Campanha- Basta de mensagens de GP!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#121 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 21 Mar 2006, 00:49

DragonballZ escreveu:Galera, acho um saco ler todas as págs deste tópico!
Vou dar minha opinião!



GOSTO DE VER AS GPS SE PRONUNCIANDO! É DIVERTIDO E DA UM TOQUE DE COR NESTE FORUM!
ADORO MEUS AMIGOS E COLEGAS... AMO MINHA MULHER!!! E AMO MINHAS GPS TB!!!
O QUE POSSO FAZER SE MEU CORAÇÃO ESTÁ SE EXPANDINDO!!!


Fui,

DBZ.
Falta musica de acompanhamento.....Ebony and Ivory, walking in harmony......
brincadeiras a parte, tambem gosto que elas se comuniquem conosco, nao para ficar se auto-promovendo, mas para conversar na boa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#122 Mensagem por DragonballZ » 21 Mar 2006, 01:13

el barto escreveu:
DragonballZ escreveu:Galera, acho um saco ler todas as págs deste tópico!
Vou dar minha opinião!



GOSTO DE VER AS GPS SE PRONUNCIANDO! É DIVERTIDO E DA UM TOQUE DE COR NESTE FORUM!
ADORO MEUS AMIGOS E COLEGAS... AMO MINHA MULHER!!! E AMO MINHAS GPS TB!!!
O QUE POSSO FAZER SE MEU CORAÇÃO ESTÁ SE EXPANDINDO!!!


Fui,

DBZ.
Falta musica de acompanhamento.....Ebony and Ivory, walking in harmony......
brincadeiras a parte, tambem gosto que elas se comuniquem conosco, nao para ficar se auto-promovendo, mas para conversar na boa....
Carissimo, quanto a dupla Paul e o famomso pedófilo nada a declarar...
Mas reafirmo!
GPs ESTÃO EM MEU CORAÇÃO E DÃO UM FRESCOR NESTE FORUM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#123 Mensagem por castui » 21 Mar 2006, 10:02

el barto escreveu:
DragonballZ escreveu:Galera, acho um saco ler todas as págs deste tópico!
Vou dar minha opinião!



GOSTO DE VER AS GPS SE PRONUNCIANDO! É DIVERTIDO E DA UM TOQUE DE COR NESTE FORUM!
ADORO MEUS AMIGOS E COLEGAS... AMO MINHA MULHER!!! E AMO MINHAS GPS TB!!!
O QUE POSSO FAZER SE MEU CORAÇÃO ESTÁ SE EXPANDINDO!!!


Fui,

DBZ.
Falta musica de acompanhamento.....Ebony and Ivory, walking in harmony......
brincadeiras a parte, tambem gosto que elas se comuniquem conosco, nao para ficar se auto-promovendo, mas para conversar na boa....

Eu tb estou de acordo, acho que elas dão um toque especial neste forum, porra não vamos confundir um forum brasileiro, com um forum do TALIBAM, só falta quererem que as gp´s usem BURCA, É LÓGICO QUE OS PRONUNCIAMENTOS DELAS DEVEM ESTAR DE ACORDO COM AS NORMAS DESTE FORUM E NÃO DENIGRAM A MORAL DOS FORISTAS, valeu moçada,


Castui ( O DESBRAVADOR )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#124 Mensagem por Kakinho » 21 Mar 2006, 13:29

DragonballZ escreveu:Galera, acho um saco ler todas as págs deste tópico!
Vou dar minha opinião!...
Slut Buddy escreveu:Eu acho divertido ter a companhia delas. E acho que a Gabi tem dados boas contribuições com suas ideias e dicas.

Desde que não interfiram nos posts de TDs acho que elas devem ficar por ai contribuindo positivamente...
Sentiria tremenda falta dos posts da Gaby, Elektra, Bela, Sara...
Elas cumprem com a parte delas no Fórum com muito louvor e dão ao
Fórum uma atenção e carinho que muitos de nós não tão nem aí e
ainda cagam e andam para o Fórum...

Se elas ou qualquer GP pararem de postar, o Fórum perderá muito !!!

Slut Buddy escreveu:...Ademais, eu já tropecei com algumas GPs ai que na maior cara de pau me contam que tem nick masculino só para postar nos topicos delas. Isto eu acho errado mas é muito dificil de pegar...
GP que quer agir de má fé, age, GP que é "limpa" participa e DEVE ter
total liberdade e direito de participar, desde que, respeitada as regras


PRS escreveu:... vão meter e postar TDs que todos ganham mais...


E por fim;
castui escreveu:...
Eu tb estou de acordo, acho que elas dão um toque especial neste forum, porra não vamos confundir um forum brasileiro, com um forum do TALIBAM, só falta quererem que as gp´s usem BURCA, É LÓGICO QUE OS PRONUNCIAMENTOS DELAS DEVEM ESTAR DE ACORDO COM AS NORMAS DESTE FORUM E NÃO DENIGRAM A MORAL DOS FORISTAS...
DragonballZ escreveu:...
GOSTO DE VER AS GPS SE PRONUNCIANDO! É DIVERTIDO E DA UM TOQUE DE COR NESTE FORUM!
...
O QUE POSSO FAZER SE MEU CORAÇÃO ESTÁ SE EXPANDINDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#125 Mensagem por neuronio » 21 Mar 2006, 18:54

DragonballZ escreveu:
el barto escreveu: Falta musica de acompanhamento.....Ebony and Ivory, walking in harmony......
brincadeiras a parte, tambem gosto que elas se comuniquem conosco, nao para ficar se auto-promovendo, mas para conversar na boa....
Carissimo, quanto a dupla Paul e o famomso pedófilo nada a declarar...
Mas reafirmo!
GPs ESTÃO EM MEU CORAÇÃO E DÃO UM FRESCOR NESTE FORUM!

Só um adendo, brother DBZ;

O referido parceiro nesta canção junto a Paul MacCartney não se trata do ser bizarro de quem creio ter vc imaginado na ocasião de seu comentário-resposta a ElBarto!

Felicitadamente,
STEVE WONDER, embora cego, nunca trocou suas prostitutas, cocaína, heroína e todas estas presepadas que contribuíram para uma sensibilidade mais apurada no momento da criação de suas letras, melodias e arranjos por uma cagada Jacksoniana, voltada a genitálias ainda impúberes!
As canções que o levaram a tal confusão, "compostas a quatro mãos"(hunf!) por Sir MacCartney & atual White Jackson foram "Say, Say, Say" e "The Girl is Mine". Já devidamente esquecidas de nosso subconsciente musical...

Steve Wonder é cego,
e como todo cego, desenvolveu um senso olfativo acima da média(apesar das carreiras de coca) para identificar um cheiro de bacalhal a distância... Assim como Ray Charles e Milles Davis, cocaína, heroína, alcool e bucetas ainda são as preferências do cardápio!


ALGUMA GP QUER APROVEITAR O ENSEJO E COMENTAR ALGO A RESPEITO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#126 Mensagem por Roman Barak » 21 Mar 2006, 19:07

Camaradas,

1. Antes de mais nada, tomei a resposta do Carnage como uma orientação a um forista novo no GPGuia e agradeço, pois de fato não compreendia bem como funcionava o “direito de resposta” das GPs. Agora entendi que tal prática somente ocorre no espaço “Pisada na Bola”, não no espaço reservado para relatos de TDs.
2. Como havia dito antes, concordo com as eventuais intervenções das GPs nos espaços e na forma permitidos pela Administração, mormente quando se tratar de comentários pertinentes a algum esclarecimento de interesse comum. Não obstante isso, vale anotar a possibilidade (e ela, sem dúvida, existe) de que alguns foristas se vejam constrangidos de expressar seu real pensamento, com receio de melindrar alguma GP de sua preferência, o que desencadearia até manifestações, digamos assim, pouco espontâneas por parte deles, dirigidas a criar uma imagem que os colocaria em uma situação simpática com a GP, mas que ao mesmo tempo os exporia a desavenças com os outros foristas. Só acho, então, que devemos tomar cuidado para que os tópicos não sirvam de palco para desentendimentos entre os foristas, como este acabou virando, com a inteligentíssima contribuição de uma GP, que usou de habilidade admirável para fazer com que a maioria dos foristas se voltassem contra o criador do tópico. Mais uma vez, confirmo minha impressão sobre ela: realmente é muito inteligente, esperta. Ela não é só um TD positivo. Contar com a presença dela no GPGuia faz do bate-papo “um jogo de xadrez” interessante. rsrsrs Por outro lado, camaradas, quero dizer-lhes que devem ficar atentos para não serem manipulados, para não virarem massa de manobra.
3. Por conseguinte, acho que o Bartolomeu Barata talvez tenha sido mal interpretado. Conquanto a sua forma de se expressar, meio “brusca” ou "raivosa", tenha contribuído para isso, não acho correto desqualificá-lo ou desconsiderá-lo aqui. Não sou seu advogado, não o conheço, o que dele sei não vai muito além do que consta nesse tópico, mas acho que o motivo da sua “indignação” tenha sido o que acabou ocorrendo neste tópico, em que ele, por ter levantado uma bandeira crítica com relação às GPs, acabou sendo “encurralado” por muitos foristas, muito em decorrência da jogada de mestre de uma GP. E vocês acharam mesmo que a Elektra iria deixar de participar do GPGuia? Quanta inocência...sabe-se que tudo é possível na vida, mas nessa não dá pra cair, né mané? kkkk, rsrsrs Discordo de algumas das opiniões do Bartolomeu Barata, que às vezes até parece ter raiva das pervas – ô meu, não dá pra ter raiva de buceta, buceta é a melhor coisa que tem na vida, ao mesnos do putanheiro -, mas, de qualquer forma, se resolveu cumprir com a promessa de não mais falar aqui, vai fazer falta, porque as suas manifestações no GPGuia servem, no mínimo, como um contraponto muito sadio à democracia. E nessa mesma trilha, o que o Neurônio escreveu nesse tópico também é de muita valia.
4. Por derradeiro, espero que tópicos polêmicos como esse não desencadeiem novas desavenças entre foristas. Cabeça quente se resolve com um TD bem dado. “Putanheiros do mundo, uni-vos, e não deixeis que a oligarquia vos divida!” E fim de papo!
Abraços,
ROMAN BARAK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 11 Mar 2006, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#127 Mensagem por Bolinho » 21 Mar 2006, 19:42

Aos prezados amigos

Como sou novo no fórum, estava verificando alguns tópicos e acabei me deparando com este, li alguns depoimentos, mas como estava muito tarde, resolvi postar hoje, queria ler todos as mensagens e só assim colocar minha opinião, até para não cair de para-quedas :D Confesso que já sabia que ia dar confusão :D

Como foi citado aqui, não acho que as brigas, confusões e barracos são exclusivamente culpas das garotas, salvo, segundo informações são minoria! Podemos citar o próprio tópico como exemplo, algumas mensagens um pouco mais agressivas, um e outro começo de briga entre os próprios foristas. Dizer que elas são pivos de confusões acho que pode ser uma opinião leviana se não for levada mais afundo.

Punir todas por um desvio de comportamento de uma é no mínimo errado. O que serve também para os foristas. Para isso cabe o trabalho dos moderadores.

Quando um amigo me apresentou o GPguia achei uma idéia interessante , criativa e diferente de buscar divertimento. Esta deve ser a essência: Diversão! Deixei algumas comunidades do Orkut justamente por isso, se diziam por um ideal, mas na realidade o que se via um desfile de egos, um querendo se impor mais do que outro, outro querendo ser mais intelectualizado do que o um , um verdadeiro desfile de depreciações pessoais, ofensas entre outros absurdos que realmente não chegavam a nada. Sinceramente espero não estar vendo isso de novo.

Vamos postar coisas divertidas, bacanas, positivas, vamos falar das maravilhosas, vamos fazer muitos TD, o meu primeiro estou programando para Sábado agora :-2certos-: !!!


Claro, vamos falar de coisas sérias sim, não somos alienados, mas com respeito. Uma coisa que tento ser na net é igual como sou fora. Às vezes vejo algumas opiniões e como são respondidas para determinados foristas que penso, será que ele responderia deste jeito se estivesse conversando pessoalmente com a pessoa ??? Então, eduacação é bom mesmo no fórum !!! Brincadeira, tiração de sarro, ótimo!!! Ofensas Não!!!

Vamos deixar de ser valente pelo fórum !!!

Fugi um pouco do assunto, mas foi apenas um desabafo momentâneo !!!

Resumindo ... Acho desnecessário retirar a presenças de nossas " amiguinhas " do Fórum. Elas dão um ar mais ... feminino !!!! hehehe Quanto a um e outro forista tretar com alguma GP, devemos deixar os moderadores fazerem o trabalho deles. Afinal devemos confiar neles, até que se prove ao contrário eles estão fazendo um bom trabalho.

Abraços aos Amigos Foristas
E beijos nas Garotas

Bolinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#128 Mensagem por DragonballZ » 21 Mar 2006, 19:59

neuronio escreveu:
DragonballZ escreveu:
el barto escreveu: Falta musica de acompanhamento.....Ebony and Ivory, walking in harmony......
brincadeiras a parte, tambem gosto que elas se comuniquem conosco, nao para ficar se auto-promovendo, mas para conversar na boa....
Carissimo, quanto a dupla Paul e o famomso pedófilo nada a declarar...
Mas reafirmo!
GPs ESTÃO EM MEU CORAÇÃO E DÃO UM FRESCOR NESTE FORUM!

Só um adendo, brother DBZ;

O referido parceiro nesta canção junto a Paul MacCartney não se trata do ser bizarro de quem creio ter vc imaginado na ocasião de seu comentário-resposta a ElBarto!

Felicitadamente,
STEVE WONDER, embora cego, nunca trocou suas prostitutas, cocaína, heroína e todas estas presepadas que contribuíram para uma sensibilidade mais apurada no momento da criação de suas letras, melodias e arranjos por uma cagada Jacksoniana, voltada a genitálias ainda impúberes!
As canções que o levaram a tal confusão, "compostas a quatro mãos"(hunf!) por Sir MacCartney & atual White Jackson foram "Say, Say, Say" e "The Girl is Mine". Já devidamente esquecidas de nosso subconsciente musical...

Steve Wonder é cego,
e como todo cego, desenvolveu um senso olfativo acima da média(apesar das carreiras de coca) para identificar um cheiro de bacalhal a distância... Assim como Ray Charles e Milles Davis, cocaína, heroína, alcool e bucetas ainda são as preferências do cardápio!


ALGUMA GP QUER APROVEITAR O ENSEJO E COMENTAR ALGO A RESPEITO?
Caro brother neuronio.
O que significa Ombudsman?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#129 Mensagem por neuronio » 21 Mar 2006, 21:16

DragonballZ escreveu: Caro brother neuronio.
O que significa Ombudsman?
E EU LÁ SEI?



Creio que vc já era cadastrado no GPGuia, quando em 2003 eu anunciei:


Eu vim para pintar de preto a Asa Branca,
atrasar o Trem das Onze e
desmascarar a Amélia como sendo uma mulher qualquer!!!


Eu vim para confundir, não para explicar!!!
Nunca leu em meu crachá?
::bundao::
Numa cobrança de Pênalty, a responsa de fazer gol é do atacante,
goleiro agarrar é lucro!!

UnderStand me?

Por isso que eu oro pela permanência do Fórum!
Desopila nossos fígados, e nessa fase de falta de $$$(leia-se TD's)
besteiras como essas ainda hão de reinar!!

E pelo nosso bem!!

Abs[]
Hunf!!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#130 Mensagem por Elektra » 21 Mar 2006, 22:44

É......
Muita coisa rolou nesse meio tempo... até fiquei "amiga virtual" do Barata... aliás, onde vc anda, hein?!!!!
E depois... andaram fazendo uma limpa, passando o rodo legal nas gurias q faziam bafo... acho q serviu prá alertar "as gansas"... estamos umas "anjas", não acham?!

Beijos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#131 Mensagem por Kakinho » 22 Mar 2006, 00:01

neuronio escreveu:...
Eu vim para pintar de preto a Asa Branca,
atrasar o Trem das Onze, pisar sobre as flores de Geraldo Vandré
e desmascarar a Amélia como sendo uma mulher qualquer!!!
...
Clemente dos Inocentes

:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#132 Mensagem por neuronio » 22 Mar 2006, 10:12

Kakinho escreveu:
neuronio escreveu:...
Eu vim para pintar de preto a Asa Branca,
atrasar o Trem das Onze, pisar sobre as flores de Geraldo Vandré
e desmascarar a Amélia como sendo uma mulher qualquer!!!
...
Clemente dos Inocentes

:-positivo-:

Put'z,
é isso mesmo!!!

OBRIGADAÇO,
Caro Kakinho!!!

Esta frase é retirada do Manifesto Punk,
de 1982, 83, por aí...
Tava faltando esta citação, que me fugia da memória!
Eu tava presente lá no Sesc Pompéia,
tomando os primeiros sopapos e distribuindo as primárias botinadas...
Anos depois, o Clemente virou um amigaço, destes que rolam bons papos!


Good Times!!!



Mais uma vêz, grato pelo socorro!
Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#133 Mensagem por Cadelão » 22 Mar 2006, 10:30

Elektra escreveu:É......
Muita coisa rolou nesse meio tempo... até fiquei "amiga virtual" do Barata... aliás, onde vc anda, hein?!!!!


Beijos!
Se vc nao notou o Cara voltou...........abriu um topico somente para ele...........achou que ia abafar .........mas caiu no marasmo com apenas uma resposta.

Nada contra apenas..........pegou pesado com um ex forista o semi virgem........o cara tava banido e nao podia se defender..........ofendeu legal........voltou e nem sequer houve um pedido de desculpas.
Talvez por esta razao nem vc tenha notado sua volta........



fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#134 Mensagem por Carnage » 22 Mar 2006, 11:05

Roman Barak escreveu:Antes de mais nada, tomei a resposta do Carnage como uma orientação a um forista novo no GPGuia e agradeço
Foi essa a intenção mesmo, disponha. Mas entendo o que você tinha a intenção de dizer quanto a muitos não se sentirem a vontade em postar certas coisas
Roman Barak escreveu:Não obstante isso, vale anotar a possibilidade (e ela, sem dúvida, existe) de que alguns foristas se vejam constrangidos de expressar seu real pensamento, com receio de melindrar alguma GP de sua preferência, o que desencadearia até manifestações, digamos assim, pouco espontâneas por parte deles, dirigidas a criar uma imagem que os colocaria em uma situação simpática com a GP, mas que ao mesmo tempo os exporia a desavenças com os outros foristas.
Isso é uma grande preocupação. Vide o seguinte tópico:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=37161
Roman Barak escreveu:Discordo de algumas das opiniões do Bartolomeu Barata, que às vezes até parece ter raiva das pervas – ô meu, não dá pra ter raiva de buceta, buceta é a melhor coisa que tem na vida, ao mesnos do putanheiro -, mas, de qualquer forma, se resolveu cumprir com a promessa de não mais falar aqui, vai fazer falta, porque as suas manifestações no GPGuia servem, no mínimo, como um contraponto muito sadio à democracia.
Essa declaração dele foi a muuuuutio tempo. Mas não esquenta não que o Barata é de lua. Ele vai e volta. Vide o tópico:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=37730

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#135 Mensagem por Gabrielle » 22 Mar 2006, 15:21

Elektra escreveu:É......
E depois... andaram fazendo uma limpa, passando o rodo legal nas gurias q faziam bafo... acho q serviu prá alertar "as gansas"... estamos umas "anjas", não acham?!

Beijos!
Anjinhas

:-Anjo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#136 Mensagem por Kakinho » 22 Mar 2006, 17:45

neuronio escreveu:
Kakinho escreveu:
neuronio escreveu:...
Eu vim para pintar de preto a Asa Branca,
atrasar o Trem das Onze, pisar sobre as flores de Geraldo Vandré
e desmascarar a Amélia como sendo uma mulher qualquer!!!
...
Clemente dos Inocentes

:-positivo-:
...
Esta frase é retirada do Manifesto Punk,
de 1982, 83, por aí...



Good Times!!!

...
Foi mais ou menos por aí ... eu era apenas um garotinho;

"...sonhava em ser pianista, e descobri que eu não tinha piano,
eu não tinha nada... eu tinha apenas dez anos de idade..."



Velhos tempos mesmo !!!
Vou ouvir um pouco de língua de trapo e já volto :P
(isso o tempo não me tirou)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#137 Mensagem por Roman Barak » 25 Mar 2006, 14:16

Carnage escreveu:
Roman Barak escreveu:Antes de mais nada, tomei a resposta do Carnage como uma orientação a um forista novo no GPGuia e agradeço


Foi essa a intenção mesmo, disponha. Mas entendo o que você tinha a intenção de dizer quanto a muitos não se sentirem a vontade em postar certas coisas

Roman Barak escreveu:Não obstante isso, vale anotar a possibilidade (e ela, sem dúvida, existe) de que alguns foristas se vejam constrangidos de expressar seu real pensamento, com receio de melindrar alguma GP de sua preferência, o que desencadearia até manifestações, digamos assim, pouco espontâneas por parte deles, dirigidas a criar uma imagem que os colocaria em uma situação simpática com a GP, mas que ao mesmo tempo os exporia a desavenças com os outros foristas.


Isso é uma grande preocupação. Vide o seguinte tópico:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=37161
Valeu, Camarada Carnage!
Vi que você é um cara de valor! E entendeu perfeitamente a minha preocupação.
Sou novo aqui no GPGuia, mas não quero que a coisa "desande". As pessoas tem de ser honestas consigo mesmas e com os demais foristas putanheiros.
Aliás, postarei nos mencionados tópicos a minha opinião a respeito.
Abraço.

ROMAN BARAK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tirrex
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Mar 2006, 01:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#138 Mensagem por Tirrex » 01 Abr 2006, 18:52

Sou contra.

Também sou contra a postagem de mensagens por gps.

Quase sempre, aonde tem gp postando tem forista babando.

E em alguns casos, depois da babação vem o barraco.

Ninguém merece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#139 Mensagem por S1 » 01 Abr 2006, 19:07

Lugar de puta é no puteiro
Se puta tem que abrir a boca é para enfiar uma pica, num tem nada que postá,aqui é forum de macho
eu quero é falar trocar idéia e estar junto com meus mano
num tem nada que puta ficá metendo o bidelho aki por que aki a gente fala delas e tem mais, puta não tem que cobrar mais que R$100, onde ja se vil ganhá mais que eu!!
fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#140 Mensagem por Maestro Alex » 01 Abr 2006, 19:10

Osk_700 escreveu:Lugar de puta é no puteiro
Se puta tem que abrir a boca é para enfiar uma pica, num tem nada que postá,aqui é forum de macho
eu quero é falar trocar idéia e estar junto com meus mano
num tem nada que puta ficá metendo o bidelho aki por que aki a gente fala delas e tem mais, puta não tem que cobrar mais que R$100, onde ja se vil ganhá mais que eu!!
fui!
Caro amigo:
vc esta bem? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#141 Mensagem por S1 » 01 Abr 2006, 19:12

Osk_700 escreveu:Lugar de puta é no puteiro
Se puta tem que abrir a boca é para enfiar uma pica, num tem nada que postá,aqui é forum de macho
eu quero é falar trocar idéia e estar junto com meus mano
num tem nada que puta ficá metendo o bidelho aki por que aki a gente fala delas e tem mais, puta não tem que cobrar mais que R$100, onde ja se vil ganhá mais que eu!!
fui!
Foi só uma experiência, hehe. Minhas sensações: me sinto mal escrevendo coisas assim, tenho vergonha de mim mesmo, definitivamente não é minha praia ser desse jeito...mas não vamos julgar ninguém, não é esta a idéia. Só queria saber como me sentiria expressando-me como alguns amigos aqui, quando dão suas preciosas opiniões (sem cinismo, verdade). Viva a diversidade de opiniões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#142 Mensagem por S1 » 01 Abr 2006, 19:14

maestroalex escreveu:
Osk_700 escreveu:Lugar de puta é no puteiro
Se puta tem que abrir a boca é para enfiar uma pica, num tem nada que postá,aqui é forum de macho
eu quero é falar trocar idéia e estar junto com meus mano
num tem nada que puta ficá metendo o bidelho aki por que aki a gente fala delas e tem mais, puta não tem que cobrar mais que R$100, onde ja se vil ganhá mais que eu!!
fui!
Caro amigo:
vc esta bem? :lol: :lol: :lol:
Isso é que é organização GPGuia! tem até psiquiatra de plantão aqui!!! E on line.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#143 Mensagem por Maestro Alex » 01 Abr 2006, 19:16

Osk_700 escreveu:
maestroalex escreveu:
Osk_700 escreveu:Lugar de puta é no puteiro
Se puta tem que abrir a boca é para enfiar uma pica, num tem nada que postá,aqui é forum de macho
eu quero é falar trocar idéia e estar junto com meus mano
num tem nada que puta ficá metendo o bidelho aki por que aki a gente fala delas e tem mais, puta não tem que cobrar mais que R$100, onde ja se vil ganhá mais que eu!!
fui!
Caro amigo:
vc esta bem? :lol: :lol: :lol:
Isso é que é organização GPGuia! tem até psiquiatra de plantão aqui!!! E on line.
Só fiquei impressionado com o grito... rs... eu sei que vc não é assim...
eu senti necessidade tb de fazer a experiência... vide minha assinatura... mas foi por uma enquete que surgiu aqui... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#144 Mensagem por Kunta-Kin-The » 01 Abr 2006, 19:20

foristas maestroalex e forista Osk_700

que belo chat on line.
belíssimo chat on-line.
Me dá até a sensação de eu não estar aqui agora num forum de putaria.

continuem...continuem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#145 Mensagem por Maestro Alex » 01 Abr 2006, 19:21

Kunta-Kin-The escreveu:foristas maestroalex e forista Osk_700

que belo chat on line.
belíssimo chat on-line.
Me dá até a sensação de eu não estar aqui agora num forum de putaria.

continuem...continuem...
:wink: desculpe...

vai uma loira gelada? ainda tem guardada do outro dia com o ninja... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Viva a liberdade !

#146 Mensagem por sousanto » 07 Abr 2006, 18:37

Pessoal,

Que tal seguir discutindo o título do tópico ??

Na minha opinião e do ponto de vista jurídico, se falamos das GP´s (mal ou bem) por AQUI, elas também têm o direito (constitucional, aliás) de se manifestar POR AQUI.

Também na minha opinião, agora sob um enfoque social (de não BOP, diga-se logo) as GP´s são, antes de mais nada, "pessoas" como nós e não merecem o nosso desprezo, mas a nossa consideração (já que, em última análise, nos servimos - pagando mal ou bem - de seus préstimos).

Portanto, não parece nada razoável impedí-las de postar.

Este é um forum de sexo (com as GP´s) e opinião (dos clientes) e ambos devem ser livres para se manifestarem de forma civilizada.

O que deve ser proibido são posts falsos, auto-promoção de GP´s, BOPismo, assim como radicalismos, preconceitos e exageros de qualquer espécie (pró ou contra as primas).

E para isso existe a moderação !

Viva a liberdade: de sexo e de expressão ! :D

Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#147 Mensagem por Kakinho » 08 Abr 2006, 11:34

sousanto escreveu:Pessoal,

Que tal seguir discutindo o título do tópico ??

Na minha opinião e do ponto de vista jurídico, se falamos das GP´s (mal ou bem) por AQUI, elas também têm o direito (constitucional, aliás) de se manifestar POR AQUI.

Também na minha opinião, agora sob um enfoque social (de não BOP, diga-se logo) as GP´s são, antes de mais nada, "pessoas" como nós e não merecem o nosso desprezo, mas a nossa consideração (já que, em última análise, nos servimos - pagando mal ou bem - de seus préstimos).

Portanto, não parece nada razoável impedí-las de postar.

Este é um forum de sexo (com as GP´s) e opinião (dos clientes) e ambos devem ser livres para se manifestarem de forma civilizada.

O que deve ser proibido são posts falsos, auto-promoção de GP´s, BOPismo, assim como radicalismos, preconceitos e exageros de qualquer espécie (pró ou contra as primas).

E para isso existe a moderação !

Viva a liberdade: de sexo e de expressão ! :D

Namastê
=D> ::ok:: =D> ::ok:: =D> ::ok:: =D> ::ok:: =D> ::ok::

Fiquei impressionado com "as dicas" que "ouvi" dos profissionais ...
Não citarei maiores detalhes porque não quero jogar fogo nesse GAS

Se elas, conseguem "intimar" muitos daqui sem ao menos ter tanta
liberdade de postar, imagine se tivessem ?

Aí vão falar (muitos?):

" Tá vendo só !!! Por isso que tem que proibir GP de postar !!! "

Aí eu digo:
" Se elas fossem o problema, CONCORDARIA...
SE (se) elas FOSSEM o PROBLEMA... "



Para quem sabe ler, eu já "falei" demais, nem precisaria de tanto...

Hunf
(by Neuronio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#148 Mensagem por wheresgrelo » 13 Abr 2006, 16:53

::estudando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#149 Mensagem por negaodamochila » 13 Abr 2006, 17:58

Acho que as gps como qualquer outras pessoa que realmente participa do forum deva poder postar, sou a favor da exclusão dos foristas sonegadores, que so sugam dicas e não contribuem com o forum.

se a gp quer causar ficar replicando o que cada forista fala dela, assim como a crianças fazem, o problema é dela, até acho hilario esta situações aqui, o q não pode acontecer é a gp, é levar pro lado pessoal uma critica feita para ela, pois cada um tem uma opinião e isto tem q ser respeitado. ela não pode chegar para o cliente e falar é vc q ta falando mal de mim no forum, isto ja aconteceu comigo, e a gps ficou sabendo por causa de um forista fofoqueiro, que provavelmente nunca postou, pois poucos na minha região postam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Dez 2004, 20:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#150 Mensagem por NightOwl2 » 14 Abr 2006, 03:38

Não sou de ficar postando muito, mas acho que as GPs devem se manifestar sim. Já li muita coisa interessante na seção de Ass. Gerais dito por elas..

Se está sendo feito de forma civilizada, acho a convivência com elas se revelando como GPs (em vez de criarem nicks masculinos) mais proveitosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Orientação. Edição de mensagens e posts.
    por ricksampa01 » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    309 Exibições
    Última mensagem por ricksampa01

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”