Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1104
Oral Sem:Sim 2Não 1102
Beija:Sim 1Não 1103
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#121 Mensagem por onlyhaters » 11 Set 2023, 06:22

Essa casa da Dair Borges além de ser todas fakes a cafetina ainda fica com 100 reais de cada programa. Não tem como ter uma boa foda ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Twistcfc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#122 Mensagem por Twistcfc » 11 Set 2023, 15:23

Tem um canal do Telegram chamado “puxadas free” lá vc consulta nome, cpf, telefone, placa e etc, creio que devam jogar o número do telefone, achar o cpf, aí eles puxam o cpf que dá nome, data de nascimento endereço e etc..

Link:
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#123 Mensagem por Flame » 13 Set 2023, 08:14

Recentemente comprei um novo chip móvel numa dessas barraquinhas de operadoras de telefonia móvel. Geralmente são fáceis de encontrar nos centros da cidade, nos quais proliferam mais que 🪳. O próprio atendente quem me vendeu o chip possui uma lista de CPF's (eu expliquei que precisava de um número virtual/temporário), portanto foi utilizado um CPF dessa lista e não forneci o meu (o que não faria sentido para o segundo chip móvel). Gastei uns R$20,00 com o procedimento (não acho caro pela tranquilidade que terei) e a princípio vou deixar o número do telefone expirar (só precisava para fazer o cadastro da segunda conta do WhatsApp).

De posse do novo chip já habilitado, o inseri num outro aparelho de telefonia móvel e ativei uma segunda conta do WhatsApp utilizando o "Parallel Space" no meu telefone móvel principal (no YouTube tem guias do procedimento). Habilitei a segurança em duas etapas e coloquei um e-mail válido secundário não identificável para a recuperação da conta, caso eu precise.

Mandei um WhatsApp para um anúncio com aparência de ser golpe, mas até o momento não recebi uma resposta. De qualquer maneira, acho que partir de agora estou mais seguro enquanto eu utilizar a conta secundária do WhatsApp que não me identifica.

Flame 🔥.

Link:
🔗

lilbopeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por lilbopeep » 13 Set 2023, 15:49

Fatal model é o mais confiável né pessoal? Ou existe algum outro melhor?

Link:
🔗

gustavoTome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#125 Mensagem por gustavoTome » 13 Set 2023, 21:26

Aqui por burrice acabei desinstalando meu whatsapp no fone secundário e perdi meu número, mas foi bom essas semanas enquanto durou kkk, agora quando precisar faço esse esquema do textme por R$ 5,49 , ainda não consegui resolver o erro do text+ , da erro de região

Link:
🔗

LucasEduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#126 Mensagem por LucasEduardo » 15 Set 2023, 16:25

Kkkkk também tentaram essa comigo. Realmente fiquei bolado na hora, mas logo ficou claro que era golpe. Além de vagabundos, são amadores. Só mandei à merda e bloqueei.

Link:
🔗

Lonewolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#127 Mensagem por Lonewolf » 16 Set 2023, 20:35

Li este tópico dias antes de acontecer comigo nesta última semana e, mesmo assim, na hora bate a adrenalina. Mas só bloqueei e 20 minutos depois estava suave.

Link:
🔗

robertao262
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por robertao262 » 17 Set 2023, 22:53

Isso aconteceu comigo. Fui trouxa de pagar 50% adiantado: não era minha primeira vez com GP, mas eu estava tão bêbado que foi. Ela me mandou localização em tempo real e uns vídeos muito atraentes, então aceitei. Assim que paguei, ela me bloqueou. Fui no lugar da localização e nada: era um prédio normal de apartamentos.

Hoje, um DDD 11 me mandou mensagens, dizendo que era do PCC e que três meninas tinham me denunciado por marcar e não ir. Bloqueei na alta e outros números continuaram me enviando mensagens, mas fiz o mesmo.

Link:
🔗

NinaVilasboas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por NinaVilasboas » 18 Set 2023, 20:17

Olá amores, tudo bem? Preciso tirar uma dúvida com vocês que buscam pelos serviços de GP’s, sou de São José dos Campos. Sabemos que os três sites mais buscados da cidade são 1°Photoacompanhantes, 2° Fatal Model e 3°Garota com Local; quando o golpista entrou em contato vocês repararam que mandaram mensagem/ligaram para anúncios que só tinham no site 1?
O Fatal Model pede mídia de comparação (Se bem que hoje em dia as garotas alugam o perfil, exemplo = O anúncio é da Antônia e quando você chega lá quem irá te atender é a Toinha rs). O Garota com Local pede documento com foto e selfie segurando o documento (Eu sei que existem os “laranjas”, mas pelo que vi do site é bem raro porém não impossível ). O site 1 é o único que qualquer pessoa pode se cadastrar e fazer anúncio sem nenhum tipo de burocracia! Para ser verificada basta mandar as fotos do anúncio mostrando o rosto, o que é muito fácil pegando fotos das redes sociais e plataformas de conteúdo adulto.
Não tenho provas, mas é uma hipótese a ser pensada já que foi levantada a suspeita de infiltrados nas operadoras de celulares. Agradeço se puderem me responder, ou mandar uma MP!

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#130 Mensagem por onlyhaters » 18 Set 2023, 20:24

Isso de ter infiltrado em operadora é bem provável. Recentemente várias celebridades tiveram Insta e xwitter hackeados e o roubo de conta se deu através de número de celular. Não deve ser difícil aliciar os funcionários de operadoras pois sabemos que ganham menos de dois salários mínimos.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#131 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Set 2023, 21:49

NinaVilasboas escreveu:
18 Set 2023, 20:17
Olá amores, tudo bem? Preciso tirar uma dúvida com vocês que buscam pelos serviços de GP’s, sou de São José dos Campos. Sabemos que os três sites mais buscados da cidade são 1°Photoacompanhantes, 2° Fatal Model e 3°Garota com Local; quando o golpista entrou em contato vocês repararam que mandaram mensagem/ligaram para anúncios que só tinham no site 1?
O Fatal Model pede mídia de comparação (Se bem que hoje em dia as garotas alugam o perfil, exemplo = O anúncio é da Antônia e quando você chega lá quem irá te atender é a Toinha rs). O Garota com Local pede documento com foto e selfie segurando o documento (Eu sei que existem os “laranjas”, mas pelo que vi do site é bem raro porém não impossível ). O site 1 é o único que qualquer pessoa pode se cadastrar e fazer anúncio sem nenhum tipo de burocracia! Para ser verificada basta mandar as fotos do anúncio mostrando o rosto, o que é muito fácil pegando fotos das redes sociais e plataformas de conteúdo adulto.
Não tenho provas, mas é uma hipótese a ser pensada já que foi levantada a suspeita de infiltrados nas operadoras de celulares. Agradeço se puderem me responder, ou mandar uma MP!
Boa noite NinaVilasboas !
Sobre o site 1 (Photoacompanhantes) está correta sua teoria...rs
Qualquer pessoa consegue cadastrar somente enviando foto do rosto
Os demais sites (2 , 3 e demais conhecidos no mercado fazem um triagem um pouco melhor, não que seja impossível, mas é mais difícil encontrar fakes);

Atinente ao vazamento de dados vinculados aos números de celular:
Afirmo tranquilamente que NÃO vem de dentro das operadoras de celular.
Empresas que possuem sistemas de consulta ao SERASA, SPC, BOA VISTA, QUOD, etc, conseguem facilmente acesso a esses dados...
Basta o golpista ter um MEI e se filiar a estas empresas para ter acesso as consultas...
O que falta é essas empresas filtrar melhor seus "associados"...

Link:
🔗

Putaino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#132 Mensagem por Putaino » 20 Set 2023, 15:44

Olá amigos contatei em poucos sites de encontros, foram poucas vezes e bem péssimas.. talvez seja por não filtrar bem, porém pesquisava em vários links, pra saber como era, sem intenção de sair.. e foi nessa que cai, só em pesquisar..

Apenas uma dica e alerta: se forem contatar apenas para pesquisar de inicio, sempre lembra pra quem está mandando a msg, para não correr o risco de mandar de novo, se possível deixar salvo a conversa, caso queira mandar msg de novo para continuar a conversa, como ninguém tem estrela na testa, é sempre bom ser objetivo e se possível deixar claro, que esta apenas pesquisando, eu cai em dois X, nessa de pesquisar pra lá e pra cá , me dei mal, e a maioria das msg que mandava no zap era pra pras que tinham comentários positivos nos sites, ou sejam eram pessoas que tinham atendimentos bons, porém tinha alguém que recebia as msgs, ou elas mesmo que recebia e mandavam as msgs pra esses golpistas, que sempre sondavam alguém os que estava mandando msgs apenas pra pesquisar e não saia, ou que repetisse msgs, que era a burrice ou até molequice que eu fazia, muitas das vezes não lembrava, e acaba mandando, eu não me atentava no local ou na cidade, muitas dessas que eu mandava msg, percebi depois que trabalhavam no mesmo local, pois vi que as duas vezes que cai no golpe, eu mandei msg pra pessoas diferentes, da mesma cidade e localidade

Se vocês é do ABC ou costumam sair pela região , cuidado ao entrar no site do photo e pesquisar na cidade de SANTO ANDRÉ, pois foi nessa cidade, que ocorreu o relato acima 2 VEZES, é logico que depois de ler os relatos aqui , estou mais esperto, inclusive nem mando msgs pra esta cidade de golpista, e evitar contatar nesses sites, até pq saiu pouco, não vou colocar os links , pq não tenho certeza quem era, pois mandei pra mais de uma e eram dessas proximidades, sempre olha se atende no local ou fora do local, se for no local tomem cuidado, ALGUNS LUGARES DE STO ANDRE, E PRINCIPALMENTE JD LAS VEGAS, É MANJADO!

Link:
🔗

Ponto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#133 Mensagem por Ponto40 » 21 Set 2023, 11:23

Arruma um aparelho barato só pra isso. Compre um chip, cadastre no CPF de qualquer um, instale o WhatsApp, jogue o chip fora e seja feliz anônimo conectando sempre via wi-fi.
Um bobo desse veio tentando me aplicar... mandei tomar no cu e falei que facção de cu é rôla. Que estelionatário nem é bandido e que se ele quisesse podia vir pra gente trocar... ele mesmo que me bloqueou.

Link:
🔗

Bruci Lii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

ENTRAR EM CONTATO COM ADMINISTRADOR

#134 Mensagem por Bruci Lii » 21 Set 2023, 12:00

Gostaria de informar um novo golpe muito comum usados pelos pequenos hotéis de bairro.
O Hotel contrata garotas de níveis inferiores e fazem anúncio como se fossem garotas tops... chegando no hotel, pedem o valor do quarto e chegando no quarto encontramos outra garota totalmente diferente do anúncio. Se recusamos o atendimento, o hotel não devolve o valor do quarto e isso é uma prática muito comum. Eu mesmo já cai algumas vezes. Estou na região leste de SP mas acredito que isso aconteça em todas as regiões.
Não sei se há algum tópico para denunciar esses hotéis. Se não houver, deixo minha dica pois boa parte dos anúncios do site photoacompanhantes já trabalham desta forma. Normalmente isso acontece quando a garota se recusa a atender em outro local... é quase certeza que é golpe.
Fico à disposição para maiores informações caso necessário.

Link:
🔗

LobystaOld
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#135 Mensagem por LobystaOld » 21 Set 2023, 18:09

Um golpe que acontece tbm é em apps de relacionamento, vc conhecê uma mina aparentemente nova ela ja te passa o whatsapp sem vc pedir, vc add começa a conversar com ela uma conversa normal como qualquer outra.
E depois de um tempo ela pergunta se vc gosta de nudes,se ela pode te enviar um nude,e te envia uma foto,e fica insistindo para vc enviar uma nude tbm, se caso vc não enviar a pessoa fica pedindo por vários dias seguintes.

Ai que vem o golpe, um suposto delegado te manda um b.o falso no seu whatsapp, e em seguida vem te ligar,te intimidando falando que vc cometeu crime de pedofilia,pois a mina que vc estava falando no whatsapp que te mandou nudes era de menor e bla blá blá .

Provavelmente se vc cair nesse golpe vão te extorquir pedindo valores em pix.

Quando fizeram isso ja mandei ir se fuder para tentar esse golpe com outro,e desligaram e bloquearam no whatsapp.

O que sempre faço até mesmo com gps que acabo de conhecer, nunca uso um whatsapp chip em meu cpf para ja evitar isso de pegarem seus dados pelo cadastro do chip, endereços,nome de familiares esposa etc para evitar esses tipos de golpes.

No caso de GP suspeita que não é conhecida, até evito pagar com pix.

Link:
🔗

Responder