou sem camisinha, agora é uma questão moral.

Aí já é criancice.
Concordo com você Guto. É criancice mesmo e vou parar por aqui. Nem vou mais responder esse otário aí. Vou só aguardar a MP dele quando vier ao RJ e aí veremos se a valentia virtual é a mesma do cara a cara.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#130 Mensagem por D K » 20 Set 2017, 20:16

Rodrig0 escreveu:
D K escreveu:Vamos por partes, li a pergunta do tópico e a respondi :

Isso aí seu otário. Continue comendo mulher sem camisinha. Até o dia que a AIDS bater na sua porta.

O dia que vier no RJ é só me avisar. Duvido que você seja tão valente como é por trás do teclado.

dia 10/10 chego às 17H no Santos Dumont ( se não atrasar a conexão).......quer marcar em algum puteiro, ou me busca no aeroporto

Amplexos

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#131 Mensagem por D K » 20 Set 2017, 20:20

oGuto escreveu:Legal. Comer puta com ou sem camisinha, agora é uma questão moral.

Aí já é criancice.

...Não vejo questão moral alguma, mas li muita gente falando abobrinha nas varias paginas desse tópico.......é tudo uma questão de escolha......se expor a uma DST, risco de engravidar uma puta ou uma civil, Aids cada um enfia o pinto onde quiser.......pagando ou sem pagar........

......no final a vida é um risco.......alguns vc pode escolher correr outros não........

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Rodrig0 » 21 Set 2017, 06:18

D K escreveu:dia 10/10 chego às 17H no Santos Dumont ( se não atrasar a conexão).......quer marcar em algum puteiro, ou me busca no aeroporto
Parabéns! Você ganhou o troféu retardado do ano. Achou mesmo que eu iria encontrar com você para resolver assunto de internet? De fórum de puta? rsrsrsrsrs

Desfrute do troféu, continue valentão assim e comendo puta sem camisinha que você vai longe.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#133 Mensagem por Stallone Cobra » 21 Set 2017, 10:09

Rodrig0 escreveu:Achou mesmo que eu iria encontrar com você para resolver assunto de internet? De fórum de puta? rsrsrsrsrs
Arregou perdeu

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#134 Mensagem por D K » 21 Set 2017, 11:02

Rodrig0 escreveu:
D K escreveu:dia 10/10 chego às 17H no Santos Dumont ( se não atrasar a conexão).......quer marcar em algum puteiro, ou me busca no aeroporto
Parabéns! Você ganhou o troféu retardado do ano. Achou mesmo que eu iria encontrar com você para resolver assunto de internet? De fórum de puta? rsrsrsrsrs

Desfrute do troféu, continue valentão assim e comendo puta sem camisinha que você vai longe.

quem pagou de fodão da internet foi vc, só vou pra essa merda de RJ ( culpa do governo estar uma merda) por causa do meu trabalho e pra ver uns amigos......aproveitava a viagem pra ver se vc é fodão assim mesmo sem estar atrás do teclado........

.....mas já arregou.......

.......quanto a transar sem camisinha, isso é um problema exclusivamente meu..........

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#135 Mensagem por Prime » 21 Set 2017, 11:10

Eu teria medo do DK. hahahaha

Mas enfim, o negócio é o seguinte: Cada um com sua opinião e menos hipocrisia.

Fala-se muito em HIV mas 99% daqui nem sabe de fato como é a realidade. Isso aqui parece post político polarizado em direita e esquerda. Não deixem esse post um saco, por favor.

E cada um que transe como quiser.

Entendidos?

Link:
🔗

Responder